06/08/2013

Capitulo 1 + Leiam Nota No Fim Do Post



Boone Creek

Casa da Família Jonas 13h00

As mulheres na cozinha preparava a comida enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios. —Mama e o Joe? Ele vem esse ano? –Miley perguntou após estourar uma bola de chiclete.
—Olha Miley eu não sei. –Denise volta a cortar cebolas. —Depois do que seu pai disse, a uma grande chance de que ele não venha. –Suspira.
—Com licença. –Demi abre um sorriso largo. —Posso interromper?
—Demi. –Denise lava as mãos apressadamente e vai abraçar sua "eterna nora". —Como você cresceu. –Sorri.
—Quem dera. –Faz careta. —São os saltos. –Ri.

—Esta bonita. –Segura em suas duas mãos e observa Demi. —Anel de compromisso? –Denise arqueia uma sobrancelha.
—Compromisso? –Miley põe uma das mãos na cintura. Demi olha em volta e percebe que todas olham para ela e isso a faz corar.
—Não me olhem assim. –Balança a cabeça rindo e corada.
—Quem é o felizardo minha querida?
—Demi? Esta aí dentro querida? –Wilmer passa e volta sorrindo assim que a encontra.
—Olá mulheres. –Sorri adentrando na cozinha, Miley quase que pulou em seu colo.
—Wilmer! Meu primo querido. –Demi reprime o riso mordendo seu lábio. Ele aceita o abraço caloroso de Miley um tanto assustado.

(...)

—Ele sempre foi louco por você. –Denise comentou assim que estavam a sós na sala, Demi cruza as pernas e toma um gole de seu suco de maracujá.
—Sim. Sempre foi. –Afirmou com a cabeça. —Não vejo nada de... Ruim em recomeçar minha vida. –Sorri de forma forçada. Ela sabia que no fundo Denise ainda tinha esperanças de sua volta com Joseph e isso lhe causava certo desconforto. —E como ele esta? –Pergunta baixo.
—Falei com ele ontem.
—Ele vem? –Dispara, em seguida revira os olhos decepcionada consigo mesma por não se conter. —Quero dizer... Ele vem trazer a filha pra vocês conhecerem?

—Não sei. –Da de ombros. —Na verdade estava falando sobre ele antes de você chegar. Paul meio que... Deu uma bronca nele ao telefone e Joe com toda aquela... Casca de durão finge não se importar. –Ri. —Mais sei que ele ficou chateado. Talvez esse seja o motivo pelo qual ele não venha esse ano.
—Wilmer me contou que ele ficou noivo.
—Sim. De uma garota chamada... Nina. –Da de ombros. —Não sei ao certo.
—Hm... –Ronrona com indiferença. Droga ela não queria se importar!
—Mudando de assunto. –Denise cruza as pernas. —Como o garotão ali conseguiu essa proeza? –Demi ri.

—Ah. –Faz bico. —Bem... Ele me chamou para sair num fim de semana e depois no outro, me levou na praia, me ajudou com meus trabalhos de faculdade bem difíceis até e as coisas começaram a acontecer. –Sorri sem mostrar os dentes. —Quando dei por mim minha casa parecia uma floricultura e então eu pensei... Por que não? –Ela cora percebendo que Paul escutou... Parte da conversa, talvez ela toda.

—Brotei não é mesmo? –Ri. —Demi que surpresa boa minha filha. –Demi se levanta para abraça-lo.
—Hm... Olá Papa Jonas. Como vão as coisas?
—Vão bem. –Sorri. —Melhor impossível. E você querida?
—Vou bem.
—Wilmer me contou sobre vocês. –Sorri.
—É e... –Ele interrompe.
—Fico feliz por você. –Beija uma de suas mãos. —Você merece ser feliz.
—Obrigado.
—De nada. –Sorri.
—PAPA! –Ele vira-se encarrando Miley ofegante.

—Sim querida. Algum problema?
O Joe tá aqui! –Sorri dando pulos. —VENHAM LOGO! –Saiu apressada.
—Bem... –Paul começa dizendo e vira-se para Denise.
—Não vamos deixar nossa celebridade esperando.
—Paul! –Denise o puxa pelo braço. —Comporte-se!
—Tudo bem. Foi apenas um modo de dizer. –Da de ombros. —Venha. –Segura em sua mão e começa a andar.
—Volto num instante Demi. –Sorri para Demi que apenas balançou a cabeça afirmando. Mais que droga! –Pensou consigo mesma e saiu indo até a varanda dos fundos onde Wilmer fumava um cigarro enquanto jogava conversa fora com Kevin. Ela o abraçou por trás e ele sorriu lhe acariciando as mãos. Por favor, proteja-me. –Suspirou.

