18/07/2017

Broken Frame 2: The Farce

Perez Hilton - Hollywood's Hottest Celebrity Gossip


          Todos nós temos um sonho, mas não um sonho qualquer. Um grande sonho! Seja ele cantar, dançar ou atuar, para realiza-lo é necessário muito empenho. Os holofotes só se voltam na direção de grandes estrelas e é sobre duas delas que vamos falar hoje.

          Joseph Carpenter e Demetria Lovato tiveram sua grande ascensão na Disney e desde então todos os olhares se voltaram para eles! Em pouco tempo se tornaram um casal poderoso e ganharam o coração de muitos, menos o meu claro. Quando eles se separaram oficialmente, muitas pessoas ficaram chocadas e logo depois tivemos declarações explicitas de ódio de ambas as partes. "O que será que aconteceu entre eles?" era uma das perguntas que não queria calar, até agora. E se eu dissesse que descobri o que aconteceu entre eles? Se estão curiosos, continuem lendo. Posso garantir que não irei decepcionar nenhum de vocês!

          Joseph e Demetria são a maior mentira do mundo da música! Posso afirmar com palavras e provas que os dois são um casal falso. Chocados? Pois eu não estou nenhum pouquinho! Não tem como duas pessoas estarem presas numa relação tão conturbada como essa se não for por conveniência. Contratos existem em todo lugar e acredito que no caso deles, seja exatamente isso... Um contrato! Vocês ficariam ainda mais surpresos com o que as pessoas fazem para se manter no topo, eu já vi muitas coisas e agora, vocês também irão ver.

          De acordo com minhas fontes, Joseph se apaixonou por Demetria quando ambos eram adolescentes, mas ela não retribuía os sentimentos dele. Ainda sim, eles acabaram namorando e acidentalmente ela engravidou. A gravidez explica o fato dos dois se casarem tão cedo, Demi tinha apenas 17 anos quando se casou com Joe! Não podemos deixar de lembrar dos problemas com bebida e drogas que Demetria enfrentou, não é mesmo? Foi um período desgastante para Joseph e ele deixou isso bem claro em uma de composições:

"Você não sabe como me amar quando você está sóbria"
"Eu sei que deveria te deixar, sei que eu deveria, mas seu amor é bom"
"Você tem poder sobre mim, você é como um sonho desperdiçado
Eu te dei tudo, mas você não sabe como me amar quando está sóbria"

          Demetria nunca relatou com precisão esse período sombrio de sua vida, mas podemos ver o quão difícil foi e realmente deve ter sido. Entre idas e vindas da clinica, os anos se passaram e eles anunciaram oficialmente o divorcio. Nesse período eles já tinham o segundo filho e uma lista interminável farpas que trocavam toda vez que se esbarravam por ai! Talvez Demi já estivesse gostando dele de verdade, isso também transpareceu em suas músicas:

"Você deve ser um milagre
Andando e xingando de todos os lados
Não se pode consertar o que já foi quebrado
Por favor não jogue minhas esperanças fora, não não
Baby, me diga como você pode ser tão cruel"

*
"Por que estamos agindo como namorados
Não nos conhecemos
Apesar de que costumávamos dominar o mundo
Por que você está cantando canções de amor?
Para que serve uma canção de amor?
Uma canção de amor sem o amor"


          A separação do casal durou cerca de três anos e durante esse período, Joseph assumiu estar em um relacionamento sério com Gigi Hadid. Tanto que ela foi apontada pelos fãs como pivô da separação do casal! Claro que isso não é verdade. Joe apenas seguiu em frente, diferente de Demi. Demetria não assumiu nenhum relacionamento sério, dedicou-se aos filhos e ao trabalho, tanto que ela lançou um álbum e fez uma turnê mundial! Pouco tempo depois de finalizar essa turnê, Demi foi flagrada chegando ao aeroporto de Zurique acompanhada dos filhos. 

          Ao que tudo indica, ela foi até lá encontrar com Joe já que eles possuem uma grande casa próxima ao Lago de Zurique na Suíça. Durante esse período ninguém sabe ao certo o que aconteceu até uma noite em que eles foram flagrados discutindo no aeroporto! Esse flagra foi uma surpresa para muitos já que Joseph estava sumido e de repente apareceu batendo boca com sua ex. O vídeo deles foi divulgado na internet e causou um grande buzz, tanto que Joe encontrou uma fã no aeroporto e disse para que ela avisasse aos outros que ele estava voltando! Poucos dias depois ele já estava em Los Angeles para gravar o novo álbum.

          A verdade inegável nessa historia toda é que juntos eles faturaram o dobro ou até mesmo o triplo do que ganhavam seguindo seus rumos sozinhos! O que quero dizer com tudo isso é que esta mais do que óbvio que eles estão juntos apenas pelo dinheiro e pela fama. Joseph foi premiado dois anos atrás no VMA's e os dois protagonizaram uma cena romântica no palco diante de todos, o que pegou muita gente de surpresa! Ninguém esperava por isso, ainda mais com todo o ódio que existia entre eles. Tanto que para restaurar aquela imagem de família perfeita e feliz, eles adotaram uma criança. Tudo isso repercutiu no novo álbum do cantor que em poucos minutos após o lançamento chegou ao topo das paradas musicais e permaneceu assim durante um bom tempo. A Fast Life World Tour também foi citada como uma das turnês que mais arrecadou naquele ano!

          "Mas Perez isso é um absurdo, você não pode acusa-los sem provas. " Vocês devem estar pensando, mas se aquietem que eu ainda nem comecei.

          Tudo sempre esteve debaixo dos nossos narizes o tempo todo, nos bastidores, para ser mais claro. Eu presenciei uma briga entre eles, mas não uma briga qualquer e isso faz pouco tempo. Mesmo tendo um pé atrás com aqueles dois, fiquei pasmo e um pouco curioso já que na frente das câmeras eles eram um amor e por detrás delas quebravam o pau! Desde aquele dia acompanhei os eventos e compromissos deles, sempre estando ali na espreita. E aos poucos fui percebendo o desconforto dos dois, existia uma tensão que facilmente era sentida e quando menos esperava, cada um seguia seu rumo! E então foi uma questão de tempo até estar andando pelos corredores do Hope Festival e ouvir Nick Carpenter dizer: "Quem é você para se entrometer? Você e Joseph são a maior mentira que existe nessa sala!" Ele disse isso diretamente para Demi e ela não disse uma única palavra. Já ouviram aquele ditado que diz: "Quem cala, consente"? Nesse caso, caiu como uma luva! Nicholas sabia do que estava falando, só não fazia ideia de que acabara de confirmar minha teoria.

          Claro que não esperava escrever esse artigo baseando tudo nas coisas que vi e ouvi. Alguns dias atrás uma pessoa entrou em contato comigo e me ofereceu um material um tanto quanto pessoal sobre esse casal. E é claro que aceitei! O material nada mais é do que provas das quais muitos precisam ver para acreditar em tudo o que eu escrevi, então chega de enrolação. Vejam com seus próprios olhos e tirem suas próprias conclusões! Não esqueçam de deixar ai em baixo o que vocês acham de tudo isso, estou curiosíssimo para saber.

Cliquem em cima dos links para visualizar as mensagens e os vídeos com legendas: 

{ MENSAGEM 1 - Referente ao Capítulo 21 } * { ÁUDIO 1 }
{ MENSAGEM 2 - Referente ao Capítulo 23 } * { ÁUDIO 2 }
{ MENSAGEM 3 - Referente ao Capítulo 25 } * { ÁUDIO 3 }
{ MENSAGEM 4 - Referente ao Capítulo 26 }

--

eu juro que não pretendia demorar, mas não queria fazer qualquer coisa pra vcs e finalmente consegui terminar esse artigo! aaaaaaaaa eu tô bem feliz sim, deu mto trabalho, mas consegui e não fiz isso sozinha não. agradeço imensamente a MILE por ter me ajudado com as mensagens, não conseguiria se não fosse ela, então MUITO OBRIGADA <3
e ai meninas, gostaram? não deixem de comentar, pq o próximo capítulo já está prontinho para ser postado, maaaas preciso do parecer de vocês nesse post. o.k? 
espero de coração que tenham gostado! 
respostas aqui
bjos e até o próximo.

Resultado de imagem para swish swish gretchen gif Resultado de imagem para swish swish gretchen gif

ESSE MOMENTO É MEU

15 comentários:

  1. AAAAAAHHHHH ESSE MOMENTO É SEU, SÓ SEU!
    MULHER O TOMBO AQUI FOI FORTE, COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO?
    PEREZ EU TE ABOMINO!
    não vou mentir a teoria dele é muito boa scrr jsjshjs
    jessie você se supera cada dia mais, meu senhor
    eu já tô loca pelas tretas, pra ver o mundo da música pegando fogo
    SÓ VEM!
    eu já falei isso mas os áudios estão maravilhoso, eles tem muito haver com toda a situação, ficou muito perfeito.
    eu não sei nem o que dizer, perez é tão venenoso já dizia a katy "cuidado com a Regina George em pele de cordeiro"
    eu quero chorar, gritar, pular, não sei tô loka
    estou ansiosa as fuck pro próximo capítulo
    ah e não precisa agradecer, você sabe que sempre que precisar pode contar comigo ♡

    enfim, esse artigo ficou muito muito muito foda!
    estou aguardando ansiosamente pelo próximo, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE FICOU TÃO BOM ASSIM!
      Eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo, pq as tretas tão vindo ai e vão ser pesadas sdjsdj meus favs vão sofrer bastante sim, coitados!
      Também tô loka, não vou superar tão cedo esse artigo mnfvsfdb
      MUITO OBRIGADA MESMO <3
      Hoje tem mais, aguarde o tombo...
      Bjs *

