Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

04/02/2015

Capítulo 18

não tive tempo de revisar, desde já peço desculpas! xx




Dia Seguinte, 10h00 da manhã


          Demi abriu lentamente seus olhos e os fechou novamente, ainda sentia-se cansada e não queria levantar. Joseph já havia acordado e observava sua amada atentamente, cada respiração e movimento. Sua mão direita tocou o rosto dela suavemente e seu polegar acariciou a bochecha dela.  Vamos acordar, preguicinha.  Disse sorrindo. Demi resmungou e abriu os olhos para olha-lo, Joseph estava radiante!  O que foi, Demi?  Ela balançou a cabeça e corou levemente. Deveria estar com aquela cara amassada de boba apaixonada que acabou por assusta-lo! 

 Senti sua falta.  Demi ergueu-se e beijou sua bochecha.  Bom dia, Joe. 
 Eu também senti sua falta, agora minha cama parece estar sob medida certa e meu coração também.  Destruidor! Demi sorriu largamente para ele.  Bom dia, querida.  Ele tentou puxa-la para um beijo na boca, mas ela desviou. 
 Eu preciso escovar os dentes e você também.
 Eu não me importo.  Fez biquinho. 
 Não!  Demi se levantou da cama rindo e correu pro banheiro. 
 Ah!  Levantou-se e caminhou até lá também. Demi já estava com espuma na boca e segurava sua escova de dentes azul, Joe pegou a escova e colocou na boca. Quando já havia feito espuma, aproveitou que Demi estava para cuspir e roubou um selinho espumoso dela! Depois de terem escovado, Joe não perdeu tempo e logo pegou seu beijo de bom dia! 

 Hm... muito melhor agora, não é mesmo?  Demi sorriu.
 Muito.
 Joseph, eu vou jogar uma água no corpo. Se importa de esperar lá fora?
 Me importo sim, daqui não saio!  Sentou-se no vaso e cruzou as pernas, Demi riu do drama. 
 Amor...  Ela começou dizendo e ele olhou para ela com aqueles olhos brilhantes!  Por favor?
 Eu dei banho em você algum tempinho atrás, não aconteceu nada... deixa eu tomar banho com você? Posso lavar seus cabelos.  Demi estremeceu lembrando-se de Joe lavando seus cabelos, ele realmente foi gentil e respeitou seu estado. Como conseguira duvidar dele? Ela balançou a cabeça. 
 Eu estava bêbada e agora estou sóbria, não vai ser a mesma coisa.
 O.k, posso ficar aqui pelo menos? Eu não vou ver nada, prometo.  Demi acabou cedendo e deixou Joe ficar no banheiro. Ela estava nervosa enquanto tomava banho, será que realmente não dava para ver nada? Ela não demorou muito e logo que saiu do box enrolada na toalha, recebeu um sorriso quente de Joe. Esse homem era tão destruidor!

 O que foi?
 Nada, eu só estou feliz.
 Você me viu tomar banho, seu safado!  Demi pegou uma das toalhas de secar o rosto e bateu nele. Joseph não havia visto quase nada, quase! Ele saiu do banheiro rindo e foi seguido por Demi e sua toalha. Entre batidas de toalha e risos, Demi deixou a toalha cair... SUA TOALHA! Joe ergueu sua cabeça da cama, pois ela havia parado de bater nele e então, viu seu belo corpo nu. 
 Não olha!  Ela repreendeu envergonhada e enrolou-se novamente na toalha. 
 Você não precisa ficar com vergonha de mim.
 Você já viu tudo, eu sei.
 Então, qual é o problema?
 Quando ouço isso, me sinto velha. Dá ultima vez, tudo aqui estava em cima... agora não tenho tanta certeza de que esteja atraente o suficiente pra você! Pronto, falei.
 Demi, você é tão sexy e bonita! Meu amigo está para explodir aqui em baixo, não diga uma coisa dessas.  Demi riu.  Juro que não vi tudo, se isso faz você se sentir melhor. 

 Você é real?
 Vem aqui, vou te mostrar o quanto.  Demi foi e novamente Joe lhe beijou, mas dessa vez foi lentamente. 
 BOM DIA, PAPAI! BOM DIA MAMA...  Joe partiu o beijo com selinhos e os dois olharam pro garoto atônito na porta! Ele não moveu um músculo, não acreditava no que seus olhos estavam vendo. O sorriso largo foi inevitável e ele agiu normalmente como qualquer outra criança... gritou histericamente!  EU SABIA, EU SABIA QUE ISSO ACONTECER! MUITO OBRIGADO, JESUS.  Eles começaram a rir. 
 O QUE ESTA HAVENDO AI EM CIMA?  Elton gritou do andar debaixo, aparentemente preocupado. 
 ELES VOLTARAM, ELES VOLTARAM!  O garotinho saiu correndo ai da gritando para contar tudo ao seu avô. 
 Acho melhor me vestir.  Demi deu um selinho em Joe e foi para o closet. Ele sorriu bobo com a reação de Ariel e foi para o banho. 

          Depois de sair e se vestir, ele e Demi desceram de mãos dadas pro café da manhã. Elton estava sentado já esperando o casal chegar para saber demais informações, Ariel estava mais calminho e quando avistou os dois, apenas sorriu.  Bom dia.  Os quatro disseram juntos e riram. Demi sentou-se ao lado de Ariel e Joe ao lado de seu pai, assim ficaram de frente um pro outro. 
 Estão esperando o que? Quero detalhes!  Ariel semicerrou os olhos e Joe olhou para Demi, ele estava sério. Não tinha passado por sua cabeça contar para Ariel, apenas pensara nisso agora. Será que ele mudaria seu comportamento?
 Ariel, por favor.  Demi disse servindo-se, havia Waffles pro café e eles cheiravam muito bem!
 Só me digam se é verdade?
 É verdade, o.k?  Joseph sorriu.  Como se sente sobre isso?
 Você vai voltar pra casa?  Depois de fazer sua pergunta, Ariel olhou para Elton e em seguida para Joe. 
 Tudo bem, ele sabe.  Joe disse ao garoto, ele suspirou aliviado.  Não sei, filho. Ainda não falamos sobre isso, mas vai entrar na pauta.  O garotinho assentiu. 
 Estou feliz por vocês, sabe? Finalmente! Vocês são tão teimosos, não aguentava mais.  Eles riram. 

--


          Depois de tomarem café, Elton chamou Demi e Joe para conversarem em particular. Eles foram para o escritório, lugar pouco utilizado da casa. Eles se sentaram no sofá e Elton no outro, ficando assim de frente.  Bem, eu os chamei aqui para falar sobre meu casamento.  Eles assentiram.  Você esta totalmente de acordo com isso, Joe?
 Sim, eu estou.  Demi apertou sua mão, estava tão orgulhosa!
 Bem, eu fiz uns telefonemas e acabei por conseguir uma ótima organizadora de casamentos. Ela não está na cidade, mas deixou um catalogo e uma ficha pra mim ver, preencher e essa coisa toda, com seu assistente.  Elton fez um gesto de mãos.  Queria saber se vocês podem ir buscar? Eu mesmo iria, mas Daniel tem uma reunião de trabalho e queria muito ir com ele. 
 Entendo, pai.  Joe o interrompeu e sorriu sem mostrar os dentes. As vezes ele começava a falar de um jeito afeminado e era estranho, mas ele estava tentando aceitar isso também!  Eu vou, sem problemas. Você vem comigo, Demi?
 Com certeza.  Sorriu.
 Ótimo, muito obrigado. -Ele sorriu, todo fofo!


