Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

16/09/2015

Capítulo 22

consegui!!!


          Depois de tantas emoções, Demi conduziu seus pais junto com Camila até o apartamento delas. Ela se despediu brevemente de Joe com um beijo na bochecha e sorriso devastador! Quando ela saiu e fechou a porta, ele sentiu-se vazio. Era tudo tão confuso, não fazia mais sentido estar longe dela e aquilo de certa forma o incomoda-vá. Michelle parecia estar ocupada com algo no quarto, ela andava de um lado para o outro no andar de cima e falava com alguém ao telefone! Adolescentes. Ele balançou a cabeça, olhou em volta e encarrou o piano. Não havia mais motivos para fugir dele, restaram boas lembranças e era isso o que importava. Joseph sentou-se, endireitou sua postura e dedilhou o instrumento (play). Ele cantarolou baixinho enquanto a música ganhava vida através de seus dedos, ele conseguia sentir a emoção daquele dia... o coração disparado e transbordando de pura alegria! Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios assim que ele pôs um fim na música.  Você merece essa chance.  Disse para si mesmo  Não desista dela, idiota!  Riu baixinho. 

Apartamento da Demi, 11h30 da noite

          Seus pais haviam ido embora a uns minutos e ela pode finalmente tomar banho. Camila já havia tomado banho e agora dormia tranquilamente, aquela tarde havia sido bem agitada! Eles conversaram bastante, esclareceram melhor alguns assuntos e deram algumas risadas. No dia seguinte passariam mais algum tempo juntos como uma família e isso havia deixado ambas muito felizes! Agora, enrolada na toalha Demi escolhia seu pijama no closet. Ela pegou suas peças intimas, um pijama de frio e vestiu-se rapidamente. Havia esquecido de agradecer Joe por... tudo! Pegando o celular ela rapidamente discou o numero dele e se jogou na cama.

**

          Três trotes?! Aquilo era uma brincadeira de muito mal gosto e sua paciência já havia ido embora. O telefone tocou novamente e Joe atendeu irritado!  Você não nada melhor pra fazer não, cara?!
 Joseph?  A voz de Demi o amolecer!
 Desculpe-me, acabaram de me passar um trote e eu pensei que fosse o engraçadinho.
 Oh, tudo bem.

 Diga-me, como foram as coisas por ai?
 Até que foram boas, nos sentamos e conversamos um pouco sobre tudo de uma forma geral. Eu toquei um pouco para eles e prometi leva-los para conhecer a Julliard amanhã! Isso não é incrível?  Ela disse animada e ele fez carreta. Por um breve momento ele havia se esquecido de que amanhã ele voltaria a rotina de trabalho também!
 É sim, muito!
 Vou levar Karla também, será uma oportunidade de fazer um programa em família.
 O primeiro de vocês, não poderia ser mais especial.

 É impressão minha ou você está desanimado?
 Lembrei-me de que amanhã vou voltar ao trabalho e... acredito que não estou preparado para isso ainda!  Ele forçou uma risada.
 É mesmo e você acorda cedo, pois não vou tomar mais do seu tempo.
 Demi, por favor...
 Olha, eu realmente só liguei para te agradecer por tudo. Graças a você todo aquele momento foi possível, então... muito obrigado!
 Você sabe que não precisa me agradecer e eu...
 Eu sei, você precisa descansar um pouco e arejar a cabeça.
 Sim, mas...
 Vou indo, amanhã também acordarei cedo. Boa noite, Joe. Você é o melhor!
 Boa noite, Demi... eu te amo Ela já havia desligado.

