24/08/2013

Novo nome + Novo Layout + Sinopse \O/


Hi, I'm Chloe!
Eu mudei o nome :)
Gostaram?
Eu mudei por que... Eu quis mudar e eu precisava mudar!
Gostei do novo e sei que vocês também vão gostar então me chamem de Chloe a partir de agora ok?
O novo Layout é tão...
FOFO!
Eu me apaixonei por ele e me inspirei na Perrie a minha diva do Little Mix *-*

I'm Mixer *u*
Mudando de assunto como vocês estão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Esqueci a educação na escola só pode! 
Eu estou bem, muito bem e feliz.
Eu finalmente... 
Finalmente consegui fazer a minha Mini Fic :)
Eu sei que vocês amam minhas reações!
O Nome será
"You're Fucking Perfect To Me"
Várias e várias musicas combinariam com a minha vida mais essa descreve bem melhor tudo o que eu passei e bem... Eu precisava contar isso para vocês.
(...) 
Sinopse: Baseada em fatos reais.
"You're fucking perfect to me" conta a historia de Jéssie que estuda na mesma escola desde os 5 anos de idade e tenta sobreviver a cada dia no mesmo espaço sendo rodeada por pessoas falsas e vazias desde muito cedo. Já adolescente Jéssie conhece pessoas novas, vive novas experiências, enfrenta problemas! Mais as sombras de seu passado sempre a rodeiam e como se não fosse o suficiente conviver com a revolta, ela terá de conviver com a dor de ser apunhalada por pessoas que ela de uma certa forma... Amava! Hoje já adulta ela reflete sua vida na tentativa de escrever o 4º livro e pretende assim nessa nova obra dedicar espaço a alguém que foi seu grande exemplo de superação.

Rigorosos com nós mesmos;
Somos o tempo todo!
Por que fazemos isso? Por que faço isso?
Por que faço isso?
Dou 1 dólar para quem acertar quem é!
Eu vou saindo de cena antes que eu comece a chorar...
Sério!
Amanhã eu posto dois capítulos de #MITUSA.
Beijos da Chloe :-*

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado amor :)
      Achei no -Miki Candy :)
      Quem me dera conseguir fazer algo assim kkkk'
      Não estou tendo tempo para fazer :C
      Mais com fé eu faço um bem bonito C:

      Excluir
  2. se eu te falar que não gostei do novo lay você vai ficar brava comigo? heuehuehue é lindo mas não é muito...paradise! '-' o estilo era sempre o mesmo e agora tá MUITO diferente :/ eu sou mixer,perrie é minha favorita mas...vai ser dificil me acostumar :(( sou muito sincera huehuehuehue mas uma perguntinha: porque Chloe? amei o nome,mas fia,vai ser dificil acustumar u.u nuss,reclamo de tudo né?pode me bater,vai,eu deixo u.u continua DI-VA ok kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico brava e eu adoro sinceridade!
      Antes sinceridade do que falsidade.
      É para ser diferente essa é a intenção kkkk'
      Por que eu me apaixonei por esse nome e também pelo fato de que tem umas pessoas que quase levaram a publico minha identidade aqui entende? Meu blog é bem particular e odiaria que alguém da minha escola achasse ok? Isso viraria motivo de zoeira com a minha cara e eu não quero isso entende? Então Chloe é meu nome artistico kkkkkkkk!
      Isso é tão... MARA! kkk'

      Excluir
  3. Cara na boa
    eu vi a minha historia ai
    eu ja passei por td isso
    e ainda passo
    a minha é assim, junta bullying, falsidade, possoas q um dia vc um dia ajudou, nem te olha mais, eu tenho quase certeza q esse exemplo de superacao é a Demi pq ela é o meu,
    e ela é praticamente meu mundo depois da minha familia q é so minha mae e meu irmao.
    Eu tento crescer na musica desde pequena e eu criei um mundo em q eu tranquei sentimentos e emocoes pq eu ja nao aguentava mais dar isso pra pessoas q nao mercem.
    Eu nao me orgulho de ter o pai q eu tenho pq ele nao faz um papel de pai ele é o homem mais mulherengo q eu conheco
    e deve ter milhares de filhos espalhados pelo mundo e isso nao é mutivo de orgulho, eu queria q ele fosse mais presente na minha vida.
    Ja minha mae é uma guerreira sem duvidas, acho q muitas maes por ai deixaria seus filhos em casa e iria dar pro primeiro homem q visse pela frente e esquecer dos filhos como muitas q eu conheco, mais minha mae trabalha duro ate hoje pra conseguir por comida na mesa e nunca levou um homem pra casa depois q se separou do meu pai.
    Eu tenho muito orgulho da minha mae q ja teve cancer e lutou muito pra vencer o cancer so pra nao deixar eu e o meu irmao so. Pela primeira vez eu vi minha mae chora com medo de morrer e deixar eu e meu irmao sozinhos, mais a fé dela foi maior do q qualquer coisa e ela conseguiu vencer.

    Hoje a nossa vida nao é as das melhores mais da pra viver tranquilo.

    Jessica vc nao sabe o bem q faz eu de verdade mudei muito depois q passei a acompanhar a sua fic e Obrigada por vc existir pq alem de ser uma otima amiga tbm é uma inspiracao pra mim, sou sem duvidas sua fâ.