--


          Ariel emburrou a cara e cruzou os braços.  Por favor, mamãe.  Ele queria ir junto, mas Demi não queria que Elton ficasse sozinho. 
 Querido, vamos rapidinho e você não quer que seu avô fique sozinho, quer?
 Não, eu não quero.  Disse ainda emburrado.  Meu bebê, não fique assim.  Ela se sentou ao lado dele no sofá da sala.  Se você se comportar, pode comer o que quiser no almoço. 
 Até mesmo sobremesa?  Demi revirou os olhos. 
 Até mesmo sobremesa.  Ele sorriu. 
 Podemos ir, Demi?  Joe apareceu na sala de regata, bermuda e sapatênis. 
 Podemos sim.  Olhou para ele e em seguida se voltou para o filho.  Comporte-se.  Beijou-lhe a testa e se levantou.  Volto logo. 
 Até depois, campeão!  Joe fez um sinal positivo com sua mão e Ariel fez o mesmo, como forma de despedida. 


--


          O tal escritório da decoradora não ficava tão longe e eles conseguiram chegar rapidamente, mas na hora de voltar que a coisa se complicou! A chuva inesperada que atingiu a cidade era forte e ventava muito também, sem contar o transito terrível. Joseph decidiu pegar um atalho, mesmo com os protestos de Demi. Ela o conhecia bem e sabia que aquelas ruas estavam bem diferentes de quando eles vadiavam por ai. Acabaram por entrar numa rua sem saída e Joe parou o carro nervoso!  Droga!
 Eu disse, não disse?!
 Demi, por favor.
 Vai ficar parado aqui? Eu quero ir pra casa!
 Também quero, mas não tem condições! Não com essa chuva, não quero arriscar nos perder ainda mais por essas ruas.  Demi cruzou os braços. 
 Tá, não precisava ficar gritando comigo! Eu não tenho culpa se você não ouve o concelho dos outros.  Armou uma enorme carranca para ele e Joe passou uma das mãos pelos cabelos. 
 Desculpe-me, eu sou um idiota.  Ele plantou um beijo em seu ombro, mas Demi nada disse.  Vamos lá, amor. Não quero ficar trancado num carro sem poder falar com você, beija-la... por favor, eu realmente sinto muito.  Demi o olhou de rabo de olho, ele realmente estava implorando! 
 Tudo bem, mas...  Joe não lhe deu oportunidade de continuar a falar, foi mais rápido e lhe tascou um beijo! Ao sentir a língua dele invadir sua boca, o prazer falou mais alto e ela o retribuiu. Era forte e desesperado, o corpo de Demi parecia ter vida própria! Suas mãos tocavam, acariciavam e apalpavam tudo. Quando o ar obrigou que os dois a se distanciassem, Demi respirou fundo e disse:
 Banco detrás, agora!  Joe sorriu e obedeceu. Demi foi em seguida e ficou sobre ele com uma perna de cada lado. Ele aproveitou a flexibilidade do banco o empurrou até que estivesse completamente deitado.