(...)
—Mama. –Joe a abraça forte fazendo-a rir, ele estava mais alto e mais forte também. —Que saudade. –Sorri.
—Meu menino. –Segura o rosto de Joe entre as mãos. —Você esta bonito. –Ele ri. —E esta com bolsas embaixo dos olhos. Você tem dormido?
Desde ontem... Não. –Ele pensa em dizer mais guarda para si mesmo.
—Joe. –Seu pai estende a mão e assim que ele segura Paul o puxa para um abraço. Não era bem isso que ele esperava mais sem duvidas... Foi bem melhor.
—Papa. –Sorri. —Uau! Como você esta velho. –Paul ri.

—Isso é sinônimo de sabedoria menino. –Rebate rindo.
—Esta é Victoria. –Acaricia os cabelos longos e castanhos da garota.
—A espertinha que me manda e-mails. –Paul sorri. —É um prazer Victoria. –Estende a mão para ela mais ao invés disso ela o abraça.
—Ela é uma garotinha linda Joe. –Denise brinca com as bochechas da garota.
—Mama, Papa. Esta é Nina minha noiva.
(...)
—Tudo bem Demi? –Wilmer vira-se ficando de frente com ela.
—Por que não estaria? –Da um selinho em Wilmer.
—Bem... Antes de você chegar Kevin me disse que Joe estava aqui. –Coça a barba mal feita.
—Você mais do que ninguém que eu não sinto nada por ele. Não sabe? –Suspira.
Mesmo com um pé atrás Wilmer apenas concordou com a cabeça e beijou Demetria. Não durou muito tempo, não foi assim tão... Intenso! Mais a acalmou, assim que abriu seus olhos Demi viu que Joe se aproximava deles e seu coração começou a bater num ritmo dobrado. —Você sabe que não precisa fazer isso. –Wilmer sussurra.
—Eu sei... Mais eu quero!

Olá!
Como vocês estão?
Eu estou bem. Ótima na verdade :)
Eu não tinha me dado conta do quanto este capitulo havia ficado bom! Sabiam disso? Eu raramente gosto das coisas que eu escrevo. Eu sei que falo muito isso, mais ultimamente eu tenho pensado muito na minha "Evolução" e o jeito com que vocês me tratam faz com que eu acredite mais em mim todos os dias. Obrigado por isso gente, de verdade!
Os hot's ainda estão processo de criação mais já tem um pronto!
Já viram o "ultra" da Dany?
~Aqui~  
Acho que chorei rios >.< 
Em breve postarei um "big post" com dicas para quem quer escrever a própria fic, me pediram e então eu farei :) O que acham da ideia?
Respostas Dos Comentários 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
#Fui 

31 comentários:

  1. Ah meu gódi!
    ~dançando come And Get It~
    Estava com tantas saudades que eu fui lá no histórico de seu blog e comecei a ler tudo de novo.
    A Demi está tão confiante,acha que não terá recaídas com o Joe,quando ela ver o JJA(Joe Júnior armado)ela vai ficar piradinha.Essa alto-confiança dela tá com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk!
      Eu sempre faço isso, leio tudo de novo >.<
      Eu prefiro chamar de Big Joe >.< mais tudo bem kkkk pode ser JJA :O kkkkkkkkkk! Você disse certo, ela acha que não terá recaídas pelo Joe! ELA ACHA >.<

      Excluir
  2. TEU HOT VAI SER DENTRO DÁGUA????
    MDS!!!!!!!!
    Reação: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQQQc2NddpqQvmb58LgfHqzqJNiaYFUQ0lxWvxMuyddd9F_A7U
    HEHUEHEUHEUEHUEHEUHE
    MAS TIPO, VAI SER AGUA DOCE OU SALGADA PQ SE FOR SALGADA É MEIO RUIM PQ VAI ENTRAR SAL NA PPK DA DEMI E VAI ARDER E ELA VAI BROXAR ÇASKLADKZXCJX
    U-U
    AHAHAHAHAHAHA A DEMI TÁ SE ACHANDO ESPERA SÓ MINHA FILHA QUE QUANDO VC DER UMA OLHADINHA NO BIG JOSÉ VAI CAIR PRA TRAS FILHA, CALMA A XOTA AI ALSHALJSKDGHJKASFGHSAF MDS '-'
    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO SÓ VOU ME ACALMAR QUANDO TU POSTAR ESSE HOT!
    FLW AI BJS E ::::::::::::::::::::
    SEGURA A TUA ONDA, ME APARA Q EU TÔ CHEGANDO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TE AMO JESSIE J
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JESSIE J
    KKKKKKKKK
    '-'
    TÔ INDO TOMAR MEU REMEDO, TCHAU