    Valeu por td bubu
    um dia eu vou ate sp so pra pedir um autografo pessoalmente.
    Te amo Chloe kkkkk
    gostei

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu convivo com falsidade ainda, as gozações em relação a minha parencia não são mais... Constantes! Se as pessoas falam de mim eu não sei e também não me importo.
      Eu aprendi depois de muito que não nasci para agradar ninguém e muito menos nasci para ser amiga "cachorra" que só serve para as horas que convêm, isso mata e eu não tolero esse tipo de coisa mais! Chega!
      Eu quebrei muito a minha cara, não sei se descrevi isso com muito detalhe na mini fic mais eu confiei demais nas pessoas erradas e isso me matou por dentro por que eu fui muito decepcionada!
      Voltando...
      Eu me emocionei lendo o que você escreveu e meu Deus...
      Nem sei o que dizer.
      Quando eu entrei nesse blog eu nunca esperei que encontraria pessoas como você e muito menos que ajudaria essas pessoas! Isso me deixa muito... Nem sei como dizer :) Meu Deus... Eu gosto tanto de você, seriamos bem grudadas se você fosse minha vizinha kkkk eu previ isso!
      Autografo?
      Momento... Vou treinar uma assinatura bem foda! kkkkk
      Love Ya, Gabi ♥

      Excluir
  4. Heeey my girl *-*
    Aparecendo de novo depois de sumir, aff sumir me enche kkk'
    Pois é, quase não reconheci o blog! uhasusha'
    E só pra constar, também sou Harmonizer u.u
    Acho que não sou Mixer porque não vou com a cara da Jesy, mas sei lá, amo as músicas delas u.u Aí acho que eu seria poser se fosse Mixer sem gostar dela suhsauh'
    Agora vamos aos fatos! Voltando no capítulo 13 u.u
    O fato de vocês estarem juntos é um presente pra mim, ooownt, que fofa a tia De u.u
    Fiquei com super dó do Joe achando que a culpa é dele =p
    E agora voltando para esse post...
    Chloe? Gosto desse nome u.u
    Mas porque a mudança? Vai ser difícil me acostumar, mas tudo bem usahsahu'
    Chocante essa fic... Meu, sinto que vou chorar demais lendo =p
    Também tive vários problemas na escola, sempre fui a odiada da sala, de tudo... Um bando de putas se achando as tops, eu sofri bullying... É, acho que você não vai querer ouvir a minha história, sei que você não ia ter paciência pra ler e eu ia encher seus comentários suhasuh'
    Eu amo essa música da P!nk! (já te falei que amo P!nk, né?)
    Até escrevi um prólogo de uma possível fic aqui no meu note chamada Fuckin' Perfect, mas não tive coragem pra continuar, sei lá, falar sobre mim não é muito bom... Eu tenho certeza que não ia gostar de ficar relembrando de tudo na hora de escrever e tudo ia resultar em lágrimas! E como seria o final? É, não sei, ainda busco pela felicidade =p
    Posso pedir que você poste logo? suahasuh'
    Vou sentir saudade do lay antigo, tava tão cut-cut *-* Mas tudo bem, a Perrie tá diva nesse =p
    Beeijos linda, parabéns pela sua coragem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me and My Girl's :)
      Essa era a intenção!
      É para ser diferente, eu estou passando por um processo de mudança muito grande e não adianta mudar apenas em mim e esquecer de mudar meu paraíso >.< kkkk' assim não vale!
      Eu mudei por que quase... Quase trouxeram meu blog a publico numa rede social e se alguém achar... Sei lá Deus o que pode acontecer ok? São motivos bem complicados e eu não posso falar muito :C
      Esse é o problema um bando de puta se achando top! kkk'
      Se você quiser contar um dia eu não vou me importar C:
      Eu tbm amo P!nk...
      Sim você falou >.<
      Mexe muito com o emocional de verdade, mais foi como me libertar! Eu não descrevi os minimos detalhes mais coloquei coisas sobre as quais eu lembrei, minha historia começou desde de muito cedo então...
      Eu misturei elementos de ficção nessa fic e foi algo surpreendente :)
      Tá diva msm né? :) kkkk'

      Excluir
  5. Ma patite !
    Chloe a gemêa má????
    kkkkkkkkkk sacanagem,só para descontrair
    Pq caso vc não tenha percebido eu sou uma titia romântica
    e dramalhões mexem comigo
    amanhã mesmo vou comprar uma caixinha de lenço
    pq eu vou chorar muito tô até vendo
    beeeeeeeeeeeeeeijos CHLOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Não sou má :(
      Ainda kkkkkkkk'
      Ai meu Deus kkkkk'
      Pode comprar os lenços, eu já tenho o meu estoque kkkk!

      Excluir
  6. Eu gostei . Mas está um pouco estranho , mas mesmo assim , perfeito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho?
      Não.
      Diferente seria a palavra certa C:

      Excluir
  7. Ameeeeeeiiiiiii ta perfeitooooioooooooo acamdo poste loGGGGOOOOOOOOOOOOOO se mais ta lido demais

    ResponderExcluir
  8. divulga?
    http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/
    é muito bom ta no começa ainda,vejam esse blog e comentem bastante.

    ResponderExcluir