LOS ANGELES, 06:45 P.M
— Oi Garbo, tudo bem? — Eles trocaram um abraço.
— Estou bem e você?
— Estou bem, obrigada. — Demi sentou-se entre os filhos no sofá e sorriu. — Alguém sabe me dizer onde Joseph se meteu? — A troca de olhares que se seguiu pela sala fez com que ela franzisse o cenho.
— Achei que você soubesse, Iggy apenas me disse para trazer o carro de Joseph para cá.
— Como?
— Iggy foi até sua casa, mas ao que parece ela encontrou com Joseph. Só sei que ela me enviou uma mensagem dizendo que precisava resolver algo com Joe e que deveria ir buscar o carro dele lá.
— Buscar o carro? Mas ele... ele saiu daqui em plenas condições para dirigir. — Demi retirou o celular que estava no bolso da calça e checou as mensagens.
"Estou chegando, assim que sair daqui te aviso! Beijos. "
Enviada 02:50 P.M
— Alguma coisa?
— Nada! — Demi se levantou e caminhou até uma das janelas da sala em busca de ar, estava bastante preocupada. — Ele disse que me avisaria quando estivesse voltando para casa, mas atá agora não recebi nenhuma mensagem.
— Se ele precisou resolver algo com Iggy... — Selena começou dizendo, mas foi interrompida por Demetria.
— O que ele teria para resolver com Iggy? Eu avisei, disse para ele tomar cuidado! Eles estão escondendo alguma coisa de ruim que aconteceu. — Ela já caminhava de um lado para o outro. Nicholas percebeu que as crianças estavam ficando assustadas e levantou-se indo ao encontro de Demi para tentar acalma-la.
— Ei, Demi. — Nick fez com que ela parasse e aproximou-se o suficiente para segura-la pelos ombros. — Seja lá o que for, sei que ele está bem. O.k? Se algo de muito ruim acontecesse, Iggy não pensaria duas vezes em te ligar! Você conhece sua melhor amiga, não conhece?
— Conheço. — Demi respondeu baixinho e suspirou.
— Viu só? Relaxa, aposto que eles já devem estar chegando. — O barulho do interfone fez o coração de Demi saltar de forma acelerada no peito. Selena levantou-se para atender e voltou alguns segundos depois com um sorriso tranquilizador nos lábios.
— São eles! — Samuel jogou-se para trás no sofá de forma aliviada e Samanta riu baixinho fazendo o mesmo.
— Só nos resta saber o que eles tinham para resolver. — Garbo aproximou-se de Demi e Nicholas enquanto cruzava os braços.
— Esses dois últimos dias tem sido tão tensos que não consigo pensar em algo de bom acontecendo, sabe? Me desculpe se fiz vocês se preocuparem por nada.
— Relexa, Demi. — Greg sorriu.
— Entendemos perfeitamente o que está passando. — Nicholas lhe abraçou.
— Meus queridos, cheguei! — Ela fez uma pose de atriz digna de Oscar e retirou os óculos escuros sorrindo enquanto caminhava até Demi. — Eu estava morrendo de preocupação com você, Demi! Sinto muito por não aparecer antes, estava em Vegas resolvendo alguns detalhes do casamento.— Demetria retribuiu o sorriso e abraçou Iggy fortemente.
— Senti sua falta, sabia? — Elas ficaram algum tempinho presas naquela momento até Greg pigarrear atrás delas.
— Sei que vocês precisam muito conversar e peço perdão pela minha intromissão, mas eu preciso saber... O que você e Joe estavam resolvendo? — Iggy partiu o abraço e sentiu os olhares se voltarem para ela; Joseph havia passado direto para o andar de cima.
— Vamos nos sentar, estou morta de cansaço! — Ela puxou Demi para sentar-se com ela num sofá. Selena sentou-se no lugar vago ao lado de Demi, Nicholas e Garbo compartilharam o outro sofá com as crianças que estavam confusas com toda aquela conversa. — Eu fui até sua casa ver como você estava, mas encontrei com Joe lá. — Demetria assentiu para que ela continuasse — Conversamos e ele me pediu para esperar por ele, então fiquei na sala. Depois de muito blá blá blá, tudo havia sido dado por resolvido, mas ouvi uns gritos e o policial entrou correndo na casa. Foi muito estranho! Curiosa do jeito que sou, segui o policial e tomei o maior susto quando vi Joseph esmurrando um cara no escritório. — A expressão de todos foi de surpresa, menos Demi. Ela permanecia inexpressiva enquanto ouvia o relato de Iggy! — O policial fez os dois pararem e Joe contou que o cara estava tentando fazer uploud de informações do computador dele. Tinha um pen-drive e tudo! Joseph disse que daria queixa, mas primeiro ele precisava ir até o hospital levar pontos num corte aqui perto da sobrancelha. — Iggy indicou o local nela mesma para que todos entendessem e continuou: — Joe prestou queixa e também precisei dar uma declaração já que estava lá e vi tudo. Enfim, isso explica o motivo de Garbo ter ido buscar o carro e também nossa demora. Alguma pergunta?
— Você deveria ter me ligado. — Demi suspirou pesadamente e Iggy olhou para ela, seus olhos transbordavam compaixão.
— Eu não quis tornar tudo ainda mais difícil para você, Demi. Vi que não era nada grave e por isso dei conta da situação, sabia que estaria descansando e sei o quanto precisava de descanso!
— Muito obrigada. — Elas se abraçaram novamente.
— Tia, papai está bem?
— É mesmo, cadê ele? — Iggy olhou para os pequenos após partir o abraço e sorriu.
— Joe me disse que subiria para se limpar e trocar de roupa, acredito que logo ele esteja aqui.
— Vou ver como ele está, com licença. — Demi levantou-se esboçando seu melhor sorriso para todos enquanto saia.
Os passos apressados na escada quase fez com que Demi escorregasse, mas ela não parou e logo chegou ao andar de cima. As roupas dele estavam jogadas no chão, peça por peça e por último a camisa branca dele suja de sangue! Demetria abriu a porta devagar, esbarrou na prótese dele e por muito pouco não derrubou fazendo barulho. Ela não entendia o motivo de estar sendo tão cautelosa, Joe provavelmente já havia escutado seus passos ou sentido sua presença, mas algo de ruim acabara de acontecer e ela precisava saber se ele estava bem. Joseph estava sentado no banco que ficava dentro do box, Nicholas havia pensado naquele lugar especialmente para ele. A água quente do chuveiro corria por seu corpo e ele apenas aproveitava aquela sensação que fazia seu corpo relaxar. Estava perdido em pensamentos, tão perdido que assustou-se quando Demi entrou completamente vestida lá dentro! — Desliga o chuveiro, você vai... — Ele apressou-se em desligar o chuveiro e depois de conseguiu, voltou sua atenção para ela. — Meu Deus, o que você...
— Quantos pontos? — Demi perguntou, ela estava de joelhos o olhando.
— Eu não sei, mas não foram muitos. O que faz aqui? Não precisava entrar desse jeito, amor.
— Não é? Você não me avisou sobre nada.
— Eu fiquei tão puto que me esqueci, sem contar que Iggy ficou o tempo todo de olho em mim. Não tive tempo, Demi... mil desculpas, o.k? — Demetria assentiu — Levanta, tira essa roupa ou vai acabar molhando ela ainda mais.
— Não me importo em molha-la. — Demi subiu suas mãos por seu corpo, cada toque o fazia arrepiar. — Faria qualquer coisa por você. — Ela o olhou nos olhos, Joe segurou-lhe o queixo e inclinou-se para beija-la acabando com qualquer distancia existente entre eles. O coração dele acelerou num ritmo desenfreado pela intensidade do beijo e pelos flash dos arquivos que havia no pen-drive! Havia áudios, áudios de brigas que Perez não havia conseguido e por isso aquele rapaz estava lá. Sem contar algumas fotos de Orlando, fotos que ele havia tirado de Demi na cama... fotos aparentemente inofensivas, mas que poderiam ser facilmente usadas para arquitetar mais alguma mentira absurda! Ele partiu o beijo e abriu os olhos sentindo o brilho dos olhos dela ofuscar os seus. Demi se colocou de pé e retirou as peças de roupa recém molhadas no chuveiro, tudo sob o olhar atento de Joseph.
— Você é tão linda... — O tom de voz rouco e carregado de desejo fez Demetria perder o folego! Ela não conseguiu conter o sorriso que surgiu em seus lábios, olhou diretamente nos olhos de Joe e admirou sua beleza por alguns segundos. Ele estendeu uma das mãos para ela e quando segurou, Demi sentiu deliciosos arrepios percorrerem sua espinha. Aquele homem era sua perdição!
***
Eles se perderam no tempo enquanto faziam amor naquele banheiro, tanto que se esqueceram completamente que esperavam por eles no andar debaixo! Quando seus corpos sucumbiram juntos pela segunda vez, Demi encostou sua testa na de Joe e ofegou juntamente com ele. Uma de suas mãos repousou no peito dele, sentindo o coração bater acelerado e enquanto outra segurava os cabelos dele entre seus dedos. O silencio que se instalou entre eles foi bem vindo depois dos suspiros, suplicas e gemidos de prazer! Joseph fechou os olhos sentindo o afago em seus cabelos molhados e — Isso é tão bom, amor. — Ele disse baixinho — Estava com saudade de passar algum tempo assim com você.
— Sendo mimado?
— Eu diria amado. — Joe deu uma mordidinha na bochecha dela e Demi tentou desviar da segunda mordidinha, mas não conseguiu e acabou gargalhando alto. A risada dela se ecoou pelo comodo e suas bochechas adquiriram um tom rosado!
— Também senti saudade. — Ela confessou saindo de cima do colo dele e sentando-se ao seu lado.
-"Mas"? Sinto que tem um, fale. — Joe virou-se encostou-se na lateral da parede e assim pode ter uma visão melhor do rosto dela. Demi estava tão linda! Os cabelos bagunçados por conta de suas mãos que estiveram ali presentes e pequenas gotas d' água por seu rosto, sem contar o rubor ainda presente em suas bochechas.
— Mas gostaria que as circunstancias fossem diferentes. — Ela suspirou — Você entende o que quero dizer?
— Sim, eu entendo. — Joe entrelaçou seus dedos — Mas mesmo assim não deixa de ser bom.
— Não, mas me sentiria mais segura se tudo não estivesse um tremendo caos lá fora! — Ela apertou a mão dele e sustentou seu olhar terno. — Eu senti o que você disse que sentiu, como se pudesse ter perdido você. — Joe tocou o rosto dela com sua mão livre e Demi suspirou sentindo o carinho dele lhe reconfortar.
— Você não vai me perder.
— Não temos nenhuma garantia até que tudo isso acabe!
— Nós vivemos constantemente em risco, não deixe que essa situação te abale ao ponto de você ficar paranoica. — Joe selou seus lábios num selinho demorado.
— Meu coração só se acalmou aqui e agora, mas ainda sinto que mais coisas irão acontecer. Talvez seja apenas algo da minha cabeça, mas talvez não seja! Até lá quero você ao meu lado e nossos filhos juntos, podemos fazer isso?
— Podemos fazer o que você quiser. — Demi sorriu breve e de forma aliviada.
— Obrigada. — Ela levou sua mão livre de volta aos cabelos dele e aproximou-se novamente para beija-lo.
— Demi... — Joe disse quase que sem folego após ser beijado de forma afoita por ela! — Acho melhor terminamos o banho e voltar, ainda devem estar esperando por nós.
— Iggy vai zoar conosco. — Demi riu baixinho.
— Depois do que ela fez por mim hoje, não me importo. Sou muito grato! — Joseph sorriu e Demetria concordou levantando-se para abrir o chuveiro.
***
Joseph vestiu-se rapidamente enquanto ouvia Demi lhe dizer o tempo que deveria deixar as roupas dela na secadora e rapidamente fez o que ela pediu. O pessoal estava conversando na sala e nem percebeu quando ele passou como um vulto indo até a lavanderia! Dez minutos depois ele voltou, entregou as roupas para Demi e esperou que ela se vestisse. Os dois desceram juntos, Joe tinha seus dedos entrelaçados aos da esposa e tinha um lindo sorriso estampado em seus lábios. — Finalmente! — Iggy exclamou ao vê-los, ela estava com Samanta em seu colo e cessou as cocegas que fazia na garotinha. — Achei que teria que ir burca-los lá em cima.
— Não seja inconveniente, estávamos conversando. — Demi puxou Joe para uma poltrona que estava vaga e sentou-se no colo dele, Iggy lançou um sorrisinho malicioso para eles.
— Como você está, Joe? — Garbo voltou-se para o amigo com uma expressão preocupada.
— Estou bem, foram só alguns pontos.
— Um invasor na casa de vocês... isso é insano! — Nick comentou e Selena concordou com ele, ela estava sentada ao lado do marido e tinha a cabeça apoiada no ombro dele.
— Ele estava tentando roubar alguma coisa? -O pequeno Samuel perguntou.
— Sim, mas consegui impedi-lo. — Joe sorriu.
— Não se fala em outra coisa na internet, sabia? Estão loucos por um parecer da parte de vocês. — Iggy comentou enquanto observava os dois.
— Acho que em um ou dois dias no máximo nós vamos nos pronunciar sobre isso. — Demi respondeu e antes que pudesse acrescentar mais alguma coisa, sentiu o celular vibrar no bolso da calça. Ela pegou o aparelho em mãos, encarrou o nome de sua empresaria brilhar na tela e saiu do colo de Joe para atender.
— Uh, deve ser importante. — Selena comentou enquanto Demi afastava-se da sala.
— Só espero que não seja mais algum problema. — Joe murmurou, mas todos ouviram e entenderam perfeitamente o que ele disse.
— Onde está Sabrina? — Iggy perguntou e percebeu pela troca de olhares entre os pequenos que algo estava errado com ela.
— Ela quis ficar com o namorado.
— Depois de tudo o que passaram? — O tom de indignação na voz de Iggy fez Joe suspirar, como poderia explicar aquilo sem dizer com todas as letras o que ela havia feito?
— O que posso dizer? É complicado, ela não lidou muito bem com... tudo! — Ele ajeitou-se na poltrona e viu Iggy assentir compreensiva.
— Deveria tentar falar com ela, quanto mais tempo esperarem... mais o veneno daquela naja vai se espalhar! — Nick comentou e Selena imediatamente sussurrou algo em seu ouvido.
— Nós tentamos, mas acho que ela precisa de um tempinho sozinha para colocar os pensamentos no lugar. — Os passos de Demi foram ouvidos vindo do corredor e logo ela estava na sala. Quando sentiu os olhares sobre ela, ficou um pouco sem graça e riu baixinho.
— Nenhum pouco curiosos, não é mesmo? — Ela brincou e sentou-se outra vez no colo de Joe.
— Fala logo, Demetria! — Iggy exigiu em um falso tom de exigência.
— Os ensaios para minha próxima turnê começam semana que vem. — Joe arregalou os olhos surpreso — Amanhã tenho uma prova de figurinos e uma sessão de fotos também. Mês que vem já começa minha correria! — Demi sorriu fraco. Graças aos problemas que estava enfrentando, não sentia mais toda aquela animação para sair em turnê... não agora! Ela não podia simplesmente mudar algo que já estava previsto e pronto para acontecer, sabia que não tinha todo esse poder. Já estavam bravos com ela pelo cancelamento repentino das apresentações, Demi havia voltado sem dar muitas explicações e agora os contratantes estavam uma fera com ela! Nikki havia lhe dito ao telefone "Não pode deixar que sua vida pessoal afete seu trabalho, Demi. Isso é falta de profissionalismo! Já pensou em como isso vai te afetar se toda vez que alguém publicar uma fofoca sobre você, você largar tudo e voltar para casa para resolver? Você já está na estrada faz tempo, conhece essa gente e sabe como cancelamentos sem aviso prévio são imperdoáveis!"
— Impressão minha ou você não está feliz com isso? — Iggy disparou a pergunta e recebeu um olhar de repreensão vindo do noivo.
— Eu só não quero deixar questões pendentes antes de viajar, entende? Quero viajar sabendo que tudo e todos estão bem.
— Vamos resolver tudo, amor. — Joe afagou-lhe as costas de forma carinhosa e ela sorriu para ele. — Prometo.
— Por favor, não se esqueça que você deve estar em Las Vegas para ser minha madrinha de casamento. Não marque nada para Novembro!
— A turnê começa em Junho e termina em Outubro, não se preocupe.
— Cinco meses. — Joe sussurrou para si mesmo.
— São cinco meses! — Samuel exclamou — É muito tempo, mamãe. — Disse manhoso.
