23/10/2017

FELIZ 6 ANOS PARA NÓS!


Imagem relacionada

          Eu queria muito que o capítulo estivesse pronto para postar hoje, mas ele não está e estou tristinha com isso. Mesmo assim não poderia deixar de aparecer aqui hoje, não é mesmo? São seis anos de muitas histórias, amizades... seis anos de muito amor! Todos os dias eu agradeço por ter criado esse blog, pelas pessoas incríveis que conheci e que estão presente (mesmo que de longe) na minha vida desde o inicio. Eu pude aprender muito aqui, cresci junto com as minhas histórias e posso dizer que levo todas vocês no meu coração! Muito obrigada pela paciência, pelo apoio e os comentários de vocês.

          Lembro que antes vinha aqui desabafava todos os meus problemas e vocês me ajudavam.... Hoje em dia são tantos problemas, tantas coisas que acontecem que se fosse escrever, esse blog ia ser um diário da minha vida! Mesmo assim vocês alegram cada dia da minha vida, os comentários e as coisas que vocês dizem... quero que saibam que é algo muito especial e significa muito, muito mesmo. Quando olho pra minha vida e penso que sou uma perdedora, eu olho para esse blog, vejo as histórias que postei e por mais que algumas não sejam tão boas, vejo que essa foi e continua sendo a maior realização da minha vida!

          Muito obrigada mesmo. Amo todas vocês de todo coração e espero que consiga escrever o mais rápido possível apenas para voltar aqui outra vez e ter um motivo para sorrir! Beijos meus anjos, até breve.


6 comentários: