08h00 da manhã
Na cozinha, Demi optou por comer torradas e tomar uma bela chicara cheia de café, nada muito demorado. Após lavar a louça que sujou, ela subiu novamente para seu quarto e pôs-se a ensaiar. Estava tão apta que nem era preciso ter as partituras de algumas músicas, elas simplesmente ganhavam vida atráves dela! O ensaio de Demi durou cerca de 25 minutos até o telefone tocar. Ela até tentou ignorar o aparelho, mas acabou atendendo. — Alô.
— Demi?
— Oi Van, tudo bem?
— Poderia estar melhor e você?
— Até o momento bem, o que aconteceu?
— Não sei por onde começar, mas a noticia não é muito boa. — Demi se sentou imediatamente, seu coração começou a bater mais rápido e por algum motivo ela estava desesperada!
— Se lembra... obviamente você vai lembrar, mas se lembra do Sterling?
— É claro que eu me lembro dele, o que aconteceu?
— Ele morreu, Demi.
— Assim de repente? — Ela disse com a voz afetada.
— Estava num site na internet, ele sofreu um acidente de carro.
— Oh meu Deus. — As lágrimas começavam a rolar — Ele era um homem tão bom, não merecia um fim tão trágico.
— Eu sinto muito por ligar logo cedo e espalhar a desgraça, mas algo na noticia me chamou a atenção.
— Tudo bem, eu saberia de um jeito ou de outro, não é mesmo? — Ela secou as lágrimas com a barra do vestido — E o que seria?
— Ele tem uma filha.
— Era de se esperar, né? Ele tocou a vida dele... nós tocamos a vida.
— Você não está me entendendo, Demi.
— Então, explique direito. — Suspirou.
— Eu pesquisei sobre a garota.
— Vanessa, você ficou louca?! Olha, vamos esquecer essa história. O.k? Vai ser melhor assim. Eu nunca vou me perdoar por ter o magoado tanto, mas Deus sabe o quanto eu o amei! Agora, chega.
— Ela tem 17 anos, Demi.
— Sterling era um jovem atraente era de se esperar que ele não ficasse tanto tempo sozinho, agora se não se importa... eu vou desligar.
— O nome é Karla Camila... — Demi já havia desligado — Droga, Demetria! — Vanessa bufou — Existe uma pequena possibilidade ou eu estou ficando louca!
— Ela só pode estar ficando louca... louca!
Demi se levantou e jogou seu telefone na cama. Ela guardou o instrumento, pois o clima para ensaiar havia acabado! O que Vanessa queria dizer com tudo aquilo? Que a filha era dela também? Um arrepio lhe percorreu a espinha. — Não, não é sua. Sua filha esta enterrada embaixo de 7 palmos de terra, Demetria! — Disse a si mesma e desceu as escadas. Ela precisava de ar puro, aquela loucura toda mexeu com ela. Demi saiu tão bruscamente de seu apartamento que acabou por esbarrar em Joseph e derrubar suas compras.
— Uou! — Ele segurou a amiga pelos ombros e sorriu — Tudo bem com você?
— Desculpe-me, Joe. — Disse sem graça — Eu acho que acordei com o pé esquerdo hoje, apenas isso. — Ela agachou-se com cuidado e o ajudou a recolher as compras.
— É claro, você esta de férias e mesmo assim está acordada tão cedo! Demi, você precisa aproveitar seu tempo livre e relaxar.
— Você também está de férias e está acordado. — Arqueou uma das sobrancelhas.
— Bem, eu tenho uma pimentinha que precisa de cuidados. — Eles riram — Mas se não fosse por isso... eu estaria no quinto — Ok, Benetti. — Sorriu fraco — Não vou tomar mais do seu tempo.
— Você tem certeza de que está tudo bem?
— Está sim, eu só preciso de um pouco de ar fresco. Depois conversamos, pode ser?
— Como quiser. — Piscou e Demi saiu.
**
Joseph adentrou em seu apartamento, dirigiu-se até a cozinha e colocou as compras em cima da mesa. A música estava alta e ele seguiu o barulho até o quarto da filha, Michelle estava arrumando o quarto e dançando ao mesmo tempo. Ela nem notou a presença do pai, mas notou quando ele desligou o som e cruzou os braços. — Michelle Benetti Keller, o que eu já falei sobre ligar o som muito alto? Temos vizinhos, esqueceu-se disso? Eu não estou nem um pouco a fim de levar bengaladas da sindica novamente! Fui claro?
— Você disse que não podia, mas nem estava alto assim. Não me esqueci dos vizinhos, mas não entendo o motivo de tanto "mi mi mi"! — Ela fez careta — Quando a Demi esta ensaiando... ninguém reclama e quando euzinha aqui estou ouvindo música, Deus e o mundo vem reclamar!
— Nada de usar o nome do senhor em vão! — Ela revirou os olhos — O que você ouve não é música... é barulho! A música que Demi toca é extremamente agradável e todos adoram.
— Vocês são muito chatos, isso sim!
— Pelo visto alguém vai ter uma conversa com a pastora Ally!
— NÃO! — Ela abraçou o pai — Eu prometo não fazer de novo, por favor. Tudo menos a pastora Ally!
— Minha filha, ela é muito simpática.
— Ela é, mas ama tanto Jesus que chega a assustar!
— É assim que deve ser, não?
— Sim, mas existem muitas outras coisas sobre as quais podem ser faladas e ela não fala.
— Ela sabe o que diz, sem mais! — Joe acariciou os cabelos da filha e observou o quarto organizado. — Ótima arrumação, bebê.
— Obrigado, pai.
— Está com fome? Comprei pão e alguns frios, suco e nutella.
— Nutella? — Os olhos dela brilharam.
— Isso mesmo, vamos tomar café?
— Vamos. — Sorriu e caminhou abraçada com ele até a cozinha.
**
Demi caminhou sem rumo pelas ruas de seu bairro e até passou em frente a escola onde ela dava aulas. Alguns alunos correram para abraça-la, trocar algumas palavrinhas e até mesmo tirar foto! Depois de despedi-se dos alunos, ela voltou a sua caminhada. A intenção era arejar a cabeça, mas não parecia estar funcionando... Ela estava a milhas de distancia de si mesma, presa apenas em suas lembranças do passado! Sterling, amor e Camila. Todos esses anos Demi tentava simplesmente aceitar o fato de que sua filha estava morta, sempre mantinha isso firme para si, mas chegava a ser frustrante. Era impossível não imaginar como sua pequena garotinha estaria agora... alta, pele clara, cabelos longos, olhos provavelmente castanhos e lábios perfeitamente desenhados. Imaginar que sua vida poderia ser diferente agora, não que ela não estivesse feliz. Tinha reconhecimento, mérito, uma carreira solida e um emprego de causar inveja a muitos, mas ainda lhe faltava algo. Ela suspirou, piscou um pouco e deu meia volta caminhando de volta para casa. Falaria com Joe e com certeza de sentiria melhor!
**
Joseph estava de bermudão estilo surfista, sem camisa e de avental. Entre alguns passos de dança para lá e outros para cá ele adiantava o almoço. FourFiveSeconds tocava num volume razoavelmente baixo e ele podia dar seu show sem ter medo de ser feliz! Michelle havia saído a alguns minutos para a casa de sua amiga Normani. Três batidas na porta o fizeram parar e desligar o som, novamente três batidas e Joe desligou a panela de macarrão. Quando abriu a porta, Demi praticamente se jogou nos braços dele! — Eu sabia que você não estava bem. — Ele afagou suas contas — Vamos entrando. — Fechou a porta e caminhou com ela para a sala.
— Gostei do avental. — Ela riu baixinho.
— Bem... — Joe ficou sem jeito e jogou a peça de lado — Menos gay agora? — Demi assentiu e balançou a cabeça — Tudo bem, o que está acontecendo?
— Se lembra do Sterling?
— Seu namorado no passado, certo?
— Sim, ele mesmo.
— Não vai me dizer que ele bateu na sua porta hoje cedo, bateu?
— Ele bateu nas portas do céu, Joe. Sterling faleceu. — Ele arregalou levemente os olhos — Vanessa disse que viu tudo num site na internet.
— Você viu também?
— Acho que não suportaria, mas tem mais. — Joe assentiu — Ela disse que ele deixou uma filha de 17 anos.
— Sim, mas era de se esperar.
— Foi o que eu disse, mas Vanessa faltou dizer que era minha.
— Ela ficou louca?! Não se brinca desse jeito. — Joe ficou perplexo.
— Van nunca brincaria isso, você conhece ela.
— De qualquer forma, Demetria. Se ela tem as hipóteses malucas dela que se dane! Vanessa sabe que é um assunto delicado para você, nós sabemos, eu só acho que ela deveria medir as palavras dela. — Joe suspirou e abraçou Demi de lado.
— Eu pensei em tanta coisa...
— Eu sei que pensou, mas você sabe que infelizmente não é verdade. A realidade é essa e você precisa manter seus pés bem fincados no chão para não perder o foco. — Joe sentiu as lágrimas dela molharem seu ombro e plantou um beijo em sua testa — Tudo bem, vai ficar tudo bem.
— Obrigado por isso, Joseph. — Demi sussurrou — Não sei o que faria sem você. — Ele apertou um pouco mais o abraço.
— Eu amo você, minha pequena — Sussurrou de volta para ela e Demi sorriu.
— Eu também te amo, Benetti. — Ela secou as lágrimas e olhou para ele. Os olhos dele tinham um brilho encantador e ele esboçava um pequeno sorriso.
— Se sente melhor?
— Muito.
— Que tal terminarmos o almoço e comer? Acho que Michelle irá almoçar na casa da amiga.
— Será uma honra desfrutar de seus dotes culinários. — Demi disse animada. Joseph fazia uma comida de deixar qualquer mulher no chão! Era simplesmente divina.
— Então, vamos lá. — Eles se levantaram do sofá. Joe foi na frente, pegou o avental e seguiu andando indicando o caminho já conhecido por Demi.
--
não me matem, o capítulo ficou quebrado pq eu simplesmente não consegui continuar BUT! :(
mas eu vou trabalhar na continuação, o.k? aguardem. o capítulo ficou grande, então ninguém vai me matar O/ respostas aqui | aqui espero que tenham gostado ♥ até o próximo.
vim para destruir os sentimentos de vcs! :")
" — Não vai me dizer que ele bateu na sua porta hoje cedo, bateu?
ResponderExcluir— Ele bateu nas portas do céu, Joe. Sterling faleceu."
Quem faleceu fui eu, auhsuahs morri nessa parte, jesus, me senti tão culpada de rir disso mas fazer oque né uhsuah
Acho que só a primeira a comentar... é isso mesmo? se for comemoremos mas se não eu tento no próximo hehe
Mas gente como o Joseph é perfeito heim, to apaixonada viu.
Ah nem fala do icon eu sou apaixonada por esse homem perfeito *-*
Posta logo to doida pra ver a Demi e a Camila se encontrando vai ser emocionante.
AAH FUI A PRIMEIRA!! Chuva de confete uzuashuahs
Excluirdepois que eu reli... eu tbm ri, socorro!
Excluirtô chorando aqui rsrsrs sim, você é a primeira O/
estou amando ele aqui, tão fofo *u*
JÁ ESTOU PLANEJANDO ESSA PARTE E ESTOU NO CHÃO! <3
le dançando nos confetes
Eita...estou louca para o encontro de mãe e filha ❤️❤️❤️❤️
ResponderExcluirJoe está bom para casar em kkkk ❤️❤️ #apaixonada
Posta logooo
Beijos
eu tbm, ansiedade a mil aqui <3
Excluiré meu... MEU!
pode deixar, posto sim
PASTORA ALLYKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirQUERIA ESTAR VIVA VELHO KKKKKKK vc melhor pessoa
mesmo sendo um cap meio melancólico eu ri dms
MEÇA SUAS PALAVRAS PARÇA
tô rindo mt
COMO ASSIM NÃO VAI TER LACRAÇAO DE VELCRO
BATERIA EM 1% VOU TER QUE IR QUE MERDA
TE AMO POSTA LOGO TCHAU
SE NÃO TIVER SECSU CAMREN QUERO SECSU JEMI EU SÓ VIM PELO SECSU NÃO, TO BRINCANDO SFKJSEK
ExcluirBJ BJ
alias, quando vc disse avental meio gay eu pensei naqueles que tem o corpo de um cara musculoso na frente sabe? lfjkshjdls ELE BATEU NAS PORTAS DO CEU JOGADa
Excluirta, agr tchau msm skfjalsfsaieoghesl
sim, eu sabia que todos iriam amar! <3
Excluirobrigado, obrigado :) a juh me ajudou com isso, eu perguntei o que ela achava e ela riu, disse que seria diferente e que geralmente nas fanfics 5h ally não é pastora. então aqui ela é O/
tbm pensei nisso, socorro! depois que eu reli encontrei um monte de mensagens subliminares kkkkkkkkk
não, não vei ter :( mas quem sabe eu futuramente não escreva fanfic camren VAI TER SECSU JEMI SIM! não descrevi o avental e nem pensei nos detalhes dele, então... #rachei
ok, love ya <3
Ai meu deus viu!!!!!! Que capitulo incrivel! Eu quase chorei quando a demi contava tudo pro Joe! E vou dizer de Novo que estava com saudade das suas fics! Continua pq "menina" vc nasceu pra escrever!
ResponderExcluirfico feliz que tenha gostado
Excluirmuito obrigado pelo carinho <3
Ta tudo tão, tão perfeito <3 posta logo mulher, tu ta me matando. Beijo, de cuida.
