28/08/2013

#Parte 1


" Errada, sempre em dúvida 
Subestimada, olha ainda estou por aqui ♪ " —P!nk

*Aos 5 anos de idade*

Lembro-me de segurar forte a mão da minha mãe, o primeiro dia na escola é sempre uma droga! 

Vestia uma calça jeans, um casaco rosa fofo e tênis, meu cabelo estava preso num rabo de cavalo alto. Assim que minha mãe acenou para mim anunciando sua partida me coloquei a chorar feito uma... Literalmente eu sempre fui bem emotiva! 
Demorei a fazer amigos, tenho um sério problema de timidez excessiva mais e assim que fiz amigos corria feito um moleque! Sempre gostei de adrenalina, me pendurava de cabeça para baixo depois de comer e isso deixava minha professora “P” da vida. A mais nem sempre fui santa! 



Falei mal minha professora, chamei-a de bruxa e me deduraram, usei uma colher como catapulta jogando arroz no cabelo "assolam" de uma professora chata e adivinhem... Novamente dedurada!
Mais eu fazia de proposito era apenas irritação! 

Os meses seguintes transcorreram normalmente, eu me esforçava e gostava de fazer lição.
Eu estava realmente começando a gostar da escola mais...
Eu não sabia o que me aguardava.

*Aos 8 anos de idade*

Meu professor era demais, ele sempre tinha um sorriso perfeito! Mais era bem estressado, tinha problemas familiares e muitas das vezes ele descontava em nos os problemas dele! Lembro-me de que respondia a chamada apenas levantando a mão por que tinha medo de estressa-lo.
Minhas amigas eram bem legais não posso mentir, mais tinham um modo de pensar muito... Egoísta! Eu me deixei levar por elas durante muito tempo, mais percebi o quanto isso era injusto com as outras pessoas e no ano seguinte com a minha mudança de sala me afastei por completo delas e segui em frente.

*Aos 10 anos de idade*

Algo bem marcante em mim sempre fora minha timidez mais dessa vez eu me superei! 

Demorei quase que quatro semanas para fazer amigos, como era uma aluna recém-chegada na sala onde todo mundo se conhecia fui rotulada como "exibida metida a besta" eu não gostava que me interrompiam quando fazia lição! 
Era tão difícil entender uma nerd sendo... Nerd?! 
Mais depois que passei a sentar no fundo... Bagunçava um pouquinho.
Tá bom! Bagunçava demais! A professora faltava estourar meus tímpanos de tanto que gritava, ela fazia isso até quando eu não fazia nada. Vê se pode! 
Brincava de "duro ou mole" no recreio, corria bastante mais meu rabo de cavalo sempre permanecia intacto! 

(...)

Certa vez decidimos brincar de esconde-esconde e meu me escondi no palco no meio a várias crianças que ali estavam sentadas e abaixei minha cabeça, os minutos se passaram mais ninguém veio me procurar, assim que procurei meus colegas os encontrei na cantina.
—Por que não foram me procurar? –Cruzei meus braços, a minha "melhor amiga" mordeu seu salgado em mãos e disse:
—Sabe... Você esta muito gordinha e come muito. –Da de ombros. —Por isso queríamos comer nossos lanches em paz. –Eu poderia ter gritado e seria melhor! Mais como era apenas uma criança ignorei, guardei esta dor comigo achando que nunca mais poderia acontecer!


—Então? –Christian Indagou.
Levantando os olhos respondi: —Eu estava enganada!

Oi *-*
Como vão vocês?
Sentiram o drama?
Eu nem sei o que dizer mais...
As coisas vão esquentar no próximo capitulo.
Se alguém tiver perguntas, perguntem :)
Bem eu vou indo...
~le cheia de trabalhos~
#Bye

25 comentários:

  1. Oi
    td bem
    eu to melhor fui ate pra escola hoje
    eu senti o drama e a dor
    eu ja passei por td isso
    sei bem como é

    eu adimiro a sua coragem eu nao teria a mesma, doi muito relembra o passado cruel q eu tive.
    Mais iai sentiu minha falta?
    Eu senti falta do blog
    obrigada por ter feito ele

    bom, é so pq to sem ideia

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim
      Que bom menina, assim eu não me preocupo kkk'
      Eu relembro as vezes enquanto durmo e choro, mais me lembro que sou forte... Mais forte do que penso.
      É claro que eu senti menina >.<
      Pra que pergunta se sabe a resposta?
      kkkkkkk'

      Excluir
  2. Uma pergunta:
    o q é duro ou mole?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase igual a pega-pega.
      Você corre atrás da pessoa e quando você toca nela diz "duro" então ela não pode mais correr até que outra pessoa tocar nela novamente e dizer "mole" então ela pode correr novamente. Literalmante eu era um moleque! kkkkk'