    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI
    NOSSA TÔ MUITO ANIMADA PRA COMENTAR HOJE
    NAO ME DEIXA ESPERANDO JESS
    POR FAVOOOOOOOOOOOR
    AAAH E EU QUERO UM HOT COM SAFADEZA E MUITA DESCRIÇÃO, FAZ ELES GRITAREM ALTO PRA TODO MUNDO ESCUTAR KKKKKKKKKKKKKKK
    NOSSA '-'
    TCHAU


    AGORA É SERIO
    TE AMO, BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sl acho que vc ta manjando mt nos paranaue comigo e ta ficando desse jeito tcs tcs tcs vou orar por vc Suh, sua loucura vai passar <3

      Excluir
    2. Sim vai ter sim :)
      Legal né? kkkk
      Na agua doce zé! kkkkkk
      Seria quase que impossivel fazer na agua salgada, seria ruim demais kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Big Joe é mais bonitinho kkkkkkkkkkk!
      Big José é coisa de velho -.- kkkk!
      Joe é novo >.<
      kkkkkkkkk!
      Tbm te amo bitch kkk vai tomar seus remedios logo! kkkkkkkk
      Vou fazer o possivel para escrever um hot que te agrade :)
      SEGURA A TUA ONDA, ME APARA Q EU TÔ CHEGANDO! kkkkk

      Excluir
  3. Que capítulo perfeito jess <3
    ~nova leitora aqui~
    Eu AMO as suas fics e acho que você escreve muito bem, de uns tempos pra cá você melhorou muito, mas sempre foi pfta.
    Adorei seu post de quem quer ter um blog de fic, eu tenho vontade sldksç
    ↑↑↑↑↑↑↑ eu amei a sigla JJA - morri de rir - ↑↑↑↑↑↑↑↑
    Desculpa não aparecer aqui é por que não tenho tempo pra comentar mas quando estou no pc escreve uma bíblia - como agora. Por isso que pareço leitora nova mas estou te acompanhando de um tempo pra cá lskdl
    Amo teu blog <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHULLLLL!
      Seja bem vinda >.<
      Adoro ver pessoas novas por aqui :)
      Eu tbm sinto que melhorei e isso me deixa muito feliz.
      A Layane que me pediu para fazer e só queria saber se tinha mais pessoas interessadas então eu vou fazer >.<
      JJA... ADOROOOOOO! kkkkkk
      Não é necessário uma bíblia kkk não que eu não goste, eu adoro comentários grandes mais se você não tiver tempo de fazer não tem problema :) Um simples posta logo e gostei as vezes me deixam muito feliz.
      Apareça mais vezes :)

      Excluir
  4. TO DOIDA PARA SABER COMO O JOE VAI REAGIR...~QUE FODA~
    ANSIEDADE AO MÁXIMO AQUI U.U
    TÁ DE PARABÉNS MINHA AMORA
    TÁ TUDO PERFEITO,QUE ME DEIXA SEM PALAVRAS.
    POSTAAA MEU AMOR *-*
    BEIJOS SUA DIVA NOTA 1000000...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH!
      Que bom que gostou, o proximo vai ser bem legal >.<
      Eu acho kkk nem me lembro direito mais... Acho que vai ser muito bom :)

