14/08/2013

Capitulo 7




Wilmer estava caminhando pela estrada, irritado resmungando ele xingava Joseph. Miley estava dirigindo de volta para encontrar o assistente pessoal de Joe, Nick no centro da cidade mais quando viu Wilmer com a roupa suja de terra, por causa do campo e agora meio molhado por causa da garoa, ela para o carro e da uma risadinha dele.
–Você se deu mal Valderrama. –Ri de forma mais escandalosa.
–Sabe Miley, já que você é tão chegada do Joe pode ser mesmo que ele de um espaço para você no programa dele, "Confissões de uma vadia em crise" ou "Qual vadia come mais." –Da de ombros. –Você e seu senso de humor patético me dão nojo. –Miley tem os olhos marejados mais contém suas lágrimas e abre a porta do carro batendo em Wilmer. –O que foi? Tá de fogo é?!

–Você vai se arrepender!
–Eu não tenho medo de bater numa vadia. –Ele coloca-se em posição de ataque mais Miley vai direto ao ponto chutando seus países baixos. Caindo por terra recebe mais chutes de Miley só que dessa vez no estômago, ele a puxa pela perna e tenta imobiliza-la.
–Seu idiota! Vou contar ao Papa o covarde que você é... Ordinário! –Bate o joelho em seu membro e levanta-se. –Otário! –Arranha seu rosto e ele geme. –Agora conta pro seus amiguinhos que uma vadia da cidade pequena te arrebentou a fuça! –Marcha até o carro e buzina. –Sai da frente ou eu passo por cima! –Ele se rasteja para fora da estrada e Miley arranca levantando poeira na "fuça" de Wilmer.

(...)

Joe estava segurando a compressa na testa de sua mãe, ela observa seus braços fortes e sorri. –Que braços sãos esses? –Ri.
–Ah mãe para com isso. –Joe cora.
–Aqui esta Mama, vai fazer você se sentir melhor. –Demi abre a mão revelando dois comprimidos.
–Obrigado querida. –Sorri. –Ainda quero saber se você anda tomando bomba mocinho. –Toma os comprimidos e bebe água.
–Joe toma bomba? –Demi senta-se no sofá.
–Não tomo bomba! –Faz careta. –Eu malho cinco vezes por semana.
–Tanto tempo assim?
–Sim eu gosto de malhar. –Sorri.
–Lindo.
–Mãe. –Joe cora novamente e Demi ri.
–Olhe só, ele está vermelhinho Demi.
–Esta parecendo um camarão. –Elas riem.

~Algum tempo Depois

Miley chega com Nick, ele e Joe conversão. Depois de um tempo Nick sobe para falar ao telefone e Miley abraça Joe. –Destiny você pode muito bem arrumar um namorado. –Brinca rindo. –Tem muitos caras daqui que dariam tudo por você!
–Não é isso seu babaca! –Ela tem lágrimas escorrendo pelos olhos.
–O que foi? Por que esta chorando gata?
–Me acha uma vadia Joe?
–Não. E mesmo você não sendo... Eu chamo você assim por que eu te amo. –Beija sua testa. –Por que me perguntou?
–Wilmer me chamou de vadia. –Sussurrou.

–Ele o que?!
–Me chamou de vadia e ameaçou me bater! Na verdade ele partiu pra cima mais eu dei o que ele merecia.
–Ele esta fodido na minha mão! –Bufa e se afasta. –PAPA! –Joe grita.
–O que foi?
–Onde esta o Wilmer?!
–Nos fundos tomando banho de mangueira.
–Ótimo! Eu vou quebra-lo. –Paul segura-o pelo braço. –Ele chamou a Miley de vadia e partiu pra cima dela. Eu vou arrebentar esse covarde!
–O que ele fez? –Demi surge de trás de Joe.

–Miley cola aqui! –Miley vem cabisbaixa e abraça Joe pela cintura novamente.
–Eu só brinquei com ele mais... Ele me falou mal e disse que não tinha medo de bater em uma vadia.
–Eu ouvi direito? –Kevin aparece de trás de Demi.
–Por favor, mantenham a ordem. Vamos resolver isso civilizadamente!
Joe e Kevin se entreolham. –Vamos acabar com ele!
Joe foi o primeiro a sair e assim que avistou Wilmer começou a caminhar em sua direção. –Ei, Valderrama!
–E ai Jonas? –Desligou a mangueira e sorriu.
–Por que não me chama de vadia e vem bater em mim?! Acha que pode agir como um babaca com a minha irmã e passar batido?

Hello!
Eu não tenho tempo para falar muito então...
Eu espero que tenham gostado :)
A pegação básica será no próximo capítulo >.<
Na na na na na na na na
Beijão :)

32 comentários:

  1. Vish....o pau vai comer...e isso aí joe e kevin acabam com o Wilmer,quem manda ele chamar a miley de vadia ~vai levar um tiro~
    Tomará que a demi termine logo com essa bosta ambulante...
    Eu vi teu pou viciada, o meu tá no nível 50.você já está na minha lista de favoritos <3
    Tá tudo divo u.u
    Postaaaa logoo
    Beijos minha amora linda e diva u.u



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI A PRIMEIRA NA NA NA NA... ~lê dançando~.

