Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

01/02/2015

Capítulo 17

leiam as notas finais antes de me baterem! kkkk
boa leitura xx




Alguns Dias Depois
Casa dos Jonas, 04h00 da tarde


          Daniel estava sentado no sofá jogando video game com Joe e Ariel. Elton observava os três sem acreditar no que via! Desde aquela conversa, Joe mostrou ao pai que estava disposto a aceitar sua escolha à fim de viverem como uma família unida.  Vai, vai... chuta!  Daniel disse para Ariel. 
 GOOOOOOL!   O garotinho comemorou e fez um toque de mãos com Daniel. Joe emburrou-se, jogou o controle de lado e cruzou os braços. 
 Desisto!  Demi riu dele, ela estava de canto pintando. Nos últimos dias se sentira inspirada e tudo isso por causa dele! Joe estava se saindo muito bem, em todos os sentidos, porém ela ainda não sabia o que lhe dizer... e como dizer. 

 Papai, por favor.  Ariel implorou. 
 Vamos lá, Joe.  Daniel riu.  Você não é tão ruim!
 Joseph, não seja chato.  Elton riu.  É só um jogo. 
 Não é só um jogo, eu tenho uma reputação!  Choramingou.  E também, vocês estão conspirando contra mim!  Só se ouvia risadas até Chavier aparecer na sala, todos ficaram em silencio e olharam para ele. O rapaz ficou envergonhado!

 Desculpe-me interrompe-los, mas vim avisar que o café da tarde já esta servido.  Todos concordaram.  Sr. Joseph, tem um homem lá fora querendo falar com o senhor. Insisti em saber o nome, mas ele disse que queria fazer uma surpresa! Disse também, que veio de longe. 
 Obrigado por me avisar, Chavier.  Joe disse e imediatamente se levantou.  Pois bem, eu vou receber o homem e vocês podem ir tomar café.  Riu de forma nervosa e saiu. 

          Chavier acompanhou Elton, Daniel e Ariel até a cozinha. Demi não foi, algo estava estranho! Pelo menos para ela. Preferiu ficar na sala e de lá espiava tudo pela janela. Assim que Joseph chegou perto do portão, Jake ergueu a cabeça sorrindo largamente para ele.  Paz e luz, Joseph! 
 Oh meu Deus!  Ele abriu rapidamente o portão e abraçou o amigo fortemente.  Cara, que saudades. O que esta fazendo aqui?  Partiu o abraço e sorriu fechando o portão. 
 Bem, eu estava orando.  Joe interrompeu. 
 Como sempre!  Jake riu. 
 E eu, me lembrei de algo que você deixou na clinica.  Eles caminhavam para a casa e Joe parou. 

 Algo que deixei?
 Tecnicamente, sim.
 Jake, só o meu pai esta ciente disso! Demetria e Ariel nem sonham que um dia eu estive numa clinica, infelizmente ainda não chegou o momento da "verdade" para nós.
 É só você ver e pedir pro seu pai guardar.
 O.k, mas o que é?
 Seu histórico, achei que seria um bom incentivo.  Sorriu e bateu de leve na mochila que carregava indicando que estava guardado lá.  Eu tenho tanto orgulho, você teve um ótimo progresso. 
 Também tenho orgulho e espero vencer essa nova etapa.  Voltou a caminhar com ele. 
 Como está indo?
 Bem na medida do possível, quando estou bem... tudo parece ser mais fácil! Mas é só começar surgir dificuldades que vem aquela vontade.  Joe balançou a cabeça. 
 Qual é a pedra que esta no seu sapato, meu amigo?
 Você vai conhece-la e vai entender.  Eles entraram na casa. Demi rapidamente correu de volta ao seu posto, mas acabou por tropeçar no próprio chinelo e foi pro chão! Joe ouviu o barulho e foi junto com Jake ver o que esta havendo. Ela resmungou, sentou-se no chão e para levantar teve a ajuda de Joe! 

 Obrigado.  Murmurou e encarrou Jake.
 De nada.  Sorriu para ela, destruidor! 
 Não vai me apresentar seu, amigo?
 Demetria este é meu amigo Jake, Jake está é minha atualmente amiga, mãe do meu filho, Demetria.  Eles trocaram um aperto de mãos e Jake sorriu para ela. 
 Finalmente tive o prazer de conhece-la, Joseph me falou muito de você.  Joe ficou sem graça, pois foi pego de surpresa. Demi franziu o cenho, mas sorriu em seguida. 
 Eu sou legal, eu juro.  Ela brincou. 
 Ele disse coisas maravilhosas, não se preocupe. 
 Bem, vamos para a sala de refeições que tem mais gente pra você conhecer.  Joe apontou e caminhou com o amigo até lá. Demi foi atrás e ao ver Joe colocar as mãos nos bolsos da bermuda, teve certeza de que ele estava escondendo algo! Pois ele só costumava fazer isso quando estava nervoso ou até mesmo mentindo. Colheria o máximo de informações possíveis! 

          Elton recebeu Jake de forma animada, pois Joe havia lhe falado sobre sua amizade e de quanto significou! Daniel cumprimentou o rapaz normalmente e Ariel fez um toque de mãos com ele. Depois de ser convidado, Jake sentou-se e começou a tomar café com eles. Eles começaram a falar animadamente sobre assuntos aleatórios, até Demi começar alfinetar o rapaz!  Onde conheceu Joe, Jake?
 Ele viajou pro Tibet para uma entrevista no templo budista, eu quem concedi essa entrevista. Mantivemos contato e aqui estou eu!  Riu. Aquela justificativa havia caído como uma luva, pois Joe publicou uma matéria sobre o templo e tudo mais, porém omitiu a clinica mantida por alguns monjes, na qual passou algum tempo. 
 Foi uma viagem incrível.  Joe comentou sorrindo. 
 Pensei que os colunistas da revista que viajavam.
 Eu fiz de questão de cobrir essa reportagem, pois sempre quis conhecer o Tibet.  Joe deu de ombros fingindo indiferença, mas já começara a se sentir incomodado. Estava mentindo e isso ia pesar na hora de contar a verdade! Elton engajou outro assunto e novamente eles voltaram a conversar. Demi juntou as informações que tinha, mas nada ainda não fazia sentido... ela queria saber o que ele tanto escondia! Ela saiu discretamente da mesa e voltou pro seu quadro. Havia retratado uma cena marcante, Joseph e Ariel abraçados debaixo do carvalho em New Bear. Nunca se sentira tão orgulhosa! Ela deu cor as folhas da arvore e sorriu, tão concentrada estava que não viu Joe chegar por trás dela e lhe abraçar. Por muito pouco as tintas não foram pro chão, ela tremeu! 

 Não gostou do meu amigo?
 Gostei sim, mas trabalho é trabalho. Não gosto de deixar pra depois, pois não é a mesma inspiração e dedicação.  Joe apoiou sua cabeça no ombro dela e observou a obra de arte. 
 Este sou eu?
 Sim, você gostou?
 Está incrível, não sei se mereço tanto.
 É uma boa recordação e acho que você deveria acreditar em mim, quando disse: você esta fazendo um ótimo trabalho com Ariel.
 Eu acredito, juro... obrigado.
 De nada.  Demi sorriu um pouco nervosa, todo esse contato físico já estava lhe causando calor! 
 Bem, eu acho que vou voltar... eles já devem ter notado minha ausência.
 Tudo bem, vai lá.  Demi disse e arriscou algumas pinceladas, mas nada aconteceu! Ele continuava abraçado com ela.  Você está bem? 


**


          Joe correu até seu quarto, abriu o guarda roupas e puxou sua mala de viagem. Em seguida, ele pegou algumas roupas e jogou lá dentro.  Joseph, o que pensa que esta fazendo?
 Eu não estou pensando, já decidi e não pense em impedir!  Disse determinado.  Não aguento mais, vou embora. 
 Joe, eu não posso deixa-lo ir nestas condições. Você não está totalmente recuperado, vai acabar colocando tudo a perder!  Ele encarrou seu reflexo esquelético no espelho e pôs-se a chorar. Jake tinha razão, ele ainda não estava completamente recuperado. 
 Meu Deus, eu estou horrível!  Exclamou com as mãos na cabeça.
 Não, Joseph.  Ele se aproximou.  Você vai sair dessa, o.k? Eu prometo. 


**


 Joseph.  Demi disse com a voz afetada, ele estava abraçando-a fortemente!  Tudo bem?  Ele inalou seu perfume e plantou um beijo no pescoço dela! 
 Bem.  Soltou-a devagar.  Volto depois, o k?  Demi apenas assentiu e o observou voltar para a sala de refeições. Que calor! 


