10/10/2014

Capítulo 27

BOM DIA, PARANGELS'
só não vale chorar... <3


Um Ano Depois

          A vida não poderia estar melhor, pelo menos era o que Demi pensava até Joseph sumir do mapa lhe deixando apenas um bilhete. "Fui em busca de respostas, não se preocupe... volto logo." escreveu ele. Ela simplesmente não compreendia o motivo inesperado de sua partida e ninguém sabia o motivo! Joe realizara recentemente um sonho, comprando assim uma casa maior para viver com ela e Sarah e também... ela descobrira que ele planejava pedir sua mão em casamento.

          Não fazia sentido para ela!

          Mas a verdade era que mesmo ele tendo tudo, literalmente tudo... ele sentia falta de ver o mundo a sua volta. Ultimamente isso estava o incomodando muito e todas as vezes que Demi perguntava se ele estava bem, ele sempre dizia o mesmo "não é nada importante, apenas pensando." Ele tentou ignorar isso e se ocupou com Sarah. Porém sentiu-se pior por não poder brincar direito com ela e por último tentou ocupar-se fazendo amor com Demi. Ele sempre conseguia alcançar o céu com ela, mas ainda assim aquela sensação de impotência o assombrava de noite! Houve uma noite em que ele quase desabafou com ela, mas acabou não dizendo nada, pois não queria preocupa-la. Ela estava mordiscando sua orelha, sussurrando algo quente em seu ouvido, quando ele disse:
 Não estou me sentindo muito bem, querida. Desculpe-me.
 O que houve?  Perguntou ela.
 Apenas um mal estar.
 Joseph, você tem certeza?
 Tenho.  Mentiu ele, convencendo-o de que assim era melhor.

**

          Já fazia três semanas desde a partida dele e desde então, ela não tinha animo para nada. Estava na casa de seus pais, pois sua casa tinha o cheiro dele e ela temia entrar numa depressão! Comia, pois era obrigada a comer. Sarah estava tão quieta que chegava a assustar, Dianna não sabia para quem dar atenção! Então, contava com a ajuda de Madison para cuidar da pequena, ela e Eddie revesavam-se com Demi. Paul e Denise telefonavam sempre para saber como elas estavam, mas Demi não falava com eles ao telefone. Tinha medo de desabar em lágrimas, ela queria ser forte... deveria ser forte! Mas simplesmente não conseguia, pois quando se tratava dele... era totalmente diferente, ele era seu ponto fraco.  Filha, por favor coma.  Eddie disse fitando-a.
 Eu não quero comer, eu quero o Joseph.
 Filha, ele vai voltar.
 Eu não consigo pensar nisso, eu não consigo raciocinar direito... ele me prometeu que nunca mais faria isso.  Ela choramingou.

 JÁ CHEGA!  Ela se assustou.  Eu estou cansado de vê-la assim, o.k?! Levante sua cabeça e mantenha a fé, onde esta minha guerreira? Demi, eu sei o quanto você o ama e sei o quanto ele te ama, então eu acho bom você ir comendo e ficar bem, o.k? Pois quando ele voltar, você vai precisar estar de pé para recebe-lo.
 Pai, eu...
 Demi, querida... eu te amo.  Ele segurou a mão dela.  Você é a menina mais forte que eu conheço, emocionalmente falando... não se entregue tão fácil a dor, o.k? É só o que eu lhe peço e também... sua filha precisa de você.
 Obrigado, eu também te amo. -Demi respirou fundo tentando conter suas lágrimas.  Eu prometo tentar melhorar.

**

Universidade, Washington - 09h00 da Noite

          Testes e mais testes! Dias que pareciam não ter fim e tudo isso em busca de uma cura. Alguns semanas atrás os cientistas e médicos de uma universidade nos Estados Unidos foram surpreendidos por um rapaz cego que implorou pela cura. Até então, eles não haviam realizado testes em seres humanos, apenas em animais, mas por algum motivo cederam as suplicas de Joseph e resolveram testar nele algo que prometera revolucionar a medicina. Segundo eles, deficientes visuais podem ser tratados com uma injeção química simples. Este medicamento, chamado AAQ, faz com que as células do olho da pessoa que não enxerga volte a ter sensibilidade à luz. Hoje seria o ultimo dia de testes e todos estavam muito ansiosos quanto a isso, principalmente Joseph. O médico responsável por tudo conversou com ele e lhe pediu que não criasse grandes expectativas, pois havia sim uma possibilidade de falha.

Algumas Horas Depois

          Todos estavam em volta de Joseph, esperando qualquer tipo de reação do rapaz. Ele estava voltando de seu sono profundo, induzido pela anestesia que lhe fora aplicada.  Ele esta acordando.  Um deles disse não conseguindo conter a ansiedade. Joe mexeu-se um pouco na cama e finalmente abriu os olhos... Ele sentiu os mesmos arderem por causa da claridade do quarto, ele chegou a gritar!  A iluminação, diminuam!  Ordenou um deles e imediatamente o fizeram. Joe não conseguia parar de se queixar, mas o fez quando piscou um pouco e conseguiu focalizar seus braços. Céus, eles estavam peludos!

 Oh meu Deus!  Ele começou a tremer e a chorar desesperadamente... tanto que ele precisou ser amparado pela única mulher da equipe, pois os homens não entendiam direito o que se passava. Ele deveria estar feliz, ao invés disso... chorava?!
 Você esta bem?  Carla era branca, ruiva e tinha olhos verdes, olhos que o fitavam de forma preocupada.
 Eu estou vendo.  Soluçou sem conseguir acreditar.
 Isso é simplesmente incrível!  Ela exclamou, enquanto os outros comemoravam e tagarelavam sem parar sobre o sucesso do medicamento.  Você deveria estar feliz, não é mesmo?
 São lagrimas de alegria, eu mal posso esperar para ver minha família!  Ele cogitou ficar de pé, mas foi impedido pela moça.
 Muita calma, Joseph.  Ela sorriu.  Você será conduzido de volta ao quarto para descansar, o.k? Ainda precisamos finalizar os testes para ter certeza se esse efeito é duradouro, com os resultados em mãos e uma coletiva com a imprensa realizada... você estará livre para reencontrar sua família.

Dois Dias Depois, Casa dos De La Garza - 10h00 da manhã

          Demi estava sentada no sofá assistindo desenhos com a filha, ela vestia um pijama de ursinhos e comia cereal com leite numa tigela. Edward viera na noite passada para saber como ela estava, Demi estava um pouco melhor, mas depois de conversar com seu melhor amigo... ela se sentiu mais esperançosa. Sarah comia o mesmo que a mãe e tinha os olhos vidrados na televisão onde passava Peppa Pig.  Filha, eu posso colocar no noticiário rapidinho?
 Aquele programa chato? Ah, eu vou para a cozinha ficar com vovó e tia Mad. 
 Eu apenas pedi, o.k?  Demi riu.
 Tudo bem, mas eu vou lá rapidinho.  A garotinha fez um gesto com as mãos.  Você sabe que eu não gosto de ver essas coisas.
 Tudo bem, amor.  Demi sorriu.  Mas é para voltar, viu?
 Eu prometo.  Ela sorriu e saiu, sendo assim Demi colocou no noticiário.

          "Confirmado a eficiência da injeção AAQ. Testes realizados num homem de 36 anos comprovam que é possível sim um cego voltar a enxergar! Os cientistas e médicos comemoraram o sucesso do medicamento com o rapaz que infelizmente não quis ter identidade revelada. Nossa equipe seguiu a van da universidade que o levou ao aeroporto, mas infelizmente não conseguimos autorização para entrar no aeroporto. Conseguimos falar com um funcionário e de acardo com ele o ex-cego embarcou num voo com destino ao Texas, Dallas."