      Excluir
  3. Estou sentindo que essa fanfic definirá minha vida. Chloe, eu nao sei se vc lembra mas eu tinha um blog com as duas historias canceladas (everything was changed e somebody that i used to know) uma parei porque abordaria o bullying que eu sofri, na minha escola era exatamente assim, a diferença é que eu sofria bullying porque era magrela demais e muito baixinha (ainda sou baixinha), fora o fato de entrar no Jardim III BEM antes da hora, entao eles me excluiam, até por conta de religião, todos evangelicos e eu provavelmente a unica catolica. A fanfic deve falar de tanta coisa que eu passei... Espero que quem leia essa fanfic e que pratique o bullying reveja seus atos. Parabens por se recuperar jessie! Beijos.
    Ps: perdoe-me pelo desabafo ai em cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de você.
      É isso o que eu quero, eu quero mudar o jeito com que as pessoas tratam umas as outras... Eu espero fazer a diferença ao redor das pessoas e na vida delas também. EU espero estar ajudando você de alguma forma.
      Obrigado :)
      Você também consegue!
      Não precisa pedir desculpas, eu gosto quando as pessoas confiam em mim para contar esse tipo de coisa. Eu estou aqui para ajudar, sempre!

      Excluir
  4. Oiiii Linda
    Confesso que me deu vontade de chorar,eu só não vou chorar porque eu estou no médico tenho que me controlar ~meio chato fazer consulta~ =]
    Hoje eu até que estou feliz,uns minutos atrás eu estava no cinema assistindo cidades dos ossos ~quase tive um ataque quando começou a tocar a música da demi~
    Enfim... Eu adorei tudo no capítulo,foi bem emocionante mesmo !!!
    To doida para ler o próximo,to curiosa para saber o que vaí acontecer,pois e a vida não e fácil !
    Ta tudo divo,até amanhã minha linda,chleo,jessi,maravilha,diva,
    Lovatic, meiga,e minha amora
    ~você e só minha u.u~
    Beijos e um abraço bem apertado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ela é minha tbm.

      Ta ok ela é nossa ta bom assim

      by:gabi

      Excluir
    2. Oi :)
      É mesmo um saco! kkk'
      SUA... SUA... BITCH! VACA! BITCH!!!!
      Eu estou morrendo de vontade de assistir esse filme!
      Ninguém aqui quer me levar... Ai que merda!
      Vou vender Jequiti! kkkkkkkkkkkkkkkk'
      Não mesmo, nunca é.
      Ai meu Deus... Olha a disputa! kkkk'
      ~Prevejo-me sem cabelos quando encontrar com vocês algum dia kkkkkkk'~

      Excluir
  5. Adoreii o capitulo.
    Nossa tmb sofri Bullying por causa do bullying eu abandonei a escola.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Heey diva!
    Wow, esse começo de fic já foi impactante!
    Sei como é se sentir sozinha... Tipo, lembro muito pouco da minha primeira escola, que estudei dos 3 aos 5 anos, mas foi onde tudo de certa forma começou... Mas as professoras escreviam um relatório bimestral sobre os alunos para os pais, e lendo aquilo... Sério, tem coisas que chorei, explicam até um pouco das coisas que aconteceram comigo =p
    Mas sério que falaram isso? Meu, isso machuca e muito!
    Acho que você tá fazendo um ótimo trabalho falando sobre sua história... Sabe, você tá de certa forma encorajando as meninas, não percebeu que em alguns comentários temos histórias de vida?
    E tipo, eu acredito que essas meninas que sofrem caladas é que vem aqui e fazem um blog... Acho que é uma forma de botar tudo pra fora... Tipo, no momento que eu precisava nem tinha cabeça para escrever e nem me importava muito, mas agora, que eu tô, digamos, "melhor", resolvi criar o meu e percebi que devia ter feito isso muito antes... Sei lá, você se sente amada, num lugar diferente e com pessoas que você nunca viu e que podem ser suas melhores amigas quando você mais precisar. Aquele tipo de amiga que não te abandona quando você tá na pior.
    Poor favor, preciso que você poste logo, sim?
    Muito fofa a menininha do clipe u,u
    Aaah, e desculpa pelo texto, acho que me empolguei =p
    Beeijos diva, continue assim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu decidi escrever por que estava me sentindo muito sozinha e essas lembranças ruins estavam voltando a minha cabeça e minha alto estima estava caindo novamente e eu meio que precisava desabafar mais eu não consigo falar direito sobre esse assunto, então numa noite eu escrevi... Quando dei por mim a fic já estava pronta.
      Então pensei... Por que não? E aqui estou eu.
      Percebi sim, acho bem legal que as pessoas desabafem comigo eu sempre fui uma boa ouvinte.
      Eu também já parei para pensar e tipo... Droga! Deveria ter feito isso antes kkkk' Eu conheci pessoas tão legais aqui... Pessoas que eu adoraria conhecer e sem duvidas o blogger foi a melhor coisa que me aconteceu :)
      Esse povo e suas maninas de pedir desculpas.
      Quer mandar uma carta?
      Mande uai kkkkkkkkkk'

      Excluir
  7. cara,eu fiquei o dia todo tentando comentar e agr to penando minhas hrs de sono só pra vir aki pelo celu! :(
    Enfim,a mini é bem legal,sua dinâmica melhorou bastante,agr só precisa prestar atenção na gramática q vc arrebenta de vez! ;D
    bjks posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso kkk'
      Obrigado pela dica minha linda >.<
      Eu sou xonada nessa sua foto de perfil *-*
      Avril sua diva :)
      Posto sim !-!