— Não diga isso ou eu vou acabar chorando. — Demi riu e olhou para Joe, ele estava com os olhos fixos nas crianças. Tinham tanto o que resolver! Tanto sobre eles, quanto os filhos. Eles voltariam para o colégio? Seria melhor pedir transferência? Tantas questões...
— Mas vamos viajar para visitar-la, Sam. — Samanta disse animada — É legal quando viajamos e ficamos nos bastidores! Nós vamos viajar, papai?
— Oh sim, nós vamos. — Joe sorriu e fez um gesto com as mãos. — Vai ser divertido!
— Vocês podem passar os finais de semana aqui, não me importaria de recebe-los. — Selena comentou sorrindo, ela era uma tia e tanto! Adorava mimar aquelas crianças. Não tinha como não pensar em como seria quando ela e Nicholas tivessem um filho. As lembranças de sua gravidez já não eram tão dolorosas como antes e ela se orgulhava por ter melhorado em tão pouco tempo! — Lembro que da última vez nós fizemos uma maratona de games e foi legal.
— Maratona de games? — Iggy arqueou uma das sobrancelhas.
— Sim, nós jogamos Just Dance até nossos pés doerem! — Samuel disse de forma animada.
— Jogaram Just Dance e não me chamaram? — Iggy cruzou os braços e fingiu estar chateada.
— Você pode aparecer da próxima vez. — Samanta abraçou Amelia de forma carinhosa e ela sorriu retribuindo o abraço da afilhada.
Eles ficaram um bom tempo ali sentados, conversando e rindo de algumas coisas engraçadas que vez ou outra as crianças falavam. A tarde passou num piscar de olhos e logo estava na hora do jantar! Iggy tentou argumentar que precisava ir embora, mas Selena e Nicholas insistiram para que eles ficassem. — Fazia tempo que não nos reuníamos assim, né? — Selena comentou sorrindo — Precisamos fazer isso mais vezes!
— Apesar das circunstancias, está sendo muito bom. — Demi retribuiu o sorriso de Selena.
— Como vocês estão? De verdade, vamos colocar o papo em dia. — Iggy encostou-se no balcão observando as duas.
— Estou melhor depois do que aconteceu hoje, mas tudo isso é tão estressante! — Demi suspirou.
— Isso explica esses chupões no seu pescoço?
— AMELIA! — Demetria corou ao repreende-la e tocou o pescoço.
— Você achou mesmo que eu não fosse reparar? — Selena riu das duas e checou o tempo do assado no relógio. — Aquela treta toda de vocês dois é coisa do passado?
— Digamos que sim. — Demi respondeu, ela ainda estava corada.
— Fico mais tranquila em saber, achei que teria que dar um jeito em vocês dois. — Iggy riu baixinho e voltou sua atenção para Selena. — E você, Selly? Faz tempo que não conversamos.
— Acho que desde aquele dia em que tomamos café juntas. — Demi arqueou uma das sobrancelhas e olhou para elas. — Você estava viajando, Demi. — Ela assentiu compreensiva — Estou bem, melhor do que pensei que estaria! — Selena sorriu — Foram dias difíceis, mas Nicholas esteve ao meu lado o tempo todo e passamos um tempo maravilhoso juntos! O clipe da música dele foi lançado, mas ele ainda não deu o sinal verde para viajar e fazer performances. Acho que fora isso, nada mais está me incomodando. Já conversei com ele, disse que está tudo bem e que ele pode viajar em paz, mas teimoso do jeito que só ele sabe ser... — Selena revirou os olhos e deixou o restante da frase no ar.
— Teimosia é algo que está no DNA dos irmãos Carpenter. — Demi comentou e elas riram. — Mas por outro lado, entendo bem o receio dele. Ele estava longe quando tudo aconteceu, acho que Nicholas só quer ter certeza de que ficara bem. — Iggy concordou com ela assentindo — Se você quiser, posso conversar com ele depois.
— Obrigada Demi, mas acho melhor que ele se sinta livre para tomar essa decisão quando estiver pronto. — Demi sorriu compreensiva e assentiu.
Sentados na varanda enquanto o céu escurecia acima deles, os rapazes conversaram e riam como não faziam já havia tempos! Greg falava sobre o casamento, ele estava animado e bastante ansioso. — Você sabe que pode desistir, não sabe? — Nick brincou.
— Eu nunca faria isso! — Ele rebateu mesmo assim e Joe riu novamente.