De noite, 09h30 da noite


          Jake foi embora ainda de tarde e deixou com Joseph o chamado histórico. Agora, ele estava no quarto de Elton criando coragem para abrir aquele documento.  Vamos lá, Joseph.  Sussurrou para si e abriu. As primeiras paginas eram repletas de relatórios, todos feitos por Jake. Depois de passar mais algumas paginas viu fotos suas, céus! Ele estava magro esquelético e sua feição era de um louco. 
 O que esta aprontando?  Joe sobressaltou assustado e colocou uma das mãos no coração. 
 Que susto, pai!  Murmurou.  Jake trouxe meu histórico da clinica, disse que seria um bom incentivo já que quero parar de fumar.  Elton se aproximou e sentou-se ao seu lado. 
 E ai?
 É chocante, não me lembrava de estar assim e nem quero ficar assim outra vez.  Mostrou uma das fotos para o pai. 
 Oh meu Deus!
 Pai, eu preciso que guarde pra mim.  Fechou já não aguentando ver mais nada!  Acho que não estou psicologicamente pronto.
 Eu guardo sim.
 Muito bem guardado, o.k? Ninguém mais pode ver isso, pelo menos não agora.
 Pode deixar comigo.
 Obrigado.  Abraçou o pai de lado. 
 De nada, filho.

 Daniel foi embora?
 Sim, ele não quer abusar da sorte.  Brincou e Joe riu baixinho. 
 Eu estou tranquilo.  Balançou a cabeça e se levantou.  Vou dormir, boa noite. 
 Boa noite, filho.  Joe saiu e decidiu dar uma passada no quarto de Ariel. Ele abriu a porta e viu o garotinho deitado na cama já dormindo. Joe entrou com cautela, plantou um beijo na testa do filho e sussurrou: Te amo Em seguida saiu e foi para seu quarto. Demi estava sentada na cama, Joe olhou para ela e fechou a porta. Ele teve a impressão de que ela o esperava! 

 Joe.
 Sim?
 Nos podemos conversar?  Hora da verdade!  Pensou ele. 
 Sim, mas se importa de esperar só um pouquinho? Eu preciso de um banho.  Demi assentiu. 
 Eu espero.
 Volto já.  Ele adentrou no banheiro já se despindo. Joseph tomou uma ducha rápida e em questão de 10 minutos já estava de volta ao quarto com uma toalha em volta da cintura. De seu modo nada discreto, Demi o observou! Ele estava procurando por sua "samba canção" Joe parecia adorar dormir com esse tipo de cueca.
 Na gaveta de cima.  Ela apontou. Como Demi sabia? Bem, ela lavara as roupas e também havia guardado.
 Obrigado.  Ele pegou a peça e foi pro closet. Depois de guardar a toalha, Joe voltou ao quarto e sentou ao lado de Demi. 

 Podemos?
 Sim.  Ela assentiu e escolheu cuidadosamente as palavras.  Desde que chegamos nessa casa, você nunca me falou nada sobre sua vida e eu queria saber o que tanto você esconde. Percebo que você fica desconfortável com alguns assuntos e isso me faz acreditar que alguma coisa de muito grave aconteceu! 
 Quer dizer então, que você se preocupa comigo?  Riu baixinho. 
 Joseph, eu estou falando sério!
 Desculpe-me.  Joe nem sabia por onde começar ou se começava!  Eu não falei nada sobre mim antes, pois ninguém parecia se importar e eu não queria incomodar você. 

