29/08/2013

#Parte 2


"Eu tenho que tirar isso do meu peito e deixar ir." — Demi Lovato

*Aos 12 anos de idade*

Sentei-me no fundão da sala e dessa vez fiz amigos mais rapidamente, tinham um modo de pensar estranho e falavam palavrões o tempo todo, isso me irritava mais a ideia de andar sozinha na escola sob os olhares maldosos de ambas as partes me aterrorizava! 
Nunca me deixei ser influenciada, sempre tive meu modo de pensar e ponto, mais as garotas sempre tinham os mesmos pensamentos "namorar", "ficar" ou até mesmo "transar"!
Mais minha nossa, aos 12 anos as garotas queriam sexo?
Elas não queriam, elas querem e algumas já até fizeram.
Quando se é invisível para as pessoas, elas se esquecem que você tem ouvidos.
 Isso explica tudo o que disse acima.

Eu sempre fui excluída desse tipo de conversa pelo simples fato de que eu não queria nada disso pra mim! Eu era o tipo de garota que guardava o "primeiro beijo" para alguém especial. Eu desabafei essa "linda e inocente" declaração para minhas "amigas" e no inicio a gente se entendia bem quanto ao assunto, até o garoto novo chegar e fazer minhas pernas tremerem com seu sorriso. 
Se apaixonar é algo... Fodido!
Ele era bem tímido no inicio mais logo viramos amigos e contávamos piadas maliciosas uma para o outro apenas para passar o tédio das aulas de literatura. P.S: Ele me deixou assim safada, a culpa é total e completamente dele!
Céus eu o amava tanto, ele era um amigo incrível!
Ele já havia ganhado meu coração e meu amor. De verdade!
Eu sempre amei meus amigos, ou pelo menos os amava.
Conversamos por rede social no natal, ano novo, inicio de ano novo e de repente ele se afastou de mim e eu mal desconfiava que houvesse sido traída pela garota que se dizia minha amiga. 

*Aos 13 anos de idade*

Sentávamos lado a lado e ele já não mais conversava comigo como antes, ele era frio e isso partia meu coração, todas as vezes que ele me olhava. Ele se tornou um completo estranho! Mesmo ali do lado dele com lagrimas nos olhos ele não se importava mais como antes.
Minhas amigas muitas das vezes me excluíam e as piadas que eu nunca mais pensava em ouvir se tornaram mais constantes na boca delas.
E eu? Eu sempre me segurava, eu sabia que podia revidar cada tapa proposital, cada piada... Mais eu simplesmente não conseguia.
Era apenas eu! Eu contra todos. Algo em mim nunca me permitiu fazer nada de mal contra elas por que eu as amava!
Quem ama cuida e eu sempre cuidei de cada uma, dei concelho quando o necessário estive lá quando ninguém mais podia e o que eu ganhei em troca?
Incompreensão!
Eu sempre fui rotulada como a fracassada, todas beijaram e sobrou apenas a tímida! A santa! Eu! 

(...)
Lembro-me como se fosse ontem do dia em que elas me colocaram contra a parede e me perguntaram do por que.
—Você não confia na gente?
—Claro que confio!
—Então conta!
—Eu só não estou... Pronta.
—Você é muito boba! Não existe nada de especial é gostoso e ponto final. Você tem de crescer garota.
—Pare! Eu já sei... Ela é lésbica.
Eu me lembro de simplesmente ter desabado a chorar! O meu mundo caiu.
Durante dois anos eu mantive o controle para isso nunca acontecer, mais esse dia eu não... Consegui. Senti-me a beira de um penhasco e infelizmente cai em queda livre me afundando cada vez mais na minha própria dor, na minha própria natureza imperfeita que eu pensei seriamente em me cortar. Sempre pareceu a opção mais fácil a ser seguida.
Mais dias depois, sentada em frente ao computador de bobeira, ouvi uma musica que... Mudou minha vida para sempre.

Ela mudou a minha vida!
Demetria Devonne Lovato, esse é o nome dela.

