Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

20/05/2014

Sinopse - Se Eu Fosse Você 2

dou jujuba, pizza, chocolate e coca-cola para quem adivinhar o que aconteceu com as cenas cortadas de MTJ2' :(  sim, sim... foram deletadas e para completar estou gripada.  

inspirada em: Love On Top

          O casal Joseph e Demetria volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bea, agora com 18 anos, está grávida e vai se casar. Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpo. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias — tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Joe e Demi entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca. Tentam repetir algo que resolveu a outra ocasião, o que também não funciona, e acaba engravidando Demetria (ainda com a mente de Joseph). Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.


Escrito por: Daniel Filho - Readaptação por: Jéssie

**

pois é... eu estou pretérita! eu tenho uma sorte filha da puta, não é mesmo? vou fazer a egípcia aqui! olá meus anjos lindos, divos e maravilhosos' tudo bem com vocês? por incrivel que pareça eu estou bem. genteneeeeeeeeey, essa shortfic vai ser o poder. alguém ai gostou? vou tentar postar a apresentação dos personagens amanhã e vou logo dizendo que vocês vão amar... só tem gente gostosa! <3 
prometo que no próximo post vai estar todas as respostas dos comentários, o.k? eu meio que estou sem tempo pra nada' :(
 

18 comentários:

  1. Respostas
    1. primeiramente, estou MORRENDO com o lay
      amo LM, sou mixer <3
      essa shorty vai ser realmente muito boa
      eu ia dizer que vc tinha que continuar essa
      tbm tem que continuar a Unconditionally, amava tanto aquela fic :c
      senti sua falta no blog' maaas, como agora minha vida começou a se ajeitar e ficar pfta (jhsd) existe a liz, minha luz <3
      wings é vida'
      bom saber que vc tá bem :)
      poste logo anja'
      até

      Excluir
    2. não tem mais como continuar, eu estaria me forçando a escrever algo que não tem mais como continuar... final feliz e acabou' desculpa...
      ahhhhhh unconditionally' essa ainda vai ter um final, em breve... talvez.
      brubs <3 impossivel não amar essa menina *u*
      assim que eu puder eu posto...

      Excluir
  2. Esses dois só vivem se fodendo, PQP!
    Relaxa, ainda não assisti o segundo, está nas tuas mãos me mostrar!
    Quem é a Safadinha da Bea, hãm? kkkkkk grávida? Quem meteu e quem engravidou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são muito diferente da pessoa que vos escreve... rs'
      ah, você vai amar kkkkkkkkkkkkk principalmente o hot... é sempre a melhor parte, não é mesmo? MUAHAHAHA'
      pois é, ainda estou na duvidas... mas acho que já sei quem vai interpretar o papel dela.

      Excluir
  3. " Eu voltei, agora pra ficar "
    Haha desculpa ficar sem comentar afinal a escola me tomou todo o tempo e o pou,o que sobrava eu usava pra escrever a minha fic. Mas saiba que eu li e amei forte MTJ2.

    Trate de começar a postar essa fic viu e ah.. Melhoras hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEW'
      esta tudo bem, eu entendo...
      fico feliz que você tenha gostado <3
      obrigado.

      Excluir
  4. Eu amei MTJ2, e adorei a sinopse dessa short, meu Deus! Não comento muito, mas sempre, sempre leio suas fics.. Você é ótima, beijos e melhoras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, viu?
      apareça mais vezes se você puder :)
      é bom ver gente nova por aqui. obg, eu vou ficar melhor

      Excluir
  5. Oi!!!! Tudo bem? Estou doida pra ler essa short lahgkasdh
    Aceita parceria? wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br
    Se puder responder lá (:
    Pode divulgar também? Obrigada!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem sim e vocÊ?
      você não sabe como eu fico feliz com seu comentário aqui...
      sua fanfic é muito, mais muito perfeita! <3 ultimamente eu ando sem tempo, mas logo vou estar lá outra vez... necessito me atualizar' aceito e divulgo sim :)

      Excluir
  6. gente socorro eu AMO se eu fosse você com todo meu coraçao e a minha alma (o filme e a sua fic) ta muito perfeito demais cara de vdd pode tratar de postar logo viu dona jessie
    pse comentario rapido pq eu tenho q sair agora
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente kkkkkkkkkk
      eu vou rir muito, já estou imaginando tudo e é incrivel...
      claudio, helene... joe, demi... <3 t
      bm vivo esse filme *u*

      Excluir
  7. eu amo de paixão esse filme. a parte 1 ficou tão legal, imagina a 2" uhu, ansiosaaa
    posta logo, bjs!

    ps: não divido o meu bolachudo ruivo e constantemente bêbado com ninguém. edward só meeeeu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a parte 2 é a BEST... BEST SONG EVER' kkkkkk
      principalmente as brigas, as falas... nem me fale do hot LOL'
      se lembra do primeiro? é de rachar *u*
      continuo insistindo... MEUUUUUUUUUUU!
      p.s: esse seu icon <3

      Excluir
  8. leitora que antes era fantasma o.O
    enfim, eu venho acompanhando suas fic desdo ano passado, sei dos seus problemas e felicidades e o quanto você ama suas leitoras.

    sobre a fic SEFV2: a 1° temporada foi maravilhosa e a segunda deve ser fabulosa, por favor osta logo o primeiro capítulo.

    sobre o que acontece nas cenas cortadas de MTJ: o pai do joe aparece? a ariana ta grávida de novo? eles ficam juntos pra sempre?!
    bjs <3 / anny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, oi...
      primeiro tem os personagens, o prologo e ai sim vem o primeiro capítulo... que por sinal já vai começar com treta'
      respondendo as suas perguntas...
      talvez, não havia decidido isso'
      não, ela e o nathan não aparecem nas cenas cortadas
      demi e joe? sim, juntos forevermente <3

      Excluir
  9. oiiiiiii eu li cada historia que você escreveu e adorei cada uma delas..... :)

    ResponderExcluir