          Aquela simples informação fez com que Demi ficasse paralisada por alguns segundos, então foram essas as respostas que ele tanto queria. Ela não teve tempo de chorar, apenas saiu correndo ao andar de cima e começou a se arrumar. Demi vestiu seu jeans preto, uma regata de banda branca e suas botinhas de cano alto. Ela desceu para a cozinha correndo assustando todos que lá estavam!  Eu preciso do carro, onde estão as chaves?  Demi não sabia se chorava ou se sorria.
 Filha, acalme-se. Onde você vai apressada desse jeito?
 Eu preciso buscar o Joseph, onde estão as chaves?  Eddie jogou as chaves para ela e sorriu.
 Mamãe, traga-o para casa, por favor.  Sarah lhe abraçou fortemente.
 Pode deixar, eu vou trazer sim.  Ela mandou beijos no ar para eles e saiu correndo.

Aeroporto Internacional de Dallas, Fort Worth - 10h45 da manhã 

          Demetria estacionou o carro de qualquer jeito e adentrou correndo, estava tão ansiosa. Ela queria abraça-lo tão forte que ele não seria capaz de fugir de seus braços outra vez, outra parte dela queria soca-lo. Foram três semanas fodidas! Depois de pedir informações sobre o voo vindo de Whashington, ela se dirigiu ao portão de desembarque e ficou ali esperando impaciente. Vez ou outra ela batia o pé, olhava no relógio e orava baixinho para que Deus trouxesse seu amado em segurança. Quando aqueles portões foram abertos, seu coração começou a disparar e suas pernas começaram a tremer como vara verde! Ela cairia a qualquer momento, mas estava tentando conter ao máximo suas emoções, se ela tivesse de cair... seria nos braços dele. Várias e várias pessoas saíram, mas nenhum sinal dele. Ela fechou os olhos por breves segundos, suspirou e assim que os abriu novamente... o viu saindo. Ele empurrava estava com uma mochila estilo quartel nas costas, usava um óculos de grau e parecia estar maravilhado com a beleza do aeroporto, com certeza ele deveria estar, pois não a viu correndo em sua direção.  Joseph!  Quando ele olhou para frente só teve tempo de abrir seus braços para acolhe-la, ele respirou fundo inalando seu perfume e se sentiu em casa. Eles ficaram abraçados por alguns segundos, Demi disse tantas coisas bonitas o pé de seu ouvido. Quando se afastaram ele finalmente pode admira-la, ela era a mulher mais bonita que ela já tinha visto em toda sua vida. Ele se inclinou para beija-la, mas ganhou um tapa no rosto. Isso o pegou de surpresa e ele ficou confuso.  Isso é por partido.
 Mas eu...  Demi colocou o dedo indicador em seus lábios e sorriu. O sorrido mais perfeito de todos!
 E isso é por ter voltado.  Ela o beijou apaixonadamente, foi algo espetacular! As pessoas que presenciaram o casal aplaudiram e houve até alguns assovios. Demi se sentiu um pouco envergonhada e partiu o beijo com alguns selinhos.

 Nunca mais me deixe, o.k? Eu poderia ter morrido.  Demi espremeu os lábios numa linha reta.
 Eu tenho tudo o que sempre quis bem aqui e não vou mais a lugar algum.  Ele lhe beijou a testa e em seguida voltou a olha-la.
 O que foi, amor?
 Eu te amo e prometo nunca mais causar-lhe qualquer preocupação. -Demi sorriu novamente e Joseph por muito pouco não caiu ao seus pés. Ela era maravilhosa!
-Eu também te amo e acredito em você, meu herói. -Lhe deu um selinho. -Agora, vamos para casa, o.k? Você tem uma familia que esta morrendo de saudades de você.

--

continua...
meu presentinho especial para vocês, esse capitulo foi o melhor de todos!

  

fui abençoada por 221 anjos, obrigado  :)
AMO VOCÊS!