      Excluir
    2. Pois é...
      Mexeu com nois kkkk a bala come!
      kkkkkkkkkkkk lol >.<
      Own... Quanto amor :)
      Passa o nome do seu pou pra mim visitar ok?
      Na na na na ♫

      Excluir
  2. Oi
    tudo bem?
    Eu ainda estou doente mais vamo q vamo bubu.
    Eu simplesmente amei esse cap e eu amo a miley, ele é uma menina meia dura mais nesse cap ela mostrou ser fragio e bem sentimental e o Wilmer como sempre é um puto de um canalha, eu nao duvido nadinha dele um dia bater em uma mulher, ele é gostoso mais tem um jeito safado q chega a assustar e isso nao é legal.
    Tomara q o joe dê uma surra nele q o deixe de muleta.

    Posta o mais rapido q poder little diva
    fui

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Eu estou bem, espero que você melhore logo bubu'
      Não mesmo, as vezes eu temo o que ele pode fazer com a Demi já que ele tem esse jeito assim estranho e cara de mafioso! kkk
      Eu tbm espero kkk
      Não me lembro bem do final lol!

      Excluir
  3. Ai que eu to gritando pra ver ele apanhar kkkkkk hoje eu to meio triste porque pensei que ia poder ir na Bienal Do Livro conhecer o Matthew Quick ( sou viciada em O Lado Bom Da Vida) mas,pesquisei,e ele vai pro rio,não pra são paulo. #xatiada feat #bolada kkk masok,tenho você ,minha grande escritora que me responde kkkkkkkk poste logo pelo amor de deus,quero muito ver ele apanhar muahahahah minha internet tá uma merda,não me culpe se eu sumir u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH!
      Bienal do livro?
      Como assim ninguém me avisa produção?!
      Eu necessito ir na bienal!
      Eu amo ler, amo o Matt e necessito ir para comprar mais livros >.<
      #xatiada #feat #bolada!
      Pois é... tem euzinha '.' mais não é o mesmo eu vou chorar rios :(
      A internet sempre ta uma merda O.o a minha é assim tbm, eu entendo!

      Excluir
  4. oi,Jéss,você sabe como é chato comentar pelo celular,por isso serei breve. Me desculpe sinceramente por todo esse tempo que passei fora,eu tive conflitos,dúvidas,mas agora tenho certeza de que eu senti MUITO a falta de você e das meninas! Vou começar a ler sua fic desde o começo em breve e darei minha opinião assim que puder. Mil beijos. Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,eu voltei de vez pro blogger e espero que eu seja bem vinda! Kkk
      todas as informações estão no meu último post,caso vc não tenha visto! Bjks

      Excluir
    2. AI MEU DEUS!
      Não se assuste com a minha reação é que faz tanto tempo que não vejo você comentando... Fico emocionada!
      Eu estou muito emotiva, eu fiquei muito de um tempo para cá!
      É uma merda, eu sempre comento pelo celular e as vezes acabo nem comentando pelo simples fato de ser uma merda! kkkk
      Não tem problemas, eu li sim seu post e como disse foi pelo celular e não deu para escrever nada :C
      Espero ansiosamente pela sua opinião!
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
      Mais é claro que você é bem vinda...
      Momento Come Anda Get It ~ Le dança!~
      Vou lá agora!
      >.<

      Excluir
  5. Ooi minha gaata, morri mas voltei like a skyscraper u.u
    Caara, vi que dois posts atrás você achou que as pessoas não estavam gostando da sua fic... Olha, eu não comentei porque nem tive tempo, mas me diz, quem aqui que não tá gostando? Eu simplesmente tô achando muito fofa essa fic *-* E acho que você não precisa exagerar nos hots, a fic já está linda *---* (não ache que é uma crítica, viu? Apenas minha opinião, ou uma dica, entenda como quiser haha'
    Agora, o capítulo...
    Meu, quem o filho da puta do wilmer pensa que é pra chamar a minha Miley de vadia?? Aaah, bem feito, se eu fosse ela tinha batido mais asuhuashsahu'
    A Mama falando que o Joe tá fortinho, humm... Tá mais pra gostoso, isso sim u.u
    Gente, a Miley é toda rebelde, mas ela ficou sentimental quando ele xingou ela... Mi tem coração! E continuo achando o wilmer um fdp hahaha'
    Puuuutz, agora é treta!
    Treta, treta, treta ♫
    Pooosta logo, minha linda u.u
    Beeeijos muffin >.<
    Sei que não tem nada a ver, mas o meu sonho é ter um gatinho ou uma gatinha chamado (a) Muffin u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Like a skyscraper!!!!
      Que bom que esta gostando, gosto que todos digam o que acham com sinceridade até por que quem manda aqui são vocês kkk!
      Eu sei disso, eu não sou fã de escrever hot mais... 50% dois outros 50 são pervertidos e gostam de hot então tento me revezar mais nessa fic não terá muitos hot's... Apenas 2 e olhe lá!
      Eu quis matar este cidadão!
      MUITO GOSTOSO!
      Treta ♫
      Amo escrever tretas... Eu racho! kkkkkk
      Eu acho fofinha >.<

      Excluir
  6. Então, ando muito sem tempo então passei rapidinho pra dizer AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    aushdusahdusdhsuhusad ta perfeita hein.. quero mais.. to loca pra eles se pegarem.. sorry não comentar mt, e q realmente ta complicado ate pra postar no lovely.. ta foda.. mas enfim.. to aqui hein..