      Excluir
  8. muito legal essa sua ideia de abordar o bullying. Ameei o capitulo, serio. Q porra é duro ou mole? kkkkkkkkkkkkk ela se parece um pouco comigo, na parte da bagunça. Mas na minha escola todo mundo divide o lanche. A gente faz uma rodinha e vai passando, parece roda de maconha kkkkkkkk
    eu não sofro muito bullying. Meus amigos me respeitam. Eles fazem comentarios sobre isso as vezes, mas eu nao ligo muito.
    Enfim, posta logo por favor.
    Te amo chloe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De abordar minha vida kkkk'
      Repostando a resposta...
      Quase igual a pega-pega.
      Você corre atrás da pessoa e quando você toca nela diz "duro" então ela não pode mais correr até que outra pessoa tocar nela novamente e dizer "mole" então ela pode correr novamente. Literalmente eu era um moleque! kkkkk'
      Eu queria estar nessa escola, aqui onde eu estudo a humildade já se foi a muito tempo, sem falar na caridade!
      Melhor não se importar e ignorar, eu aprendi com o tempo a fazer isso.
      Tbm te amo sua bitch rockvato kkkkk'

      Excluir
  9. Oi desculpa me intrometer mas...
    divulga pra mim?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :D
    Posta Logo!!!

    ResponderExcluir
  10. Caraca parese eu quando mais nova só que meu melhor amigo de infancia se mudou e o musse de morango vai se mudar pra Londres ai ja é suera com a minha cara eu sempre perco meus melhores amigos . Eu entendo isso eu sempre fui mais de tenis do que de salto nao so la mt fã de salto só sei que eu sempre fui meio zuada por ser a mais alta da turma . Ainda me lempro quando conhesi o Mayquinho era o primeiro dia de aula e ele tava no oitavo ano e eu no quintno o ninguem queria ficar perto dele era aquela panelinha dai eu fui fala com ele ele nao foi lá mt gentil mas depois que eu conhesi ele direito ele fico super legal só que agora ele ta no primerão e eu no setimo só que eu escolas diferentes
    Bom que historia chocante nao sei oque dizer
    Bejinhos
    Ass. Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco perder amigos de verdade :)
      As pessoas só sabem ver defeito, mais olhar pros proprios defeitos que é bom ninguém olha né?
      Pois é eu tbm acho chocante, por isso mesmo estou postando.

      Excluir
  11. Lindaa , eu to amando o seu novo layout demais! Ah e to sabendo q vc é Belieber , haha é nóis! ♥ kk , mas enfim , eu fiz um novo blog recentemente e eu queria te convidar p ser a autora junto cmg se quiser , pq eu comecei agr nisso de fanfics ent não seja má cmg tá? Haha , visite , tá meio ruim agr mais ain vou terminar ,Vlw mana te espero lá! Xauu Belieber ♥

    http://myworldforever18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o icon >.<
      Eu gosto do JUSTENN! ♪ kkkkkk'
      Eu vou pensar com carinho ok?
      Isso não é um não!
      Vai começar a escrever?
      Seja bem vinda ao paraíso meu amor kkkkk'

      Excluir
  12. Oie!acho que sua vida foi mais ou menos igual a minha...mas o problema é que sofro isso até hoje...
    tá pintando umas ideias pra fic!! minha irmã fica ouvindo Diemonds( DIEmonds ,isso mesmo,não DIAmonds) do T.Mills dia e noite,tava começando a ficar com raiva mas depois escutei com calma e sozinha,vi a tradução..o T.Mills fala palavrão em todas as musicas e essa realmente é muito inocente hehehe mas voltando ao assunto,acho que isso daria uma boa fic. acho que quando tiver tempo vou me basear nisso pra escrever. bye!

    We all die-we all die-we all diemooooooooooooooooooooooooooooooonds

    agora bye mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não acabou, eu passo por esse tipo de coisa ainda mais... DANE-SE! Eu aprendi a gostar de mim, aprendi a acreditar em mim... Acredite em você também e bola pra frente, a vida continua!
      Glórias... Não perde tempo escreve para não esquecer kkkkk' Eu sempre tenho ideias de noite, assim que me deito kkk' Me passa o link dessa musica pra mim ouvir ;)
      Quero saber sobre a inocencia dela kkkkkk'

      Excluir