Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

15/08/2013

Capitulo 8 + #HappyBDayJoejonas




–Que eu saiba tudo que eu disse a ela não deixa de ser verdade. –Wilmer sorri cinicamente Joe bufa, depois de segundos encarrando Wilmer, Joe parte para cima dele e eles rolam pelo quintal entre tapas e socos.
–Parem com isso vocês dois! –Victoria grita ao lado de fora. –Tio separa! –Pede para Kevin.
–Só mais um pouco querida. Seu pai esta apenas começando! Vai Joe! Isso quebra... Vai, vai! –Grita fazendo alguns gestos.
–Cadê o macho agora?! –Joe lhe da um soco no rosto. –Otário!

(...)

–Joseph saia de cima dele! –Paul ordena.
–Mais Papa... –É interrompido.
–Agora! –Joe lhe da outro soco e sai.
–E você? O que tem a dizer em sua defesa? –Pergunta a Wilmer.
–A culpa disso toda e dele! –Aponta para Joe. –Se ele não tivesse me irritado eu não teria acertado a Mama, Demi não teria brigado comigo e Miley não zombaria de mim e também não teria de aguentar minha fúria. –Papa suspira.

–Não vai cai nessa, vai? –Joe estala o pescoço.
–Ele admitiu que o erro. –Joe balança sua cabeça indignado.
–Eu não sei onde estava com a cabeça quando decidi vim pra cá! –Começa a marchar em direção a casa e Demi também balança a cabeça caminhando atrás dele.
–Joe espere!
–Demi. -Wilmer chama mais ela o ignora por completo e continua a ir atrás de Joe. Ele sobe as escadas ignorando Denise, Nina e Dany que estavam na sala, ele entrou no quarto e começou a jogar suas roupas na mala ignorando o fato de Demi o observar.

–Onde pensa que vai? –Fecha a porta atrás de si.
–Embora! Meu lugar não é aqui... Nessa casa! Nunca foi e nunca será! –Abre a cômoda com violência. –Ainda não entendo o que faz atrás de mim Demetria! Seu namorado idiota esta lá embaixo! –Demi o ignorou por um momento e segurou seu braço, Joe se virou olhou em seus olhos. Ele sentiu uns arrepios em sua espinha, sua boca secou, seu braço começou a formigar, ele passou um dos deles em volta de Demi colando seu corpo ao seu e se inclinou colando sua testa na dela. Demi não protestou apenas suspirou, assim que Joseph selou seus lábios ela se sentiu viva novamente e fechou os olhos se entregando ao momento. Joe passeou uma das mãos sem restrições pela bunda de Demi apertando levemente enquanto ela acariciava seus cabelos.

(...)

Joe vagou com ela pelo quarto até coloca-la sentada sobre a cômoda baixa de roupas, com uma das mãos ele abriu suas pernas e acariciou sua coxa dando também leves apertões, ele sabia que ela gostava... Ele sabia que ela tanto queria.
–Joseph. –Ofega com a cabeça arqueada enquanto Joe beija seu pescoço. –Assim. –Aperta seus cabelos. –Eu quero... Quero você! –Pega a mãos dele colocando sob seus seios sentindo-os ficarem rígidos através do tecido de sua blusa Joe arregalou levemente os olhos em surpresa para ela antes de aperta-los. –Você sabe o que deve fazer. –Diz com a voz totalmente afetada. –Faça! Faça antes que eu me arrependa Joe! –Ele começa a desabotoar sua blusa e quando assim o faz toma um de seus seios e começa a massagear os mesmos antes de tomar um em sua boca chupar. –Céus. –Morde o lábio inferior, Joe continuou fazendo Demi gemer cada vez mais alto, sua excitação começou a ficar mais visível conforme os segundos se passavam.

(...)

–Joseph! –Joe sobressalta.
–Quem é?
–Sou eu Joe... Abre pra mim querido. –Era sua mãe
–Só uns minutos mãe. –Joe vira-se para Demi que já abotoava a blusa, droga Mama! –Bem. –Diz respirando fundo.
–Bem. –Repete com um sorriso quente nos lábios.
–Terminamos nossa pendência mais tarde? –Joe diz em duvida.
–Quem sabe? –Ajeita os cabelos e abre a porta. –Até mais Joe! –Ele se inclina para o lado observando-a caminhar rebolando no corredor. Que mulher! –Sorri abobalhado e em seguida pigarreia encarando sua mãe.