29 comentários:

  1. AIII PORRA
    PERA QUE TO PASSANDO MAL SOCORRO
    EITA GIOVANA
    ELE VOLTOU A VER
    AIINN TEM UM OLHO NA MINHA LAGRIMA
    QUERO MAIS QUERO MAIS
    POSTA LOGOOOO
    BEIJOS!!!

    *EU NÃO CONSIGO DESLIGAR O CAPS LOCK EU TO MUITO FELIZ COM ESSE CAPITULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi tudo e tals...
      quando eu parei para ler... chorei HORRORES!
      você vai ter mais, estou trabalhando no 28 <3
      EU TBMMMMMMMMM!!! because i'm happy' #dançando

      Excluir
  2. KYSKAYSGLAYWKHDIQHAUHE CARALHO PORRA PUTA QUE PARIU FODE MUITO MEU DEUS DO CÉU
    QUE PORRAAAAAA, EU TO CHOCADA, EU TO APAIXONADA, MEU DEUS DO CÉU EU TO LOUCA.... ISSO KDHSKHS ESSE CAPÍTULO, QUE FODAAAAAAAAAA!!!!!!
    MANO
    MANO
    MANOOOOOOOOOO!!!!
    VC N TEM VERGONHA NAO?
    EU TO TREMENDO ROSANA
    O FORNINHO N CAIU, FOI DESTRUIDO


    QUE CAPÍTULO FODA, SEM MAS.... VC ARRASA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é nesse momento que eu canto... surfboard, surfboard (88) #QUEENB' na veia!
      eu tomei essa decisão na madrugada e não foi nada facil pq não conseguia parar de escrever e eu realmente precisava dormir, foi bem dificil kkkkkk eu escrevi primeiro e depois sim dormi :) não resisti. dizem que nem sempre as historias tem um final feliz, mas o mundo ai for já tem desgraça demais e eu imagino um final feliz para todos... e assim escrevo. é o meu modo de pensar ;) deixe-me pensar... não eu não tenho vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkk minha cozinha caiu em cima de mim até eu fiquei tipo: NOSSA, NOSSA! *O* vomitando arco iris.
      obrigado pelo carinho, amor <3

      Excluir
  3. CAPÍTULO .PERFEITO MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO MUIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  4. MEU DEUS,GEOVANNA SEGURA QUE A COZINHA INTEIRA TA CAINDOOO
    meu deuuus,que capitulo foi essa,é muita perfeição
    SUA VAKAAA,eu to chorando agr
    mas okay olha quem voltou? again? pra divar nos comentarios de um capitulo que fez o teclado do meu not ficar molhado e que por sorte a criança n ta com maquiagem pq se não ia ficar tipo a Samara
    My god eu to tipo "QUE PORRA É ESSA?"
    O Joe ta vendo la la la la o joe viu a demi la la la la agr eles vao casar la la la la e ter mais 3 filhos e um cachorro la la la la
    Ta chega de las,mas resumindo td,SUA VAKAA TA MUCHOOO PERFOOO
    ME SEGURA QUE EU TO CAINDO
    meu deus tem um olho no meu oceanooo
    ESA PORRA ACABOU CMG GEOVANNA ME SEGURAAA
    cai *-*
    posta logo
    e o comentario chega ao fim,porque minha bunda ta caindo pelo tombo que eu dei nas minhas lagrimas,a Geovanna n é forte n minha genteee
    AMOOO VOCEEEE
    XOOOXOOOOO
    POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops minha bunda n ta caindo nao okay? é a merda do corretor,eu ia fala que tava doendooo

      Excluir
    2. here go again... here go AGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN'
      demi me destroi com essa musica, sem mas! kkkk :) até que enfim, né? já estava na hora da senhorita voltar... Rum! rs
      fico feliz que tenha gostado, eu tbm realmente gostei desse capítulo...
      na verdade estou obcecada por ele... tipo: MUITO!
      tbm te amo <3
      sei bem como é isso, eu escrevo tudo pelo celular e vem com um monte de erros, algumas vezes quando não tenho tempo de revisar me bate uma aflição!!! </3

      Excluir
  5. VAGABA!!!
    PUTA MERDA VEIO, QUE LINDO!!!E tipo, pior foi imaginar a cena delas tristes, Minha princesinha triste e Demi triste não eme ntra na cabeça. MERDA JÉSSICA, PARA DE SER PERFEITA O TEMPO TODO!!

