— DE QUE LADO VOCÊ VAI FICAR, HEIN?! — Joe bufou.

dou jujuba, pizza, chocolate e coca-cola para quem adivinhar o que aconteceu com as cenas cortadas de MTJ2' :( sim, sim... foram deletadas e para completar estou gripada.
prometo que no próximo post vai estar todas as respostas dos comentários, o.k? eu meio que estou sem tempo pra nada' :(
vocês vão gostar das cenas cortadas' se não me falhe a memória tem até um hot *_* you hand me at HOLA HOLA!beijooooooooooooooos'
Certo dia eu lhe fiz uma promessa nos degraus em frente ao cartório e, como seu marido há 25 anos, está na hora de enfim fazer outra: a partir de agora, vou me tornar o homem sempre deveria ter sido. Serei mais romântico e aproveitarei ao máximo o tempo que ainda temos juntos. Em cada um desses preciosos momentos, espero conseguir fazer ou dizer algo que a faça entender que eu jamais poderia ter amado qualquer outra mulher como amo você.Com todo o amor do Mundo,Joseph.
pode ser que até lá, algo tenha mudado... como eu disse lá em cima é um rabisco ;)
Estou tipo "foda-se" se tem gente aqui que vai ler essa porra e rir, mas tudo bem. Posso conviver com isso'
Oi, tudo bem? Eu não vou mentir, não me sinto 100% bem. Ontem eu fiquei trancada no banheiro da minha casa chorando, não sei ao certo quanto tempo fiquei lá. Depois na hora de dormir voltou tudo de novo e eu estava chorando silenciosamente olhando para a parede' então, alguém me chamou e eu tive de fazer a pose de "eu to bem", "aquela fungada que eu dei... bem, eu estou com nariz entupido", "acho que estou ficando gripada" . Não sei, juro que não sei porque diabos as lembranças do meu passado ficam me atormentando e colocando um monte de besteiras na minha cabeça. Uma das ultimas vezes que eu ouvi aquela voz bem lá no fundo da minha cabeça (2013) eu fiz um pequeno corte' não interessa aonde, mas eu fiz e depois de um tempo eu me senti muito culpada por isso e fiquei mal o resto da semana. Eu só tenho medo de ser fraca, eu não quero isso de novo pra mim... ontem eu me recordei de uma lembrança ruim e imediatamente olhei pro meu pulso esquerdo, ele esta em perfeitas condições... essa pessoa que estava na lembrança me magoou profundamente e eu o amava, foi dificil pra mim aceitar a ideia de que meu amigo me odiava e isso me fez querer, entendem o que eu quero dizer? Na época foi a primeira vez que o pensamento de machucar a mim mesma passou pela minha cabeça. Eu vejo tanta gente normal a minha volta, pessoas que tem alguém' estou dizendo isso no sentido de ter uma pessoa especial e eu não pareço especial pra ninguém. Eu tenho uma familía que me ama, amigos verdadeiros ( sim, demorou' mas eu finalmente achei) mas eu me sinto vazia, entendem? Parece que uma das minhas feridas se abriu novamente e eu estou sangrando aqui dentro. Ontem eu postei inumeras frases aqui, mas apaguei todas elas e pensei que seria melhor fazer um post, fiz o post varias vezes... mas nenhum parecia realmente "eu", entendem? Nesse exato momento estou pensando... imaginando como seria minha vida se eu não tivesse passado por essa longa experiencia com o bullying e entre outras dores... cheguei a uma dificil conclusão... eu não seria ninguém. Pelo menos em questões de maturidade, força talvez... não seria essa garota que sou hoje. Provavelmente estaria me arrastando atrás de alguém pedindo nem que fosse uma pequena dose de amor. Eu queria muito chorar agora, mas eu não posso' não estou sozinha no quarto. Chorar não significa que eu esteja necessariamente triste, mas sim que algo quer sair daqui de dentro. Odeio chorar! Já disse isso aqui muitas vezes, eu meio que volto... ontem eu olhei no espelho e foi como se eu visse aquela garotinha de 5 anos no canto da sala de aula chorando. Eu não sei o que acontece comigo, mas é uma viagem alucinante pelo passado. Por isso eu não gosto de ficar sozinha, sempre algo volta e me lembra...
"Estou sentada, minha cabeça esta inclinada para baixo e meus longos cabelos negros cobrem as laterais do meu rosto. Estou chorando, as pessoas a minha volta estão rindo mim e dizendo coisas ruins. Ele esta do meu lado, ouve meu choro, vê minhas lagrimas e vira de costas para mim.
Eu tento falar com ele, mas ele sempre me ignora e diz coisas grosseiras pra mim. "
> e me lembra de que algum dia "eu e nada" era a mesma coisa. Recentemente eu falei sobre isso com uma pessoa e ela me disse que garotos geralmente não sabem o que fazer quando veem garotas chorando, mas eu sinceramente discordei' ele não se importou comigo, arrancou parte de mim e apenas se foi. A parte dele ter sumido da minha vida me ajudou a seguir em frente, mas lembrar dele... me machuca e ao mesmo tempo faz meu coração bater mais rápido. Ele amava Charlie Brown e recentemente eu chorei ouvindo a bendita da musica que diz " Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que' Mas se pelo menos você estivesse aqui... " eu o odeio, mas ainda posso ver aquele desgraçado sorrindo! Sério, eu pensei até na possibilidade de ser uma masoquista, mas eu não curto muito sentir dor. Enfim, tivemos momentos maravilhosos, mas infelizmente... olha, eu não aguento dizer mais nada' me desculpem. Como muitas vezes deixei a musica falar por mim, vou pedir que vocês ouçam essa musica e prestem bem atenção na letra, o video esta legendado... ela exatamente tudo' eu não escrevi por que meio que dói, enfim obrigado por serem meus anjos' eu abraço um dos meus travesseiros imaginando qualquer um de vocês, ou pessoas que eu amo que infelizmente partiram e isso faz com que eu me sinta melhor. Eu vou fivar bem, vou cuidar da ferida no meu coração e logo mais vou estar firme e forte outra vez. Ouvi dizer por bocas alheias que eu tenho um belo sorriso, ele estara estampado nos meus lábios mais rápido do que muitos imaginam... tenho fé nisso e... se eu disser que começou a tocar "Warrior" enquanto eu escrevia vocês vão acreditar? um print pra vocês no meu tumblr... enfim, beijos e bom dia'.
"Fui encontrar um amigo na cidade, prometo voltar rápido. Um beijo gostoso' te amo :3