27/08/2013

#Mini Fic: Personagens + Prólogo

Ataque de fofura em... 3, 2, 1! *o*
Hello!
Tudo bem?
Eu estou sem ideia para fazer uma propaganda boa kkkk'
Mais seria legal se vocês lessem essa mini fic C:
Se eu não convenci... Olhe o gif acima e pense com carinho!
Personagens


Nome: Jéssie Johnson 
Idade: 30 anos
Estado Civil: Casada
Profissão: Escritora

MEU!
Nome: Christian Johnson
Idade: 35 anos
Estado Civil: Casado
Profissão: Advogado
Prólogo

*Dias Atuais
*Ano de 2015

Livros espalhados por todo canto, musica alta e uma escritora com ideias fervilhando na cabeça! 
Essa sou eu numa típica noite quente aqui na Carolina do Norte, sem contar no ventilador de telo que esta na velocidade máxima! Acabei de lançar meu terceiro romance e já estou aprontando um quarto livro. 
Às vezes Christian acha isso uma verdadeira obsessão! Eu tenho ideias o tempo todo, sobre as mais diversas situações em diversos momentos, mais agora vendo minhas antigas fotos no computador ouve algo diferente!
Não são ideias e sim lembranças! Não sou de lembrar-me do meu passado, principalmente sobre minha infância, as crianças eram cruéis comigo e disso eu evito lembrar. 
—Ai esta você! –Depois de três anos ainda perco o ar toda vez que encarro esse par de olhos azuis. —E meus óculos também. –Aponta como um acusador. Rio jogando a cabeça para trás, entrando na brincadeira levanto as mãos em sinal de rendição. Se aproximando Christian se inclina e segurando levemente meu queixo depositando um beijo suave em meus lábios. —Você precisa dos seus óculos! –Ri.
—Eu tenho os seus. –Pisco e volto minha atenção para a tela.
—Novo trabalho?
—Rascunho. –Murmuro roendo a unha. 
—Começou com um rascunho. –Ele me lembra.
Minha expressão é vazia e ele não demora a perceber. —Algum problema? –Acaricia minha bochecha. —Você não é assim quieta, não quando estou por perto. –Sorri. 
—É só... Uma historia antiga. –Faço um gesto com a mão. —Você não vai querer ouvir. 
—Eu tenho tempo.
Eu disse que colocaria um pouco de ficção!
As "Grey's Shippers" devem ter notado o meu fetiche por Christian kkkkkkk'
Então... Gostaram?
Sim eu gosto da Lucy Hale :)
Ela é muito... Beautiful *-*
Bem minhas poçocas ~Culpa da Alessandra~
Espero que tenham gostado C:
Deem a opinião de vocês.
Divulgando:
#Bye

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH sua puta!que perfeição!
    é melhor postar logo se não corto su pingulin fora ~mas tu é mulher~
    kkkkkkk
    eu vou adorar essa história,quem não adora?
    um retardado sem mãe!
    kkk
    ta bom,vou dá uma de pucha são não,não pra tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii kkkk'
      Meu... Estômago!
      kkkkkkkkkkkk!!
      Eu já ia te perguntar da onde surgiu esse pinto? kkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu não tenho meu amor u.u
      Pois é...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  2. oie, amando as fics, selinho pra vc: http://jemilovestorie.blogspot.com.br/p/afilia-se_18.html

    ResponderExcluir
  3. ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
    Oi minha chleo,cherry,maravilhosa,minha amora,minha paçoca,meu doce
    que prologo mais perfeitooo do mundo u.u
    eu simplesmente adorei tudo !!!! ~ficou a coisa mais diva do mundo~.
    ta de parabéns ♡
    hoje eu to muito feliz >.<
    ~tive um passeio maravilhosoo,e ainda chego e você posta mais um capitulo para alegrar o meu dia~ você e muito foofaaa.
    ta tudo super magnifico ◡‿◡✿
    até amanhã,esperando ansiosa o primeiro capitulo
    beijoss
    ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei... MUITO!
      Eu tipo meio que xonei nessa foto.
      Momento... Print! kkkk'
      Para nossa ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAA! ♪
      Ok, não sei se vai sair aquela coisa que se diga meu Deus que coisa... Mais foi do fundo do coração.

      Excluir
  4. Eu gostei .
    Ta lindo . Ta gato .
    Nunca assisti o seriado de que falas , mas tb acho o SEU homem bonito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mini fic é baseada na minha história, já o seriado da onde eu tirei esses atores é "perrie little liars".
      Meu :)
      Todo meu kkkkk'

      Excluir
  5. Heeeeey minha diiiiiva!!
    Caara, desculpa pela demora, culpe as merdas das quatro provas que tenho TODA terça =p
    Caara, de novo eu perco final de fic! Não é possível, sou muito azarada mesmo ushuhasuhsa'
    Meeu, amei tudo, tudo!
    Que lindos os Jemi, agindo como adolescentes no final, ownt!
    Esperava que desse Niley, mas ok, a Destiny não muda uahsusah'
    Essa nova fic promete!
    Caara, amei, do tipo, amei mesmo!
    Lucy Hale as Jessie Johnson and Ian Harding as Christian Johnson... I LOVE IT!
    Eu amo eles, mds! Eeei, e o Ezra não é só seu, viu? Pode dividir comigo u.u
    E esse prólogo ficou perfeito! Digno de um filme!
    Já preparei meus lencinhos u.u
    Poooooosta loogo gata!!
    Beeeijos, Chloe <3

    Oou, você viu o clipe de Me & My Girl's?? Muito diwo, as meninas tão lindas, adoreei u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello '-'
      Não tem problema, a minha escola tbm tá de frescura'
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu lembrei do clipe Just In Love do Joe...
      Por isso saiu tão divo *-*
      Teve Niley, o problema é que eu ponho o foco em Jemi e não consigo tirar *-* kkkkkkkkk'
      A nova fanfic sim :)
      Ai meu Deus... Eu estou mordendo a lingua aqui por que se não eu conto tudo kkkk'
      Never! Ever!
      Não vou dividir kkk'
      É meu Christian kkkkkkkk'
      Eu tbm pensei isso mais preciso que as pessoas me digam isso! Pre-para! ♪
      Vi... Aquele clipe ta divo!
      Bem que a Demi poderia ter participado >.<
      Seria bem legal :) ~le sonhando~

      Excluir