Acker Events, 08h00 da manhã

          Joseph passou apressadamente pela recepção que seu "Bom dia" pouco foi ouvido pelas recepcionistas, ele estava quinze minutos atrasado! No elevador ele arrumou o colarinho da camisa social lilás e ajeitou o cinto na calça social preta que usava. Quando as portas se abriram ele assustou-se, haviam poucas pessoas trabalhando e elas não pareciam nada felizes.  Crise.  Cara o assustou.
 Meu Deus, Jocelyn!  Riu de forma nervosa. 
 Seja bem vindo de volta, Bennetti!  Ela o abraçou brevemente. 
 Obrigado.  Sorriu  Mas me conta direito esse papo de crise. 
 Dizem as más línguas que o grande manda chuva morreu e os dois herdeiros estão disputando a liderança da empresa. Nós sabemos muito bem que o falecido Sr. Acker que dava as ordens apesar de quase nunca estar aqui! Aqueles dois estão afundando essa empresa e já cortaram metade do pessoal só nesse andar. Eu já comecei a procurar um novo emprego e se fosse você faria o mesmo!
 Você poderia ter me avisado antes.  Joe disse preocupado.
 E estragar suas férias? Não!  Ela o acompanhou até a máquina de ponto  Você já se resolveu com Demetria? Se eu fosse você não daria mole com ela. 
 Você não perdoa nem a minha vizinha?  Ele balançou a cabeça fingindo indignação enquanto guardava o papel com seu registro de entrada. 
 Ela é uma mulher muito bonita e sim, eu pegaria.
 Eu amo ela!
 Quando pretende confessar sua grande descoberta?
 Eu não sei ao certo, mas quero fazer isso em grande estilo.
 Leva ela pra cama!
 Cara!
 O que foi? Ora, vocês são adultos. Vai me dizer que está com medo?
 Você tem uma imaginação muito fértil, sabia disso?  Ele apressou o passo e Cara teve de correr atrás dele com aqueles sapatos de salto infernais!
 Parado ai, virgem Algumas pessoas pararam o que estavam fazendo para olhar. Joseph afundou-se em sua cadeira vermelho de vergonha e raiva. 

 O que pensa que está fazendo?
 Salvando a sua vida! É tão difícil assim aceitar meus concelhos? Qualé! Qual foi a ultima vez que você foi pra cama com alguem?
 Bem, eu... olha faz uns... meses.  Ele disse baixo. 
 MESES?!
 Você deveria saber já que foi na sua casa, ninguém tira da minha cabeça de que foi a senhorita que me embebedou e depois me jogou pra cima da Lisa!
 Lisa? Você pegou a nossa recepcionista?! Ah, cachorrão.
 Eu não me orgulho disso, ela é uma boa moça e depois disso me procurou uma vez.
 Chega desse papo, mas... você ainda sabe o que fazer, né?
 É CLARO QUE EU SEI!
 Pois bem, faça. Ela deve estar louquinha por você!  Cara girou na cadeira e riu. 

Julliard, 09h15

          Demi iniciou suas primeiras aulas oito horas da manhã e havia acabado de finaliza-las. Ela tinha um tempo de descanso até as próximas aulas, então como combinado, seus pais e Karla estavam lá para conhecer a escola. O tour começou no hall de entrada e terminou no salão principal de apresentações que estava vazio! Quando ela pisou naquela sala novamente reviveu intensamente a noite de sexta-feira e lembrou-se de como Joe sorriu para ela. Noite passada ela desligou o telefone, mas teve a leve impressão de que ele queria lhe dizer mais alguma coisa.  Esse lugar é incrível!  Karla disse dando alguns giros pelo corredor  Quando você vai se apresentar de novo?
 Isso depende, existem ocasiões especificas, eventos que são promovidos pela escola ou até mesmo uma turnê for fora em colaboração com outros músicos. Existe toda uma agenda, mas assim que souber você será a primeira a saber!  Sorriu para a filha. 
 O.k.
 Mas hoje haverá um ensaio de um coral infantil no salão 3. Ouvi dizer que eles são uma gracinha! Vou dar um jeito de colocar vocês lá dentro para assistir, eu chegarei na metade por causa das aulas.
 Eu quero muito ver!

 E vocês, estão gostando do passeio?
 Estamos amando, filha!  Abby disse e sorriu em seguida. 
 É difícil de descrever esse lugar.  Marcus disse  É simplesmente maravilhoso!

Salão de Apresentações 3, 11h00 da manhã

          Camila surpreendeu-se ao adentrar no salão e encontrar suas amigas! Ally também estava ali e veio cumprimenta-la imediatamente.  Que bom que as meninas conseguiram avisa-la!  Disse apos partir o abraço. 
 Avisar-me?
 Bem, eu vim acompanhar essa pequena excursão do coral. Algumas crianças cantam na igreja e como suas amigas querem entrar pro grupo, aqui estamos nós!  Sorriu e observou o casal sentado nas cadeiras do fundo. 
 São meus avos, pais da minha mãe.
 Correu tudo bem?
 Sim, estamos todos bem.
 Fico feliz por vocês e Deus com certeza também!
 Camz!  Michelle correu para abraça-la sendo seguida por Janeh e Normani  Sua filha da mãe, estávamos preocupadas com você.
 Preocupadas?
 Você não nos disse nada sobre a conversa e tudo mais!  Normani disse ajeitando o cabelo da amiga que havia bagunçado devido o abraço em grupo. 
 Ficamos todas apreensivas e até ligamos hoje cedo na sua casa, mas ninguém atendeu.  Janeh fez careta  Queríamos que se juntasse ao nosso grupo de canto hoje. 
 Desculpem-me por não ter ligado, eles foram embora tarde e eu estava muito cansada, acabei dormindo. Hoje saímos cedo e viemos para cá para conhecer melhor o ambiente de trabalho da minha mãe.  Sorriu  Meus avos estão na ultima fileira. Ela apontou para eles e as meninas acenaram sorridentes. 
 Tudo bem, nos perdoamos você!  Normani abraçou Karla novamente. 

 Meninas, precisamos ir.
 Junte-se a nós, Camila.  Ally pediu. 
 Oh, não... eu só canto no chuveiro.  Riu. 
 Mentira, ela canta super bem!  Normani denunciou  Vamos lá, Camila. 
 Não acham que estão grandinhas demais para um coral infantil?
 Nunca o denominamos assim, mas as crianças realmente são a grande maioria.
 Por favor.  Michelle fez uma carinha fofa e juntou as mãos. 
 Tá bom, mas é só dessa vez!  Disse derrotada e elas comemoraram com gritinhos histéricos  Só vou chamar meus avos para se sentarem um pouco mais na frente e podemos começar.

**

          Assim que finalizou as aulas, Demi saiu correndo para o salão de apresentações. Ela perdeu um dos sapatos de salto no meio do caminho e por muito pouco não levou um tombo daqueles! Depois de se recompor ela entrou no salão da forma mais silenciosa que pode. A iluminação estava baixa, um holofote estava sobre um pequeno grupo de seis garotas que estavam sentadas no chão. No piano estava Robert, ele era professor também. Abby fez um gesto com as mãos para ela e rapidamente Demi se juntou a eles.  Camila está lá na frente.  Marcus disse antes mesmo que Demi pudesse perguntar.  Um grupo de garotas arrastaram ela para cantar, elas pareciam ser bem amigas.

**

          Ao todo foram cantadas três musicas, Demi não conteve suas lagrimas quando a voz de Camila se ecoou pelo salão em alguns solos e notas altas. Quando finalizaram a última música e os aplausos tomaram conta da sala, Camila virou-se para trás e sorriu para ela! Demi lembrou-se vagamente de Sterling e sentiu uma pontada de culpa. Havia estado tão ocupada nos últimos tempos que acabou por não visita-lo no cemitério, ela deveria fazer isso antes de começar algo novo, parecia ser o certo a fazer.

Apartamento da Demi, 03h00 da tarde

          Demetria teve que dobrar as porções de comida nas panelas para que todas comessem bem. Depois de toda cantoria no salão, Camila convidou as meninas, incluindo Ally, para o almoço. Elas aceitaram o convite sem exitar! Os pais de Demi se despediram delas na escola e prometeram voltar logo, infelizmente Abby tinha de voltar ao trabalho. Agora todas conversavam animadamente na sala, cada uma segurando um copo de suco na mão:  Troy esta trabalhando e infelizmente não pode me acompanhar, mas ele sempre esta nos ensaios na igreja.  Ally disse e sorriu para Demi. 
 Acredito que não faltara oportunidade para nos conhecermos. 
 Oh sim, podemos marcar algo na minha casa qualquer dias desses.  Demi assentiu e bebericou o suco. 
 Antes preciso verificar minha agenda na escola. 