ResponderExcluirque bom que gostou :)
Excluirmuita calma nessa hora, vou postar logo em breve <3
se cuida tbm
se cuida**, Deus, como é ruim comentar pelo celular!
ResponderExcluireu entendi :)
Excluirsim é realmente ruim, até entrei no pc para responder os comentários...
mds que gracinha o Joe todo crente ♥♥♥♥ que fofinho.
ResponderExcluirMorri e voltei a vida quando ele ameaçou a Michelle com a pastora Ally kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estou amando a sua fic, ela é tão original e tão gostosa de ler ao mesmo tempo ♥
Por acaso a Michelle e a Karla já são amigas??? Pq se forem, mds vai um escandalo kkkkk imagina o estado da Demi se descobrisse?
Queria escrever um comentário maior, mas eu to celular e é uó pra escrever coments por mobile.
Posta logo!!!
Beijos :*
tbm achei uma graça, eu estou amando ele assim <3
Excluireu vou escrever um capítulo deles no culto, eu realmente preciso fazer isso. mas ela não vai escapar da pastora ally, aguarde HAHAHA obrigado, fico feliz que esteja gostando. vou confessar uma coisa, eu estou me surpreendendo com essa fanfic e estou gostando muito de escreve-la. na verdade não, mas ela tem amizade virtual com uma das amigas da michelle. #spoiler' sei bem como é isso... para responder é ruim tbm, tive até que entrar no pc pq sem condições. pode deixar, posto sim <3
Now I'm four, five seconds from wildin', and we got three more days 'til Friday
ResponderExcluirszsz rihanna rainha
gente o joe é uma graça morri com ele sjkgigfskbs
ai gente coitada da demi sofrendo tadinha, tudo culpa dos pais najentos dela que por onde passam despejam veneno mortifero do espirito do exu cor de rosa que odeia azul (kefera sz)
ta bom eu exagerei mas é verdade
a michele gente amo barra sou essa menina fbgigsb
to vendo que essa fanfic vai ser perfeita igual as outras to esperando viu posta logo e se você estiver afim passa lá no meu blog novo, to escrevendo uma historia bem diferente, mas bem diferente do que eu costumava escrever graças a rainha adele, to viciada nela socorro
posta logo pleeeeease
xoxo
p.s: meu blog novo http://alosthopeless.blogspot.com.br/
bota rainha nisso, eu estou completamente viciada nessa musica!
Excluirsó não coloquei como toque de celular pq nada supera this is how we roll da 5h <3
o joe é um amorzinho... socorro, morri com a citação da kefera :)
mas sim, desgraçados esses pais dela! ainda acho que vai rolar treta deles aqui, eu só acho O/ ela vai ser incrível com a camila, aguarde
obrigado e pode deixar que eu vou fazer o possivel para postar logo. SURTEI, eu fui lá e mulher, que personagens são aqueles? muito perfeitos! adele é rainha, não vejo a hora dela lançar música nova... sou uma grande admiradora <3
Anw.... Jemi <3 *_*
ResponderExcluirAmei, esqueci quem é Ally... ~lerda~ :)
Será que a amiga que a Michelle saiu é a filha da Demi ?
Continua...
Tem um selinho pra você lá no meu blog -> http://wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br/2015/04/selinho.html
Excluirawn mesmo, aguarde...
Excluirhavera momentos ainda mais fofos que este! <3
aguarde e você irá descobrir :)
AI MDS, obrigado!
faz tempo que eu não recebo um, então... muito obrigado
Aii que fic perfetc,como todas as que vc faz *-* <3 então eu meio que acompanho sua fic desde 2012 haha mas só comentei agora :p enfim,posta logo please ta muito bom ;)
ResponderExcluirobrigado pelo carinho, amor
Excluirque legal, espero que comente mais vezes :)
pode deixar, vou postar sim
Nossa quanto tempo que eu não comento e nem apareço por aqui. A faculdade me deixa louca e eu não consigo acompanhar as fics :'(
ResponderExcluirMas enfim, esta perfeito Jessie, estou no chaaaaao com essa fic divonica mulher. Quero muito muito um capitulo novo, quero saber o que Karla vai fazer com demi, quero ver a reação de demi quanto ela ler o email que tio da Karla deixou pra ela, quero saber de muitas coisas. Estou deitada na br por causa dessa fic. Estou loucaaaaaa. Ah senhor . kkk
Joe fofo com a Demi, amo isso demais. Sera que não tem como você me dar esse joe ai não? Oh homem perfeito. Já to vendo que as meninas vão aprontar e muito para juntar esses dois ai.
Enfim Jessie posta logo antes que eu me mate OK?
Beijooooos