 Tá, mas agora eu quero saber.  Demi cruzou os braços nervosa.
 O que exatamente?
 Como quer viver uma vida comigo novamente repleto de segredos?
 O.k, eu falo de uma vez!  Respirou fundo.  Sem interrupções, por favor.  Demi assentiu. 
 Não deixei você por livre e espontânea vontade, uma parte de mim me obrigou a fazer isso. Eu não podia continuar naquela situação, fazendo promessas que não podia cumprir, vendendo coisas de casa para manter meu vicio... até quando? Precisava dar um basta, eu estava me matando e acabaria matando nossa família se não tomasse uma atitude. Foi por isso que deixei você, por alguns anos eu consegui ficar sóbrio... foram os anos em que ia na sua casa para ver Ariel, mas tive uma recaída. Que exemplo eu seria para uma criança? Eu fiquei completamente desesperado, não queria machucar vocês e foi quando sumi de vez. Bem, eu fui para uma clinica fora do país no Tibet! Jake vive lá e trabalha na clinica, nos tornamos amigos assim. Foi uma decisão tomada no meio do desespero e admito que deveria ter estudado tudo! O que eu não queria que acontecesse... aconteceu e as coisas fugiram do meu controle. Passei por momento extremamente difíceis, pois a cada 5 minutos queria voltar! Perdi a conta de quantas vezes disse que voltaria sem a liberação, que fugiria... estar longe de quem amamos é difícil. E eu fiquei lá por você e por Ariel, tinha esperança de voltar e concertar as coisas... nunca me esqueci de vocês. Mas quando eu voltei, soube que estava namorando. Sim, falei com um dos seus vizinhos. Eu fiquei triste e fui para NY, Mickey me hospedou em sua casa. Reconstruí minha vida ou pelo menos parte dela, continuei cuidando da minha saúde e perdido por ai. Quando tivemos a crise na editora, eu fiquei desesperado e só consegui pensar em você, em nós... senti falta de como antes tudo parecia ser tão simples. Te procurar de novo foi loucura e eu não pensei que fosse me sentir como antes, mas eu me sinto... você é meu único ponto de paz, isso não mudou.  Joe segurou a mão dela e beijou-lhe as costas da mesmo. Demi estava tentando absorver tudo, ela estava tão surpresa... podia imaginar tudo vindo dele, menos isso! Ela começou a chorar e Joseph a abraçou.  Não chore, Demi. Esta tudo...  Ela interrompeu. 

 Não esta tudo bem, como pode deixar que eu tratasse você daquele jeito? Eu disse e fiz tanta coisa.
 Eu paguei o preço dos meus pecados, mereci tudo.
 Não, não diga isso.  Demi segurou seu rosto entre as mãos e olhou para ele.  Oh Joseph, me desculpe.  Ele sorriu para ela. 
 Você não precisa pedir desculpa pra mim, o.k? Já disse que esta tudo bem.  Segurou seu queixo.  Estou com você agora e nada mais importa, o que passou... passou, certo?
 Certo, mas eu quero saber mais.  Joe encostou sua testa na dela e lhe deu um beijinho de esquimó. 
 Amanhã.  Sussurrou. Seus lábios estavam a poucos centímetros de distancia até que Demi tomou a iniciativa de beija-lo... ele só estava esperando por isso! Ele a puxou para mais perto quase que colocando-a em seu colo, mas não o fez. Uma das mãos dela foram até os cabelos dele, ela os apertou de leve entre seus dedos. Quando a mão fria dele focou sua coxa desnuda, Demi arrepiou-se! A falta de ar acabou por separa-los alguns segundos depois e Demi mordeu levemente o lábios inferior dele com seus dentes o puxando levemente. Eles se encarravam enquanto recuperam o ar, Demi sorriu para ele.  Isso foi um sim?  Corada ela assentiu. 
 Sim, mas vamos devagar. O.k?
 Do jeito que você quiser!  Joe colocou-a debaixo de si e encheu-a de beijos! Testa, bochechas... boca, ela riu. 
 Para com isso, já estou ficando babada!  Fez careta e ele parou selando seus lábios.
 Joe.  Demi disse entre o beijo e ele parou para olhar para ela.  Você entendeu o que eu quis dizer, não quero dar um passo grande demais. 
 Fala como se eu nunca tivesse visto o que tem por baixo dessas roupas! Roupas que deveriam estar no chão.  Disse descontraído, mas maliciosamente. 

 Eu quero você, mas não...
 Diz de novo.  Demi riu baixinho.  Por favor.  Ele fez biquinho.  
 Eu quero você, posso terminar de falar agora?
 Pode, era só para ter certeza.  Riu. 
 Besta! Continuando, mas não assim. Acabamos de ajeitar algumas coisas e eu preciso saber...
 Mais?
 Sim, mas preciso que entenda o que eu quero dizer. Droga, estou sendo uma chata!
 Deixe-me ver se entendi, você me quer?  Ela assentiu.  Mas não agora, pois precisa de um tempinho?  Novamente ela assentiu. Joseph não gostou muito da ideia, pois sua vontade agora era de fazer amor com ela! Mas precisava pegar leve, não queria correr o risco de botar tudo a perder. Faria com que ela caísse de joelhos!  Tudo bem.  Disse calmamente lhe beijando novamente. Demi também poderia estar lhe testando, testando para ver se ele respeitava suas decisões, diferente de antigamente.

 Mesmo?
 Tudo por você, amor.  Sorriu e se jogou ao lado dela na cama.  Melhor dormimos, não acha?
 Sim.  Demi aninhou-se em seu peito e plantou um beijo ali. Joseph arrepiou-se e sorriu novamente para ela.  Boa noite, Joe. 
 Boa noite, Demi.  Minha Demi!


--


super cansada, mas saiu!
gente me desculpem postar o 18 acidentalmente, quem tem painel viu o spoiler do hot. não consegui adianta-lo, pois ainda não terminei de edita-lo e etc. agora, vamos falar sobre esse capítulo *-* eu gostei dele por completo, sim! mesmo com a demi ali dizendo que quer ir devagar, nós sabemos muito bem que a coisa não vai ser devagar... PQ ELA NÃO VAI AGUENTAR E VAI PEGAR ESSE HOMEM NO MEIO DA... segura, Jéssica! kkkkkkkk espero que tenham gostado tanto quanto eu e aguardem, o próximo já é hot e acho que vou adiantar mais alguns dias o.k? só para constar, está na reta final #CHOREMOS - beijos e até o próximo. 

 

gente, pq ela está chorando?
same love está acabando, não ficou sabendo não? #THIS! 

16 comentários:

  1. Perfeito , torcendo pra que eles voltem ser uma família de novo , posta logo pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vão, aguarde ❤
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  2. Putsssssssss mano esse capitulo PERFEITO! Esse momento deles foi tao incrivel... Mano o proximo ja é o hot nao sei se vou aguentar, se com esse beijo eu quase fiquei sem ar! Parabenss, odeio quando suas fica chegam na reta final, porem sei que a proxima vai ser tao boa quanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ❤
      o hot não saiu como eu queria, mas na próxima fanfic vou superar esse "ponto".

      Excluir
  3. Esse capitulo foi mais que per ferreiro pólo o posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ❤
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  4. COMO A SENHORA OUSA FAZER ISSO COMIGO?
    Estou morta feat. enterrada, não sei nem como reagir a esse capítulo. Eu amei, ta lacrador, maravilhoso, to jogada <3
    Butttt, no momento só quero te dar uns tapas por fazer isso comigo, meu coração é fragil, não brinca desse jeito.
    E sobre o próximo capítulo, QUEM RESISTE A JOSEPH JONAS NO MEIO DA NOITE? aksnakdn
    Eu to ansiosa, esse hot já ta me deixando louca. E COMASSIM a fic já ta acabando? :(
    Enfim, posta logo DESTRUIDORA.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou uma pessoa do mal! kkk
      todos esperavam por esse momento, então me esforcei ao máximo ❤
      não era minha intenção brincar com seus sentimentos, eu juro kkkk
      demi consegue cada coisa, eu não aguentaria não!
      eu disse que seria poucos capítulos, no começo eu achei que só renderia 12! mas até que consegui prolongar as coisas.
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  5. Está acabando ~ lê choro ~
    Estou ansiosa para o hot ~ inocência ~ kkk eita...esses dois ❤️❤️❤️
    Jemi perfeição Pq sim kkk
    Posta logooo
    Beijos amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o que tem por vir é... é... muito bom! :)
      não sabia como eu queria, ainda estou chateada kkk
      sim, muito perfeitos <3
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  6. POSTA PELO AMOR DE DEUS! Já quero o próximo ta muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, vou postar sim ;)

      Excluir
  7. Posta logo socorro

    ResponderExcluir
  8. Perfeito! Ainda bem que as coisas entre eles estão fluindo. O Joe fez tudo pensando na Demi e no Ariel o tempo todo, isso é tão fofo *-* Espero que agora eles possam realmente serem felizes um ao lado do outro como uma família :)
    Estou ansiosa para o hot, e fiquei muito feliz com o acidental spoiler kkkkk
    Beijos! Poste quando der ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, finalmente! :)
      ele sacrificou muitas coisas e isso foi admirável por parte dele <3
      eles vão sim, pode apostar.
      antes eu fazia isso com tanta frequencia e nem me tocava, ai as pessoas liam e eu ficava tipo...
      JÉSSICA COMO VOCÊ É BURRA! kkk
      pode deixar, vou postar sim

      Excluir