 Joseph poderia acompanha-la, ele e Troy são próximos. 
 Joe? Eu suponho... sim, claro! 
 Como ele está?  A campainha tocou impacientemente! 
 Eu atendo.  Camila se prontificou e correu para atender.
 Bem, eu acho. 

 Boa tarde, meninas!  Joseph disse numa falsa animação. 

 Pai, o que faz de volta tão cedo? 
 É uma longa história.  Ele desabotoou os três primeiros botões da camisa e suspirou  Está rolando uma tarde de meninas aqui?  Sorriu brevemente. 
 Sim, tio e você está invadindo nosso espaço.  Janeh brincou. 
 Não diga besteiras, Janeh.  Camila riu e o abraçou de lado  Aceita um copo d' água? Você parece estar cansado.
 Eu não quero incomodar, minha querida. Vim apenas buscar as chaves com Michelle, eu não faço ideia de onde estão as minhas!
 Hoje vai chover!  Michelle riu histericamente e foi observada com curiosidade por todos  Pai, você nunca esquece de nada.
 Nunca é uma palavra muito forte, onde estão suas chaves? Eu estou precisando de um banho!  Disse um pouco impaciente. 
 Aqui.  Retirou o bolso e se levantou para entregar as chaves para ele  Está tudo bem?
 Sim, não se preocupe.  Camila afastou-se e olhou para sua mãe, ela estava pensativa  Me desculpem por interromper vocês, eu vou indo.  Ele beijou a testa da filha e saiu. 
 Vai atrás dele.  Ally despertou Demi de seus pensamentos. Ela imediatamente se levantou e saiu atrás dele! 

**

          Quando a porta bateu pela segunda vez, Ally voltou-se para as meninas e cruzou os braços.  Agora vocês podem me dizer o que estão aprontando, sejam rápidas!  Elas se entreolharam e riram. 
 Estamos dando um empurrãozinho neles e precisamos da sua ajuda.  Michelle disse e suspirou.
 Queremos fazer um jantar romântico e tudo mais, mas não sabemos cozinhar bem.  Camila fez careta.
 Apenas isso?
 Sim, apenas isso.  Normani roubou as palavras da boca de Michelle!
 Já resolveram onde vai ser esse jantar? A decoração do ambiente? 
 Sim, nos planejamos o seguinte: Vai ser no apartamento do meu pai. Enviaremos os convites em forma de bilhete e assim ela vai pensar que ele fez isso! Assim também, como ele vai pensar que foi ele.  Janeh disse animadamente.

 É um bom plano, mas já pensaram se eles descobrirem?
 Não estaríamos tão encrencadas assim.  Elas riram e Ally assentiu.
 Certo, eu aceito ajuda-las.  Ally sorriu  Mas precisamos definir uma data, já pensaram nisso?

**

          Joseph apressou-se assim que ouviu passos atrás dele e não sabia ao certo o motivo de estar fazendo isso! Joe havia acabado de perder o emprego e apesar de ter planejado sair apenas no próximo mês devido a crise, ele sentia-se um completo fracassado. Ele abriu a porta rapidamente e quando foi fecha-la, Demi segurou com a mão.  É a ultima coisa que eu quero agora, deixe-me sozinho.  Joe suspirou.
 Eu prometo ser breve.  Ele cedeu e ela acabou entrando  Obrigado.  Joe sorriu brevemente e seguiu para a cozinha desabotoando sua camisa.

 Quer me contar o que aconteceu?  Ela o seguiu e tentou ignorar o fato de que ele estava sexy!
 Foi um primeiro dia daqueles e eu fui demitido.
 Demitido?!
 O dono da empresa morreu, eles estão em crise e Jocelyn só me contou hoje!
 Quem é Jocelyn?
 Cara Jocelyn é minha parceira de trabalho, ela cuidou das coisas enquanto estive fora. Ela disse que não queria estragar as minhas férias e por isso não me avisou! Estávamos até planejando sair apenas mês que vem, mas um daqueles idiotas me demitiu hoje... a próxima com certeza será ela.  Ele deu um longo gole em seu copo com água  Estou me sentindo um completo fracassado!
 Eu sinto muito, Joe.  Aquilo soou tão sincero que ele sentiu uma enorme vontade de se jogar nos braços dela e abraça-la fortemente. Ela era seu porto seguro! Demi caminhou em sua direção, ela estava tão linda com aquele macacão preto e sandálias rasteiras. Quando ela estava perto o suficiente o abraçou forte e sentiu os braços dele em volta dela  Você vai arrumar um novo emprego e tenho certeza de que será bem melhor do que naquele lugar. Não se sinta fracassado, você é bom em tudo o que faz.

 Eu sou um terror ambulante dançando, então... bom em tudo é um termo muito forte.  Ele riu baixinho. Demi apoiou uma das mãos no peito dele e o olhou nos olhos. Joseph fez uma careta engraçada para ver se ela ria, mas Demi continuou séria o observando!  O que foi?
 Você tem algo para me dizer?
 Obrigado por tudo, você é meu suporte vital. Não sei o que faria sem você, meu anjo!  Ele beijou a testa de Demi e ela sorriu.

"Eu te amo. Ela pensou consigo mesma.
"Eu te amo, muito! Ele pensou consigo mesmo também.

--

alguém me segura, eu tô caindo passei a madrugada escrevendo esse final e estou orgulhosa dele!
mil desculpas pela demora, minha vida está uma correria só :( mas a boa noticia é que o capítulo 23 já esta sendo escrito 'comecei ontem tbm' | respostas aqui
espero que tenham gostado, até o próximo
amo vcs 

 

hoje é o dia dele, feliz 23 anos nick jonas! 
te amo 

15 comentários:

  1. Que capítulo mais lindooo ❤️
    Que casal mais orgulhoso kkkk ❤️❤️❤️ Adorooooo ❤️
    Estou amando tudo,que eles fiquem juntos logooooooo ❤️
    Posta quando puder ❤️
    Nick meu mozão ficando mais velho ❤️
    Posta quando puder
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem voltou a ser uma das primeiras u.u
      ❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    2. fico feliz que tenha gostado
      demorou, mas finalmente saiu :)
      o próximo capítulo promete fortes emoções, aguarde
      ele vai causar na minha próxima fanfic, estava doida para dar spoiler nas notas finais, mas não deu lol
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  2. Meu Deus pq eles não falam em voz alta, e se pagam logo. Ta perfeito o capítulo posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vão se pegar, aguarde
      esta bem perto! <3
      fico feliz que tenha gostado do capítulo

      Excluir
  3. ai que fofo esse capitulo, preciso de mais momentos jemi <3 posta loogo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o próximo vai ter muitos momentos, olhares e tudo mais <3 #spoiler
      pode deixar, posto assim que puder

      Excluir
  4. Ah meu deus que fofos
    E o pensamento deles no final ❤ não aguento mais esses dois separados
    Beijos e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguarda até o próximo, está ficando lindo!
      já até rolou umas lágrimas aq rsrsrs <3
      pode deixar, posto assim que terminar de escrever

      Excluir
  5. Respostas
    1. posto assim que terminar de escrever :)

      Excluir
  6. awwwn que capitulo mais fofo!!!!!
    O momento tao esperado ta chegando,super ansiosa roendo as unha. Kk
    Posta logooooooo
    Ass:valentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep, está chegando!
      estou muito ansiosa a cada palavra escrita, Deus me ajude! rsrs
      posto assim q terminar de escrever <3

      Excluir
  7. Estou amandoo
    Poderia divulgar o meu blog?
    O link é esse: http://casamento-acidental.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3
      posso sim, pode deixar

      Excluir