04/08/2013

#MITUSA- Apresentação Dos Personagens


Joseph Adam Jonas
32 anos
Joe apesar da fama continua o mesmo cara sulista e simples;
Ele não liga para a "pompa" que o cerca.
É determinado e esta pronto para provar o quanto mudou!

 
Nina Dobrev
27 Anos.
Nina aparenta ser uma garota simples mais adora poder.
Esta com Joe unicamente por seu dinheiro e se dará mal quando ele se ligar de que...
Não precisa dela.



Victoria Jonas
7 Anos
Filha adotiva de Joe a garota é conservadora mais bem espertinha.
Ela troca e-mails com Papa Jonas escondida de Joseph e esse será um dos motivos que o obrigara a ir a festa de 50 anos de seus pais.


Demetria Devonne Lovato
27 anos
Demi se formou em medicina meses depois que Joe foi embora;
Durante muito tempo ela se fechou para relacionamentos e focou unicamente em sua carreira.
Agora deu-se uma chance de recomeçar com Wilmer.


Wilmer Valderrama
36 anos
Irmão de criação de Joe, Wilmer é lutador (UFC).
Sempre sonhou em ter Demetria;
Foi um amigo precioso para Demi;
E agora que conseguiu tela não pretende deixa-la ir tão fácil.


Destiny Marie Jonas
26 anos
Miley é divertida, ama sua família e tem um carinho enorme por seu irmão Joe.
Ela torce grandemente pela volta do irmão com Demi.

Kevin Paul Jonas
34 Anos
Kevin é bem simples e extrovertido.
É capaz de fazer tudo pela família, Joe o considera mais do que um irmão...
Um "pai". 


Denielle Jonas
29 Anos
Dany nunca perdeu o contato com Joe.
Sempre que podia conversava com ele, ela é a mais informada da casa em relação a vida dele.

Bem gente...
Esses são os protagonistas :)
Mais haverá conflitos familiares e vocês entenderam o Papa Jonas.
Por isso não descrevi ele nem a Mama Jonas.
Acostumei a chamar de Mama e Papa por causa do instagram deles kkkkk!
Espero que tenham gostado >.<
A Victoria é fofa :)
E pela milésima vez outra "criança fofa" pra minha fic :) 


#FUI



20 comentários:

  1. Ai eu necessito ler isso kkk

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA AMORA,
    QUE ME MATAR COM ESSA BARRIGA DO JOE SEXY,SÉRIO ISSO KKKKKKK
    QUE PERFEITO,TO VENDO QUE A HISTÓRIA VAI TER MEIO QUE UM TRIÂNGULO AMOROSO...~ADORO~
    VICTORIA E FOFA MESMO,MAS NÃO MAIS QUE O JOHN ~ACHO QUE NUNCA VOU ME ESQUECER DELE <3~
    MINHA AMORA,POSTA POSTA POSTA ~MEGA ULTRA SUPER ANSIOSA PARA O PRIMEIRO CAPÍTULO~
    BEIJOS AMORA DO MEU CORAÇÃO
    CONTINUE ASSIM ~DIVANDO~ u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como em todas as fanfics...
      Só tem gente gostosa kkkkkkkkkkk!
      Sim... Meio que sim, é... Pode se dizer que sim >.<
      Não mesmo kkkkk o John marcou nossas vidas :)
      Eu amo aquele pirralho :)
      Prólogo kkkkkkkk!
      Adoro um suspense!

      Excluir
  3. Só tenho duas perguntas:
    1) Tu escreveu o nome da Miley errado propositalmente, ou foi sem querer? Eu não to falando da parte do "Marie Jonas", só pra deixar claro, essa parte foi obviamente proposital, eu to falando do "Distiny", que na real seria Destiny.
    2) A Miley é irmã dos Jonas, certo? É que ficou meio confuso, pelo menos pra mim, na parte em que fala que ela torce pro Joe ficar com a Demi apesar de acabe que ele ficaria melhor com uma mulher de verdade, tipo ela... Esse ela é a Demi ou a Miley? E se for a Miley, ela não é irmã dos Jonas? Ou ela é apaixonada pelo próprio irmão? To confusa aqui!
    Tá, eu sei que foram mais de duas perguntas, mas foda-se.
    Espero que responda as minhas perguntas....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao entendi :s

      Excluir
    2. A Miley tem um carinho especial pelo Joe.
      Ela por si só é uma personagem confusa, vocês vão entender ao decorrer por que. Ela é super protetora com o Joe e a fama dela lá na cidade é um tanto de periguete ok? Mais ao longo da fanfic ela vai tomar juízo. Entenderam? Vai achar um homem de verdade pra ela kkkkk ela não é apaixonada por ele meninas.. Relaxem! kkk

      Excluir
    3. Desculpem a minha lerdeza!
      Eu estou um pouco... Destraida!
      Mil desculpas, muitas coisas pra mim pensar.

      Excluir
  4. Own sua prostituta,estou vendo que essa fic me deixará tenho ejaculações de tanto prazer que terei lendo essa história!!
    #partiu #siririca #MITUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor kkkkkkkkk!
      Murri ~Erros propositais!~
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Quer me matar?
      kkkkkkkkkk!
      Isso é vingança só pode >o<

      Excluir
  5. Quero muito ler, posta logo, bjão

    ResponderExcluir
  6. annw, pleeease, posta logo to amando :33

    ResponderExcluir
  7. UHU KENIELLE <333
    PERFO DEMAIS KRA, EU QUERO MTS HOTS RÇ
    POSTA LOGO MEU BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim KENIELLE!
      EU ME APAIXONEI POR ELES...
      *--------------------*
      OH MEU DEUS ESTOU FERRADA KKKKK >o<

      Excluir
  8. Oi jess
    eh depois eu comento melhor sobre os personagens é q acoteceu uma coisa muito seria
    ai eu nao to podendo agora mais depois eu juro q comento melhor ta
    ate

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem...
      Eu quero saber de tudo menina!
      Não me deixa preocupada...

      Excluir
  9. Daniel Ferreira05/08/2013, 10:59

    Oi princesa
    eu sou o seu princeso é
    gostei mais me diz de onde vc tirou isso.
    Gostei de todos os personagens, so nao gostei da situacao do joe poxa o meu tanquinho e bem melhor que o dele
    mais enfim

    agora ta ruim de comentar por causa das aulas, curso e treinos
    entao nos do grupo iremos comentar uma vez perdida mais vamos comentar ta
    vou senti muita saudade linda
    ate outro dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princeso >.<
      Estou com mania de falar isso lol
      Do twitter :)
      kkkkkkkkkkkk!
      O M G >o< kkkkkkkkk!
      Não tem problemas eu entendo :)
      Até.

      Excluir