foi o melhor que eu pude fazer, o.k?
não tive tempo de revisar, então se tiver algum erro... #sorry.
Alguns Meses Depois, Escola - 07h00 da noite
— Boa noite, Sra. Lawrence.
— Srta. — Corrigiu sorrindo, ele era espetáculo!
— Oh, desculpe-me.
— Esta tudo bem, podemos ir? Vou lhe mostrar sua sala e vou lhe apresentar seus alunos.
— Sim, estou ansioso para conhece-los. — Jennifer segurou em sua mão e eles caminharam até a sala.
Em sua cabeça ele contou os passos e também gravara bem a curva no corredor, Joe queria ser independente e não um coitado a quem os alunos teriam de carregar pelos corredores. — Eles são uns amores, sabia? Na verdade essa é a melhor sala do primeiro colegial para se trabalhar, muitos já o invejam. — Ela lhe deu um tapa de leve no braço.
— Que bom, eu pedi tanto a Deus bons alunos... pelo visto ele me ouviu.
— Com certeza, agora... vamos entrar. — Os alunos ficaram curiosos quando viram o professor entrar com óculos escuros e uma guia. Discretamente, eles começaram a cochichar uns com os outros, enquanto isso Jennifer falava. Percebendo que o nível de voz começara a aumentar, ele interveio. — Por favor, silêncio! — Todos o obedeceram.
— Bem, agora vou deixa-los a sós. — Sorriu. — Espero que tenham uma boa aula, até mais tarde. — Os alunos assentiram. — Boa sorte, Joseph.
— Obrigado. — Dito isso, ela saiu encostando a porta.
Joseph colocou suas coisas em cima da mesa sem qualquer dificuldade, dando a volta ele sentou-se na mesa e foi surpreendido por um dos alunos. — Professor, isso que o senhor esta usando são óculos escuros?
— Eeeeh. — Um dos garotos zoou. — Está obvio, não é mesmo?
— Sim, são óculos escuros. — Joe assentiu. — Antes de qualquer outra pergunta, sou Joseph Jonas e vou trabalhar filosofia com vocês até o final do ano. — Ele sorriu. — Eu vou precisar muito da ajuda e da colaboração de vocês, pois eu não sou um professor normal como todos os outros. Eu sou cego e acho que alguns de vocês perceberam. — Os que não haviam notado ficaram surpresos. — Existem coisas que eu não posso fazer de jeito nenhum, mas felizmente são poucas. Vou ter uma maneira diferente de trabalhar e avaliar cada um de vocês, então não me estranhem. — Sorriu. — Alguma pergunta? Se forem muitas, vocês decidem quem começa... vale lembrar que é para falar o nome, quero conhecer cada um de vocês. — Todos praticamente levantaram a mãos, então eles decidiram começar por ordem de fileira.
— O senhor sofreu algum tipo de acidente para ter ficado cego? Meu nome é Alice.
— É um prazer conhece-la e sim, sofri um acidente e fiquei um bom tempo no hospital.
— Como o senhor superou isso? Sou Oliver.
— Olá Oliver, eu acredito que me supero a cada dia que passa. Sabe? Não é fácil saber que nunca mais irá poder ver o rosto das pessoas que você ama, então isso requer trabalho... um dia de cada vez.
— Você tem namorada? Meu nome é Denise.
— Oh, minha mãe se chama Denise. — Joseph sorriu e a garota também. — Sim, eu tenho. — Ouve-se um coro de "Awn's" e isso fez com que Joseph cora-se. — Ela é um anjo. — Sorriu. Ele respondeu a várias outras perguntas feitas por eles, uma mais interessante e diferente que a outra. Depois de muito responder, foi a vez de Joe fazer as perguntas... ele se divertiu muito com as respostas dos alunos, passado isso ele resolveu falar sobre o tema que eles trabalhariam nesse bimestre.
— Bem, nesse bimestre vamos falar sobre o amor. — Ouve-se alguns comentários sem graças de meninos para meninas e vice versa. — Por favor, vamos manter a ordem! — Joe repreendeu.
— Eu queria saber a opinião de vocês, o que é amor?
— É um sentimento?
— Sim, o que mais?
— Um ato?
— Também, mais alguém?
— É dizer para a outra pessoa o que sentimos?
— Ótimo, mais alguém?
— É quando se tem um orgasmo! — Um garoto zoou.
— Bem, na hora H a garota geme rouco no pé do ouvido... ixi!
— Chega, chega e chega! — Joe balançou a cabeça. — Isso aqui já esta virando baixaria, vocês não pensam nada além disso? — Apenas as meninas protestaram. - Vou dizer algo para vocês, o.k? -Eles concordaram. — Em meio a tantas crises existenciais, o homem contemporâneo esqueceu de sua maior virtude: o amor. Existem várias definições nos dicionários para a palavra amor: sentimento que impele as pessoas para o que lhes afigura belo, digno ou grandioso / Afeição, grande amizade, ligação espiritual / Carinho / Desejo sexual... etc. Mas o que significa este sentimento no mundo das idéias filosóficas? O que é amor para o filósofo e qual o verdadeiro significado deste sentimento para a nossa vida? Amar está além das aparências, do corpo e da beleza exterior. Amar, para alguns filósofos é buscar o que nos falta. Acabar com a carência da alma, procurar inquietar o que tanto alardeia: o vazio do espírito humano. É um sentimento evoluído, que somente pessoas evoluídas conseguem senti-lo. Longe da visão romântica que conhecemos, amar não é precisar do outro porque simplesmente aprecia a companhia. Amar é necessitar da presença do outro, pois as almas se completam e sozinho o mundo não tem sentido.
texto por: Adalgisa Sales
Casa dos Jonas, 11h30 da noite
— Boa noite, amor.
— BOA NOITE, PAPAI JOJO! — Sarah gritou histericamente.
— Ela não deveria estar na cama?
— Bem, ficamos aqui ansiosas e preocupadas. Como foi seu primeiro dia?
— Maravilhoso, eles são bem legais. — Sorriu. — Ao todo são três turmas com três aulas na semana, vai demorar pra mim guardar o nome e lembrar da voz de cada um, mas tirando isso... tá de boa. — Riu. — Agora você já pode dormir, Sarah.
— Ah, não vale.
— Agora! — Ele ordenou rindo. — Demi?
— Você o ouviu Sarah, cama! — Ela riu também.
— Tá bom, eu vou. — Sarah fez beicinho. — Boa noite e não vá dormir muito tarde.
— Boa noite, princesa. — Ele sorriu. — Pode deixar, daqui a pouco eu vou.
— Te amo.
— Também te amo. — Demi suspirou e sorriu.
— Boa noite, mamãe. — Ele ouviu Sarah se despedir de Demi.
— Estou com saudades de você.
— Também estou com saudades, amor.
— Eu queria você aqui agora.
— Agora?
— Eu já disse que essa cama é grande demais para mim.
— Então, acho bom você abrir a porta pra mim.
— Tá brincando comigo? — Ela riu.
— Alguma vez eu já brinquei com você?
— Deixa-me pensar. — Demi riu novamente.
— Anda logo, você quer uns tapas nessa sua bunda? — Ela desligou, levantou-se rapidamente e desceu para abrir para ele. Assim que o fez, Demi o puxou para dentro pela gola da blusa o beijando imediatamente. Caiu guia para um lado e óculos pro outro! Demi fechou a porta o empurrando contra ela partindo o beijo, ele riu. — Uau.
— Vamos subir, mas nada de fazer barulho. — Ela segurou em suas mãos. — Sarah acabou de ir deitar. — Joe riu e subiu as escadas com Demi, eles não trocaram uma palavra se quer durante o trajeto, mas quando chegaram no quarto... foi diferente.
**
— Eu imagino sim, mas agora eu estou aqui e é isso o que importa. — Demi sorriu e voltou a beija-lo. O clima foi esquentando cada vez mais e logo ela arrancou a blusa azul de mangas que Joseph usava. Demi trilhou beijos desde o pescoço dele até o cós de sua calça jeans. Ele levantou a cabeça por instinto, como se pudesse vê-la ali...
— Pode deixar comigo, bebê. — Ela disse num tom malicioso. Joe mordeu o lábio, encostou novamente a cabeça no travesseiro e respirou fundo, suas pernas tremiam! Ele sempre ficava um pouco nervoso. Demi desfez o botão da calça dele, brincou com o elástico de sua cueca e em seguida se desfez das duas peças de roupa. Ela segurou seu membro, olhou para ele e em seguida o envolveu com sua boca. Joseph respirou fundo e gemeu baixinho, conforme ela trabalhava ali. Como não queria fazer aquilo na boca dela... após alguns segundos Joseph segurou o rosto dela, ergueu-se e trocou de posição, ficando assim por cima dela. — Ei! — Ela grunhiu. — Ainda não terminei.
— Deixe-me brincar também. — Ele sorriu e a beijou.
— Isso não é justo, queria que você...
— Ainda bem que você queria, agora... deite-se! — Ela adorava o jeito mandão dele na cama e não conseguiu conter um sorriso. Joseph passou a provoca-la beijando, chupando e apertando seus seios. Sua verdadeira obsseção! Demi mordeu os lábios e arfou jogando sua cabeça para trás.
— Gostoso!
— Estou apenas começando, querida. — Sussurrou com a voz rouca, fazendo Demi se contorcer debaixo dele. Joseph puxou para baixo o resto de sua camisola e jogou-a para trás, quando ele tocou Demi... a ouviu gemer seu nome. — Sem calcinha? Eu aprovo. — Ele beijou a barriga de Demi e foi descendo até chegar lá. Quando a língua quente dele tocou seu canto mais escuro, ela delirou!
— Oh meu Deus, Joseph! — Ele envolveu as pernas dela com suas mãos e a apertou-as fortemente. Auto-confiança restabelecida com muito, muito... SUCESSO! Foram minutos de muito prazer até Joseph assumir de vez o controle sobre ela. A respiração acelerada de Demi em seu ouvido o deixava louco, ele sentia seu coração bater tão depressa que não conseguia conter a vontade de sorrir. Demi estava com os olhos fechados gemendo, mas quando os abriu e se deparou com aquele sorriso... Ela uniu forças e conseguiu coloca-lo debaixo dela outra vez.
— Você é tão lindo. — Demi sussurrou movendo-se lentamente sobre o membro enrigesido dele. Ele segurou em sua cintura e gemeu alto o nome dela, Demi adorava provoca-lo e ele adorava isso. Joe expremeu os lábios, mas foi repreendido por Demi.
— Quero ouvi-lo. — Ela sussurrou ao pé de seu ouvido e depois rebolou sobre ele.
— CÉUS! — Buscou por ar. — Rápido, Demetria... Rápido!
Casa dos Jonas, 00h15 da madrugada
— Você disse policia?
— Disse, você não esta nem um pouco preocupado com seu filho? — Ele balançou a cabeça e sorriu.
— Bem, Joseph é um homem. — Denise franziu o cenho. — Pense comigo, o que ele faria tão tarde na casa da namorada?
— Acho que entendi. — Paul riu da careta da esposa, ela era quase uma santa... quase. — De qualquer forma, ele deveria ter ligado!
— Ele vai ligar, você vai ver. — Paul bocejou. — Vai dizer que perdeu a noção da hora e que Demi achou melhor que ele passasse a noite lá, pois seria perigoso para ele vir sozinho. — Agora, podemos ir dormir? — Ela riu.
— Podemos. — O telefone tocou e Denise olhou para o marido.
— Atende.
Ela o fez... era Joseph.
— Oi, filho. Tudo bem com você? Você não me ligou e eu fiquei aqui preocupada.
— Desculpe-me, eu perdi a noção do tempo.
— Noção do tempo? — Ela olhou para Paul. — Eu sei bem.
— Enfim, ficou tarde e ela achou melhor que eu passasse a noite aqui.
— Oh, está tudo bem.
— Desculpem-me outra vez, eu realmente esqueci de ligar.
— Filho, fique tranquilo. — Ela sorriu. — Agora vá dormir, está tarde.
— Tudo bem. — Ele sorriu também. — Boa noite, mamãe.
— Boa noite, filho.
**
— E então?
— Ela estava preocupada e eu me senti um pouco culpado. — Joe fez careta.
— Sabe o que eu estava pensando?
— O que, amor?
— Você poderia aqui morar comigo. — Demi plantou um beijo em seu peito. — Você quer?
— Eu agradeço, mas não. — Ela franziu o cenho confusa. — Não me entenda mal, eu quero passar o resto da minha vida com você, mas eu quero dar uma casa pra você, entende? Quero trabalhar em prol disso, dar uma vida boa para você e Sarah.
— Joseph. — Ela suspirou.
— Eu te amo e quero muito realizar esse sonho com você.
--
voltei chuchus.
preciso ir logo antes que minha bateria acabe :O então, olá tudo bem com vcs? eu estou bem e muito abalada emocionalmente. primeiro: saiu o clipe do ed sheeran, vejam aqui. segundo: nick jonas lançou musica nova, vejam aqui e terceiro: a fanfic vai avança um ano e vcs vão se surpreender muito! pelo menos eu acho que sim :) respostas aqui |
beijos e tchauzinho.
leitura labial do nick: seu peito! (O.O)
Surpreender bem ou ruim?
ResponderExcluirAdorei o capítulo, o Joe falando pros alunos da Demi todo apaixonado ♥♥
Aww, lindo!
Tô até com medo, shksjsksj e ansiosa....
Ai, to nervosa também, surpreender com o que? Da uma dica EU IMPLORO
bem, muito bem!
Excluirfico feliz que tenha gostado, amor ♥
É eu comentava todos o caps... Mais um ser anda ocupando minha vida...Mais estou arranjando um tempo pra comentar...
ResponderExcluirMais e ai como anda a vida.?
Tu estas com quantos anos agora?
E sabe minha melhor amiga.? Essa munina é muito ciumenta... Ta me dizendo que eu esqueci dela... Essa mal...
Sabe, eu sua fanfic é uma das melhores que eu já li... Ela e Fays(do meus 5 gays..)...
Mais adorei o cap...
Beijinhos da Munina Caniver 👏👊👊👏
a minha vai muito bem, obg :)
Excluirvou fazer 16 *-* estou tipo: MEU DEUS, NÃO ACREDITO!
melhores amigos sempre tem um pouco disso kkkk
o jeito é ter um certo hjogo de cintura para aguentar esse momento, mas depois passa... que legal, 1D ♥ eles são gays bem homens! kkkk eu gosto deles, estou viciada na nova musica.
fico feliz que tenha gostado'
Gays bem homens.?
ExcluirSão gays bem viados....
Tipo meus favoritos são o Niall e o Zayn... ❤
Ta ficando veia.. Ashuashu
E eu em plenos 13 aninhos... Ashuahsu..
Qual delas Steal my Girl ou Firepoof.?❤
Aí cara o Joe lembrou meu sor de filosofia na questão romântico ( e gato Tbm)
ResponderExcluirAí cara amei esse cap , sério
Eu quero um baby deles
Posta logo
o meu não é, acho que nenhum deles é :(
Excluirmas o que importa é o conteudo, né? diga que sim kkkkk
estou pensando na ideia de ter um baby...
OMG!!!! 😱😱
ResponderExcluirQue capitulo foi esse?? Jesus segura esse joseph agr!!
Perfeito, parabéns!
não sei ao certo, apenas escrevi ♥
Excluirobrigado.
Aiii gente esse capitulo ta um amorzinho
ResponderExcluirE como assim no proximo capitulo ja vai passar um ano?! QUERO ELE BEM GRANDE E DETALHADO
OBRIGADA DE NADA
Posta logoooo
Beijos!!!
só de pensar que logo, logo eu vou ter de colocar um ponto final nela...
Excluirdói aqui na alma :( eu vou sentir muita falta dela, vai ser tipo MTJ. tem dias que eu acordo de madrugada e leio, pois sinto saudades do charlie ♥
acho que detalhei bastante rsrsrs
HOT MOÇA, HOT!!!
ResponderExcluirEstava com saudades já, eu ainda não me acostumei sem os posts diários, tá?
Sarah, minha Gia fofurinha!Quero selecionar umas fotos dela e fazer os seus headers, só falta coragem kkkkk cara, molhei violentamente aqui veio, que capítulo clássico de Jéssica pqp!
nem eu me acostumei, eu queria tanto ter o tempo de antes...
Excluirinspiração, disposição e todas as outras coisas tbm,
mas é a vida nem sempre é justa :( apenas isso.
trate de me fazer isso, pois eu to precisando! kkkkkk
estou morrendo com as fotos dela no insta ♥ MUITO LINDA!
não sei o que dizer sobre a ultima frase, apenas...
reação: http://26.media.tumblr.com/tumblr_lmdffrehQ81qkuvf0o1_500.gif
Ahh ameei
ResponderExcluirEssa fanfic ta mara ♥♥ eu to amando cada vez mais vei ta mt perfeita
Joe e um amorzinho cara *-*
Posta Logo
Xoxo
ahhh, eu fico feliz que esteja gostando ♥
Excluireu quero um desses pra mim, já até pedi pro papai noel de natal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #iludida
Que lindo esses dois ❤️❤️❤️ Amando jemi *--*
ResponderExcluirAnsiosa para mais...
Posta logo amora
Beijos
essa fanfic esta me matando, pois esta chegando ao fim...
Excluirvou sentir tanta falta desses dois assim ♥
fico feliz que tenha gostado do capítulo.
Oii anjo! Desculpe não estar comentando mais, e que eu ando tao sem tempo
ResponderExcluirCap perfeito!!!
Posta logo
oie, não se preocupe...
Excluireu entendo perfeitamente, o.k? :)
o importante é você estar acompanhando ♥
consegui lerr só a primeira parte do capítulo e está perfeita!
ResponderExcluirSe conseguir terminar hj, comento cmo anony, ok?
Trabalhos de artes me cansam!
Beijos, te amo ♥
esta tudo bem, bru ♥
Excluirfico feliz que tenha gostado, o.k?
eu amo trabalhos de artes, porém esse ano minha professora de artes é tipo turista... aparece uma vez por mês na escola :(
tbm te amo ♥♥