*Aos 14 anos de idade*

Musica se tornou meu refugio, minha válvula de escape de uma sociedade totalmente incompreensiva para um mundo de amor e paz. Um mundo só meu!
Depois daquele dia do banheiro eu as enfrentei nos dias que se seguiram e me afastei por completo, duas ainda continuaram a falar comigo mais... Não significava que meus problemas haviam acabado.
Ouvi comentários em relação ao meu corpo e comecei a me sentir insatisfeita comigo mesma e tomei uma dura decisão... Parar de comer!


—Você não precisa continuar! –Christian coça sua barba mal feita visivelmente... Abalado.
—Eu vou continuar.
—Jéssie. 
—Eu preciso me libertar. –Sussurro com algumas lágrimas escorrendo pela bochecha.

Eu estou chorando!
Eu acho que foi o capitulo mais profundo que eu escrevi até agora.
Eu nunca contei isso para ninguém e...
Quando contei eu não ouvi o que eu esperava ouvir.
"Ai que bonitinho, você sofreu bullying!"
Sim eu ouvi isso.
Eu não estou escrevendo a minha vida aqui para as pessoas terem pena de mim e sim por que eu preciso de certa forma desabafar, foram anos aguentando tudo isso e aqui eu encontrei pessoas capazes de me apoiar! 
Eu sei que cada uma aqui tem uma história quase que nesse rumo e eu espero estar ao menos ajudando alguém :) #StayStrong
Por hoje é só, desculpem a hora do post. 
#Bye




24 comentários:

  1. Respostas
    1. CHUPEM BITCHES, O TOPO É MEU.
      jessie, eu chorei nesse capítulo. Cara, isso é muito chato. Eu fiquei comigo mesma pensando como deve ser ruim isso :c deve ser horrivel ver q suas amigas tem preconceito e inventam coisas por ai. Vc já superou isso tudo, né? nos vamos estar sempre por aqui pra te apoiar pq nós te amamos muito, pelo menos eu amo, sem ao menos nem te conhecer alskjdalhsd se na sua cidade é assim entao vem morar comigo kkkkk
      É sério, sinto muito q sua vida tenha sido assim, vc nao merecia. É uma pessoa incrivel. Essas pessoas é q sao muito idiotas pra nao perceberem isso. Mas com certeza vc escutou as palavras da Demi e se levantou do chão como um arranha-céu. Ela devia ter orgulho de uma lovatic como vc.
      Sua história é a historia de uma guerreira.
      Enfim, poste logo amor <3
      Te amo

      Excluir
    2. Assim eu me sinto kkkkk'
      Ruim é apelido minha filha! kkk'
      Essas não são amigas, são recalcadas isso sim!
      Sim eu já superei, é por isso que eu falo sobre isso com facilidade :)
      Partiu! kkkkkkkkkkk'
      Me aparra que eu to chegando!
      Obrigado... Ai meu Deus, eu vou chorar de novo!
      Like Skyscraper ♪
      Quando eu conhecer ela um dia eu vou ter muito para falar kkkkkkkk'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jéssie...
    Me desculpa,mas vou te chamar assim. Se eu puder,vou contar minha própria história nesse mínimo comentário aqui também,me desculpe pelos palavrões:

    Tudo começou aos 9 anos,terceira série. As garotas que se diziam minhas amigas contavam todos os meus segredos para a escola e por ser gordinha fui apelidada de "roda gigante,bunda de elefante". Na quinta série as garotas viviam no meu pé porque eu nunca tinha dado um beijo em um garoto,diziam até que era tudo fachada e que isso tudo era só fingimento. Quando descobriram que eu tinha piolho, TODOS se afastaram de mim, tinham nojo como se eu fosse algum animal repugnante e horrendo. Na sexta,sétima e oitava série eu me tornei a melhor amiga do garoto mais bonito da sala e as garotas invejosas diziam que eu era um demônio desfarçado de anjo, que na escola era comportada e que na rua dava o cu pro primeiro que aparecia.
    Quando a minha mãe adoeceu, eu fui rotulada por meus colegas como "estranha" por ter entrado em depressão. Ninguém sabia que eu deixava as unhas crescerem com o propósito de me aranhar sozinha sempre que chegava em casa, ninguém sabia que eu chorava todos os dias e ninguém sabia que eu quase não comia pra perder peso. Meu pai jogou na minha cara duas vezes que me odiava e que toda a culpa de minha mãe estar morrendo era minha. Todo o ódio que eu sentia por mim aumentou em uma proporção que me levou à uma tentativa de suicídio,mas minha vizinha me impediu.
    No ensino médio me tornei emo, sim, só escuto rock, visto só preto e uso maquiagem pesada. Porém as garotas hoje em dia confundem isso e espalham por toda a escola que eu sou lésbica. EU NÃO SOU. E mesmo se eu fosse,cara, é tão importante assim minha orientação sexual ao ponto de me repudiarem assim? E outra, eu sou emo, não um monstro. Por que todo mundo tem medo de mim?
    Eu sempre tive de encarar tudo sozinha,pois sempre que tentava desabafar com alguém todos riam ainda mais de mim. Mas hoje eu simplesmente não ligo mais! :/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu li seu comentário eu nem sei dizer o que eu senti, já aconteceu esse episodio do piolho comigo também e as garotas me largaram mesmo de canto. Fiquei com fama de "piolhenta" durante 1 anos inteiro!
      Esse tipo de gente me da nojo sabia, eu já tive uma fase emo e eu acho que foi esse um dos motivos que levaram elas a pensarem que sou lésbica. Eu tbm não sou mais eu penso que se um dia tivesse uma amiga que gostasse de mulher eu não julgaria, eu não sou perfeita para julgar os outros acho esse tipo de coisa ridicula!
      As pessoas tem medo de achar alguém que quebre o coração de pedras delas, elas tem medo de sairem do "pedestal".
      Hoje em dia dificilmente você pode confiar em alguém para contar esse tipo de coisa, eu também sempre enfrentei meus problemas sozinha. Eu tbm não ligo, acho que a opinião dos outros ao meu respeito não interessa a não ser que seja algo bom. O resto é resto!

      Excluir
    2. Quando eu li seu comentário eu nem sei dizer o que eu senti, já aconteceu esse episodio do piolho comigo também e as garotas me largaram mesmo de canto. Fiquei com fama de "piolhenta" durante 1 anos inteiro!
      Esse tipo de gente me da nojo sabia, eu já tive uma fase emo e eu acho que foi esse um dos motivos que levaram elas a pensarem que sou lésbica. Eu tbm não sou mais eu penso que se um dia tivesse uma amiga que gostasse de mulher eu não julgaria, eu não sou perfeita para julgar os outros acho esse tipo de coisa ridicula!
      As pessoas tem medo de achar alguém que quebre o coração de pedras delas, elas tem medo de sairem do "pedestal".
      Hoje em dia dificilmente você pode confiar em alguém para contar esse tipo de coisa, eu também sempre enfrentei meus problemas sozinha. Eu tbm não ligo, acho que a opinião dos outros ao meu respeito não interessa a não ser que seja algo bom. O resto é resto!

      Excluir
  4. eu sei como você se sente. na minha escola sempre teve essas coisas de namorinho e eu sempre fui completamente excluida disso. mas descobri minha superação! "music on,world off". é engraçado que parece as vezes que até minha propia familia não gosta de mim ! nunca recebi nenhum tipo de apoio,quando sofria bulliyng a unica coisa que ouvia dos meus pais eram "você tem oque pede" "você poderia ser mais gentil e receber isso em troca" ... eu tentei. até eu surtar! eu não disse uma palavra o dia todo,fui gentil,calma,toda vez que zombavam de mim eu respirava fundo..mas não deu. eu surtei.eu gritei com a professora,gritei com os alunos,sai correndo da sala ,mas GRAÇAS A DEUS eu não sou mais daquela escola.deve estar se perguntando, "oque seus pais fizeram" .... NADA. isso aí,nada ,sem apoio,eles acham que eu sou maluca e que devo ignorar isso mas eles não sabem quanto..DOÍ!....

    desculpa,é que um dia todo mundo tem que desabafar -ou desabar como eu ... - e acho que a melhor maneira é dizer isto pra alguém que sabe como me sinto.

    hm..lembra da musica? essa > http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wfZ37Pwe4nw é que essa é realmente MUITO inocente comparada a " I fucked this white girl" de She Got A kkkkkkk! você disse pra eu anotar,o problema é que minha mãe fuça tudo que é meu u.u teve um dia que eu tava anotando umas coisas pra mini fic e quando eu olhei pra traz tava lá uma menina lendo tudo que eu escrevi,naquele dia eu fiquei muito puta,meu deus kkkkk seria melhor se ela não soubesse quem eram os personagens,mas,tinha que ser justo uma pessoa que sabe que é Demi Lovato? eu sou muito,muito azarada. eu tinha que dito que ganhei o Keds da Taylor? então,a porra do carteiro foi roubado...mas PORQUE COMIGO ? QUE MERDA,TANTO CARTEIRO PRA SER ROUBADO E É JUSTO O QUE TAVA COM O MEU TENIS!MEU KEDS! MAS QUE MERDA. tenho que ter mais sorte pq se não eu morro antes dos 21 ~ "para de falar essas besteira porque se não acontece mesmo" é oque meu pai diria.SABE OQUE É ZOA PAI?NÃO?ENTÃO FICA QUIETINHO u.u ~
    então,acho que já to falando de mais né?? byeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca contei pros meus pai por que estavamos com problemas em casa do tipo "irmã rebelde" que não obedecia e dava preocupação. Então eu não queria ser mais uma preocupação, enfrentei tudo sozinha e consegui vencer graças a Deus!
      Faltou muito pouco pra mim explodir na sala, quando eu explodi eu só sabia chorar!
      Eu nunca chorei mais quando chorei foi... Bom!
      Eu deveria ter feito isso antes.
      A musica é legal ♪
      O carinha é bonito >o<
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Minha não uma vez leu uma ceninha quase hot que eu estava escrevendo, eu morri de vergonha :P kkkkk'
      Nossa que tenso :(
      Por isso eu não compro nada pelo correio!
      Sei sim como é kkkk'
      Que nada *-*

      Excluir
  5. O.M.G Eu não sei nem o que dizer,esse capitulo realmente tocou no meu coração,foi tão profundo e emocionante.
    sabe isso e tão triste,e tocante.
    eu realmente não consigo parar de chorar,pode contar comigo para tudo,você e muito especial para mim.
    eu queria muito estar com você,te ajudar a superar,ser uma amiga que você nunca teve ~serio~ mais como foi passado ~eu acho,vou descobrir na pate 3 kk~.
    olha eu não estou com pena de você,minha amora <3
    to doida para saber mais,eu te entendo perfeitamente
    sei como e se apaixonar ~isso e uma droga~,mais não e só isso que eu te entendo,sua historia toda ~mais o menos~.
    posta logooo minha chleo,jessi,diva,
    beijosss.
    ~pode contar sempre comigo,pra tudo~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achoque consegui tocar mais nas pessoas do que eu imaginava! Até eu me senti... Sei lá como me senti, eu fiquei emocionada, eu acho que não conseguiria expressar em palavras o que eu escrevo! É muito complicado.
      Eu estava louca para abraçar alguém kkk'
      Amigas eu tenho mais... Não é o mesmo entende, tem umas que merecem mais confiança e outras não faz por onde ter entende? Gostaria muito de abraçar os 117 seguidores que eu tenho kkkk' Eu sou tão carente de abraço, mais tão carente que quando eu abraço alguém não quero largar! kkkkkkkkkkkkkkk' Demi me aparra que eu não vou te largar tão cedo minha filha!
      Não é uma droga... É FODIDO! kkkkkkkk'
      Obrigado pelo apoio amor :)

      Excluir
  6. Eu li esse capítulo ouvindo warrior, eu to chorando, sei bem como é essa pressão que seus "amigos" exercem sobre você, eu sempre fui muito romantica, ainda sou, mas a vida me ensinou que não vale a pena, todas elas já haviam beijado, outras já estavam gravidas, e eu nem sabia beijar, a vontade era imensa, por pura curiosidade, mas eu não cedi, eu fiquei um ano negando a alguns meninos e todos caçoavam de mim, alguns diziam que eu já era "ridícula" e ainda ficava renegando quem queria, me machucava muito, mas eu era bobinha. Até que eu mudei de escola porque eu sofria muito bullying sem minha mãe saber, então eu fiz a maior burrada da minha vida. Eu beijei, um garoto "sujo", sem alma, sem coração, nas minhas palavras, "um maconheirinho de merda", sim, ele fuma maconha. E eu era tão inocente que só tinha 11 anos e o beijei, foi um beijo nojento, pegadas idiscretas, chupadas e outras coisas, fora o fato de que foi na escada da escola e ele contou pra todo mundo que foi o meu primeiro garoto, me envergonhei completamente, fui motivo de zoação da turma, e após algum tempo aconteceu essas mesmas coisas que aconteceu com você, fui sendo renegada e acabava ficando sozinha, até hoje fico sozinha, é engraçado porque agora na escola sou conhecida como "a destruidora de corações", e eles se sentem ofendidos com as minhas criticas nivel Simon Cowell ou Britney Spears, sendo que no passado eles me destruiram, eles me fizeram essa garota insensível, arrogante que pisa em todos pra se sentir bem, sim, uma vez ou outra eu pratico o bullying, mas depois me arrependo amargamente, e depois defendo aqueles a que sofrem o bullying, é confuso mas enfim, sou humana, não sou sensata de jeito algum. Eu rezo todas as noites para ser um alguem melhor, parar com essa coisa de me achar magrela demais, eu vou desfilar de debutante e as meninas da loja diziam que eu estava linda, mas me via magrela e aquilo me deixava mal porque todas a minha volta são lindas, com aqueles corpos esculturais e eu magra, reta, uma tábua, ainda por cima com 1,52 de altura e com perna torta, é chato ser a baixinha da turma! Eu vomitava tudo que eu comia, porque as vezes me achava gorda demais, mas acabei brigando com meus amigos matei aula e fiquei chorando no banheiro, então decidi parar, eu tenho tanta pressão e tanta baixa auto-confiança, que isso me torna pequena aos olhos da minha familia, mas enfim, novamente desculpe-me pelo texto enorme de desabafo. Fico feliz de verdade que se superou. Sua fanfic é linda, é tão corajosa e tão forte por contar sua historia a nós, um dia também conto a minha e deixo de ser covarde.
    Parabéns por ousar!
    Beijos
    Ps: Novamente me perdoe pelo comentario enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber que tem tanta gente que passa por isso me motiva a escrever algo que... Ajude as pessoas de alguma forma!
      As vezes eu ando na escola sozinha e me sinto invisivel, eu queria ser do tipo de garota que tem muitos amigos... Mais entendo que é esse o preço a ser pago por ser verdadeira. Eu não pratico o bullying com as pessoas, mais também não tiro a sua razão de praticar, as pessoas fazem por merecer! Elas te jogam para baixo, pisam em você e acha que depois você vai "bajular" eles no momento em que seus amigos falsos não bajula! Eu até hoje sou posta e lado, muitas vezes fico sozinha mais não ligo! Não ligo mesmo, eu penso assim: "Antes só do que mal acompanhada." Pense assim e você vai ver que não esta perdendo nada! A questão dos amigos falsos é algo que fode mesmo com a vida de qualquer um mais não ligue, você é uma pessoa incrivel! "Você não tem nada a perder quando perde amigos falsos." Eu leio tanto que as vezes meus pensamentos voam e meu Deus!
      Não é questão de covardia e sim de ousadia!
      Eu escrevi essa fic numa noite em que precisava contar... Falar e quando dei por mim já tinha escrito tudo, quando não expresso em palavras eu escrevo!
      Eu sei que vou me emocionar lendo sua história um dia :)
      Meu Deus... Não peça desculpas, eu gosto de ajudar!

      Excluir
  7. Oi guerreira
    ate hoje achao q eu sou
    lesbica pelo meu jeito pq eu nao uso vestido, salto, saia e ate mesmos por ser completamente louca pela Demi.
    Amigos de verdade eu so tenho 2 e um dele é o paulo pela qual eu sou apaixonada desde q ele me ajudo com um lance de traicao.
    Eu ja perdi bastante amigos por ser quem eu sou mais eu nunca deixei de acreditar em mim mesmo e sempre levantava a cabeça diante de algum ato.

    Mano o idiota q acha bonitinho quem sofre bullying nao sabe o q é sofre nao.

    Se cada pessoa q se sente alvo do bullying começa a enfrentar com a cara e a coragem, muita coisa vai mudar. O q nao pode é ficar parado, esperando q a sociedade derrube os padroes e abra espaco para todos. Isso nunca vai acontecer. A mudaça tem de parti de cada um, e devemos ficar atentos para nao cultivarmos preconceito com relaçao a nos mesmos.

    O lance é nunca abaixa a cabeça.

    Eu imagino o quanto deve doer em vc escrever essa mini fic.
    Mais eu sempre vou esta aq te apoiando e vou sempre esta do seu lado te ajudando no q for preciso.

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Que nada gabi, eu tbm não uso vestido com frequência, sou louca pela Demi mais não sou lésbica, isso é um amor de fã! É completamente diferente.
      Eu acho gente apaixonada tão fofa >.<
      Eu não acreditava em mim até chegar num momento em que senti necessidade de acreditar!
      Eu ouvi isso de uma pessoa que é "amiga", imagine se fosse inimiga!
      Eu estabeleci um auto-controle sobre mim e sobre meus atos por que se não eu já tinha esfolado a cara de muitos no asfalto ok? kkkkkk'
      Você entendeu o sentido da coisa mesmo, eu estou contando o que aconteceu comigo por que eu espero poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo, exatamente como a Demi. Acho que se as pessoas ao meu redor se importassem comigo tenho certeza de que elas não se arrependeriam! Mais fazer o que, não posso obrigar ninguém a gostar de mim.
      Eu escrevi numa noite só, não doeu!
      Eu me libertei, foi algo tão profundo que a unica coisa que eu fiz depois que terminei foi... Sorrir!

      Excluir
  8. http://acritica.uol.com.br/buzz/Joe-Jonas-acusado-Demi-Lovato_0_316768345.html

    se nao abrir depois eu passo o link de novo é q eu to no celular pq meu moldem caiu na agua.

    Mais ia vc acha q isso é verdade?

    Faz um bom tempo q essa noticia foi publicada mais eu so vi agora.

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei chocada!
      Mais sinceramente não acho que seja verdade.
      Supondo que isso fosse verdade... Eu esfolaria a cara do Joe sem dó!
      Foi em 2010, eu tbm nunca fiquei sabendo disso... Até agora.

      Excluir
  9. To chorando com esse capitulo

    ~~~Momento de Desabafo~~~
    eu falava pra minha mae que eu nao queria ir pra escola mesmo assim ela me Forçava. eu sofri bullying por anos e todos os dias sor pq eu era gordinha eles vivia me chamando de gorda,baleia,saco de areia e outros.
    eu inventei varios coisas pra minha mae pra eu sair do colego e ela me tiro. minha mae ate tento me bota em outra escola mais eu nao quis.
    sabe eu torço pra eu morre meus pais acha que eu nuca vou consegui um emprego pq eu estudei muito pouco eles ate te vergonha de mim.
    eu peço todo dia pra eu morre logo eu nao aguento mais viver.
    se eu morre Ninguém Vai ligar mesmo.


    Bjs Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm passei por isso, os apelidos eram até coisas piores e eu nem prefiro comentar!
      Menina não faça isso!
      Acredite em você, nunca... Escute bem, nunca vamos agradar a todos! É impossivel agradar a todos! A unica pessoa a quem você deve agradar é a si mesma, sinta-se bem sendo você! As pessoas falam mal de você por que nunca... Nunca vão conseguir ser como você! Tenho certeza de que você é uma pessoa maravilhosa, posso não conhecer mais sinto isso! Não peça a morte, vença isso! Vença seus problemas, mostre a eles que você é forte, seja forte! Mantenha-se forte, nunca vamos saber a importância de ser forte até cairmos, mais não se acomode no abismo! Levante a cabeça, acredite em você.
      Devo admitir que fiquei emocionada com o seu desabafo.
      Não vou falar pra você voltar para a escola até por que deve ser dificil pra você mais... Pense no que eu disse pra você ok? Seja forte!

      Excluir
  10. ta perfeito
    nao entendi mesmo muito mais acho que essa fique vai rendar
    bjs flor

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHH,fizeram isso com você?!!!!
    me diz quem foi o indivíduo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei , desculpa não comentar no anterior eu tentei .
    Estou adorando a fic e todas as histórias de bulling dos seus comentários .
    Eu nunca sofri de isso porque a minha irmã estava lá para me proteger . Eu simplesmente não conseguia bater ou abusar as outras mas eu aprendi com a minha irmã . Ela é a minha gemia .
    Poste logo .

    ResponderExcluir