–Quer... Falar comigo?
–Sim. -Entra e Joe fecha a porta se sentando na cama, tentando ser ao máximo discreto ele põe uma almofada sobre seu colo.
–E então?
–Sobre que houve lá em baixo bem... Seu pai estava apenas. –Joe interrompe.
–Manter a ordem?! Eu sei! –Revira os olhos. –Mais o que Wilmer fez foi errado! Chamar a Miley de vadia. Onde já se viu? Escute bem, só eu chamo a minha irmã de vadia! Eu posso, irmãos se falam mal um do outro o tempo todo. –Antes de Denise continuar Joe disse. –Ele não é meu irmão! Nunca foi! A única coisa que ele fez até hoje nessa casa foi arruinar minha vida. –Respira fundo. –Eu queria muito ir embora! –Olha para ela. –Mais Demi me convenceu a ficar e também o único motivo que me prende aqui é você Mama. –Denise tem os olhos marejados. –Não chore. –Joe apertou o joelho de Denise e a envolve num abraço apertado. –Eu te amo Mama.
–Eu também te amo filho.

~Mais tarde naquela noite 23h50

Joe estava deitado de cabeça para cima em sua cama e até agora não havia conseguido pregar seus olhos, ele estava exausto mais o sono parecia simplesmente ter evaporado! Ainda pensava no que tinha acontecido naquela tarde, ele sentiu como se nunca tivesse estado longe dela! Ela agiu como agiriam alguns anos atrás e o fato dela ter... O incentivado estava intrigando-o. Ela sentiu realmente algo por ele? Ou... Era apenas desejo? Não poderia descartar a opção já que Wilmer era um bruto sem sentimento. –Ele suspira. Cuidadosamente retira o braço de Nina de sua cintura, já de pé calça seus chinelos e se dirige ao corredor, ele boceja enquanto caminha. Um pouco mais adiante antes dele descer o primeiro degrau Demi o puxa para dentro de seu quarto, ele assustou-se. –Você me assustou! –Sussurra e Demi sorri.
–Eu não conseguia dormir e para começo de conversa temos pendências. –O joga na cama.

♫ Volta então pra mim, sei os seus defeitos
Quero mesmo assim, pra mim tá perfeito
O que foi fazer? Se arriscar pra quê?
Só olhar pra ele que você vai perceber ♪ 
Hello Pessoas!
Tudo bem?
Conhecem a musica?
É pagode e me inspirou nessa cena! 
kkkkkkkk.
Eu me surpreendi!
No próximo coloco mais um trechinho apenas para dar um gostinho kkkk. 
 (...)
Hoje é o dia do meu marido gostoso...
JOSEPH SEU RETARDADO GOSTOSO
PARABÉNS!
EU TE AMO TANTO QUE VOCÊ NÃO IMAGINA!
(...)
E a sortuda da Suh faz "niver" hoje tbm >.<
PARABÉNS SUA RAPARIGA LINDA!
CURTA SEU BRITHDAY, EU NEM TO COM INVEJINHA DE VOCÊ.
(...)
Então pessoas por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
#Bye

 


44 comentários:

  1. Povo safadoooo em, pendencias ne Demi hahah
    posta logo *-*

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. ELE NÃO TE AMA COMO EU!
    TE QUER MAIS DO QUE EU!
    DUVIDO Q ELE FAZ AMOR GOSTOSO COMO EU! ♪
    eu gosto dessa musica alkdhajshd
    É TRETAA, TRETAAA! PORRA PAPA, DEIXA ELES BRIGAREM! KLHKJGSA
    EU MORRI COM ESSE QUASE HOT SUA DOIDA!
    MAS VAI TER NO PROXIMO NÉ? KLJHGJHFFS
    POSTA LOOOGO!

    PS: obrigada rapariga ♥
    ta com invejinha sim q eu sei aushaushaus
    beeeijos amr, te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!
      Sua rapariga kkk estragou a surpresa :C
      kkkkkkkkkkkkkkk!
      PORRA CARA! QUE TENSO kkkkk :C lol
      Se ele tivesse brigado talvez não teria hot kkkkkk!
      É sim... O próximo >o<
      To nada RUM! kkkk
      http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdggiwQhrG1r5z5xyo2_250.gif

      Excluir
  3. Desculpe não posso comentar esse capitulo...



    #desmaie
    chama a SAMU!
    Divou filha sem mais palavras...
    beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de lenços aqui produção!
      kkkkkk, valeu :)
      Eu nem estou dançando Come And Get It >.< kkkk'

      Excluir
  4. Wow jess
    tu ta foguenta
    deu pra ver q o negocio vai pegar fogo e eu nao gostei desse cap pq EU AMEI, MEU PREFERIDO ATE AGORA.
    Pra mim isso foi um hot pq teve chupada nas tetas e engolimento humano, mano se isso nao for hot é o q?
    Mais isso foi so um aperitivo, o prato principal ainda esta por vim.
    Vai ter sobremesa?

    Eu ja desejei feliz anivesario pra Suh via facebook
    e o joe eu fiz o q eu sempre faço, escrevo uma carta pra um dia eu poder entregar pessoalmente.
    E mais tarde eu vou dar meu presente nada inocente no meu sonho

    eu nao curto pagode e nunca ouvi essa musica, eu componho musica em ingles e me acostumei com musicas assim.

    Ate mano

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu?
      Imagine >.<
      kkkkkkkk!
      Eu me assustei kkkk
      Já ia falar "poxa ela não gostou? O.o"
      kkkkkkkkkkkk!
      Não me mata assim ok? kkkkkkkkkk!
      Tetas kkkkkkkkk!
      Lembrei do John >.<
      Eu vou chorar :C
      Lógico que vai ter sobremesa kkkkkkkkk!
      Um... Salada mista gratinada kkkkkkkkkkk!
      Como sou sem graça! kkkk
      Eu vou dar um beijo na boca dele pessoalmente isso sim kkkkk!
      Dane-se a Blanda! kkkkkk
      Eu tbm só escuto musicas em inglês mais essa musica se enfiou na minha cabeça e eu não consigo tira-la kkk mais agora com Heart By Heart eu aquieto meu fogo kkkkkkkkkkkk!
      Até mano >.<

      Excluir
  5. Demi Chifrando o Wilmer kkkkk
    Ameii o Capitulo Poste logo!! Bjs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdggiwQhrG1r5z5xyo2_250.gif
      Eu posso RUM! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Oi amora !!!
    O.M.G to vendo que ainda vai ter muita pegação no ar kkkkkkk,mais também ao lado do joe jonas quem fica culta ???? ~e muita sedução para uma pessoa só~
    Tá multi-Divo o capítulo <3 <3 <3
    O nome do meu pou e DemetriaDemi2 ~kkkkkkk~
    Minha filha,pode tirar o seu cavalinho da chuva o joe e meu marido,e não devido com ninguém
    Kkkkkkk`k ~momento ciúmes~
    Posta logoooo
    Beijos sua danada !!!?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Pois é!
      Eu disse no comentário da Gabi que pessoalmente eu daria um beijo na boca dele kkkkkkkkk! Vê se pode O.O kkkk eu posso'
      MUITA SEDUÇÃO!
      Que nome lindo C:O meu antigo era "NutelladaDemi"
      Danada eu? kkkkkkkkkkkkk'
      Imagina >.<
      P.S: Não imagine não kkkk!

      Excluir
  7. Oi gatinha
    eu me amarro nas tuas fics e esse hot ta sendo o segundo mais esperado ficando atras apenas do hot de two pieces e tbm a criança dessa historia nao ta fazendo muito sucesso, o john continua com a bola toda.

    A tua amiga gostou de mim éh?
    Ela é gostosa?
    Tem quantos anos?
    Qual o nome dela?

    Bj minha linda
    e manda um bj pra tua amiga tbm, de preferencia na boca e de lingua
    ass:Lucas Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O John é outro nivel >.<
      kkkkkkkkkkkkkk!
      Sim! kkkk
      Ãm... Sim.
      16 anos.
      Ela não curti muito o nome e prefere Mary.
      kkkkkkkkkkk!
      Vou falar com ela.

      Excluir
    2. PRE-PA-RA que t falando de mim nesse blog, como assim dona Jessica? Sua Bitch, Obrigado (eu acho) pelo elogio,e pelo beijo tambem, maaaas eu quero uma foto sua ok? beijooos

      Excluir
  8. *oooooo* que safadesa!
    Nem comentei ontem ~mi mi mi mi~
    Então,toda vez que ele chama Denise de Mama automaticamente vem a a música de merda do Mr.Catra!
    ~Surubão~
    Posta logo.Queria que aquela bolada fosse na cara do Wilmer!hehe
    E sim,o ícon fofo voltou! my little Harper <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk!
      Preguiçosa... RUM! kkk
      ~Brink's~
      kkkkkkkkkk!
      MC CATRA? U.u
      Acho que sei qual é...
      Safadona! kkkkkkkkk'
      Eu ainda coloco essa fofura como filha da Demi numa fic lol

      Excluir
  9. omg ^-^ Antes de tudo comemoramos hj uma data muito especial pois além de ser o dia do solteiro e aniversário de quem ?? sim dele mesmo !! Napoleão Bonaparte .... brinks e do meu gostoso , isso mesmo Joe arrebenta a fuça desse malandro que eu deixo u.u
    Posta logo , sorry por eu nao ter comentado o capitulo anterior '-' beijokas para quem merece ate mais diva ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dia >.<
      Não Jéssica não é!
      O dia dos encalhados é outro kkkkkkkkkkkkkkk!
      ~Murri com a minha retardatisse~
      ~Erros propositais~
      Joe Gostosão Jonas *-*
      Eu deixaria mais o hot é melhor kkkkkkkkk!
      Não tem problema... Eu entendo :)

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi princesa
    td bem?
    Eu vou indo ne, é serio eu ainda nao acreditei q tua amiga gostou mais do lucas isso é brincadeira...
    Eu sou um cara tao legal, bonito e engraçado
    mais td bem ne ;-( .
    Vc quer ficar comigo princesa eu sou legal.
    Eu estou muito sentimental esses dias.

    Um hot é sempre bom pra colocar pimenta na historia e muitos safadinhos adora mais manera um pouco no hot, muitas vezes enjoa ta bom.

    Esse cap foi muit otimo e eu continuo amando sua fic.

    Bj meu pudim de laranja.

    Ass;Daniel Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Fica tristinho não bubu'
      Ela é taradona por isso gostou dele kkkkk!
      Mais ela derrete lendo as coisas que você escreve pra mim!
      Parece até eu kkkkkkkk!
      Sou muito sentimental lol
      Eu sei, eu escrevo isso pelos tarados!
      Muitas das vezes eu nem quero mais faço de tudo pelos meus seguidores então... Eu escrevo :)
      Adoro pudim, laranja mais ainda :)

      Excluir
  12. Minha conta tá bugando aqui masok kkkkk SUA AMIGA SAFADINHA CURTIU ESSE PRÉ-HOT \O/ kkkkkkk mas vou gostar mais ainda do hot heuhuehuehue -fogo forever-
    Eu queria ver o Wilmer apanhar mais ,deixe o joe bater mais da proxima vez ok? kkkkkkkkkkkkk ai como amo ver ele sendo chifrado kkk demi tá muito danadinha,olhe os modos kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma merda quando acontece isso não?
      kkkkkkkkkkkkkkk!
      Fogo forever and ever né? kkkkkkkkkk!
      Se ele tivesse batido mais no wilmer não teria tempo para pré suruba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Igual a mim né? kkkkk

      Excluir
  13. MEU DEUS ESSE CAPITULO FICOU...HOT/PFTO/MARAVILHOSO/VIDA <3
    EU PRECISO DE MAIS HOT PEGAÇÃO PQ EU SIMPLESMENTE ADOREI.
    HAPPY BIRTHDAY JOSÉ ADÃO JONAS <3 EU TO TÃO FELIZ, KRA COMO A GENTE CONSEGUE AMAR TANTO UMA PESSOA? EU AMO O JOE PQP
    SÓ NÃO SEI O PQ A DEMI N MANDOU FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ELE. AH... MAS É CLARO... DEVE SER PQ ELA TA NA AFRICA E PRA AJUDAR NUNCA ENTRA NO TWITTER LSKDSÇLK
    POSTA LOGO JESS
    AMO AQUI <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      ADÃO PELADÃO kkkkkkk
      ~Adorooooooo!~
      Eu tbm amo >.< Muito!
      É verdade ela vai pra Africa!
      Waka Waka eeeeeeeeh ♫ kkkkk!
      Posto sim >.<

      Excluir
  14. Meu amor
    vc ta com fogo na cuia.
    Amando e adorondo sua fic.

    O lucas me disse q o Dani mandou ums fotos
    vc me achou bonito?

    ass; Felippe Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk!
      Eu não... É minha imaginação, essa pervertida kkk!
      Sim achei, minha amiga tbm kkkkk!

      Excluir
  15. Oi
    sentiu minha falta?
    Demorei pra comentar novamente ne
    desculpa pela demora
    eu tenho uma explicacao
    eu comecei a trabalhar e tenho faculdade ai fica dificio ne
    entao
    eu estou amando essa fic
    minha preferida ta
    eu acampanho todos os dias

    posta logo
    bj gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre sinto falta :)
      Não tem problema algum.
      O importante é que você esta acompanhando >.<
      Eu entendo bem a correria que é :)
      Que bom que esta gostando!

      Excluir
  16. Ooooiii

    Achei seu blog essa semana pro curando fanfics Jemi e as suas são boas demaaaaais!! *-*
    Já li todas e ameei!
    E essa com certeza é uma das melhores.
    Mas a Mama tinha que chegar juuusta essa hora?? hahahaha
    Ansiosa pelo próximo pra continuação deles resolvendo as "pendências"!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii :)
      Seja bem vinda flor >.<
      É eu posto todo dia e então...
      É fácil de achar kkk!
      Todas?
      Que bom que leu >.<
      Eu adoro novos rostinhos por aqui kkkk!
      Justo nessa hora?
      Sempre tem esses cortes e suspense mais eu compenso!
      kkkkkkkkkk!

      Excluir
  17. PER-FECT....
    posta please....

    ResponderExcluir
  18. João Gabriel16/08/2013 01:28

    Oi eu sou o gabriel
    amigo do daniel e ele me arrastou pra cá.
    Eu gosto da sua fic eu nao comento pq eu tenho priguica so q agora eu vou comentar sempre q poder se nao eu apanho do Dani.

    Eu nao sou safado mais eu curto um hot bem caliente e detalhado pra pega a pratica no futuro.

    Eu sou normal ja o dani nao é nao
    entao
    posta logo em
    #fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu comentario ta meio sem sentido ne

      Excluir
    2. Ai meu Deus! kkkkk
      Não posso com tanto homem nessa blog kkkk *-*
      Nossa que violencia '.' kkkkkkkkk
      Sei bem como é isso! kkkkkkkkk
      Seja bem Vindo :)
      Não ta estranho não...
      Eu já vi cada coisa *O*

      Excluir
  19. Juliana Gomes16/08/2013 12:44

    Muito bom
    é incrivel o jeito q vc escreve e ainda deixar um gostinho de quero mais.
    Vc é dumal parou logo nessa parte
    porta logo
    pq eu estou curiosa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito "OZADA" kkkkkkkkk!
      Adoro escrever assim *-*
      Que bom que esta gostando >.<

      Excluir
  20. Hello guy como estaste ?
    Eu to bem menos a parte que a maluca da maria ta me fazendo postar uma foto minha aqui bom então ta ai nao sei onde a guria conseguiu foto minha mas ta valendo
    http://1.bp.blogspot.com/-miVyv4U5_YU/Ta8cu17OztI/AAAAAAAAAYo/45_mb7jL0AM/s1600/loiros+olhos+azuis+%25283%2529.jpg
    Me acho bonito ?
    As mina do meu colegio pira em mim bom eu tenho 15 anos to velho olha meu aniversario e o da maria é dia 5/9 é agente naseu no mesmo dia só que em anos diferentes
    Ass. Myck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você?
      kkkkkkkkkkkkkk!
      E essa maluca?
      Onde se enfiou? kkkkkkkkk
      Sim você é bonito.
      Que legal isso das datas! kkk

      Excluir
    2. A maria é doida ela tiro a foto na frente da minha casa dai ela saiu correndo e eu corri atras dela dai nois entro na minha casa e eu pegei ela e minha irma tava entrando no banhero eu entrei na frente com a maria no me colo e jogei ela na banhera e ela me puxo dai nois dois saimos tudo molhados de la ela quase me mato
      Ass. Myck

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Vocês são muito loucos >o<

      Excluir
    4. A maria me induziu pra locura
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir