12/06/2015

Capítulo 8

não tive tempo de revisar, but...


          Spenser não estava poupando combustível e velocidade para chegar em casa o mais rápido que pudesse, estava bravo! Ele disse não e mais uma vez ela havia lhe desobedecido.  Spenser, você não acha que está exagerando?  Lily perguntou preocupada. 
 Eu disse "não"! Qual é a dificuldade de me obedecer pelo menos uma vez?!
 Tem certeza de que era ela?
 Absoluta, Lily! Olha, eu nem sei como fiquei tão surpreso. Já era de se esperar que ela fizesse isso, sabe? Mas ela poderia ter complicado as coisas... se estivéssemos com alguém da justiça, eles achariam que estávamos fazendo a coisa de um jeito ilegal. Entende?
 Entendo, mas não tinha ninguém lá. Você vai matar nós dois dirigindo feito louco desse jeito!  Ele balançou a cabeça. 

 Não é só isso, o.k? É uma estrada longa e com trechos perigosos para uma adolescente de 17 anos enfrentar sozinha. Se acontecesse... acontecer... algo com ela, eu nunca vou me perdoar! Ela esta sob minha responsabilidade e eu nem consigo lidar com ela. 
 Querido, você faz o melhor que pode.
 É uma fase difícil para todos nós, ela perdeu o pai e eu perdi meu irmão, porra! Não é um sofrimento unicamente e exclusivo dela.  Os olhos dele estava cheios de... lágrimas? Lily não estava acreditando no que estava vendo, ele realmente estava chorando e isso era algo muito raro de se ver.
 Para o carro, Spenser.  Ele continuou  Spenser, por favor. 
 Eu estou bem.
 QUER PARAR ESSA DROGA DE CARRO?!  Ele freou tão bruscamente que se não fosse pelo cinto Lily teria batido a cabeça de uma forma feia!
 O que foi?
 Eu vi suas lágrimas, o.k? Para de fingir que isso tudo é sobre a Karla! Você também está tão fraquilizado quanto ela, mas...  Ele interrompeu. 
 Alguém precisa segurar a barra!
 Você sabe que não precisa segurar sozinho.  Ela sorriu de forma amorosa  Eu estou com você nessa e peço que seja verdadeiro comigo, extravase! Deixe seu machismo de lado e honre seus sentimentos. Fingir que está tudo bem não vai fazer de você alguém mais forte e...  Spenser lhe abraçou forte sem aviso prévio e ela retribuiu. 

 Eu te amo, muito. Obrigado por tudo!
**


          Michelle sentou-se ao lado de Normani na quadra e suspirou, elas estavam na aula de educação física e haviam acabado de ser eliminadas no jogo de queimada.  Que bicho te mordeu, Keller?
 Camila mentiu pra mim.
 Como assim ela mentiu? Achei que tudo ia bem entre vocês.  Ela arregalou levemente os olhos. 
 E está, mas... ela veio para NY e não comentou nada comigo! Hoje de manhã cedo eu liguei pra ela e conversamos... eu não entendo. Ela mencionou algo com você ou com a Jane?
 Nada, trocamos alguns tweets ainda pouco... mas nada relacionado a Nova York! Como você sabe que ela esteve aqui?
 Tumblr. Camila está sempre online lá e posta fotos incríveis, você sabe... e ela postou uma foto da Julliard! Uma foto que ela mesma tirou.
 Twitter e Tumblr são nossos mundos secretos, certo? Nossos pais nem sonham o que fazemos lá... se ela postou lá obviamente não queria que alguém da família soubesse que ela estava por aqui.
 Ainda assim não entendo o motivo dela esconder isso de mim.
 Michelle, para. Você está fazendo drama por algo insignificante... talvez ela não tenha contado pois sabia que você ficaria assim!  Normani bufou  Desculpe-me, não foi minha intenção ser grossa com você. 
 Está tudo bem, eu quem deveria pedir desculpas... estou aqui te enchendo a paciência, nem deve ter sido nada.  Ela cruzou os braços.

 Exatamente, vamos voltar ao jogo. O.k?  Normani passou um dos braços em volta de seus ombros e sorriu.
 O.k.  Michelle voltou sua atenção para a quadra  Quanto tempo mais você acha que Jane vai aguentar?
 Uns... três minutos. -Jane foi atingida em cheio no rosto pela bola! 
 Ou menos.  Michelle fez careta  Melhor ajudarmos ela!  Elas se levantaram rapidamente e correram para ajudar a amiga.

**

          Lily estacionou o carro na garagem, recostou-se no banco e suspirou. Depois do abraço, ela pediu para Spenser deixa-la dirigir e ele não exitou em lhe entregar as chaves. Durante o resto do trajeto ele foi em silêncio e até cochilou um pouco.  Chegamos?  Ele perguntou coçando os olhos.
 Sim, nós chegamos. Como se sente?
 Fodido.  Ele suspirou e Lily arqueou uma das sobrancelhas  Sério, minhas costas estão me matando. Como pude deixar nosso carro mais confortável aqui? Karla obviamente não teve problema algum com as costas!  Spenser desceu resmungando e entrou em casa da mesma forma.

          Ele abandonou os sapatos no canto da sala, sentou-se em sua poltrona e sorriu sem mostrar os dentes.  Como é bom estar em casa!  Suspirou e grunhiu de dor em seguida  Lembre-me de não voltar a Nova York tão cedo. Céus, meus pés estão me matando!  Lily revirou os olhos e carregou sua bagagem de mão pro andar de cima. A casa estava silenciosa e se não fosse o barulho do salto alto da esposa ecoando no andar de cima, Spenser acharia que alguma coisa estava muito errada! Contra sua vontade ele levantou-se, enfrentou as escadas e foi até o quarto de Karla. Quando abriu o quarto dela assustou-se, ela estava dormindo de uma forma tão serena que nem parecia ter enfrentado uma longa estrada de carro!
 Eu realmente estou ficando velho.  Spenser fechou a porta e coçou a cabeça. 

New York
Apartamento da Demi
04h00 da tarde

          Joseph estava com Demi desde cedo. Ela havia voltado tão estranha daquele encontro que mal comeu a comida na hora do almoço! Agora, Demi estava deitada no sofá assistindo um episódio de uma sério qualquer no Netflix. Ela só estava tentando distrair sua cabeça e tirar a imagem de Camila de sua cabeça, mas não estava funcionando. Joe desligou a TV com o controle e Demi olhou para ele.  Eu estava assistindo.  Resmungou. 
 Querida, eu te conheço muito bem. O.k? Sei que não está assistindo.  Ele saiu de seu lugar e se aproximou dela  Quer conversar sobre o que viu hoje mais cedo? Sou todo ouvidos. 
 Eu estou perturbada com a imagem dela e não sei o motivo de me sentir assim.
 Foi um impacto, pois você viu ela quando era um bebê e infelizmente não pode acompanhar esse crescimento.  Joe segurou a mão dela e beijou as costas da mesma  Seja paciente, falta muito pouco... muito pouco mesmo! Não fique perturbada com a imagem dela assim tão grande, vocês vão recuperar os anos perdidos.  Demi o abraçou e ele acabou por deitar ao lado dela. 
 O que eu faria sem você, hein?  Ela sussurrou  Eu te amo, Joe. 
 Também te amo.  Ele beijou-lhe a testa e Demi fechou os olhos correspondendo ao carinho. 

--

está pequeno, mas eu consegui postar! glória Deus por isso
apesar dos pesares eu realmente espero que tenham gostado, eu vou trabalhar no próximo o quanto antes e acho que vou adiantar o tão esperado encontro... até pq essa fanfic não vai passar dos 20 capítulos :( mas não se preocupem, estou trabalhando numa novinha tbm... só preciso passar as ideias pro papel e pensar um pouco. respostas aqui | aqui | amo vcs, até o próximo

 

joe sedução *u*

16 comentários:

  1. Amo esses momentos cute de Jemi <3 ta muito bom querida,posta logo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter muitos outros, aguarde... <3

      Excluir
  2. Aqui estou eu de novo 🙆
    Adorei o capítulo.. Como sempre..
    Mais e ai.? Como foi na prova.?
    Agora ru vou porque.. Bom.. Eu não durmo faz 3 dias.. ❤✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      ele faltou no dia, tu acredita... pois bem, ele passou um trabalho e eu ralei pra fazer... quebrei minha cabeça e assisti inumeras videos aulas. consegui fazer todos os exercicios ( do meu jeito ) rsrsrsrs não faço ideia se está ou não certo, mas espero que esteja.
      bom descanso :)

      Excluir
  3. Adorei o capitulo! Spenser chegando em casa e vendo a camila dormindo foi fofinho, e esse momento jemi PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter muitos outros, eles vão ficar ainda mais próximos por causa das meninas <3

      Excluir
  4. O ENCONTRO DELAS TA CHEGANDO AEEEEEEE, esse momento da demi e do joe foi tão fofo se eles já são assim amigos imagina quando forem um casal... posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, está... vai ser bombástico!
      eu preciso de um desses pra mim, ai ai...
      onde estão meus lenços? rsrsrsrs
      quando forem um casal eles vão destruir todas nós! <3

      Excluir
  5. To amaaaaando, Jessie, ta maravilhoso, como sempre <3
    Posta logo, por favorr, beijos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, amor
      pode deixar... posto sim :)

      Excluir
  6. quero o encontro delas p ontem!!!!!! hahahha
    quero mts bjs jemi p ontem tbm viu dsgfhsdghfs
    mICHELLE SOU EU QUANDO O ASSUNTO EH AS MIGAS
    Continue logo, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai acontecer o mais rápido possível, prometo
      isso vai acontecer em breve, graças as meninas, claro <3
      eu tbm sou assim, socorro kkkkkk

      Excluir
  7. porra jemi sisjsisjsusjudbdisnedjdiemro
    essa fic ta me lembrando mt nervous girls sério tipo joe não correspondido sjsjs
    QUERO UMAS COISAS BEM SAD TIPO JOE SE DECLARANDO PRA ELA AI ELE PARA ASSIM AI ELE SAI AI NO MEIO DA NOITE ELA VAI NA CASA DELE AI ELES TRANCAM KSJSJSJSJJSJSSJSJS
    TRANCAM NUNCA ESQUECI ISSO
    ACHO QUE EU JA DEVIA TER DESLIGADO O CAPS
    AGORA VOU DORMIR POSTA LOGO OBG DND
    AMO VC ESSI ZÊ
    BAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me lembre dessa mini fic, criei uma raivinha de leves dela... acho que foi pq não consegui terminar, mas enfim... é a vida
      só que o joe ainda não se deu conta de nada, ele ainda nem está sentindo nada... #spoiler: a demi que vai sentir algo primeiro! tive de falar se nãi iria explodir aqui rsrsrsrs
      tbm não esqueci, sinto falta do charlie... leio essa fanfic quase sempre antes de dormir slá... AMO FORTE ELA
      pode deixar posto sim
      tbm te amo <3

      Excluir
  8. Nossa ! Quanta coisa eu perdi :( Mas... li tudinho e AMEI <3 Quero mais momentos Jemi !!!!! Concordo com comentário à cima. Tadinho do Joe S2__S2
    Foi bem nas provas ? Você pode me colocar como afiliada ? Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que você conseguiu ler tudo <3
      eles vão ficas bem mais próximos agora, graças as meninas... mtas coisas irão acontecer *-*
      ainda não sei as notas, mas acredito que sim...
      posso sim, é só me dizer qual dos seus blogs você quer que eu coloque que eu ponho :)

      Excluir