— Relaxa, você tem meses para acompanhar de perto todo o processo de organização. Não tem como nada dar errado, o.k?
— Vocês tinham que ver Amelia e minha mãe, nunca pensei que as duas fossem se dar tão bem. — Greg sorriu, mas logo fez uma careta. — Elas vão me enlouquecer!
— Esse momento é mais dela do que seu, vai por mim. — Joe riu e Nick concordou.
— A organizadora vai fazer o trabalho pesado e sobre escolher flores ou o tipo de guardanapos estará das mesas, acredite... você não vai querer se meter! — Nicholas riu — Deixe que Iggy escolha, mas não deixe de dar sua opinião...
— Se ela pedir, claro! — Joe acrescentou.
— Vocês não estão me ajudando! — Greg tentou se manter sério, mas acabou rindo com eles.
— Acho bom já ir escrevendo seus votos. Vocês vão fazer votos, certo? — Nick perguntou.
— Sim, vamos ter votos. — Greg sorriu — Quando contei para minha mãe que meu casamento seria em Vegas, ela quase teve um ataque do coração! Nunca vi Amelia tão paciente explicando que seria uma cerimonia tradicional e que não teríamos um Elvis nos casando.
— Podia jurar que ia rolar uma extravagancia! — Joe riu — Enfim, voltando ao que o Nicholas disse, escreva seus votos e por favor não deixe para depois.
— Acha que seria ruim falar na hora aquilo que vem do coração? — Joe olhou para Greg juntamente com Nick, ambos sorriram.
— Não acho que seja ruim, mas você pode estar nervoso no momento e tendo eles por escrito é uma garantia caso o coração falhe. — Nick tocou o ombro do amigo.
— Vou fazer isso. — Greg sorriu.
— Oh e já sabe para onde vão viajar depois do casamento? — Joseph perguntou.
— Ainda não, mas...
— Como padrinho posso ficar responsável por isso? — Garbo arregalou os olhos surpreso com o pedido dele.
— O que quer dizer com isso? — Perguntou.
— Vai ser meu presente de casamento e você não pode negar! Vou conversar com Demi, prometo que vamos planejar algo inesquecível para vocês dois. — Joe sorriu.
— Obrigado, Joseph. Muito obrigado mesmo!
***
— Apesar das circunstancias não terem sido tão boas, fiquei feliz em recebe-los. Acho que precisamos marcar mais jantares ou quem sabe, almoços também! — Selena também sorriu, Nick pode ver pelo reflexo da TV que estava desligada.
— As crianças ficaram animadas quando sugeriu que passassem algum tempo aqui.
— Vai me dizer que não gostou? — Ela perguntou em um tom de voz brincalhão.
— É claro que gostei, acho que vamos nos divertir bastante.
— Sobre isso, nós...
— Quer falar novamente sobre meu trabalho?
— Não, não quero pressiona-lo. — Selena virou-se para encarra-lo e suspirou. — Mas se bem me lembro, você estava sendo cobrado e pressionado para lançar um novo álbum. Não quero causar problemas, entende?
— Eu trabalhei duro exatamente como pediram e estava para acertar minha próxima turnê, mas isso não significa que estava feliz com isso. — Nick afagou os cabelos dela — O que aconteceu com você foi o principal motivo para me fazer ficar, mas não o único. Nós trabalhamos com música, escrevemos sobre nós e cantamos sobre o que sentimos... Gosto de ser sincero nas minhas composições e quero transparecer aquilo que estou vivendo! Não poderia simplesmente correr e lançar algo com o qual nem tenho certeza se me identifico. — Selena inclinou-se depositando um beijo na bochecha dele.
— Me desculpe por ter sido tão insistente antes, eu só...
— Está tudo bem, Selly. — Nicholas sorriu — Como você poderia saber?
— Deveria ter me contado. — Ela lhe deu um tapinha no braço.
— Ai! — Nick fez uma careta engraçada — Só estava esperando pelo momento certo.
— Sempre pensando em mim. — Selena sussurrou, abraçou-lhe pela cintura e apoiou sua cabeço no peito dele. O coração de Nicholas saltou num ritmo frenético no peito e ela pode ouvir!
— Sempre, querida.
Assim que Samuel sentiu o colchão macio embaixo de si, ele virou-se na cama agarrando o travesseiro e roncando baixinho. Samanta ainda sonolenta e segurou Joe pela manga da blusa antes que pudesse afastar-se dela. — Algum problema, Sammy? — Ele perguntou baixinho. Demi que estava perto da porta, olhou para trás e voltou aproximando-se deles.
— Quando voltarei pra escola? — Demetria sentiu o instinto protetor entrar em alerta máximo e suspirou.
— Querida... — Joe sentiu o aperto de Demi em seu ombro e interrompeu a própria frase suspirando.
— Me deixem voltar, depois do musical vocês podem fazer o que quiserem. Eu quero muito fazer isso! Por favor, papai... mamãe...
— Semana que vem você volta, o.k? — Joe sugeriu e Demi assentiu um pouco relutante.
— O.k, obrigada. — Samanta sorriu e bocejou logo depois. — Vocês são os melhores!
— Tudo bem, agora descanse. — Demi depositou um beijo na testa dela.
— Boa noite. — Ela sorriu novamente para eles e se aconchegou no travesseiro.
— Boa noite, querida. — Eles responderam em uníssono e saíram juntos.
Eles caminharam juntos até o quarto, Demi ainda refletia o pedido de Samanta e sentou-se na cama ainda distraída. Joseph ficou observando-a, ele parou na frente dela estalando os dedos. — Ei! — Ela assustou-se e olhou para ele um pouco corada. — Está tudo bem?
— Não sei se é uma boa ideia deixa-la voltar.
— Ela quer muito fazer aquele musical e não vejo problema em deixa-la voltar por isso, podemos transferi-la depois.
— Muita coisa pode acontecer nesse meio tempo e você sabe disso.
— Precisamos confiar que tudo vai ficar bem, o.k? Acredito que depois do que aconteceu, eles irão tomar medidas para que não se repita outra vez.
— Eu só quero protege-la. — Demi disse baixinho, cruzou os braços e suspirou.
— Você já fez isso e não tenho duvidas do quanto ela é grata por isso! — Joe depositou um beijo no topo da cabeça dela, virou-se de costas e saiu caminhando pelo quarto enquanto retirava a blusa. Demetria o seguiu com os olhos, os aranhões ainda estavam visíveis nas costas dele! A pele branca em constaste com o vermelho, Demi mordeu o lábio e controlou o impulso que lhe deu de toca-lo ali outra vez.
— Eu sinto seu olhar nas minhas costas. — Ele pegou o travesseiro no armário e virou-se rapidamente sorrindo para ela. Demetria jogou-se para trás na cama e escondeu o rosto embaixo das cobertas! Joseph riu baixinho, caminhou até lá e puxou o cobertor revelando uma Demi completamente risonha.
— Não me olhe assim. — Joe riu dela e retirou também as calças, ele queria dormir mais confortavelmente.
— E como deveria olhar? É bom se sentir desejado! — Ele piscou para ela, sentou-se na cama e retirou cuidadosamente sua prótese. Joseph deitou-se e Demi ajeitou-se na cama ficando de frente com ele. Eles ficaram em silencio por alguns instantes, Demetria acariciou-lhe uma das bochechas e Joe fechou os olhos correspondendo ao carinho.
— O que achou do anuncio da turnê?
— Honestamente? — Ele abriu os olhos e Demi assentiu. — Repentino, mas estou animado por essa nova fase na sua carreira.
— Jura?
— Sim, você vai se sair muito bem! — Joe tomou uma das mãos dela e sorriu. — Eu vou estar lá no primeiro show torcendo por você, amor.
— Vai mesmo? — Perguntou.
— Sim, eu prometo!
— Obrigada. — Demi sorriu.
— Estou curioso para ver os clipes.
— Você vai estar em um deles.
— Como assim? — Ela sorriu de forma travessa, como quem havia aprontando e Joe arregalou os olhos. — Demetria Carpenter, o que você aprontou?
— Shhh... — Demi o silenciou com um beijo — Se eu dissesse deixaria de ser surpresa, não é mesmo? Quero manter suas expectativas elevadas, Joseph. — Ela piscou e ele bocejou. Joe sentiu os pontos repuxarem e fez uma careta.
— Eu farei o possível para controlar minha curiosidade.
— Isso mesmo! — Demi sorriu satisfeita.
— Vamos dormir, amor? — Joe pediu baixinho e Demetria aninhou-se em seu peito.
— Sim, vamos dormir. — Demi levantou a cabeça para e Joe aproximou-se para beija-la.
— Amo você. — Ele sussurrou já de olhos fechados.
— Eu também te amo e quero aproveitar o máximo de tempo com você antes de viajar. — Ela respondeu no mesmo tom e sorriu.
--
não deixem de comentar o que acharam do capítulo, o.k?
volto assim que o próximo estiver pronto.
beijos
Olha eu vou bem aqui te dizer uma coisa
ResponderExcluirEu não sei o que dizer sobre esse capítulo, só sentir
Sério eu to adorando ver o circo pegando fogo mas esse povo precisa de paz
Tadinha deles gente
Posta logooo
Bjs
A PAZ FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO E VAI SER LINDO!
ExcluirPostarei hoje mesmo <3
Bjs
Não estou , em condições pra comentar !!
ResponderExcluirTô largada e, esse momento dos dois que nhonhoooo amo Demais , já chega de treta né !! Turnê agoraaaa num momento tão delicado desse , eles precisam de um tempo .essa Nikki :%****
Já acabou Jessica KKKKKKKKK
Amei o capítulo , espero que eles tenham , paz logo ou Demi irá sustar .
Volta logoooo estarei , esperando ansiosamente beijinho, beijinho.
Até eu fiquei largada, sofro pra caramba escrevendo esses capítulos dhbsbdhgd
ExcluirA turnê veio em bom momento sim, estou louca para escrever essa parte e tudo o que envolve ela, pq vai ser foda! ~no bom sentido, claro rsrs~
Ainda não acabou, mas vai acabar ;)
Eu tento voltar, mas o bloqueio vem e me tomba. Como lidar???
Bjs
Não sei o que falar 😱😱😱
ResponderExcluirCalma que a paz está chegando! <3
ExcluirÓtimo capítulo!!!
ResponderExcluirQuero ver a resposta de Jemi e "os clipes da Demi"!!!
Posta logo!!!
Fico feliz que tenha gostado! <3
ExcluirEles vão arrasar, na verdade a Demi vai sambar mais, mas os dois vão calar a boca do povo bfksbdf ~ansiosa para escrever essa parte, aaaaaaaaaaaa~
Postarei hoje mesmo ^^
Eu queria que no blogger desse para colocar gifs no comentario porque só ia dar eu usando gifs da Tulla Luana berrando porque é eu lendo essa parte da fic kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirOs dois dormindo juntos e em paz me faz ter uma paz no coração. Amem!
Acho que a turne nesse momento é importante para não passar uma impressão de que as coisas sugiram do controle deles (apesar de ter fugido, mas ninguem precisa saber não é mesmo) e para trazer outra novidade alem da vida pessoal deles. Eu apoio a turnê.
Meu coração diz que errado mas eu gosto de Selena e Nick.
Enfim, ansiosa para os futuros capitulos posta logo.
E eu gostaria de convidar você para fazer parte de um projeto que eu e uma amiga minha estamos planejando sobre fazer uma oneshot inspiradas no mundo da disney da epoca de camp rock, jemi e tal. Eu vou deixar o link do post aqui que explica tudo direitinho (https://gyllenswift.blogspot.com.br/2017/08/projeto-ficstape.html) e espero que você possa participar dele.
Posta logo.
Beijos, Métis.
Seria uma opção bem útil mesmo! dhvhjsdvf pensa nos surtos que tenho enquanto escrevo, tulla luana sou eu na vida de escritora de fanfics.
ExcluirA PAZ FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO! AMÉM?
Foi exatamente o que eu pensei, estou ansiosa para essa turnê... quero escrever sobre como eles vão lidar com essa distancia e como vai fluir as coisas no relacionamento deles. Tenho algumas ideias e chega a suspirar só de pensar... vai ser muito amorzinho sim! <3
Eles são um casal tão zen nessa fanfic, super de boa... gosto muito deles tbm ^^
JÁ MANDEI TUDO DIREITINHO E ESTOU MUITO ANIMADA PARA COMEÇAR A ESCREVER A ONESHOT \o/ será a primeira one de toda minha vida, socorro!
Postarei hoje mesmo.
Beijos *