Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

17/07/2015

Capítulo 13

vale a pena conferir: Small Belieber


Apartamento dos Hamilton, 02h45 da tarde

          Michelle estava tão animada para o encontro de Camila com as meninas que até esqueceu que estava triste algum tempinho atrás, Karla percebeu e decidiu não retomar o assunto. O quarto de Normani era bem grande e rosa! Havia posters por toda a parte, uma prateleira com vários livros e outra para os troféus que ela havia ganhado em concursos de dança e em competições de ginastica artística.  É tão familiar pra mim.  Ela se sentou na cama e sorriu para Michelle que estava se vigia na porta. Normani estava na casa de Janeh dois andares acima delas e já estavam descendo, Michelle inventou uma desculpa qualquer para que as duas viessem logo.
 Você deve ter visto esse quarto inúmeras vezes pela webcam, certo?
 Certo... nossa, parece até que estou sonhando!  Camila sorriu novamente, mas dessa vez lágrimas de alegria pareciam querer sair.
 Segura a emoção, elas estão chegando!  Michelle quase berrou depois de ouvir a Sra. Hamilton conversar com Normani e Dinah.

 Com outra garota?
 Estranho, ela nunca trás ninguém sem falar conosco antes.  Elas comentavam a caminho do quarto. Camila se levantou e ficou esperando... o coração batia num ritmo dobrado!
 Benetti abra essa porta, agora!  Normani bateu na porta.
 Michelle!  Janeh gritou do lado de fora  Me deixar curiosa é pedir pra morrer.
 Eu tenho uma surpresa pra vocês!  Ela enfiou a cabeça pro lado de fora e sorriu.
 O que tem ai dentro, Michelle? Se você tiver organizado meu quarto novamente... eu te mato!
 Eu não organizei seu quarto...
 Tia Andrea disse que você não entrou sozinha, tem uma garota ai dentro... é o que eu estou pensando?  Janeh arqueou uma das sobrancelhas e trocou olhares com Normani.
 Digam por vocês mesmas.  Ela abriu a porta revelando Camila do outro lado com um sorriso enorme nos lábios.

 SURPRESA!

          As duas ficaram paradas do lado de fora sem esboçar qualquer reação e Michelle começou a ficar preocupada. Depois de breves segundos Normani praticamente se jogou em cima de Camila lhe abraçando fortemente!  Não acredito nisso, eu te amo... Chelle você é a melhor, sem mais!
 Larga minha crush, larga ela!  Janeh disse rindo e se juntou ao abraço  Estou tão feliz, como você fez isso Chelle?
 É uma longa história, mas posso adiantar que ela será nossa vizinha para todo o sempre!  Disse animadamente como uma criança.
 AAAAAAAAAH!!!  Elas gritaram ainda abraçadas com Camila.
 Eu amo vocês, meninas!
 Nós também te amamos, Camila.  Dinah estendeu a mão para Michelle e a puxou para o abraço em grupo ficar completo.


Central Park, 03h00 da tarde


          Joseph estendeu uma toalha quadriculada debaixo de uma arvore, colocou a cesta de piquenique de lado e se sentou. Demi observou brevemente o parque e se sentou ao lado dele abraçando as próprias pernas.  Ainda acho que deveríamos ter esperado as meninas.
 Demi, elas vão demorar muito. O.k?  Ela balançou-se  Sei que Camila chegou faz pouquíssimo tempo, mas acho que você precisa impor algumas regras. Ela não pode fazer o que quiser quando quiser...
 É claro que ela pode, Joseph. Se depender de mim... ela vai poder sim!
 Isso não é educar uma filha. 


 Minha adolescência foi uma droga, sabe? Eu não quero que ela passe por isso.
 Eu sei, eu sei... mas...
 Sterling ensinou tudo para ela, Joe. Educou-a muito bem, posso ver isso claramente... um lado meu está completamente apavorado se perguntando se existe algo que vou poder ensinar para ela. O que eu sei?
 Demi, você vai fazer dela uma mulher incrível, assim como você é! Bem, você sabe música... toca com uma orquestra em concertos e até viaja o mundo tocando seu cello. Você é uma celebridade!
 Não exagera, Benetti.
 Tá bom, não está aqui quem falou! Mas você é realmente boa no que faz, caso contrario não estaria onde está.
 Nisso eu devo concordar.  Eles riram  Agora, chega de falar de mim!
 Agora que estava ficando bom.  Ele deu uma piscadinha.

 E aquele evento no qual você teve de trabalhar por uma semana?
 Bem, eu já fiz tudo o que tinha de fazer e deixei tudo por conta de Cara. É bom ter um pouco de sossego, sabe? Estou começando a achar que estou ficando preguiçoso.  Demi riu dele.
 Tinha recomeçado os meus ensaios matinais, mas vou deixar de lado por um tempo e dedicar meu tempo a Karla.
 Vai na escola amanhã, não é mesmo?
 Havia me esquecido completamente disso!
 Ela deve ter algum papel de transferência com ela, os documentos... mesmo faltando pouco tempo para as férias você precisa ir fazer a matricula. Se quiser podemos ir todos juntos amanhã e ela estuda um dia com Michelle para conhecer tudo direitinho, o.k?
 Meus planos de mostrar a cidade para ele foi por água abaixo.  Demi fez um biquinho triste e Joseph riu.
 Deixa de ser dramática, vocês terão muito tempo para isso! E não se preocupe, mesmo sendo um sacrifício... eu passo a manhã e parte da tarde com você fazendo coisas de amiguinhos. O que acha de bebermos um pouco amanhã? Tenho um ótimo vinho lá em casa e posso comprar queijo... vai ser demais!  Ele lhe abraçou de lado.

 Você é real?  Demi riu e beijou-lhe as bochechas deixando fortes marcas de batom  Sacrifício, não é mesmo? Seu bobão! E me diga, o que vamos fazer depois que bebermos?
 O que bêbados fazem, ! Já ficou chapada alguma vez na vida?
 Acho que não, eu sempre segui as regras se você quer saber.
 Então, vamos descobrir juntos o que bêbados fazem.  Eles riram juntos novamente.

Apartamento dos Hamilton, 05h00 da tarde


          Normani afagava os cabelos de Camila enquanto Michelle e Janeh contavam algo sobre a escola. Karla estava um pouco preocupada com esse assunto em questão, pois ela havia sido expulsa e tinha medo de decepcionar sua mãe!  Meninas, eu... preciso contar uma coisa.
 Você é lésbica?  Michelle deu um tapa no braço de Janeh  Ai!
 Não, eu não sou lésbica.  Karla fez uma careta e elas riram  É que eu fui expulsa da minha antiga escola e não sei como minha mãe vai reagir ao saber disso. O que eu devo fazer?
 Conversa com ela antes de vocês irem lá na escola, o.k? Vai ser chato ela descobrir isso pela boca do diretor.
 Mani está certa.  Michelle disse.

 Qual foi o motivo da expulsão?  Janeh não conteve sua curiosidade.

 Eu briguei com um menino e foi feio.
 Com um menino?!
 Ele fez piadinhas sobre a morte do meu pai, estávamos no refeitório e eu voei em cima dele! Além de deformar a cara dele com minhas unhas, eu tinha um canivete e só ia meter medo nele, mas o diretor achou que eu ia mata-lo. Os pais dele só não registraram nenhuma queixa na policia... pois conheciam bem o filho que tinham e o quanto ele me odiava! Tudo por causa de um "não" ele era um babaca e eu não ia ficar com um jogador de futebol americano, cheio de si, chamado Austin Mahone!  As meninas ficaram em silêncio absorvendo toda aquela história  Digam alguma coisa!

 Acho bom você contar isso com calma ou quem sabe pedir ajuda do meu pai pra isso. Né?  Michelle deu de ombros.
 O surto vai ser... inevitável, desculpa dizer isso assim.  Janeh mordeu o lábio.
 Ele mereceu tudo, Camila! Estou orgulhoso de você por ter mostrado toda sua força.  Karla riu do comentário de Normani  É sério, o.k? Ele vai pensar duas vezes antes de fazer piadinhas com alguma garota outra vez, você se tornou uma lenda naquela escola. Mas voltando... Michelle está certa, tio Joe pode tornar as coisas mais aceitáveis.
 Espero não decepciona-la.
 Defender-se não é crime, fique tranquila.  Normani afagou-lhe os cabelos novamente.

**

245 seguidores? estou dançando! vcs são os melhores
boa tarde, meus amores. td bem com vcs? eu estou ótima e feliz por ter conseguido finalmente finalizar esse capítulo, estava com um sério problema de criatividade, mas saiu! :) ESTA CHEGANDO A PARTE QUE ELAS DECIDEM JUNTAR ELES, SURTEM COMIGO o/ estou feliz com os comentários de vocês, sério... é bom saber que vocês estão gostando. respostas aqui | estou trabalhando na fanfic que vou postar assim que essa acabar e já vou adiantar uma coisa aqui, VAI SER BABADO! bjos até o próximo


bixas destruídoras

15 comentários:

  1. Estou morta morridinha!!! Preciso de uma maratona bjs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho desde que comecei esse blog foi fazer uma maratona kkkkk o problema é que eu nunca consigo adiantar capítulos #TRÁGICO <\3 mas enfim, fico feliz que tenha gostado do capítulo :)

      Excluir
  2. Gente kkkk...estou até vendo esses dois bêbedos kkk ❤️❤️❤️
    Esta tudo lindooo ❤️
    Apaixonada aqui kkk
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou pensando no que faço com eles bêbados, mas acho que vou fazer apenas um deles ficar nesse estado... acho que vai ser o joe, ai ele vai desabafar e tals #SPOILER
      fico feliz que tenha gostado :)
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  3. Ai meu deussssss
    Joe e demi bebados, segura isso! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Camila tu gosta de uma ppk sim mulher não esconda isso kkkkkkkkk Ta muito bom Jessie,muito mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o nosso pequeno segredinho rsrsrs
      fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  5. Cheguei.. Tuts tuts..
    Eu só adivinhei.. Porque.? Sou foda.. Ajshwhsbwhs
    Mano, que capítulo foi esse.? Juro.. Dinah sou eu com perguntas indelicadas.. Faço isso direto..
    Não vou ligar lá, descubro dia 27, aí te conto.. Só espero ter tirado mais que 90, aí eu ganho chocolate da professora.. ❤❤❤❤
    Redes sociais que não vivo sem: Snap, Twitter, Insta, Whatsapp e provavelmente logo não viverei mais sem Tumblr.. Snap é muito foda.. Cria um Serião..
    Fui porque tenho de acordar cedo amanhã..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é sim! rsrsrs
      aguarde a conversa delas no whats app, dinah é a rainha do bah felicia! <3
      estou aqui aguardando, nossa... desse jeito até eu quero chocolate. faz tempo q não como chocolate :( #DEPRE
      twitter, insta e tumblr... ninguém sai, são as melhores redes sociais *-*

      Excluir
  6. A parte que elas vão juntar joe e demi ta proxima ~dancinha da vitória~ nao vejo a hora disso acontecer... e essa do joe e demi bebados sera que vai rolar alguma coisa ai? Kkkkk to bem ansiosa pro proximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulherada que dança é essa que o corpo fica todo mole, mulherada que dança é essa que o corpo fica todo mole... BOLE, BOLE, BOLE! rsrsrs
      estou TÃO animada *-* estou pensando se rola ou não rola, pq esse beijo está demorando pra acontecer, mas está sendo bom... tem muita coisa pra acontecer ainda, enfim... fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  7. Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ! Quem é Normani ? Tinha esquecido :/ Tô sem criatividade pra cometar, mas quero que saiba que eu amei o momento Jemi Cute S2_S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      é essa maravilhosa do cabelo azul, confira aqui: http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/p/personagens_13.html
      sem problemas, olha... no próximo vai ter momento jemi sz

      Excluir