 Pensei que queria ir devagar.  Disse vendo-a retirar a própria blusa. 
 Eu quero que o devagar se dane!  Fez um gesto com as mãos e se inclinou para beija-lo. Demi sentia todo seu corpo implorar por ele! Joe colocou as duas mãos apoiadas no bum bum dela e apertou com vontade fazendo-a soltar um pequeno grunhido em meio ao beijo. Partindo novamente o beijo, ofegante, Demi puxou a regata de Joseph para cima com um pouco de dificuldade por causa de sua ansiedade. Para ajudá-la, Joe puxou a própria camiseta por trás, tirando-a de uma vez, exibindo seu corpo definido, que foi admirado com os olhos brilhantes dela. Demi não hesitou em deslizar lentamente as mãos pelo tórax e abdômen dele, chegando ao botão da bermuda.
 Devagar.  Demi o olhou, seus olhos estavam semicerrados. Ele estava provocando! 
 Acho bom não provocar.  Abriu o zíper devagar, abaixando pouca parte da bermuda dele, mas o suficiente para deparar-se com o membro dele enrijecido! Joe colocou-a em baixo de si e conseguiu livrar-se da bermuda com apenas uma jogada de pernas. Ele se inclinou sobre o corpo dela e beijou-a no pescoço, fazendo-a soltar um gemido fraco.
 Joseph.
 Quero ouvir você gemer alto meu nome.  Sussurrou ao ouvido dela e voltou a distribuir beijos pelo corpo dela. Ao chegar com os lábios no colo dela, Joe teve seus os cabelos puxados. Entendendo o recado, ergueu-a pelas costas e desabotoou o sutiã, com rapidez. Não havia mais nada impedindo! Joseph cedeu a tentação e passou a deliciar-se com os seios de Demi, fazendo-a revirar os olhos para trás de prazer e dizer o nome dele enquanto arfava. Logo Joe também abriu a calça jeans que ela usava e atirou de seu caminho, sem separar sua boca do mamilo dela! Feito isso, começou a roçar sua intimidade na de Demi. Ela sentiu certos arrepios passarem por seu corpo partindo da região que ele estimulava. 
 Joe, você tem camisinha?  Não queria interrompe-lo, mas aquilo era realmente necessário. Ele voltou rapidamente para o banco da frente e começou a fuçar o porta luvas, céus onde estava a bendita camisinha?!  Você guarda camisinhas no seu porta luvas?
 Já ouviu o ditado: Melhor prevenir, que remediar?  Sorriu quando finalmente achou. Ele entregou o pacotinho prateado na mão dela. Os lábios de Joseph voltaram a tocar sua pele, ela não hesitou em sussurrar o nome dele mais uma vez, que no momento ocupava-se em trilhar beijos por sua barriga, indo na direção ao elástico da calcinha. Tirou a peça devagar, beijando cada parte que o pano descobria até alcançar os joelhos. Admirou o corpo de Demi até que ela estivesse totalmente nua e então voltou o trajeto por suas pernas, afastando-as. Tocou o clítoris dela com a ponta da língua, fazendo-a soltar um gemido baixo, antes de saboreá-la por completo. Joe também usou os dedos para fazer Demetria sentir mais prazer e gemer alto seu nome! Os sons que Demi emitiam passaram a ser constantes desde que os movimentos de Joseph intensificaram. Poucos segundos depois, Demi derramou-se nele e Joseph mostrou-se satisfeito, pois apertou suas coxas. Demi o trouxe até seus lábios, o beijou apaixonadamente e implorou por ele. Joseph assentiu, protegeu-se e
afundou-se no corpo dela vagarosamente. Ia e vinha, arrancando gemidos cada vez mais altos conforme a velocidade dos movimentos aumentava. As unhas de Demi enterraram-se nos ombros dele e com uma jogada de pernas dela, Demi ficou por cima, deixando Joseph em baixo dela. Ela movia os quadris para cima e para baixo com ajuda das mãos dele. Depois de um tempo, eles atingiram o limite ao mesmo tempo. Demoraram a separar-se e, quando o fizeram, ficaram deitados lado a lado, ofegantes.  Isso... foi... muito bom!  Disseram em uníssono e riram em seguida.


--


desculpem a demora,
passei tanto tempo tentando escrever esse hot e saiu tão... sem sal!
prometo que na próxima fanfic compenso isso e prometo fazer o possivel para terminar Same Love de um jeito digno... estou completamente sem ideias! é isso, vou responder os comentários assim que tiver tempo. 

  

20 comentários:

  1. AHHH HOOT MDS *-*
    Perfeeitooo eu ameeeii
    Awn o Ariel todo feliz q fofo
    Hot hot hot hot
    Ta perfeto;palmaas palmaas
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      o menino está aos berros! kkkk
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  2. Que capítulo perfeito <3
    Eu amei, do início ao fim.
    E o hot ficou maravilhoso.
    Posta mais, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou, mas ainda estou chateada comigo...
      q droga! kkkk
      pode deixar, posto sim <3

      Excluir
  3. Aiii meu deussss! Ta maravilhoso! Finalmente ela cedeu e essa cena da toalha caindo foi a melhor.. Ficou Mtooo bom e hot ta incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente mesmo, tbm ficou ai resistindo! kkkk
      foi mesmo e o beijo espumada tbm <3

      Excluir
  4. Ai adorei , mais por favor n demore muito . Amo suas fanfics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      pode deixar...
      eu vou fazer o possivel para postar logo

      Excluir
  5. Eita...que show esse capítulo ❤️❤️
    Amei o hot 💜💜💜💜💜💜
    Ansiosa para saber mais...
    Esses dois, ainda tem muito o que acontecer.
    Posta logooo
    Beijos amora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      vou revelar mais coisas, não sei ao certo
      mas como já está no fim... é, eu realmente não sei kkkk
      posto sim <3

      Excluir
  6. SOCORROOOO
    FINALMENTE O HOT
    eles usaram camisinha e eu aqui esperando um novo baby :(
    To amando cada vez mais essa fic
    Espero que na proxima tambem tenha uma criança fofa ou quem sabe gemeos hehehe'
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles já tem um filho nessa fanfic e eu já estou colocando muito baby kkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe na próxima? um bebê na minha próxima fanfic seria... AI JESUS< TIVE UM IDEIA! obrigado, no momento você vai saber... minha próxima fanfic promete muitas surpresas! céus, estou fazendo tanta propaganda dela kkkkkk
      nossa, isso seria novidade! OoO pode deixar, posto sim

      Excluir
  7. Ai senhor ajdjdjdbsk
    FINALMENTE O HOT!!!! Eu tive a mesma reação que o Ariel lendo o hot shsidjsjs falando em Ariel que fofo ele todo feliz por ver os pais juntos de novo *--* eu sabia que a Demi ia esquecer essa coisa de ir devagar e ia agarrar Joe logo ahshd
    esta perfeito ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ariel nos define <3
      eu estou tipo ele com as ideias para a próxima fanfic
      vai ser tão boa, eu preciso fazer um post para explicar como ela vai ser *-*
      eu disse que ela não ia aguentar! kkk quem aguenta? é joe jonas! :)

      Excluir
  8. Finalmente o hot🙌 aí eu não achei sem sal
    Awn Ariel fofo❤️ gritando pela casa
    Amei o capitulo e esse gif destruiu meu coração 💔
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consigo ouvir o coro de anjos dizer aleluia! kkkk
      ele me define, cara <3
      é o ariel! eu fiquei no chão com ele.

      Excluir
  9. Aaaaaaaaaae! Finalmente eles fizeram amor! Demi com fogo djadislada
    Foi tão lindo a reação do Ariel, imagina só como ele deve estar feliz por ver os pais juntos de novo *-* Cara, agora eu espero que nem o Joe e nem a Demi faça besteira, eles tem que ficar juntos, não separados.. e se alguém vacilar lasca com tudo. Bem, agora é esperar para saber o que vai acontecer, a fic está acabando ? :'(
    Até o próximo capítulo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse garoto esta soltando fireworks <3 rsrs
      eles não vão vacilar, eu garanto.
      sim, infelizmente está :( mas a nova vai ser muito boa tbm!

      Excluir
  10. Hooooooooooooot finalmente. Esta tudo perfeito Jess. A reação do Ariel foi muito engraçada kkkkk
    To aqui gritando e pulando que nem uma maluca porque Joe e demi estão começando a se entender e estão muito fofos juntos
    Posta assim que der. Amei o capitulo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ficou muito feliz rsrs
      eu amo eles assim, juntos e fofos <3
      vou postar sim :)

      Excluir