Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

13/05/2014

Capítulo 37

obrigado pelo hot gabiiiiiii <3


          Joe avançou nos lábios de Demi, pegou em suas coxas e a puxou para seu colo. Ela partiu o beijo indo até o pescoço, chupando-o fortemente enquanto ele apertava forte sua coxa incentivando-a. Sem pressa, Demi colocou suas mãos no peito de Joe e deslizou-as para cima sob o paletó até alcançar seus ombros. Quando os atingiu, ela fez o caminho inverso descendo por seus braços e puxando o terno junto.
Ele mesmo se desfez dele, enquanto Demi mordia e puxava lentamente seu lábio inferior, provocando-o, e o puxando pelo cós da calça em sua direção fazendo o membro dele roçar sua intimidade. Assim que o paletó caiu no chão, ele a segurou pela cintura e Demi levou suas mãos até a camisa dele desabotoando alguns botões por ali. Ele sorriu e simplesmente puxou o tecido em direção opostas, fazendo com que os botões ainda fechados pulassem e caíssem no chão. Demi sorriu de leve ao notar a pressa dele e o ajudou a tirar a camisa que logo se juntou ao paletó que estava no chão.  Uau, forte.  Ela suspirou.
 Trabalhei nisso pra você, querida.  Joe bateu num dos muques, piscou e sorriu para a esposa. Em seguida ele puxou o vestido de Demi para cima, beijando cada parte descoberta de seu corpo e soltava alguns grunhidos conforme o desejo parecia multiplicar-se.

          Joe carregou Demi que já estava sem o vestido e abriu o fecho do sutiã sem nenhuma dificuldade. Joe abocanhou os seios de Demi, chupando-os como se fosse um bebê, enquanto apertava o outro, fazendo a mesma se contorcer de prazer. Rapidamente Demi desabotoou a calça de Joe e a puxou para baixo junto com a boxer. Ela usou suas mãos para satisfaze-lo, Joe apenas gemia fraco. Ele tirou suas mãos e boca do seio de Demi, levando-as até a cabeça dela, empurrando-a para baixo. Ela entendeu o recado e ajustou sua cabeça na altura do membro dele, e começou a chupa-lo, masturbando a parte que não cabia em sua boca com a mãos direita enquanto sua mão esquerda massageava os testículos dele. Demi o jogou na cama, pegou um preservativo o abrindo com a boca e o encaixou no membro dele que já ia descendo a calcinha dela logo em seguida a virou ficando por cima.

           Joe a penetrou forte fazendo Demi agarrar seus cabelos com força, gemendo alto. Ele investia com tanta força que a cama rangeu baixo, mas nenhum dos dois prestou atenção nisso e sim no prazer que sentiam. Demi arranhava suas costas, ombros, braços, com os lábios entreabertos e soltando gemidos altos, ele entrava e saia. Buscando apoio, Demi segurou na cabeceira da cama e no ombro de Joe. A cama continuava rangendo e batia com força na parede! Ela ficou sentada de uma forma estranha enquanto ele metia com muito força. Joe a segurou pela cintura e parou os movimentos, apenas para empurrar a cintura dela para seu membro. Ele rebolava dentro dela, saia e jogava minha cintura em seu quadril. Demi o ajudando, rebolava rápido e ele logo voltou a se mexer.

          Sem conseguir se controlar, Demi levou sua perna para o ombro de Joe, fazendo ele entrar mais fundo e seus testículos baterem no clítoris dela que gemeu de dor. Joe levou a outra perna de Demi para seu ombro, tratando de deixa-la ainda mais aperta. Ele saiu e depois voltou com uma força que Demi nunca tinha visto antes. Mas ela gostou e logo pediu mais... Ele repetiu o ato várias vezes até que finalmente chegaram ao clímax. Joe beijou a testa da esposa e em seguida saiu de dentro dela.

          Demi ajeitou-se na cama e cobriu-se com lençóis. Depois de breves segundos no banheiro ele saiu e se deitou ao lado dela. -Foi tão ruim assim? -Brincou ele. Demi imediatamente se virou para ele com os olhos arregalados.
 Foi incrivel, amor.  Ela sorriu um pouco envergonhada e Joe arqueou uma das sobrancelhas.  Para de me olhar assim!  Ele riu.
 Você é tão linda.  Joe a beijou.

 Eu estava um pouco nervosa, fiquei com medo de não saber o que fazer com você.
 Você sempre sabe o que faz comigo, não é mesmo? Boca esperta!
 JOSEPH!  Demi o estapeou rindo.  Para de dizer essas coisas pra mim, que droga!
 Tudo bem, olhe pra mim.  Ela olhou para Joe.
 Eu também fiquei nervoso e fiquei sem saber o que fazia primeiro... Simplesmente queria cair de boca!
 Joe, você não esta sendo nenhum pouco românico.  Eles riram.  Senti saudades desse seu lado' é engraçado, você me faz tão bem.  Demi o abraçou sorrindo.

  Oh, querida... Eu senti falta desse seu corpo, mesmo.  Joe sussurrou e Demi o estapeou novamente.  Brincadeira, eu nunca fiquei tão desesperado para toca-la. Mas sinto que isso foi preciso... acho que eu precisava aprender a valorizar mais o que eu tinha em casa, entende?
 Eu não quero chorar agora' então, por favor...
 Eu te amo, amo mais do que a mim mesmo.  Uma lágrimas rolou pela bochecha de Demi.
 Que droga, eu também te amo.  Ela sorriu e Joe a beijou em seguida.  

 

O MOMENTO MAIS ESPERADO EVEEEEEEEEEER'
#partiu #escola 

51 comentários:

  1. De nada <3
    Kkkkk
    o hot ficou perfeito pq foi eu q fiz mas vc fez o diálogo pq eu sou péssima nisso... mas resumindo o hot ficou bom e estranho, tem umas parte q é difícil de entender mas dar pra entender, não é tão difícil.
    e vc gostou né?
    a gente precisa conversar pra mim te contar as novidades e tbm pra mim saber como vc anda (eu sei q é com as pernas gostosa, vc não gosta mas são gostosas sim)
    estou com saudade do blog e de vc mas isso não é novidade pq eu não vivo sem vc...
    até depois minha lerda preferida
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra coisa...
      Testículos <3

      Excluir
    2. #surtei ft. #morri
      gabi, dá perfeitamente para entender que fulaninho penetra fulana' fulaninho tem um orgasmo e fulana gemi! kkkkkkkkkkkkkkk
      eu gostei, ficou... bom. vergonhaney < sim, eu tenho vergonha.
      olha aqui, quem te deu permissão para falar das minhas pernas? já é a segunda pessoa nesse dia que fala das minhas pernas! qual é, poxa... esse povo quer me matar de vergonha.
      é... tts' RUM!

      Excluir
  2. MÃE, EU NÃO TO BEM!NÃO TO BEM!!!!QUE EMOÇÃO! QUEM FOI O ANJO QUE ESCREVEU?! MELHOR HOT EVEEEEEEER! CARA, EU TÔ SEM EXPLICAÇÕES, SÉRIO! EU, EU...VOLTO NO PRÓXIMO CAPÍTULO COM MAIS ARGUMENTOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabiiiiiiiii' < tinha de ser né? pq para hot eu não tenho talento :(: < eu e minha bipolaridade.... esquece' kkkkkk

      Excluir
  3. Mordida
    Matada
    Esquartejada
    E apaixonada
    Parabéns Gabi hot incrível e olha que disso eu entendo eeeeee Jess ma petit
    Voltou sambando de salto 15 na cara das colegas heim...
    Rainha arrasou
    Beijos da tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus comentários acabam comigo <3
      sério, obrigado tia... *O*
      quem me dera saber sambar...
      (sério, eu não sei o.O) kkkk

      Excluir
  4. AHH ameeii <3
    Gabi esse hot ta mds parabens estou digitando com os pes e aplaudindo com as maos pq ta divonico *-*
    Ta perfeito mds eu simplesmente amei,nao tenho palavras pra descrever
    So Posta Logo please
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digitando com os pés'...
      estou jogada no chão forevermente! kkkkkkkkk
      prometo postar assim que puder :(

      Excluir
  5. To chocadaaa com esse capitulo!!! Amei! Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado' <3

      Excluir
  6. Meu Deus o que foi isso querida? Amei muito muito muito. Quero mais u.u
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hot friboi' < kkkkkkkkk
      tem qualidade!

      Excluir
  7. perfeito tudoooo
    super ansiosa para saber mais....esses dois <3
    posta logooo
    beijos amora :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou vendo o que faço com esses dois agora... sério, eu não sei mais o que fazer :(

      Excluir
  8. Ahhhh que lindo confesso que sabia que quem iria casar era a demi e joe ... Ps. Li o livro ... Essa fic não tem explicação mt mt linda parabéns acompanho sempre mas comento raramente desculpa .. Cada dia que passar vc escrever melhor meu deus .. Posta logo estou muito ansiosa demi grávida futuramente Awwn 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem deixou você ler o livro, hein?
      quem????! kkkkkkkk #brinks
      era para ser uma readaptação, mas eu não quis igualzinho e mudei de ideia em cima da hora e tive de dar meus pulos para conseguir fazer algo original... tive uma puta dificuldade e ainda estou tendo, mas vamos ver o que eu vou fazer daqui para frente. é mesmo... futuramente grávida *u*

      Excluir
  9. Agora não deu :O
    Bey fechando o Hot :) amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bey - peitos <3
      bey - drunk in love <3

      Excluir
  10. PQP ESSE HOT VEIO SAMBANDO!!!
    ficou muito perfeito, foi curto mas bem quente, foi bem ousado, eu pensei até que eles iam fazer uma coisa lenta e romântica, mas adorei eles bem fogosos, querendo logo acabar com a pequena greve kkkkkkkk eu pensei que a cama ia quebrar pq do jeito que estavam indo kkkk Parabéns pelo HOT Gabi, onde posso falar com vc para fazer uns hots desse para minha fic????
    Beijos Jess e Gabi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pequena greve? kkkkkkkk até eu me revoltei com o "voto de castidade" desses dois... mas foi preciso, era para ser algo especial e não vi outro jeito de fazer algo assim. eu disse para a gabi escrever algo de rachar a cama kkkkkkkkkk então, chegou perto! *O* eu morri de vergonha editando esse hot, pq eu tive de ler e reler umas 5 vezes. >O'-'O< le bochechas queimandoooooo. hehehe'

      Excluir
  11. Puta que pariu
    Que hot foi esse?! me segura rosana
    To passando mal
    Super Perfeito sambou na cara dazinimiga
    Posta logooo gata
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to nervoso, to passando mal...
      quem mandou... esqueci o resto da musica la la la la la (88)
      eu tbm gostei desse hot!
      kkkkkkkkkk dancei "problem da ariana" mesmo kkkkk #aprendi :3
      não sei sambar... trágico.

      Excluir
  12. Capitulo Otimo, Otimo, otimo

    Divulga pra mim *-*

    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico fleiz que tenha gostado... divulgo sim'

      Excluir
  13. Sério, amei, cara!
    Sexy, pervertido e romântico! *--*
    Postaaa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gostei...
      na verdade fiquei chocada (no bom sentido) quando li a primeira vez' *--*
      secsi < erros propositais kkkkkkkkkk

      Excluir
  14. pqp que capitulo é esse senhor!!!
    me seguraa to passando mal
    sexy,apaixonado,quente,romantico...
    Perfeitoo, parabéns gabi
    pensei que eles iam quebrar a cama. acabou a greve u.u
    posta logo, assim que poder
    xoxo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou a greve eeeeeeeeeeeeeee'
      eu quase fiz uma festa estilo we can't stop para comemorar! <3
      assim que eu puder...

      Excluir
  15. Estudos comprovam que 100% das maes no mundo ja tiveram pelo menos um filho na vida

    POTA QUE PAREO' oq foi isso mds?? eu devia estar fazendo trabalho de historia mas naaaaaao, eu to aq lendo putaria sidhsu gabi caprichou agr hein, mande os parabens pra ela sishs
    Pelo menos COMPENSOU O QUASE UM ANO SEM SEXO DELES CRLH
    eo Quero Shades Of Joseph caramba
    tem Qnts cps de MTJ 2 ainda? n que eu queira que acabe logo, mas qnd to ansiosa com alguma coisa sou assim msm

    Vou Indo, bjs
    Ilysm 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:. Eu vi que pra liz vc escreve "eu te amooooo " e pra mim so um "😉tbm te amo "
      :c
      Parei Sjshsshs bjs bjs fui '

      Excluir
    2. Pss:. Eles tem 40 anos' 40 ANOS CARAMBA agr vou falar igual o caio QISSU
      E vc tem entrado no twitter? Mdsss, parece que faz uns 2 dias isso, mas o joe perguntou se ele queria a banda de volta, eu to na lama, na bosta, no chão
      Acho que agr vou ir msm
      Ah, Dany, td mundo MESMO acha seu icon fofo

      Excluir
    3. querida isso aqui tbm é história kkkkkkkkkkkkkkkk' <3
      não é putaria... é amor safado' kkkkkkkkkkkkkkkkk se vocÊ já ouviu a musica dirty love da kesha sabe do que eu estou falando... e se não ouviu, ouça... ou não ouça, é mto pervertida. eu vou fazer igual a beyonce... lançar sem avisar ninguém' até pq eu tenho um pequeno problema... não gosto de me desapegar... OLX O.O das minhas fics ;(
      eu fiquei tipo... que porra é ilysm? ai eu fui procurar no google rsrsrs' te amoooooo tbm. 40 anos de pura safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkk de vez e nunca eu entro lá, não tenho tempo :( ahhhhhhhhhhh isso eu vi, rolei no chão forevermente. *u*

      Excluir
  16. Dê uma olhadinha lá no blog ♥

    ResponderExcluir
  17. comento sobre o capítulo no próximo capítulo pq provavelmente tu nem vai ver esses coments

    ResponderExcluir