06/12/2013

Capítulo 28


Demi abriu a porta do quarto do hotel e ficou boquiaberta com os detalhes do quarto. Era tudo bem organizado, a decoração transparecia Paris nos mínimos detalhes pintados em tons pasteis.
 Gostou? -Demi se virou para ele.
 Eu gostei muito, obrigado. -Demi sorriu largamente e correu se jogando na cama macia e grande da suíte. Ela afundou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos rindo. Joe colocou suas malas no canto do quarto e sorriu observando Demi "a adolescente", ela levantou a cabeça para observa-lo.


 Obrigado de verdade por isso.
 Não me agradeça ainda. -Joe balançou a cabeça.  Tenho planos para hoje a noite. -Ele esfregou as mãos e Demi arqueou uma sobrancelha.
 Estou curiosa.
 Tenho certeza de que vai gostar, vá até aquele armário. -Joe apontou.  Comprei algo para que você use hoje a noite. -Demi se levantou da cama e caminhou até lá, devagar ela abriu o armário revelando um lindo vestido bege claro.
 Como você... -Joe a interrompeu.
 Esta viagem estava prevista para mês que vem no nosso aniversário de casamento. -Demi suspirou.
 Estraguei tudo, não?
 Amor, esta tudo bem. Só adiantamos tudo, acredite... Estou muito feliz por estar aqui ao seu lado. -Demi sorriu.


 Não sei como agradecer. -Demi abraçou o vestido.  Acho que nem todos os agradecimentos seriam suficientes.
 Eu sei como você pode agradecer. -Joe se levantou e pegou o champanhe.  Venha aqui. -Demi guardou o vestido e caminhou até ele.  Agora prometa que vai se divertir e esquecer a dor.
 Eu prometo.
 Só faltam alguns dias, mas é quase oficial... Estamos a 19 anos juntos. -Joe despejou o conteúdo da garrafa nas taças, Demi sorriu.  Faça um pedido.
 Muito amor e harmonia para o nosso casamento. -Demi sorriu.
 E muitos orgasmos. -Demi riu alto. Ah, aquela risada! Joe sorriu largamente para ela.
 Oh, isso também. -Eles brindaram, Joe bebeu um pouco enquanto observava Demi rir com uma certa admiração.  Ah meu Deus! -Ela continuou.  Você não presta Sr. Jonas. -Demi respirou fundo e bebeu um pouco.

 Presto sim, caso contrário não teria me casado com você. -Ele arqueou uma sobrancelha.
 Eu estava e estou procurando até agora uma forma de dizer que você é o melhor marido que uma mulher poderia ter. -Joe colocou sua taça de lado e passou os braços em volta de sua cintura.
 Continua. -Ele disse suavemente.
 Você é sempre disposto e mesmo quando erra sabe como se redimir... Sempre sabe o que me dizer. -Demi suspirou e seus olhos se encheram de lágrimas.  Todas as vezes em que você... Fala... É como se eu sentisse um verdadeiro pedaço do céu comigo. -Joe sorriu.  Você me trás paz e faz com que eu me sinta... Unica no mundo, mesmo com tantas pessoas a nossa volta.  As lágrimas começaram a escorrer.  Eu só queria agradecer, foram meses muito difíceis pra mim e seu que me afastei de você... Então... -Joe interrompeu.
 Prometemos não tocar nesse assunto, não quero que você chore por isso, o.k?
 Desculpe. -Demi balançou a cabeça.  Como disse foram meses difíceis, mas você estava lá para me levantar.
 Oh querida. -Joe acariciou sua bochecha.  Não chore ainda. -Demi piscou.  Tenho muito a dizer.
 Ah meu Deus. -Ela sussurrou.


 Eu demorei muito tempo para compreender o que significa amar alguém incondicionalmente, mas agora todas as vezes em que eu acordo vejo o significado desse amor bem na minha frente. Um amor sensível e ao mesmo tempo forte que tudo suporta! Você sim é a mulher que todo homem gostaria de ter. -Demi corou.  Você é acima de tudo a minha melhor amiga, sei que posso contar com você em todas as situações e dificuldades. -Demi fechou os olhos e chorou por alguns minutos.  Se eu cometi algum erro com você peço desculpas, pois tentei fazer o melhor para você e para o nosso casamento. -Ela abriu os olhos e o viu sorrir com os olhos brilhantes.  Admito que já olhei para outras é mal de homem. -Ele fez careta.  Mas eu nunca... Nunca... Desejei outra mulher na minha cama! Você Sra. Jonas é a unica mulher que me satisfaz em todos os sentidos, seja ele completo ou não... É só você. -Demi sorriu com algumas lágrimas teimosas escorrendo pelo rosto.  Eu amo você e vou amar sempre.