    XDaniele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu li a primeira linha do comentário já sabia que era você kkkkkkkkkkk
      obrigado, muito obrigado mesmo pelo carinho <3
      ela vai falar para ele que ela quase morreu!!!!
      eles vão ficar tipo... juntinhos agora e se prepare que vai vim um capítulo arrebatador!
      bora cantar beyonce? surfboard, surfboard (88)
      não paro não, 2 bjos' kkkkkk
      obs: eu não sou perfeita, apenas imagino um final feliz para todo mundo... foi como disse ali em cima, mas agradeço o elogio. <333
      *jéssie esta se sentindo maravilhosa* <- tipo facebook'

      Excluir
  6. Cara, você quer matar todo mundo?? Pqp que capitulo perfeito! Eu to aqui em transe pensando sobre esse cap... Parabens ficou o melhor sem duvida.. Meu olhos encheram de lagrimas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, como posso dizer isso???
      sim pq sou do mal 3:) só um pouquinho, mas imaginava que surtariam! até eu surtei'
      obrigado, estou tão feliz <3

      Excluir
  7. Caraio... Ele volto a ver... O mai godi... G-zuis...
    Tu é foda muie... Sabia que um ser me abandonou pra fazer uma prova..? Muito gay né.?
    Mais ele volto a ver... 😍
    Aaaaae vai vê a Dem... E homi sortudo...
    Ashuashu
    Munina Caniver
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      sim, muito gaaaay kkkkkkkkkk
      eu tenho uma invejinha preta dele por isso :@@@ LOL

      Excluir
  8. DESTRUIDORAAAA
    Gente eu to acabada com esse capitulo e digo mais caiu toda minha cozinha aqui
    Desculpa não estar comentando mas é que to na casa da minha tia e aqui não tem wi-fi porque meus avós estão viajando e talz
    Mas to be continued, eu to in love cara ai meu deus posta logo que essas suas fics são arrombadoras (sei nem se essa palavra existe)
    Amo Você
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi o aviso que você colocou no seu blog,
      entendo perfeitamente a situação ;)
      kkkkkkkkkkkkkkk eu amei a palavra e fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  9. Simplesmente desmontada aqui fdygsuzhxijlsyfsdyfso
    Meu Deus! Sem palavras!
    Posta logo, menina.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se jogou no teclado de novo? kkkkkk
      fico feliz que tenha gostado e sim...
      vou postar logo *O*

      Excluir
  10. Ai minha nossa...
    Joe ta enchergando :)
    Que lindo ❤️❤️❤️❤️
    To super ansiosa para saber mais
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emocionante, né?
      fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  11. AH MEU DEUS
    NAO ACREDITO! O JOE ESTA ENXERGANDO EU NAO ACREDITO!
    Você arrasa cara! eu amo essa fic muito perfeita
    posta logo

    ResponderExcluir
  12. Lacradoraaaa
    Carai to morta aqui scrrr
    Não creio q ele voltou a ver 😂
    Aí agora só falta o hot pro forninho cai de vez haha
    Aí sério surtei aki na parte q ele procura a cura
    Posta logo jessie to morrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro, o que não pode faltar é um hot *O* kkk #spoiler
      fico feliz que tenha gostado...
      EU SURTEI TBM, TO SURTANDO ATÉ AGORA!
      não morre não, já vou postar!

      Excluir
  13. Divulga por favor http://jemiendlessly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir