13/12/2013

Capítulo 33


Joe estava observando com uma câmera em mãos algo subir e descer na barriga de Demi enquanto ela dormia. O bebê parecia bastante agitado, não melhorou muito para que Demi acordasse. Joe pausou o vídeo e sorriu.  Boa tarde.
 Esse bebê esta acabando comigo. -Demi bufou.  Não consigo dormir direito. -Joe acariciou sua barriga, Demi percebeu que em questão de segundos ele se aquietou.  Ele já tem um favorito. -Ela murmurou fazendo uma típica careta enciumada.
 Não me diga que esta com ciumes, esta? -Ele arqueou uma sobrancelha.
 É claro... Que não. -Joe riu.
 Ei, como vai o bebê? -Nathan adentrou no quarto.
 Bem. -Demi sorriu.  O que faz em casa tão cedo?

 Oh, eu sai mais cedo hoje... O bebê tem visitas. -Nathan sorriu.  Naya esta aqui com o Big Sean. -Demi sorriu novamente, Big Sean era o homem que roubara o coração de Naya. Joe cruzou os braços e fez careta.
 Quem é "Big" Sean?
 Namorado da Naya. -Demi saltou da cama e caminhou até o closet.  Esta esperando o que para se vestir Joseph Adam?!
 O.k, estou indo. -Ele fez biquinho e começou a se vestir. Nathan saiu.  O que esse tal de Sean tem de "big"?

 Não sei, talvez você deva perguntar para Naya! -Demi cruzou os braços.  Esse seu ciume é patético! -Joe a puxou para si abraçando-a por trás.
 Se um cara cujo o nome é Big vem na minha casa visitar a minha mulher eu tenho a obrigação de saber o que tem de "grande" ali! -Demi riu.  Ainda acha meu ciume patético?
 Não, venha vamos descer. -Joe assentiu e a puxou para um beijo rápido.
 Agora podemos ir.


(...)


Naya sorriu largamente para Demi assim que a viu descer, aquele barrigão estava lhe fascinando. Ela abraçou a amiga com dificuldade.  Céus Demi, se eu não estivesse "convertida" agora... beijaria cada centímetro dessa barriga. -Ela sussurrou no ouvido de Demi que riu histericamente.
 Apaga o fogo, rivera! -Ela respondeu no mesmo tom.  Oh, você deve ser o Sean. Certo?
 Certíssimo. -Ele sorriu.  É um prazer conhece-la. -Ele beijou a bochecha de Demi, Joe ficou mordido de ciumes.

 O prazer é... -Joe interrompeu.
 É nosso. -Ele forçou um sorriso.  Sou Joe, o marido.
 Prazer cara.
 Naya. -Joe sorriu.
 Sentem-se. -Demi apontou a cabeça para o sofá e ambos se sentaram.  E então... Como se conheceram?

 Ela trabalhou para mim um tempo atrás e na época me divorciei. Sou rapper e estava de bobeira na cidade quando esbarrei nela no bar de um hotel. Fiquei tipo: Uau, que mulher linda! -Ele fez uma careta de surpresa.  Demorei para perceber que era ela, acho que vi muitos rostos nesses dois anos que passei longe da cidade. -Demi assentiu para que ele continuasse.  Conversamos e até saímos juntos algumas vezes... Até que me dei conta de que estava completamente apaixonado poe ela. -Naya corou, Demi sorriu.
 Fico feliz por vocês, você me parece um bom homem. -Naya sorriu maliciosamente para ela e piscou. "Você não imagina o quão bom ele é!"
 Obrigado, assim fico constrangido diante de seus elogios.
 Isso quer dizer que você aprova nosso relacionamento? -Naya perguntou num tom divertido.  Demi é como minha irmã mais velha... Se for sim é sim, se for não é não!

 É claro que eu aprovo.
 E o meu afilhadi... -Nathan interrompeu.
 Naya! -Ele repreendeu.
 Ops, foi mal. Obrigado por isso querido, é que tenho uma língua muito grande. Não é mesmo, Demi? -Demi ficou terrivelmente corada.
 É. -Foi tudo o que ela disse.
 Enfim, como esta o bebê? -Naya olhou para Joe esperando Demi se recompor.
 Oh, esta bem. O doutor disse que ele ou ela esta crescendo bem e saudável, o coraçãozinho é forte também. -Joe disse todo bobo.
 Ele chuta muito?
 Naya bebês não chutam, eles dão nocaute! -Todos riram.  Parece que ele vai sair a qualquer hora na porrada! -Mais risos.  Mais eu devo admitir que estou amando tudo isso.


23hs30


Demi admirou seu barrigão no espelho e sorriu consigo mesma antes de deitar.  Querida, posso te fazer uma pergunta?
 Sim, pode perguntar qualquer coisa.
 Quando você me disse que beijou uma garota estava falando sério?
 Sim, nunca falei tão sério antes.
 Você gostou?


 De que isso importa?
 Eu estou curioso!
 Por que esta curioso agora?
 Naya sabe disso?
 Am... Sabe.
 É só curiosidade.
 Foi algo estranho, é como beijar alguém pela primeira vez... Não foi gostoso, mas se eu disser que foi ruim estarei mentindo. -Demi se virou para olha-lo.  Isso não tem importância, foi um erro e não deveria ter acontecido. Você me perdoa? -Ela disse com receio.

 Oh, isso não é necessário... Eu só não tive chance de perguntar antes. -Ele deitou-se.
 Você achou mesmo isso excitante? -Joe riu.
 No momento... sim. -Joe riu novamente.  Sua boca nunca decepciona. -Ele segurou seu queixo e a beijou.  Boa noite, querida.
 Boa noite, querido. -Demi sorriu e encaixou deu corpo no dele.
       
             image

Your sexy, sexy... kkkkkk aqui só na brisa ao som de Get It Right - Miley Cyrus < recomendo se você esta num estado de carência e quer rir um pouco kkkkkkkkk, eu quero rir... então, licença' Como vão vcs? Eu estou bem. Desculpem a hora do post, passei a tarde com a minha nega (prima) então... papiamos sobre Demi, Jonas e Backstreet Boys
Não tive tempo de responder os comentários, sinto muito :c
Gostaram do capítulo? Joe com ciumes do grande do "Big Sean" MUAHAHAHA!
Amanhã eu respondo tudinho, se preparem... O baby vai chegar >o<

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee primeiraaaaaaaaaaaa tipo eu fico de plantão viu então eu não tive tempo de terminar o coment. de antes foi mal kkkkkkkkkkk então e as novidades? me diga algumaaaaaaaaaa.
    muie vc reparou que eu estou meio sem graça ultimamente né kkkkkkkk tipo sem comentários grandes e tal me perdoe messmo é quee u ESTAVA sem tempo mais eu volti agora e vou te infernizar direito MUAHAHAHAHA então ou a Demi é lerda,burra ou algo assim porque a Naya falou direitinho que é homem kkkkkkkkkkk eu to aqui sentada viu esperando o concurso (se eu não cobrar quem vai?) como sou atrasada vou falar sobre isso agora seu nome ficou F-O-D-A amei sério eu como uma pessoa que nunca teve orkut estou aprovando.
    O MEU PRESENTI PRA TU https://www.facebook.com/photo.php?fbid=606414042760158&set=a.486834934718070.1073741828.486775534724010&type=1&theater posta rápido viu quero ver logo a Demi pari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tão fotogênica esses dias, vou postar umas fotos minhas no facebook kkkkkkkkk <3 até que enfim kkkk adoro comentários cheios de conversa' Muita calma nessa hora, viu? Eu não me esqueci, eu estou com esse concurso aqui na minha cachola a algum tempo o.k? Tipo... Orkuteira Malandra kkkkkkkkkkkkkkkkk' morrida com essa foto

      Excluir
  2. E menino ????
    To super curiosa aqui....
    Big Sean <3 <3 <3<3 gosto dele...
    Tá perfeito <3
    Posta logo
    Amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum... kkkkkkk'
      Bia Sean <3 esse cara vai marcar o ano de 2013 por que até agora não sei o que ele tem de grande (66 kkkkkkkkkkkk mais o.k só a Naya deve saber'

      Excluir
  3. Ficou bonitinho o Joe com ciúmes ,chega logo novo membro da família.
    By:Mayla

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeei ... perfeitooo
    esse BIG kkkkk morri e a Naya e sua lingua no duplo sentido kkkk

    amore obrigada por se oferecer em me ajudar no blog. tenho q editar a fic . .. SE eu conseguir editar uma parte boa da fic eu falo com vc ta bom. se ñ deixa q eu posto depois .. >.< vlw mesmo anjo <3

    bjss
    posta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu falar que nem percebi o duplo sentido da língua da Naya vc acredita? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O "grande" do "Big Sean"
      O.k, seria uma honra pra mim postar lá *-* qualquer coisa me avisa.

      Excluir
  5. Ahhhhh amei
    É menino???
    Posta logoo
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Muita calma nessa hora se não eu vou surtar...
    Ai meu senhor eu simplismente amei cada pedacinho dele..
    Naya com o macho big dela kkkk realmente eu nunca entendi o porque desse nome dele mesmo kkkk'
    Joe enciumado own fofo
    O baby ta chegando *o*
    Aiaiai meu deus vai ser super top
    Serio posta logooo to quase morrendo de curiosidade me segura rosana kkkk'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande do Big Sean, esse sim é um grande mistério kkkkkkkkkkkkkk'
      Foi mesmo muito "Own" <3 e ela vai segurar... pode acreditar!

      Excluir
  7. Quando. Ai posta mais !!!??

    ResponderExcluir