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que sua vida esta corrida.
      Você avisou e não precisa se desculpar :)
      Eu entendo o quanto você tem de estudar agora fique tranquila...
      É bom saber que voc~e esta gostando viu :)
      Sua opinião importa muito pra mim de verdade ♥
      Bjo criança kkkk!

      Excluir
  7. kkkkk me chama de vadia e vem bater em mim hahahha cara vc é muito hilaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk!
      Mais ou menos assim minha reação:
      http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2qer1FqkZ1qc7bavo1_500.gif
      kkkkkkkkkkkkkk!
      Rachei com esse gif >.<

      Excluir
  8. Cara que capitulo perfeito.
    Oh! que coisa fofo o joe corado.
    Bem feito pro Valderrama.
    Poste logo!! Bjs =D

    ResponderExcluir
  9. Isso aí Joseph, defende a duas irmã.
    Cara eu amo a Miley, sério
    ta perfeito

    posta logo

    ResponderExcluir
  10. OI! Obrigado por ter escurecido, melhorou bastante, Não precisava ter colocado quase preto mais ficou ótimo. Muito obrigado e bom... quero ver o Joe e o Kevin defenderem a Miley eeeeeeeeeeeeeh Também quero saber o por quê deles chamarem ela de "Destiny".
    Mesmo vc não sentindo minha falta, estou comentando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com pressa e na verdade é um cinza escuro mais vou mudar por que não gostei muito, mais não significa que ficara muito claro. Você vai ver como o Joe vai representar! kkkk
      É o nome real dela e bem... Eu gosto de colocar.
      Eu sinto sim, acabei de comentar no seu blog... Eu sinto sim ok?
      Tenho sentimentos bubu' kkkk

      Excluir
  11. O nosso bebê ta fazendo niver hoje

    Te amo joe jonas

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu teclado tá meio doidão kkkkkkkk!
      JOE I LOVE YOU SO MUCH BABY!
      Já mandei parabéns via todas as redes sociais ♥

      Excluir
  12. Ai montinho nesse encostoooo
    sonho de consumo
    meter a porrada no Xatilmer
    o homem xexelentooooo
    Divou com cap lindona
    mais queroooo Jemiiiii
    Detalhe apesar de jemi de carterinha tenho q admitir miley e foda
    beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xatilmer kkkkkkkk!
      Boa >.< kkkkkkkkk!
      Obrigado :)
      Me sinto honrada em receber elogios seus!
      Você escreve muito bem e eu sou sua fã!
      Vai ter jemi sim! Logo, logo.

      Excluir
  13. oi to começando o blog agora,voce melhorou bastante sua escrita.Gosto muito disso me faz paracer que estou na cabeça do personagem é magico parabéns.
    Escritora nota 10 bjo
    Rafa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh glórias!
      Mais alguém confirmou...
      Isso é muito importante pra mim :)
      Obrigado >.<
      Opa... Blog novo?
      Passa o url ok?
      Tenho de seguir seu blog!

      Excluir
  14. Tomouuuuuuuuu!
    Duas, eu já teria arrebentado a fuça dele.
    Deixa com o José! kkkkk
    Oh se merece viu!
    kkkk pois eu tbm acho que ela deve dar um ponta pé no traseiro dele!

    ResponderExcluir
  15. Oi princesa
    td bem?
    Linda deixa eu entra nessa fic e mata o filho da puta do wilmer, ele nao podia ter feito isso com a minha smiley ela nao é vadia, ela so tem um jeito estranho mais é linda e uma mulher deve ser tratada com respeito e nao do jeito q ele tratou.
    Se ela me quiser eu vou esta de braços aberto, e isso vale pra vc tbm minha princesa.

    Poxa to triste, tua amiga preferiu o tarado do lucas e ele ainda fica me zuando por isso.
    Mais td bem eu tenho vc.

    Ate
    minha torta de chocolate

    ass;Daniel Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem e você?
      Mata kkkkkkkkkk!
      Eu deixo >.<
      Deu uma dó da Miley mais...
      Quando escrevia ela batendo nele kkk foi engraçado e eu ri muito!
      Ela é meio tarada por isso gostou dele kkkkkkkkk!
      Adoro torta de chocolate!
      ~Meu Deus Jéssie! Para de pensar em gordice kkkk~

      Excluir