 Eu também te amo. -Demi ficou na ponta dos pés e beijou Joe carinhosamente, lentamente... Eles queriam apenas curtir o momento... O momento deles!

Continua...

Oi, tudo bem? Estou bem, acho tem um olho nas minhas lágrimas :c esse foi o meu favorito, gostei das palavras que foram ditas... Tudo se encaixou perfeitamente e eu estou surpresa comigo msm!
ACHEI O CARREGADOR O/ bate ai' kkkkk
Respostas aqui e aqui . bye'

31 comentários:

  1. Respostas
    1. MOLIER, QUE PERFEIÇÃO!
      nossacinhora!
      desculpe a falta dos modos apskosspaok'
      oeeeeeeeeeeee c:
      td bem?
      eu to bem, sim
      awn awn
      mt fofo esse capítulo, você merece um cupcake fofucho por tanta fofura, amg huushushsuh'
      realmente as palavras se encaixaram perfeitamente com o momento e to mocionada!
      espero ter um marido tão fofo qto ele >.<
      ele se preocupa tanto com ela que gent
      joe é o tal do 'homem perfeito' q toda mulher sonha :3
      qdo vai ser o hot? Esse eu vou ler hkljhlkhjhlkjhljh'
      armaria, eles são mt fofos, gent
      x-x
      achou o carregador :3
      eu sempre perco o carregador tbm, as coisas td somem de perto de mim, kiisso!
      i'm happy today!
      devo ainda estar lokona por causa de tropico posakspoaksopk'
      a apresentação da lana vai ser mt legal meo'
      altas surpresas muahahahaha
      num sei se vou portar hj ou amanhã, mas vai ser vida lokaa!
      vc viu o q a demi falou sobre a treta?
      eu sabia q o tweet não era irônico!
      ela ligou pra ele e falou que não estava brava com ele e que era pra medir as palavras, não lembro aonde li, mas eu li!
      como eu já disse, eles q se resolvam entre si, eu não estava lá e não tenho nada haver com isso, certo?
      é super desnececyrus esse ódio dos lovatics pra cima dele, sério.
      #desabafeiney
      já ouviu a música carmen da lana?
      eu to viciada lklkjslksakljsskljs'
      prft
      vou indo, anjo!
      bjs :*
      posta logo c:
      te amo <3
      brubs

      Excluir
    2. Oi, eu estou bem u-u e vc?
      Quando a fanfic acabar eu vou fazer algumas pequenas declarações sobre como eu escrevi essa fanfic e sei lá... como se fosse um documentário :) então vc vai entender por que o Joe é um homem tão bom e doce ~meu sonho~ Falando em tropico... estou loucona até agora ouvindo Body Electric *-* pura safadeza, mais bem que alguém poderia legendar o filme né? Não entendi nada do que era dito, mas a Lana estava diva :) que filme mais foda! Eu vi sim o que ela falou, estou mais louca ainda... O Joe tbm fez outras declarações e disse que ele e a Demi tem uma amizade F-O-R-T-E' ai meu Deus... me abana! Já ouvi sim e é muito boa... mas não troco... Body Eletic é a musica do momento aqui :3 Oh, sobre o hot... tenho de escreve-lo... quando estou escrevendo sempre alguém me interrompe, pode uma coisa dessas? kkkkk'

      Excluir
    3. ACHEI LEGENDADO... PARTIU... ASSISTIR TROPICO LEGENDADO! *o*

      Excluir
    4. e nem manda o link? te amo, viu :c
      mas já vi legendado :3
      gods and monsters não sai da cabeça *o*
      eu to no meu outro perfil, ok?
      bjs :*

      Excluir
  2. Perfeito ! Amei. chorei ate !!
    Acho q poderia postar agora um duplo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou escrevendo :c mais vou tentar viu c:

      Excluir
  3. Ta perfeito continua please

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwn, romântico, faz um favor? me dá de natal um homem feito esse ?? kkkkkkkkkkk to querendo um u.u

    Demi + Joe = PERFEIÇÃO !!! lindoss

    saudades de vc tbm amor ^^

    possta logoo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho como te mandar um pois nem eu achei um pra mim :c trágico não, fiz um modelo de homem perfeito por que espero achar um algum dia c: Vamos encontrar, não? A esperança é a ultima que morre então... Não vamos desistir' kkkkkk
      Eu choro de emoção com momentos como este, eu simplesmente... amei' own te amo Juh, estou esperando ansiosamente pela sua fanfic.

      Excluir
  5. vc é tão mal...tão mal...tão perfeita...tão minha <3 ...eu simplesmente morro por capitulos assim,meu coração desmanchou aqui.
    Sabe eu não sei o que dizer kkkk desculpa mais,é estranho kkkkkkk sei lá porque,vc sabe né o motivo por que não comentei no outros dois e eu to tão feliz que eles tão em Paris eu sempre gostei de Paris sabe acho que é só então beijão e...só kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sua <3 kkkkk uau isso soou tão possessivo kkkkkk e o meu eu nem sei onde foi parar kkkkkk' vc sem nada para dizer? o.O quem te destruiu? kkkkkkkkkkkkkk o que fizeram com você menina? kkk Espero que esteja tudo bem c: fico feliz que você tenha gostado, eu tive essa ideia de Paris baseado em tudo que vc me disse nos seus comentários' <3 vc é incrivel'

      Excluir
  6. Awn,que fofo.
    Eu acho que o Joe é um galinha apaixonado!não só acho,tenho certeza disso!!!
    Ah,perdi meu cabo USB e agora to sem poder passar fotos :(
    Mas enfim,FODA-SE,eu tô amado isso tudo,garanto que eles nem treparam ainda e a Demi já está grávida de novo x.x
    Beijos *--*
    Visita? http://harper-seven-heart.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu perco o cabo USB eu rodo a baiana nessa casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério, fico parecendo uma louca por que eu não vivo sem musica e sem cabo usb... sem musica :O tipo foi um trepa de pensamento... pronto fodeu! kkkkkkkkk x.x
      Visito sim, só pelo nome... prevejo um ataque de fofura'

      Excluir
  7. O.m.g.
    Mega perfeito
    Ansiosa para mais
    Paris....kkkkkkk...
    Posta logo amora
    Beijos u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris mexe com as estruturas de qualquer um... Necessito de um marido que me leve para Paris! kkkkkkkkkkkkkkkk
      posto sim *-* até eu to ansiosa kkk'

      Excluir
  8. Omg
    super lindo
    Fofura extrema
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura level.......... 12345544344.5555555.67766.000000000 :)

      Excluir
  9. Que lindo
    Capitulo Maravilhoso eu Adoreii o Capitulo. Agora a demi tem que engravidar por favor me diz que a demi vai engravidar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai tentar' kkkk (66
      Quem sabe né? eu não posso dizer que sim... entendeu? kkk'

      Excluir
  10. Uh vc mexeu com meus sentimentos novamente *-----*
    continuaaaaaaaaaaa
    essa fic ta divaaa pq é uma diva q ta escrevendo *-*
    bjus my angel
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus....
      obrigado pelo carinho, nem sei o que dizer....
      eu nunca sei o que dizer' kkkkkkk

      Excluir
  11. Que romântico *•* quero um Joe desse pra mim haha vai ter momentos do Nathan com a Ariana? Aaaiii to ansiosa!!! Posta mais ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escrevi momentos nariana... mais as cenas rascunhadas prometem! :)

      Excluir
  12. Huumm
    Paris *-*
    Ainda sinto cheiro de baby hehehe'
    Amei esse momento deles
    vc divou ;))
    Posta logooo gata
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de bebê *u*
      Eu acho que vou tatuar isso na minha testa para nunca me esquecer' kkkkkkkk foi a coisa mais extraordinária que saiu de mim... sério :)

      Excluir
  13. Cara está perfeito.
    Posta logo.
    Eu sei que é chato, mas pode divulgar e seguir?
    Comecei hoje com este blog.
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir