Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

04/08/2015

Capítulo 17

me superei, depois de 16 capítulos... finalmente!!!
espero que gostem :)


          Demetria contou tudo omitindo a parte de que ela chorou por Joseph, claro. Camila mostrou-se muito compreensiva e disse que estava disposta a conhecer seus avos! Demi se sentiu tão orgulhosa da filha e fez questão de dizer-lhe isso. Após a conversa, Karla deu uma escapada e tratou de anunciar no grupo que eles se encontrariam na sexta-feira!

BAH FELICIA

Camz: eles vão se encontrar na sexta e agora?

Chelle: já tinha pensado em tanta coisa pra fazer rsrsrs
Mani: mas será possível... eles vão sair juntos e isso já é um progresso! O/
Janeh: eles vão sair pra onde?

Camz: julliard, ela vai fazer uma apresentação privada pra ele

Mani: acredito que seja na parte da noite, certo?
Chelle: sim, no que está pensando?
Mani: meu pai tem acesso as câmeras de segurança do edifício... podemos ver o que vai rolar quando eles chegarem 3:)
Janeh: será que vai rolar o tão esperado beijo???
Chelle: de qualquer forma é bom que eu e camila não estejamos em casa... não se sabe ao certo se eles vão dormir juntos e tals
Camz: sua safada! 

Mani: eu também pensei nisso, acho que todas nós pensamos... não é mesmo, janeh?
Chelle: ela saiu... não acredito nisso!

Camz: eu acredito... ela foi comer, postou um emoji de melancia no twitter! kkkk

Mani: tinha que ser a Janeh -_-

Camz: então, estamos combinadas... sexta-feita na sua casa... né, Normani?

Mani: sim, vocês chegam aqui de tarde... assim conseguimos ver eles saindo juntos também
Chelle: estou adorando isso, espere que sexta-feira chegue logo!

Sexta-feira, 08h45

          Os dias passaram voando e a tão esperada sexta-feira chegou! As meninas já estavam reunidas na sala dos Halmiton's com os olhos grudados na TV assistindo a entrada de Joseph no apartamento de Demi. A imagem colorida permitiu que elas vissem a roupa que ele vestia, era uma blusa azul escura com pequenas bolinhas brancas, uma calça preta estilo social + um cinto marrom e sapatos combinando. Foi assim que Michelle descreveu e logo as meninas expressaram suas opiniões:  Não acha que ele deveria vestir algo mais social?  Normani fez careta.
 Ele já usa social na maior parte do tempo, então quis deixa-lo despojado, mas sem perder a elegância.  Michelle deu de ombros  Ah e as flores foi uma ideia dele. 

 Você arrasou na escolha do look.  Camila sorriu  Ele está lindo!
 Eu só vou dizer o que eu achei depois que... OLHA LÁ... É A TIA DEMI!  Demi estava com um vestido longo preto com transparência muito sexy, foi como Camila descreveu  É hoje!  Janeh jogou uma almofada em direção a Karla  Olha só pra ela... está maravilhosa!
 Destruidora!  Michelle fez um toque de mãos com Camila. 
 Como lidar? Olha só pra eles!  Normani suspirou e sorriu. 

**

          Joseph não conseguiu dizer uma palavra se quer e a culpa era dela! Pela primeira vez em alguns anos ele havia perdido as palavras, mas sabia o que dizer... ela estava incrivelmente linda.  Joe?  A voz dela fez com que ele acordasse de seu devaneio. 
 Você. Está. Linda!  Ele disse pausadamente e sorriu um pouco sem graça no final  Trouxe flores pra você e espero que goste.  Demi recebeu o buque e cedeu espaço para que ele entrasse. Ela cheirou as flores e sorriu consigo mesma enquanto o observava caminhar até a sala. 
 Você também não está feio, Benetti Joseph riu e olhou para ela  Obrigado pelas flores... são lindas!  Ela sorriu  Vou coloca-las num vaso. 

 Camila não está em casa?  Ele perguntou assim que um silencio incomodo instalou-se ali. 
 Ela saiu daqui ainda era de tarde... Janeh organizou uma tarde das garotas e isso inclui a Michelle.  Demi surgiu na sala novamente. 
 Oh, ela comentou comigo.  Joe coçou sua barba que ainda estava por fazer, ele estava muito... sexy! 
 Isso significa que não precisamos nos preocupar com o horário. Está preparado? Eu fiz uma seleção das minhas músicas favoritas, mas não se preocupe, escolhi algumas músicas do seu gosto musical para dar uma equilibrada. A ultima coisa que eu quero é que você durma lá!
 Ainda não acredito que isso está acontecendo.
 Acho que depois disso... só lhe restara apenas mais dois desejos.  Ela riu fazendo uma referencia aos 3 desejos que o gênio concedia a quem esfregasse a lampada  Vamos, vamos... temos horário para entrar. 
 Pensei que isso não seria uma preocupação.
 Tenho amigos que cuidam da segurança, mas nunca se sabe.  Demi deu de ombros e apanhou seu casaco  Podemos?  Ela apontou para a porta e Joe se aproximou dela. Ele lhe deu um forte abraço e um beijo na testa!

 Obri...
 Não me agradeça ainda... a noite está apenas começando.  Ele sorriu. 

Julliard, 09h00

          O salão principal de apresentações era incrivelmente grande e sofisticado, mas o grande destaque era as pinturas no teto. Ele ficou encantado com tudo e muitas vezes teve de ser puxado pela mão para que continuasse andando! Demi reservou um lugar para ele na quinta fileira num acento do meio. Ele teria uma vista privilegiada!  Esse lugar é... incrível!  Joe disse animadamente e Demi riu quanto dava a volta por trás do palco para subir. 
 Eu sei... este lugar é minha primeira casa!  A voz dela fez um pequeno eco  Meus sonhos se realizaram nesse palco e hoje quero realizar os seus também.  Joe sentiu um arrepio percorrer seu corpo e se remexeu na cadeira. Como palavras tão simples podiam causar uma reação daquelas? Uma vozinha bem lá no fundo de sua cabeça dizia que ele estava prestes a viver uma aventura! Algo que o tiraria de sua zona de conforto... seu coração acelerou. No centro do palco apenas Demi e seu cello, ela olhou nos olhos dele por alguns segundos e disse:  Divirta-se.  Com direito a piscadinha no final. 

**

          Demetria tocou grandes clássicos como a trilha sonora do filme Titanic e Fantasma da Opera, sem duvida um de seus favoritos! Joseph assistia atentamente cada movimento dela e suspirava maravilhado com seu talento. Ela se revessava o olhar entre o instrumento e ele... queria que Joe soubesse o quanto aquilo também era importante para ela! Quando ela terminou, Joseph lhe aplaudiu de pé e assoviou de forma descontrolada.  Bravo, bravo!  Ele se levantou ainda aplaudindo e Demi riu. 
 Gostou?
 Estou extremamente arrependido de não ter vindo antes, você me convidou tantas vezes...
 Trabalho é trabalho, certo? Veja pelo lado positivo, estamos aqui agora vivendo um momento único.
 Isso é verdade.  Ele assentiu  Foi tudo tão maravilhoso, nunca imaginei que pudesse sentir tanta coisa. Meu coração parecia que ia explodir!
 Fico feliz que tenha gostado, mas ainda não acabou.
 Não?!
 Você aceitaria tocar esta ultima música comigo?  Joseph engoliu em seco e observou o piano que estava a poucos metros dele  É apenas um convite, se você não estiver pronto para isso... eu vou entender.  Ele olhou para Demi, ela tinha um sorriso esperançoso nos lábios. A resposta veio de seu coração e seu corpo já não lhe pertencia! Joe estava sentado no banquinho, as mangas arregaçadas e a partitura da música bem ali na sua frente. 


What would I do without your smart mouth

Drawing me in and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding
I can't pin you down
What's going on in that beautiful mind
I'm on your magical mystery ride
And I'm so dizzy, don't know what hit me
But I'll be alright

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you oh

How many times do I have to tell you
Even when you're crying you're beautiful too
The world is beating you down
I'm around through every mood
You're my downfall, you're my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can't stop singing
It's ringing, in my head for you

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you
Give me all of you

Cards on the table, we're both showing hearts
Risking it all, though it's hard

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you

I give you all of me
And you give me all of you oh



          Quando a música terminou, Joe foi invadido por uma emoção tão grande que sua vontade era de chorar! Ele não entendia o que estava acontecendo, mas respirou fundo e sorriu.  O que eu não faço por você?  Ele perguntou em meio a uma risada baixa enquanto ele abandonava o instrumento. Demi colocou seu violoncelo de lado, mas permaneceu sentada... não sentia suas pernas direito e Joseph não colaborou quando agachou-se perto dela tocando seu joelho .  Está tudo bem, Demi?
 Sim, são só minhas pernas... não estou sentindo elas.  Ela riu de forma nervosa  Isso sempre acontece, então... 

 Está com fome?  Ela riu. 
 Sim, eu estou.
 Ótimo, temos uma mesa reservada no restaurante aqui da frente.
 Você está falando sério?
 É claro que estou! Você fez algo tão maravilhoso por mim, nunca que deixaria passar em branco.  Levantou-se e lhe estendeu a mão. 

**

          O jantar foi simplesmente maravilhoso! Demi mal tocou em sua comida no prato, apenas fez com que Joe falasse o tempo todo para que ela pudesse observa-lo por mais tempo e guardar seu sorriso em sua memoria. Joseph passou tanto tempo ocupado falando sobre sua vida e sobre a música que aquela angustia que ele havia sentido um tempo atrás foi embora... dando lugar a uma sensação de paz e alegria que nem ele perdido em seus pensamentos conseguia encontrar uma explicação racional para tudo aquilo! Agora eles estavam caminhando em direção aos seus respectivos apartamentos, como o de Demi era primeiro que o dele Joseph parou em frente a porta de Demi encostando-se na parede enquanto ela procurava suas chaves numa pequena bolsa. Ele riu baixinho quando ela praguejou e sorriu quando Demi finalmente encontrou as chaves e retribuiu o sorriso dele! Ela abriu a porta e olhou para ele... parecia ser um convite, mas Joe não moveu um músculo se quer... parecia perdido em algum lugar e era nela. Estava com uma sensação estranha e seus pensamentos giravam em torno daquela bendita tarde... ele e Demi no sofá... o que eles estavam fazendo lá mesmo?

**
 ELES CHEGARAM!  Janeh berrou e pipocas voaram na cozinha. Elas voltaram rapidamente para a sala jogando-se nos colchões que estavam no chão. 
 Olha lá... eles estão se encarando!  Normani apontou e bateu palmas ansiosa. 
 Na verdade não.  Michelle analisou bem o pai  Ele está pensando, mas não é hora pra isso... que coisa!  Ela resmungou. 
 E se esse beijo já tiver acontecido? Eles estão estranhos, não sei nem o que pensar.  Karla cruzou os braços. 

**
          Demi passou uma das mãos em frente aos olhos dele, Joe piscou e ela sorriu. Ele abriu a boca para se justificar, mas as palavras não saíram!  Droga.  Ele resmungou. 
 Está tudo bem?
 Eu não sei... estou me sentindo... estranho! Será que eu bebi demais naquele restaurante?  Demi colocou uma de suas mãos na testa dele e riu. 
 Joseph, você bebeu e muito... mas foi água! O que está havendo?  Nos olhos de Demi havia um misto de preocupação e ansiedade, ela se aproximou mais. 
 Eu não sei.  Ele sussurrou. Eu poderia me apaixonar por você! Veio como um estalo em sua cabeça, ele olhou nos olhos de Demi e viu um brilho diferente do habitual. A aproximação dela fez sua respiração ficar um pouquinho mais acelerada e o coração aos trancos! Ele colou-se mais na parede, como se fosse possível se afastar dela, Demi largou a bolsa no chão e com as duas mãos segurou de forma delicada o rosto dele.  Demi...  A voz rouca e baixa dele foi o combustível para a coragem dela! 

**
 AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!  Janeh gritou e em seguida comeu algumas pipocas. 
 EU SABIA QUE ELA TOMARIA A INICIATIVA, EU DISSE!  Normani disse eufórica. 
 Eu nem acredito, olha só para eles... Chelle?  Michelle estava com um sorriso bobo nos lábios e lágrimas de felicidade escorriam por suas bochechas  Meu Deus, está tudo bem com você?
 Eu só... estou feliz por ele.  Camila lhe abraçou de lado  Eles são tão perfeitos!

** 
          Onde esta seu juízo? Foi o que o subconsciente de Joe martelou em sua cabeça. Ele estava beijando sua melhor amiga e aquilo era... tão bom?! Ele demorou para assimilar o que estava acontecendo, Demi estava para se afastar quando ele finalmente correspondeu. O beijo dela era doce, calmo e... apaixonado?! Ele segurou-a pelos ombros e a afastou dele. Ele estava ofegante e confuso... dentro dele agora havia uma enorme bagunça de sentimentos! Joseph não sabia o que pensar de si e muito menos de Demi... aquilo poderia ser real? Ela estava apaixonada por ele?! Quando Joe criou coragem para olha-la nos olhos sentiu-se o pior homem da face da terra, pois haviam lagrimas nos olhos dela.  Não importa o que eu faça, não é mesmo? Eu vou ser sempre a sua melhor amiga e nunca uma mulher que te proporcione felicidade plena, como você tanto quer. O.k, eu entendi bem agora! Olha, Joe... dessa vez eu realmente não vou me importar em ficar uma semana sem ver a sua cara.
 Demi, eu...
 Não diga nada, eu sou a culpada disso tudo! Onde eu estava com a cabeça quando nutri qualquer tipo de sentimento por você? Você ainda ama sua esposa e eu fui muito ingenua achando que poderia me tornar alguém especial pra você...  Demi limpou as lágrimas e forçou um sorriso para ele  Eu vou ficar bem, o.k? Cuide-se!  Ela entrou rapidamente e bateu a porta na cara dele o deixando ali completamente sem chão.

--

no céu tem wi-fi, galera! voltei, meus amores. desculpem a demora estava com dificuldades para escrever este capítulo, mas saiu e eu gostei muito dele. o que seria dos grandes romances sem um bom drama? isso explica esse capitulo. espero que tenham gostado, estou planejando uma aparição da cara-caramba-cara delevingne *-* elas vai dar uns concelhos pro joe e rsrsrs vai ser bem legal. acredito que esse capítulo terá continuação... então, aguardem -> respostinhas aqui | 
até o próximo, beijos... amo vcs 

 

senhor, perdoe-me pelos meus pensamentos impuros! 

16 comentários:

  1. Ai meu pai que capítulo foi esse? Meu coração está a mil! FINALMENTE O BEIJO SIANSKANKABAJABABAJAKSBAKABHAK
    A-m-e-i o capítulo, ficou perfeito! Bjs 😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. AMC !!! Por que ele não seguiu ela quando fechou a porta ? Viu o ensaio da Demi pra revista Cosmopolitan ?_? Amei cap. posta logo <3 Fiz um instagram, pode me seguir ? lrssmedina
    Beijos.... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ele é trouxa! rsrsrs
      vi, mulher... ESTOU BEM MAL!
      fico feliz que tenha gostado *-*
      já segui amor, sou bipolar com meu insta... quero transformar aquele em "feed" e fazer outro, então... é bem provável que eu faça outra conta em breve

      Excluir
  3. Meu coração ficou apertado!!!! Meu deus eu não aguento mais eles não juntos eu não aguento mais essa vida!!! Sjsbsjsbhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as meninas vão entrar em ação e vão juntar os dois! *-*
      vai ser bem legal e tenho certeza de que você vai gostar <3

      Excluir
  4. Eita Lele lkk até que enfim...rolou o beijo...
    Espero que a Demi e nem o Joe tenham se arrependido...
    Está tudo maravilhosooo ❤️
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dois enrolam...
      já não aguento mais! rsrsrs
      se bem que as meninas vão entrar em ação e isso vai ser algo legal <3
      fico feliz que tenha gostado, postarei em breve

      Excluir
  5. Nao sei como reagir a esse capitulo a nao ser gritando de alegria FINALMENTE ROLOU O BEIJO AEEEEEE, me partiu o coração a demi chorando o joe tem que se tocar que ele precisa da demi logo..
    Amei o capitulo posta logo pq ja to curiosa pra saber o que vai acontecer
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dois são tão... mas aguarde, quando eles finalmente ficarem juntos... não vão se desgrudar! vai até ser engraçado, sério rsrsrsrs
      posto assim que puder :)

      Excluir
  6. E eu ingenua aqui achando que os dois iam continuar a pegação no ap dela :(
    Machucou esse cap serio! Ai que dor, espero que eles se entendam
    Logo por favor! Awin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive de resistir a tentação de escrever isso! rsrsrsrs
      eles vão se entender, aguarde...
      até lá muita coisa vai acontecer, mta mesmo ;)

      Excluir
  7. Stand by me
    Oh my darlin'
    Stand by me
    amo essa musica
    HEEEEY JESSIE
    sentiu minha falta? nao ne pois é
    menina minha vida ta um caos, mudei de cidade, quebrei meu telefone, buguei meu notebook af, mas enfim to sempre acompanhando a fic pelo celular de minha querida mãe e eu enho que falar, garota, você se supera a cada dia com cada capitulo e a demi é foda linda maravilhosa finalmente tomou iniciativa porque se fosse pelo pamonhão do joe esse beijo nunca sairia pelo que eu vejo
    agora uma coisa bem séria:
    EU QUERO SER DO GRUPO BAH FELICIAS
    enfim, amei cada segundo desse cap ainda espero camren lesbicas mas como não vai ter então e me contento com elas bffs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA MÚSICA <3 me abraça!
      claro que sim, mulher... como ousa???!
      entendo bem o "caos" meu celular tá quase morrendo, pensa no pânico!
      obrigado, obrigado... MUITO OBRIGADO *-* cara, eu ri muito agora... pamonhão essa eu vou até anotar para não esquece
      esse grupo tá tão animado que elas abandonaram as outras redes sociais... isso que é vida agitada! rsrsrs
      estou pretendendo readaptar alguma das minhas fanfics para camren, o que acha? é um projeto, mas ainda não tenho certeza de nada.
      fico feliz que esteja gostando da fanfic, posto assim que puder <3

      Excluir
  8. Leitora nova na área...

    Eu to simplesmente APAIXONADA por essa fic. PERFEITAAAA

    Eu comecei a ler ela ontem e tava refizando pra não chegar no último cap postado... Sou muito ansiosa. Quase deixei pra ler ela qnd tivesse terminada pra ler inteira. Por favor postaaaaaa logoooo

    Coisa linda esses dois. Chegou a hr do bj... Ahhh joseph... Vontade de te bater. Só quero v como vai ficar o clima agora.

    Ja tô louca esperando o próximo. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM VINDA! eu amo ver rostinhos novos por aqui *-*
      fico feliz que tenha gostado da fanfic <3
      esses dois são mesmo teimosos, né? mas eles vão ficar juntos em breve!
      posto assim q puder, volte sempre... viu?

      Excluir