12/01/2014

Capítulo 1


Nashville TN - 14h40 p.m

          Demi suspirou e apertou o estofado da cadeira do avião onde estava com um dos agentes. Josh havia contado que Wilmer era um sujeito muito perigoso, essa não era a primeira vez em que ele matava alguém.  Quer dizer que ele é suspeito de matar a segunda esposa?
 Sim e se tratando de um sujeito como ele... Logo encaminharam esse caso para nos. O pai dele era um homem honesto e conhecia muito bem o filho que tinha. Quando Sr. Valderrama morreu, descobriram que a rede estava no nome de Lana e não no de Wilmer.
 Ele foi deserdado?

 Sim e com a "morte" da esposa ele assumiu tudo.
 Mas por qual motivo ele deixou tudo para essa "Lana"?
 Eu interroguei muita gente e uma das empregadas me contou que eles tinham um caso. -Demi arregalou levemente os olhos e o avião tremeu.
 Oh meu Deus, Josh me prometa que eu não vou morrer! -Ela disse em desespero. Josh riu.
 Relaxa, já estamos pousando.
 Você ainda não me disse onde vou ficar.
 Numa fazenda.

 Fazenda? -Demi franziu o cenho.  Sr. Hutcherson, eu sou da noite e não vou ficar presa em fazenda nenhuma!
 Você não tem de aceitar, ou dar palpites! É a única forma de garantirmos a sua segurança.
 Logo numa fazenda. -Ela choramingou.  O que vou fazer numa fazenda?
 Trabalhar. -Josh deu de ombros.
 Eu não vou trabalhar.
 Então me diga: Como a senhorita vai manter seu disfarce? -Demi bufou.  O dono da fazendo é um ex-agente aposentado por invalidez.
 Invalidez?

 Ele levou um tiro no ombro e isso afetou seriamente sua capacidade de atirar, a mão treme e o tiro que deveria ser certeiro acaba acertando o parceiro. -Josh mostrou uma cicatriz na perna.  Ele foi o melhor agente de campo que tivemos e hoje ele é fazendeiro.
 Você diz isso como se soasse bem.
 É bom, agora ele tem tempo para a filha adolescente.

 Ele tem uma filha?
 Sim, a esposa dele se mandou a alguns anos. Megan era muito boa e não conseguiu lidar com a ausência dele.
 Deixe-me ver se entendi. -Demi respirou fundo.  Ela foi procurar um pasto verde e novo. -Josh riu.
 Sim, mas deixou a filha com ele.
 E como é essa garota?
 Cher é ótima, ou era. Faz um tempinho que ela anda muito rebelde. -Ele balançou a cabeça.  Joe me ligou desesperado essa semana e me disse que a garota queria colocar um piercing no umbigo.
 Não vejo nada de errado.
 Ela sabe que ele não gosta e mesmo assim faz de tudo para provoca-lo.

 Oh meu Deus, em que buraco eu vim me meter. -Demi suspirou.
 Será por um breve tempo.
 E quanto tempo é um "breve tempo"?
 Não sei, talvez... Meses.
 Meses?!
 Até prendermos Wilmer e depois disso você estará livre para curtir a noite.


Jonas Farm - 15h15 p.m


          Joseph sentou-se no balanço da varanda, acendeu um cigarro qualquer e fixou seus olhos na paisagem. Ele estava procurando um buraco para enfiar e nunca mais sair! Sua filha havia passado a noite fora e sabe Deus onde e o que ela havia feito. Seu celular vibrou no bolso. Coisa boa não deve de ser! -Ele suspirou e atendeu.  Jonas.
 Sr. Jonas, delegado.
 Boa tarde.
 Minha tarde não esta nada boa, sua filha mais uma vez envolvida em pichação.
 Só isso?
 Só e... -Joe interrompeu.
 Quanto de fiança? -Joe suspirou e segundos depois o delegado informou o valor.  O.k, vou busca-la. Obrigado por ligar.
 De nada. -Ele desligou.

 Porra, mais essa! -Joe calçou suas botas e desceu alguns degraus caminhando até sua caminhonete importada.
 Sr. Jonas, Sr. Hutcherson ligou avisando que esta a caminho.
 Receba-os, vou buscar minha filha "paga pau de vida loca" e chego o mais rápido possível. -A moça assentiu e sem mais delongas Joseph arrancou levantando poeira.

(...)


          Joseph pagou a fiança de sua filha e assinou alguns papeis. Enquanto esperava pela saída da garota ele caminhava de um lado para o outro tentando conter seu nervosismo, sua vontade era de dar uns bons tapas para ver se enfiava algum juízo ali.  Pai. -Mas como sempre ela sabia apelar pro emocional e acabava desarmando-o... por enquanto.  Pai. -Ela repetiu e o abraçou pela cintura.  Obrigado por isso, você é o melhor. -Ela sorriu. Joe por sua vez nada disse, eles caminharam para fora até o carro e a garota o observou com um ar de "curiosidade".  Não vai dizer nada? -Joe arrancou afundando seu pé no acelerador, Cher agarrou rapidamente o cinto de segurança.

 O que você quer que eu diga?! Que eu estou orgulhoso dessa palhaçada toda?!
 Pai isso é arte.
 Ser presa pela quinta vez é arte?! -Ele disse com ironia.
 Estou falando da pintura no murro da escola.
 Você passou a noite fora e me aparece as três da tarde presa. -Joe respirou fundo.  Essa é sua unica satisfação? Como quer que eu reaja?! Quer me ver sorrindo como se isso fosse a melhor coisa do mundo.
 Eu disse para você que ia me apresentar numa casa de show. -Cher cruzou os braços.  Você nem se importou.
 Eu não acho isso certo, você só tem 16 anos.
 Mamãe me apoiaria.

 SUA MÃE NÃO ESTA AQUI! -Joe alterou o tom de voz e brecou o carro na entrada da fazenda.  POR QUE VOCÊ NÃO PODE AGIR COMO UMA GAROTA NORMAL?! POR QUE NÃO PODE FAZER COISAS NORMAIS?! EU ESTOU CANSADO DISSO! -Ele bufou e respirou fundo.
 VÁ A MERDA SEU DESGRAÇADO! -Cher desceu do carro aos prantos e bateu a porta.
 Droga! -Joe brigou consigo mesmo e desceu do carro.
 Sr. Jonas. -Joe interrompeu o empregado.
 Guarde o carro! -Ele correu atrás da filha.  Cher, espere.

 EU ODEIO VOCÊ!
 Filha, eu sinto muito.
 VOCÊ É O PIOR PAI DO MUNDO! -Ela adentrou correndo ignorando o olhar de todos.
 O que estão olhando? -Joe passou uma das mãos pelo cabelo.  VÃO TRABALHAR! -Os que observavam tudo voltaram ao trabalho intimidados pelo tom de Joe.

          Adentrando na casa ele se dirigiu até a sala e encontrou Josh.

 Cheguei em má hora?
 Pode se dizer que sim. -Eles se cumpri mentaram com um aperto de mão seguido de um abraço rápido.
 Até que o lugar é bem estruturado, mas isso aqui não deixa de ser um fim de mundo. -Demi surgiu atrás de Joe e o mesmo se virou para encara-la.
 Quem é essa?

 Sua peoa temporária, Demetria Lovato. -Demi estendeu a mão e Joe a mediu discretamente de cima a baixo.
 Seu senhorio, Joseph Jonas. -Eles apertaram as mãos.

continua OuO...
oi, tudo bem? eu estou bem e preciso correr antes que desliguem meu note :p espero que tenham gostado do capítulo, já começamos com treta pai e filha e treta jemi esta por vir MUAHAHA! respostas aqui, aqui e aqui. divulgandoooooo' As diferenças se completam, Jemi - Amor Infinito, Procura-se um noivo e Mandy Fanfictions
p.s: se eu esqueci algum eu realmente sinto muito :c

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey, gatinha!
      Tudo bom?
      Me desculpe, fiquei um tempão sem comentar, mas eu queria esperar o primeiro capítulo, sl pq laks
      me bate se isso acontecer de novo, pq né
      desculpa mesmo, sério, desleixei com td, em todos os blogues :c
      mas aqui estou eu!
      eu queria something's gotta give, masok, a maioria escolheu essa, então é só esperar!
      você, um dia pretende postar SGG? Porque tu ia ahazar, pisar nazinimigas de salto 15!
      Essa fic também é boa, não pense que não gostei, porque a julgar pelo começo, estou amando!
      A CHEER aslksjhask >.<
      ela é rebelde pq precisa de uma mãe, essa Megan Raposa pensa q é quem?
      vou chamar ela de raposa agr, to nem aí u-ú
      e cá entre nós, eu acho q existem mulheres muito mais bonitas do que ela, sério. Nada pessoal, mas é o q eu penso.
      essas tretas, aah ~~suspiros~~
      eu vivo de tretas, adoro uma!
      sério, eu assisto os filmes esperando as fight ueheuhe
      pq fight é vida <3
      o joe tbm podia entender o lado da cher, né?
      Poxa, além de tudo, ela é uma adolescente, se descobrindo para realmente saber o que fazer dali em diante. Por mais q fosse presa, por mais q pichasse muros e mais muros, ele deveria ter tido uma conversa com ela.
      Adolescentes precisam de amigos e não de berros e mais berros.
      A Demi tbm é mau agradecida, né?
      quer morrer, criatura?
      Seja uma trabalhadora feliz, e de brinde, pode ganhar o chefinhoney usahasushsuhsu'
      o josh é mt gostoso, nossa;
      só q ele é baixinho
      eu sou mt alta ~~1,75 de excesso de gostosura u3h3u3hu3h3u3h~~~
      QUERO TRETASNEY!
      QUERO TRETAS JÁ!
      scrr
      o capítulo ta lindo e me desculpe mais uma vez por não ter comentado!
      sem contar q esses dias eu passei mt mau e nada parava no meu estômago, era o fígado, eu abusei de doces e me ferrei :c
      agr terça é para eu estar 100% curada!
      vou fazer dieta de doce.
      Doce só uma vez por mês e olhe lá; 2015 vai começar com eu sendo magraney :3
      agr deixe eu ir!
      está tudo lindo, esse layout é apaixonante!
      a suh tem talentos pras coisas
      bja1
      posta logo!
      te amo muitão, anjo ♥
      morxuxu

      Excluir
    2. eu estou bem e esta tudo bem neyde' kkkkkkkkkkkk é claro que eu vou postar SGG depois dessa fanfic, se não me falhe a memória foi a segunda mais votada, então... eu sei que existe mulheres mais bonitas do que ela... só que Megan + Joe pra mim é = a Cher <3 sem contar que ela se encaixou perfeitamente no papel de vibora safada kkkkkkk (66 tipo eu postei o segundo capítulo e ele pede desculpas, mas ainda vai ter muita treta... por que a Cher vai ter um namorado kkkkkkkkkkkk' OLHA O SPOILER *-* estou pensando nisso, então ele vai bancar o pai protetor. A Demi vai ter umas brigas com ele do tipo: vaso voador! kkkk sem contar que ela vai defender a Cher >.< #oremos irmãs kkk tbm quero começar o ano magraney :3

      Excluir
  2. nossa ja começa com treta uiui
    cher no momento rebelde rere muito nhonho isso
    demi com medo do wilmer e eu tbm
    mas que cretinos o wilmer e a ex mulher morta dele
    amo fortw <3
    agora bjs que eu tenho q embarcar
    sdds de vc jess
    xoxo
    ily <3
    ps. eu sou um bolinho de arroz,de arroz hehehe nhonho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *forte
      essa bosta de teclado af

      Excluir
    2. bolinho de arroz <3
      então muié kkkk me inspirei em "Want U Back" para esse primeira capítulo... até que ficou bom ;) bate aqui o/ o meu teclado tbm é uma merda!!! kkkk

      Excluir
  3. Adorei!
    obg,por divulgar
    vou divulgar o seu também
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso não precisa agradecer, fico feliz em ajudar'
      ownn.... obrigado *-*

      Excluir
  4. CHERRRRRRRRRR <3
    Demi, Joe, queridos sinto muito, mas minha personagem favorita é a Cher
    kra, cher chegou arrasando nessa bagaça *_______________*
    amei, amei, amei.
    quero ver no q vai dar U_____U
    Poste logo!
    Beijoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é tão... FODA! kkkkk
      vai arrasar mais ainda...
      a Demi vai ajudar ela a se tornar uma estrela sem contar nos garotos <3

      Excluir
  5. Que capítulo mais perfeito <3 <3 <3
    Começou divando u.u
    Ansiosa...to doida para saber mais da fic ~lê ansiosa~
    Posta logoo amora *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devo admitir que o primeiro capítulo é sempre difícil de escrever... mas até que ficou legal :) fico feliz que tenha gostado'

      Excluir
  6. Começa com treta começa bem
    Quero mais treta e tudo tou ansiosa
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc teraá mais tretaaaaa kkkk' <3

      Excluir
  7. Uuuuuui adoro tretas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Super sem tempo de responder Jess, mas enfim, cadê o hot?hhahaha essa Cher já dá as atalhas aos garotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hot é da Megan e do José kkk'
      não... mas quem sabe ela dê para alguém o.O LOL'

      Excluir
  9. Oie Novo blog ! Espero muuito a sua visita , seguindo aqui ok ? Se visitar espero que goste e siga :) Beeeijos amore !

    http://nathaleesants.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que tiver tempo eu passo por lá ;)

      Excluir
  10. Eu aqui de novo! Nem preciso dizer que adorei ne?
    Muito muito muito muito muuuuuuuuuuuuuuito bom!! Posta mais logo!! Amei a atitude rebelde da Cher! #PrometeenlouqueceroJoe
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cher é minha inspiração kkk essa tesuda <3

      Excluir
  11. mds que capitulo perfeito <33 tadinho de Joe, Cher toda rebelde e eu acho que a Megan ainda vai aprontar muito com ele, e eu acho que Demi vai dar uma forcinha pra Megan ser mais rebelde né?? kkkkkkkk é melhor Joe dá um jeito nela. beijos <3 aguardando ansiosa para o próximo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Demi vai dar uma forcinha para *Cher* ser mais rebelde...

      ps. eu digitei Megan ao invés de Cher kkkkkk

      Excluir
    2. vai mesmo kkkkkkkkkkkkk'
      a Megan vai usar e abusar do Joseph... tadinho :c
      ah vai sim, Cher e Demi cão aprontar muito juntas'

      Excluir
  12. 1º - AAAAAAH COMO OUSA PARAR AI MULIER DE DEUS? Ù-Ú PELO AMOR DO SANTO DEUS!
    2º - Awnnn muito obrigada mesmo por me divulgar!!!!!

    AGORA POSTE PESSOA!
    Necessito dessa fic divonica!
    Adoro essas tretas de fic uhhuul hehe ja to ate imaginando a treta de Jemi.

    Posta logo heim!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a intenção é essa kkkkkkkkkkkkk' ousar!
      não precisa agradecer, eu fico feliz em ajudar <3
      posteiiiiiiiiiiiiiiiii *-*

      Excluir
  13. Oie ! Desculpa tava sumida dos comentarios pq tava lendo as antigas fics. Bem q vc podia fazer a 3 temporada da minha vida é voce ! Amo aquela fic.! Fica a dica ! Bjs
    e posta logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como eu fazer :c não tenho mais ideia para ela... agora estou tentando expandir meus horizontes ;) spoiler: vou fazer uma segunda versão de uma das minhas fanifc... adivinha qual *-*

      Excluir
  14. Oi eu nao vou comentar porque nao tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim pessoa? vai me deixar aqui sem um comentário seu???? #chateada :c brink's... quero saber o por que, viu?! RUM!

      Excluir