      Excluir
  2. MEU DEUS DO CÉU Q ORGULHOSA Q EU TO DE VC
    amiga, parabéns! vc ta se superando a cada novo capitulo postado, em 4/5 anos q acompanho seu blog vc evoluiu tanto, ai to mt orgulhosa
    enfim
    oie, td bem???
    eu amei esse capítulo, de vdd. já falei p ti e vou repetir várias vezes! ficou MUITO bem feito ♥
    ESSE PEREZ EH UM DESGRAÇADO E TODO MUNDO ODEIA ELE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ele expos tudo, q fdp
    nossa q raiva
    já to até vendo o rolo q vai ser p desmentir isso td
    eu penso q se acontecesse de vdd, dps disso eu dificilmente acreditaria q o relacionamento deles eh de vdd depois desses fatos apresentados por esse fofoqueiro grrrrrrrrrrr
    tadinhos :(
    o pior são as crianças. por mais q joe e demi converse com eles sobre, vão acabar ouvindo por outras pessoas tb <3

    ps. VIDEO DE SNS AMANHÃ, AI TO LOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, BRU! <3
      Esse ano faz 6 anos de blog e eu não acredito em como o tempo passou rápido, estou nostálgica sdjsdj
      Estou bem e você?
      Também amei e não foi pouco! A primeira vez que escrevi, não achei que ficou bom, mas aos poucos fui acrescentando algo aqui e ali... por fim ficou assim e gostei bastante :) MEU FILHO SIM ESSE ARTIGO! Ainda tô bem loka com ele ugbfjgblsd
      Pois é... já estou até pensando em como eles vão desmentir esse rolo todo, pq o impacto foi grande x.x
      Vai ser uma conversa tensa, muito tensa mesmo... já estou para escrever essa parte e já estou me tremendo toda!

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VI, FICOU MUITO PERFEITO!

      Excluir
  3. Jéssica me ajuda por favor, caramba garota eu não consigo para de chorar desde que ouvi os áudios e vi as mensagens esse momento è seu a melhor escritora que já conheci, deixa eu ir ali chorar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os audios foi minha parte favorita! Deu trabalho para legendar eles, pq fiz pelo celular, mas agora que aprendi.... acho que logo mais vamos ter mais audios vindo por ai bfsdhjfvsdkjf
      Obrigada, anjo <3 fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Jéssie, nesse momento estou digitando com os pés, porque as mãos estou usando para te aplaudir! Parabéns!!! Esse capítulo em especial ficou simplesmente magnífico! Esses áudios e esses "prints" estão perfeitos.
    Amei cada detalhe, poste logo porque estou me roendo de curiosidade.
    Beijos de luz 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA MUITO OBRIGADA! <3
      Quando eu postei, fiquei super ansiosa para saber o que achariam e tudo mais... estou feliz de saber que gostou, até agr esse "capítulo" foi o meu fav! Os prints foi tenso de montar, pq montei errado e depois a Mile me ajudou para que ficasse tudo certinho :)
      Postarei ainda hoje, estou conseguindo adiantar capítulos e assim vou conseguir postar mais rápido... AMÉM!
      Beijos.

      Excluir
  5. EU TE AMO MILE!!! Vc também Jessie, não fica com ciúmes não. Kkkkk
    Parabéns as duas, e não demora muito por favor! A pessoa aqui é ansiosa... bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ NO TRENZINHO DO AMOR!
      Muito obrigada <3
      Prometo que não vou demorar mais, hoje mesmo tem capítulo novo jdjkbgsfk
      Bjs

      Excluir
  6. EU TE ODEIO PEREZ EU TE ODEIO DESGRACADO DO CARALHO EMBUSTE NOJENTO AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE VAI TER O QUE MERECE, AGUARDE! 3:)

      Excluir
  7. Eu tô jogadaaaaaaa , vocês são demais cara esses áudios . Como faço pra respirar!! aguardei esse capitulo ansiosamente e vale sempre a pena , esperar pois você sempre nos surpreender Jéssie . Você é Mile e só tiro atras de tiro kkkkkk ❤️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou, pq ficou muito bom mesmo!
      Esses audios foram minha parte favorita, não consigo parar de ouvir eles jgsdfjg Obrigada, estou feliz de saber que gostou <3
      Não vou mentir, adoro essa parceria! sdjsdj

      Excluir
  8. Aaaaaaaaa eu amei meu Deus!! Comecei a ler a fic recentemente e achei o seu trabalho incrível
    Esse capitulo ficou maravilhoso e muito emocionante. PARABENS <3
    xoxo

    ResponderExcluir