Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

23/06/2014

Capítulo 7

mini :(

Dia Seguinte - Casa dos Jonas

          Logo cedo o telefone tocou. Joseph abriu os olhos e piscou por causa da claridade que invadia seu quarto. Ele pegou o celular e resmungou.  Alô.
 Alô, Joseph. Você esta acordado?
 Agora eu estou, né? Demetria! O que você quer tão cedo?
 Não deu certo, já é o quarto dia e ainda estou no seu corpo.
 O que fazemos agora?
 E é para mim que você pergunta?!
 Deveríamos cancelar a reunião.
 De jeito nenhum!

...

          Joseph adentou na sala morrendo de raiva por ter de aturar Zac e sua voz irritante.  Onze horas e treze minutos.  Demi resmungou.
 Bom dia pra você também.  Joe sentou-se na cadeira.  Beleza Kevin?
 E a Beatrice?
 Esta boba com os detalhes do casamento.  Ele revirou os olhos.
 E eu perdendo isso.  Demi disse entristecida.
 Ainda dá tempo de desistir dessa loucura toda, poderíamos aproveitar o clima nupcial. O que acha?  Joe sorriu de forma quente para Demi. Ela tentou dizer algo, mais as palavras não sairam' até no corpo dela aquele filho da mãe conseguia ser sexy.
 Não é bom para você voltar a ter um homem galinha como eu.  Ela balançou a cabeça e fechou os olhos por alguns segundos.
 Pior é aguentar a minha desagradável pessoa, não?  Joe disse com ironia.

          Os advogados se sentaram com seus respectivos clientes e começaram a negociação.  Eu andei analisando, fazendo umas contas e acho que devemos mudar isso.
 Sem me consultar?  Zac franziu o cenho para a cliente e Joe sorriu de forma maligna.
 Ótimo, pois eu tenho uma nova proposta para vocês.  Kevin retirou sua proposta da maleta.
 Não se deve mudar nada!  Demi exclamou e fuzilou Joe com os olhos.  Eu fui um safado e mereço pagar!
 Isso mesmo, você merece.  Zac concordou sorridente.
 Vocês nem ouviram o que eu tenho a dizer.  Kevin entregou a proposta.
 Minha proposta é ignorar a proposta dele!  Zac colocou sua proposta sobre a mesa também.

 Vender a casa, dividir por dois. 25% das ações da agência e 15% de pensão...  Demi interrompeu.
 Isso é muito pouco, ela merece mais! Não é justo fazer isso com a mulher que me deu apoio para construir todo esse patrimônio.
 Não é bem assim, eu também ajudei muito a gastar! Depois ele também vai ter uma enorme despesa com o casamento da nossa filha.  Demi balançou a cabeça.

 O que foi que deu nela?  Zac franziu o cenho.
 Ataque de bom senso.  Joe se levantou e Kevin franziu o cenho.
 Quer saber? Eu não quero nada mais que 4.000 reais de pensão, isso esta de ótimo tamanho.
 PIROU DE VEZ!  Demi berrou com Joe.  COMO VOCÊ VAI VIVER COM 4.000 REAIS DE PENSÃO?!
 Qual o problema? Grande parte da população vive com menos.  Joe disse e riu.  Posso arrumar um emprego, eu sou jovem e espero não estar na menopausa.

 Agora que eu não entendi o motivo de ter sido contratado!  Zac coçou a barba mal feita.
 Nem eu.  Joe revirou os olhos.  Sendo assim... você esta demitido!
 NEM PENSAR!  Demi gritou.  O ZAC FICA E EU ACEITO A PROPOSTA INICIAL DELES, KEVIN.
 NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER!
 ENTÃO, NÃO TEM CONVERSA!  Demi disse sorrindo de forma vitoriosa em seguida. Kevin e Zac se encarraram completamente confusos.

...

          Demi apertava o botão do elevador impacientemente e Joe andava de um lado pelo outro pensativo.  Se você chamar por ele acho que chega mais rápido.
 Você vive com uma pessoa mais de 20 anos e além de descobrir que ele é mesquinho... ainda descobre que ele é um filho da mãe!  Demi resmungou e balançou a cabeça.
 Kevin só estava fazendo o trabalho dele.
 Se o objetivo era me deixar na miséria... você arrumou um ótimo advogado.  Ela disse ironicamente. O elevador abriu e eles olharam para dentro.
 Aqui estamos, onde esse inferno começou.  Joe balançou a cabeça.
-E onde pode acabar.  Eles disseram juntos e adentraram rapidamente no elevador.

          Terrível engano.

          Eles caminharam juntos até a saída do prédio.  Na ultima vez não destrocamos no elevador, nós estávamos na cama.  Joe lembrou.  Demetria, temos uma chance.
 Era só o que me faltava... ter de fazer amor com você. De jeito nenhum!
 Não quero fazer amor, eu quero transar com você!  Joe se colocou na frente dela e sorriu.
 Quando estávamos casados você não transava comigo e agora você quer? Me poupe!  Ela continuou andando.
 Não é questão de querer e sim de precisar! Pode ter sido uma troca de energia sexual que fez a gente destrocar naquele dia, sei lá.
 Você acha que vou transar com você por necessidade?!  Demi parou, cruzou os braços e o encarrou.
 Tudo bem, se você prefere ficar com meu corpo peludo e meu negocio molenga... tudo bem.  Joe sorriu discretamente ao ver que agora ela não tinha escolha.

 Na minha casa ou na sua?

**


desculpem o tamanho, eu estou a procura de um hot e ontem eu não estava muito bem. 
volto logo, logo. okay? bjos.  

23 comentários:

  1. heuheuheueh meu corpo peludo? não é nem o tony ramos! kkkkkkkkk rachei. capítulo perfeito, amiga, como sempre.
    ps: MULTIPLY SAIU SUA BITCH!!! EU VOU COMPRAR NA SARAIVA <3
    ps²: vi esse seu icon anteontem e quase me acabo de chorar ): como eu queria ser ela! o ed com certeza é a melhor pessoa do mundo pra se conviver ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suh, te amozãããão bem zão msm <33333333

      Excluir
    2. eu vi sim, bitch!!!
      e vc viu... O ED VAI LANÇAR UM LIVRO, EU SURTEI LEGAL NO INSTAGRAM <3
      ela é uma fdp sortuda :""(

      Excluir
  2. hello warrior td bem com vc? cmg ta tudo perfo ainda mais depois de ler esse cap perfeitoooo,o priximo ja é hot? ai meuuuu deuuuuus #aguentacoração kkkkkkk
    nao vou colocar aqueles comentarios grandes como sempre faço,pq tenho q fazer liçao,ta? sorry
    bem é so isso,e outra coisinha,babe posta logoooo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo sim e com vc?
      infelizmente não teve hot, doeu na alma :(

      Excluir
  3. Perfeito demais. To amando, posta logo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, como todos os outros. Aguardo ansiosa, POSTA LOGO POR FAVOR <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. perfeito <3
    melhoras viu...fique bem
    posta logooo viu
    beijos amora

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo!
    Está td bem? Mas notas finais disse q nau estaa mt legal, fiquei preocupada! Espero q melhore logo.
    O capítulo está pequeno mas ta lindo!
    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM VÃO FAZER OZADIAS, NÉ? Rerererere
    Eu vi o filme há uns três meses atrás, nem me lembro mais como eles destrocam e estou cm a pulga atrás da orelha, doida pra saber como eles voltam para seus respectivos corpos!
    Muito engraçado a conversa sobre o acordo! Um "xingando" o outro referindo-se a si msm hahahahaha'
    Nau vou comentar mt, pois estou pelo celular, e é um saco escrever por ele!
    Poste logo, okay?
    Nem logo precisa ser, poste qdo der!
    Amo vc, ta?
    Besocas, Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, oi...
      estou bem melhor, obrigado.
      infelizmente não fizeram, doeu na alma (2)
      tipo: é muito emocionante o jeito que eles destrocam, eu particularmente amei! <3
      vou ver se consigo descrever a altura do que aconteceu, pq inspiração para essa mini fic foi pouca :c
      ---> okay? okay. (assisti e chorei RIOS) tbm te amo.

      Excluir
  7. Oiii. Melhoras.
    Amei essa adaptação <3
    Hein vc quer ser afiliado do meu blog? Se sim, me avisa lá no blog.
    O nome dele é war o link está aqui em baixo.
    Nova história http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    Segue, lê, comente e divulga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor.
      não estou conseguindo entrar no seu blog :(

      Excluir
  8. EU VOLTEI RAPARIGA, VOLTEI!!!
    Nossa, depois de uns "dias", voltei a comentar tava sentindo falta?Lembra do "líquido pecaminoso" ou dos "desígnios de Deus"?Ele vai voltar...na verdade, não sei ainda. Sinto cheiro de hot..opa..Hot!

    ResponderExcluir
  9. Cara, esse blog tá bugado, meu comentário nesse post não aparece(o primeiro), mas enfim...EU VOLTEI!
    Eu me desatualizei total daqui e li três capítulos de uma vez, kkkkkkkkkkk cara, sinto cheiro de sexoooo. Cadê a página de fics, quero ler umas antigas daqui, me manda link, tá.
    SURPRESA: http://jemisdiary.blogspot.com.br/ (SE QUISER DIVULGAR, FIQUE À VONTADE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já coloquei e tals...
      era por causa do antigo layout :c ( a página já esta lá )
      bugou mesmo e eu já arrumei, okay?
      LIQUIDO PECAMINOSO, HAHAHAHA!

      Excluir
  10. Jessi
    Oie tudo bem. Nao sei se vc ama Nelena assim como eu. Entao de uma passsadinha nesse blog e leia. E ser der divulgue
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/?m=1
    Sei q vai amar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo sim e com você?
      eu gosto sim, vou divulgar <3

      Excluir