      Excluir
  5. EU PRECISO DE MAISSSS POSTAAA LOGOOO ELES VÃO SE VER . DIVA PELAMOR POSTAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Hey, anjo!
    Td bem?
    Desculpa num comentar, escola voltou e de 'quebrada', tenho 7 trabalhos de artes... Já comecei a fazer, vou acumular nadinha esse bimestre! ~~le eu sendo estudiosa~~
    Ah, sei lá, acho que vou excluir o blog, sei lá... Me desanimei... Só tem postagem de aviso, demoro mil anos pra postar... É chato para caramba!
    Num sei ainda... Acho que vou.
    Eu vi por aqui a ultra e que cute >.<
    Xonada nessa criança, aqui!
    Eu acho a ideia do post legal, vai instruir muita gente e é legal!
    E sim, você deve gostar das coisas que escreve!
    Você é uma diva, e tem que se achar a fodona!
    Eu falo pra ti, tu é perfeita, só faz coisa perfeita <33
    Eu vou bater na Suzanny!
    Que paga pau, meo'
    A Gabi eu deixo u.ú
    A Suh ta ficando safadinha hahaha'
    Por mim, o hot pode ser até... Em um lugar estranho que eu estou com preguiça de pensar, que eu vou gostar c:
    Infelizmente, num deu pra eu opinar sobre os hots... Eu acho que se você intercalar, fizer alguns e outros não, fica bem melhor de ler, tendeu?
    Eu gosto do hots, mas quando é mt, as vezes, enjoa, não estou falando que não é para fazer, Jéssie, por favor, faça, é só um conselho, cê pode aceitar ou não, aí é contigo :)
    Mas, independente de como for, eu vou continuar lenda, suas fanfics são perfeitas, anjo <33
    Agora, vamos falar do capítulo...
    Bom, a Demi está muito indecisa, com o pé atrás... Vai acabar se ferrando ~~le dó~~
    O Wilmer é bonzinho nessa fic? ~~diz que sim, vai, diz que sim, siiiiiiiim?~~ Se ele for, eu vou querer consolar ele, quando ele levar um pé na bunda da Demi haha' ~~será? -le sexto sentido-~~
    Já o Joe, ta precisando de um semancol, meo!
    Precisou levar uma 'bronca' pra poder visitar os pais!
    Tá parecendo minhas tias por parte de mãe, num visitam minha vó faz mais de ano!
    O nome da minha prima é Victoria ~~e o nome do meu primo é Victor c; -le ninguém me perguntou- masok~~ :33
    A Nina também é boazinha, né?
    Vai ter o Ian?
    Campanha HGNFDJ - Campanha Homens Gostosos Na Fanfic Da Jéssie... Aprova? Tem que aprovar, só tem gostoso!
    Essa num tem o Zac :c
    Já comentei da minha queda de penhasco por ele? kkkkk'
    Ele é mt gostoso, kiisso!
    Bom, vou indo!
    Posta logo, meu anjo!
    Bjs <33
    Te amo, pretty!
    Brubs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie.
      Eu estou bem sim >.<
      E você?
      UAU isso é que é escola de responsa kkkkkkkkk!
      Eu tenho alguns trabalhos tbm mais eu entendo que fica dificil, escola é mesmo um saco ~sou uma das melhores alunas da minha sala e não gosto de escola kkk vá entender~
      Me pediram então eu vou fazer :)
      kkkkkkkk a Suh tá bem atiradinha kkk eu gostei da dessa versão dela kkk mais a rivalidade é de vcs e eu não vou me meter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu sei, nessa fanfic eu vou fazer diferente asism como você disse, eu já tinha feito isso agora eu só estou descrevendo algumas partes e outras não vão ser tão descritas mais tera uma certa "tensão" kkkkkkk vc vai entender quando chegar nessa parte.
      Poxa quer mesmo excluir seu blog? :(
      É que as vezes é complicado mesmo mais eu acho que é bom você pensar melhor, tenho certeza de que a ideia da maratona é boa e eu vou gostar, não faz isso comigo não *-*!
      Mais você quem sabe.
      Eu acho esse nome bonito por isso coloquei >.<
      Ela não é totalmente boa mais... Fazer o que kkkk
      Não nessa fanfic mais relaxa que ela vai aparecer em outras ;) Lindo e sexy >.<
      EU TENHO UMA ENORME QUEDA POR ELE E PELO ZAC (66 kkkkkkkk!
      Wilmer não vai ser tão mal, mais isso não significa que será totalmente bom!
      Posto sim :)
      Tbm amo você Cherry ♥

      Excluir
  7. EU AMEI,MEU CORE,SOCORRO kkkkkk simplesmente perfeito,mas confesso que to louca pra pular pra parte que a demi da uns pega no joe,oque espero que seja logo huehuehuehuehuehue
    "oque acham da ideia" "oque acham da MINHA ideia" hueheuehue (to brincando kkkk)só fui ver o post agora,não sou a primeira #xatiada feat. #bolada kkkk ai garota,se sabe que eu te adoro né?kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGURA A TUA ONDA, ME APARA Q EU TÔ CHEGANDO!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu sei que você me adora ♫
      E me acha foda kkkkk! ♪
      ~le pitty~
      eu gosto >.<
      kkkkkkkkkkk!
      A sua ideia foi brilhante eu to inspirada para fazer este post :)

      Excluir
  8. Amei o Capitulo Ficou Perfeito.
    Poste logo!!!
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  9. meu deus shsosvsoNasizoapjavqvwhsujsvzvzoaoqgcddjsOgssodw que deaxooooo
    porque você parou nessa parte ??
    posta logo beijos . ^-^

    ResponderExcluir
  10. AI KCT NUM PARA AI NAO TA LOCONA? eu p-r-e-c-i-s-o do capítulo 2 caramba!

    A vá Wilmer sai dai crlh, pqp e se ele atrapalhar no desenvolvimento da vida amorosa da Demi e do Joe? Esse vagabundo tem que estar em todas as fics? esse cara me persegue caracaaaaaaaa
    Tá incrível *--* Posta logo mulher nao me deixa esperando u-u AH tive uma idéia!!!!!!! Posta hj mesmo pq ai temos uma e com certeza outras leitoras felizes :o kra so tenho idéia boa
    enfim eu sei que todos vao concordar com a minha idea perfeita entao faça ela e não faça capítulos que me deixem curiosa no final c;
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM VC THAIS YAAAAAAAAAY \o/

      Excluir
    2. Nem wilmer segura esses dois kkkkkkkkkkk!
      Depende kkk eu não gosto dele, mais acho ele gostoso
      ~sorry sociedade!~
      Eu só não postei mais um ontem por que cheguei tarde da escola entao... é complicado!
      kkkkkkkkkk!
      Vou tentar não fazer >.<

      Excluir
  11. AAAA Poor favor, posta logo o proximo, pleeease, to amaaando, beeijos <3

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiiiiii posta logo por favor..........posta,posta,posta....divulga pra mim:http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/............se possivel me segui la no meu blog......bjs

    ResponderExcluir
  13. essas menina tão tudo com fogo no rabo hoje em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~como se eu não estivesse~

    ResponderExcluir
  14. Meeu Deeeus, hooje o povo tá animado!
    Deve ser porque é o primeiro capítulo de #MITUSA haha'
    Geente, adorei esse começo!
    Sabe que eu tava ouvindo música no meu celular, e tipo, tenho 428 músicas e tava no aleatório, aí tipo, logo depois que abri seu blog começou a tocar Made in the USA?? Caara, é conexão com o além, só pode uhaushaashuasuh'
    Já me apaixonei pela Miley e a Vick! Meeu, que fofa essa menina *--*
    Viiiixe, a Demi ainda se sente dividida... Complicado, né?
    Pergunta, a Nina vai ser "do mal"? (nossa, acho tão infantil falar isso, mas tudo bem =p)
    hsuauhssauh' acho que eu sou a única que concorda com a Thais aqui em relação ao wilmer, se ele atrapalhar os Jemi... Eu capo ele! u.u
    Pooosta loogo <3
    Beeijos honey :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que eles beberam kkkkkkkk!
      kkkkkkkkkkkkkkkk isso foi demais kkkkk
      Já pensou kkk, espero que aconteça comigo kkk!
      Você ainda não viu nada sobre a Miley kkkkkkk!
      Um pouquinho do mal, mais nem tanto kkk!
      Ele não vai ser tão mal kkkk!
      Não tão mal kkkk!

      Excluir
  15. Iai mano
    tudo bem,
    eu to otima
    a dor na cabeca diminuiu e eu tive uma otima aula hoje
    entao ta tudo bem.

    Bom, eu ja disse q to amando essa fic ne.
    Aumento o cap, isso e bom parece q realmente vc ta bem
    animada pra essa fic
    e eu fico feliz por vc
    tomara q tenha jemi logo pq si tem jemi tem hot e si tem hot tem gabi enjaculando muito e manda a suzanny baixa o fogo fogo, aquela menina ta realmente ficando safadinha e isso é...
    Eu nao sei o que é mais é.
    Eu ate concordo com a bruna em relacao aos hots, realmente enjoa mais os seus sao fofos e bem, vc poderia colocar gifs de momentos, pode ser qualquer momento, ate hot.

    Na proxima vez q eu tiver com problema eu aviso ta.

    Vc quer saber minhas notas da prova? Eu ainda nao recebi todas mais quando receber eu digo, entao quer?

    Ate depois
    bjs nas crianças (marca registrada da leka, amo isso)

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta melhor :)
      Já disse sim >.<
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!A Suh esta com fogo mesmo mais fazer o que...
      Eu acho que tenho um pouco de culpa nisso por que eu disse para ele não ter vergonha para escrever hot's e o resultado dela ta ai kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Tudo fofo né?
      Eu sou fofa! Todo mundo diz mais fazer o que >.<
      Gifs... Hm... Sei não kkkkkkkkkkkkkkk!
      Pode falar sim :)
      Bjo nas criança kkkk saudade da leka ♥

      Excluir