07/08/2013

Capitulo 2 + Divulgação



Eu não resisti a essa foto >.<

Joe ficou levemente chocado com a beleza de Demi. Fazia alguns anos que eles não se viam desde que ele deu um fim no relacionamento que tinham. Ela estava com um busto mais farto isso estava visível por causa do decote que ela estava usando, suas mãos mal dariam conta! –Mais que diabos eu estou pensando?! –Joe repreendeu seus pensamentos. Eles estavam no meio de uma conversa e ele mal prestava a atenção pensando nos peitos de Demi.


—Joseph não vai apresentar a sua noiva? –Wilmer olha para Nina e sorri.
—Sim... Claro. –Coça a cabeça. —Wil, Demi, esta é minha noiva Nina. Nina esses são Wilmer meu irmão e Demi minha... Nova cunhada. –Força um sorriso.
—É um prazer conhece-la. –Demi estende a mão, Wilmer faz o mesmo em seguida.
—O prazer é meu. Finalmente estou conhecendo a família do Joe. –O abraçou pela cintura.
—Sim... Finalmente. –Coça a cabeça novamente.
—Você esta estranho. –Wilmer coça a barba mal feita. Este ato não passou despercebido por Nina.
—Aqui são outros ares. –Joe justifica-se. —Vai levar um tempo pra mim me acostumar.
—Sim, é verdade.
—Papai eu tenho primos. –A garotinha abraçou sua perna sorrindo. —Oi. –Acena para Demi e Wilmer.
—É de vocês? –Demi pergunta.
—É e não é... Eu a adotei faz uns anos. —Bagunça os cabelos da garotinha.
—Ei! –Resmunga se esquivando.
—Ela é linda, Joe. –Demi sorri e se abaixa para olhar melhor para Victoria.

—Sim, muito linda. –Wilmer acaricia levemente a bochecha da garota.
—Victoria esta é sua tia Demi e seu... Tio Wilmer. –Joe não conseguia entender se sua irritação era pelo fato de Wilmer sempre tentar se dar melhor do que ele com os outros ou se era pelo fato dele estar segurando Demetria como se fosse um troféu a ser exibido. Toma trouxa!
—Gostei do seu cabelo. –A garotinha sorriu. —Papai eu quero um assim.
—Depois dos quinze, você pinta ele inteiro se quiser. –Demi olha para Joe e faz careta.
—Ah. –Cruza os braços e Demi ri.
—Bem... Vou deixar os homens a sós e vou para a cozinha. Alguém me acompanha?
—Claro. –Nina sorri. —Vou indo amor.
—Não se assuste com a Miley. –Lhe da um selinho, Demi segurou a mão da garota e começou a caminhar na frente.

(...)

—Céus Mama! O Joe está muito gostoso. –Miley comenta e Danielle ri.
—Que isso menina?! Ele é seu irmão. –Denise repreende.
—Ai Mama. –Miley revira os olhos. —Só é um jeito diferente de dizer que... –Denise interrompeu.
—Eu sei o que significa e acho bom você se por no seu lugar Destiny Jonas.
—Mama! –Miley bufa.
—Comporte-se.

—Como vão as coisas por aqui? –Demi entra sorrindo.
—Ótimas. –Denise sorri.
—Passem a minha afilhada para cá. –Danielle pegou a garota no colo e a colocou na mesa.
—Sua?
—Minha. Joe e eu mantemos contato por Skype. –Joga o cabelo. —E ele me disse que essa gracinha aqui seria minha afilhada. –Sorri. —Não é nenhuma novidade que aquele garotão me ama! –Ri.
—Puto. –Miley murmura.

—E você deve ser Nina. –Sorri simpática. —Joe me falou de você.
—Falou? –Mordeu levemente o lábio.
—Sim e muito bem. –Cumprimenta a garota.
—Para de bajular Dany. –Miley resmunga e Dany ignora.
—Esta é a Miley.
—Olá Miley. Joe me falou muito de você.
—É bom saber que ele não se esqueceu da irmã que tem. –Ajeitou seu decote e apertou os próprios seios. —Eu amo aquele gostoso como se fosse o meu homem então... Acho bom você cuidar bem dele. –Ela sorri e sai.

—O que foi isso? –Victoria arregala de leve os olhos.
—Miley sendo Miley meu amor. –Dany riu.
—Ok. –Da de ombros e abraça Dany.
—Céus que menina fofa. –Dany suspira e acaricia os cabelos de Victoria.
—Quando o seu bebê vai nascer? –Vic dispara e Dany sorri.
—Como sabe?
—Sua barriga esta pontuda e... Meu pai me contou. –Sorri novamente e Dany ri dos dentinhos que faltam na boca da garotinha.
—Quer sentir? –Vic assentiu e Dany pegou as mãos da garota colocando em sua barriga.

(...)

—Ainda não acredito que você esta gravida Danielle. –Demi comenta depois de se sentar a mesa ao lado de Wilmer.
—Já estava na hora! –Joe brinca e eles riem.
—De qualquer forma não podia vir em melhor momento. –Kevin sorri para Danielle. Vocês estão é com inveja pela minha mulher ser a gravida mais bonita que vocês já viram. –Dany cora.

—Ó lá! –Joe aponta para Kevin. — O "meu" afilhado nem nasceu e você já esta babando nele? –Joe arqueia uma sobrancelha.
—Seu afilhado? –Kevin arqueou uma sobrancelha. —Quem disse?
—Meu, a Dany quem falou!
—Danielle? –Eles disseram juntos e houve muitas risadas a mesa.
—Sim é verdade Kevin.
—Mais logo o Joe?! –Fingiu decepção.
—Eu já venho tentando te contar a um tempo mais eu não tive coragem... –Joe interrompeu.
—Ela não teve coragem de te contar sobre as nosso caso e bem... Ela tem medo do filho ser teu, mais tudo bem somos irmãos, você é sangue do meu sangue e não pega nada! –Todos riem.
—Eu não preciso disso... Eu tenho a Demi. –Demi cora ainda rindo... Céus onde isso iria parar?


Eu não resisti a Kenielle >.<
Cara eles são muito perfeitos!
E o Kevin tá muito sexy molhado kkkkkk!
Podem me chamar de tarada mais estou tendo uma queda de penhasco por ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Voltando a realidade....
Oi gente, tudo blz?
Eu estou ótima e satisfeita com essa fic!
Espero que tenham gostado, não posso falar muito por que eu tenho um trabalho a fazer ok?
 Divulgando:
#Bye
  




28 comentários:

  1. Hey jessie !
    Me diz qual e o jonas que não e gostoso ???
    Kkkkkkk aí deus joe e kevin me mataram de rir...
    Joe só de olho nos peito da demi kkkkkkk ~safadinho~ OO
    Tá perfeito,eu já sabia que você e muito culta kkkkkkk agora mais ainda ~100%~
    Posta posta posta
    Beijos minha amora ~só minha~ to de olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA FUI A PRIMEIRA U.U EMOÇÃO DE MAIS ~LÊ EU SOLTANDO FOGOS DE ARTIFÍCIOS ~

      Excluir
    2. Não sei viu Ale kkkk
      Imagino o Frank quando for mais velho kkk
      Vou casar com ele kkkk ser a Sr. Jonas ;) kkk
      Eu sou pura cultaria kkkkkkkk entendeu? Kkkk
      Cultaria *-* kkkkk ai isso foi foda!
      Fireworks *-*

      Excluir
  2. quando vai ter jemi? tipo os capítulos...
    quando o joe vai se dar conta que ainda ama a demi???
    quando vai ter hot??
    scrr me responde pfvr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai demorar eu garanto.
      Em breve, o hot ja esta escrito :)

      Excluir
  3. To Amando a fic o Capitulo Ficou Perfeito.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Me dsclp pelo comentario passado. A thais me ensinou como usar uma narguileira e me arranjou umas erva pra eu fumar, to muito zoera. Kkkkk kra o kevin eh mt gostoso, e eh meu ta filha u-u
    to indo queimar um, flw?
    beijos te amo



    vc sabe q eu nn fumo maconha ne? so to d zoera, nn acredite pls. a gente se fala mais tarde, eu sei q arde. amei o capitulo, flw ai bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema kkkkk
      Eu sei q vc não é dessas kkkk
      Claro que eu sei, não se preocupa ;)
      Eu gostei do seu comentario ok? Kkk
      Gosto de gente bem humorada! Kkkk
      Me faz rir e eu gosto ;)

      Excluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ~mama,pega no meu...e mama~EXALTADA!
    ESTOU TÃO ANIMADA,VOCÊ POSTOU TÃO CEDO!
    MILEY É 4:20 NESSA FIC!KKKKKKK ~ADORO MACONHA~
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, sou apaixonada por maconha ♥♥♥

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk!
      Esse povo não presta msm kkkkkk
      Pois é... A miley é uma das minhas favoritas sacou? Kkkkkk to amando esse jeito dela ;)

      Excluir
  6. Oi
    estou orgulha de vc ta muito bom
    é bom ver q vc ta evoluindo
    tomara realmente q tenha jemi logo pq eu nao aguento mais nina, joe e dilmer juntos eu quero jemi
    e todo mundo ta de acordo tenho certeza

    depois quando eu tiver com coragem
    eu fala um pouco sobre uma entrevista q o wimer fez e tbm a revolta dos lovatics no facebook com algumas coisas q ele disse pq muitas vezes na entrevista ele conta coisas intimas sobre a relacao deles q a demi nunca quiz falar

    entao depois eu conto mais ta.

    Estou esperando anciosamente pelo hot q ja e bem esperado.
    A suh ta crescendo e esta se mostrando ser muito safadinha
    a nossa menina ta crescendo ~le emocionada~

    entao dar pra um dia, qualquer dia nao importa qual, fazer maratona. Por mim ~le fazendo carinha do gatinho do Shrek~

    entao ate depois
    tiamo miginha do meu coracao
    ate

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando de mim é? kkkkkkkkkkkk
      Sou safada sim e foda-se u-u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      cara eu amo vcs duas, sério ashuashuash

      Excluir
    2. Eu quero saber dessa entrevista :O
      Mato ele se ele falar algo da Demi!
      Oiiiie ;)
      Ownnn assim eu choro *-*
      Eu tbm to achando que me superei kkkkk!
      A ideia da maratona é boavmais como voltaram as aulas fica tudo dificil mais eu vou tentar.
      Mais os capitulos estao maiores e eu to feliz com isso! *-*

      Excluir
  7. Ai meu g-zuis que perfeição kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou amor... Seu big post sai amanhã! Eu acho. :)
      Mais esta feito *-*

      Excluir
  8. Dessa vez eu não sumi, não tive tempo de entrar aki por causa da escola e do curso -aff
    Bom, mas voltando ao que importa... EU ESTOU AMANDO ESSSA FIC CÉÉÉÉUS!!! Jessie, vc arrasa garota!
    E essa fic promete!
    serio, amei sempre amo e acho, acho não tenho certeza de que sempre amarei seu blog e suas fics!!!
    bjus my angel
    xoxo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamaram de anjo outra vez...
      Bu bu' vou chorar kkkkk
      amo isso!
      Não tem problema eu entendo.
      Eu quero as ferias de dezembro urgente! Kkkkkkkkkkkkkk
      Sempre vira uma loucura!
      Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  9. Hey, meu anjo!
    Td bom?
    Comigo está tudo bem, graças à Deus!
    A escola está me matando!
    Ontem tive prova diagnóstica de português e matemática, hoje teve a primeira parte do Saeb de matemática ~~provinha Brasil~~, amanhã vou continuar a prova, ainda vou fazer a de português mais a redação da diagnostica e em outubro vou ter Saresp... Estou #morrida ft. #acabada!
    Sem contar que eu estudo de manhã, como eu como na escola, chega na quinta aula eu to quase dormindo encostada na parede!
    Os professores sobrecarregando tudinho, hoje apareceu mais um trabalho, só que de geografia.
    O lado bom é que o conteúdo pode ser digitado, e geralmente, a macumbeira ~~lê-se professora~~ manda ser manuscrito ¬¬'
    Já o de artes, ainda falta um e tinta de impressora, masok, vou parar de falar da escola!
    Eu ainda não sei exatamente o que fazer em relação ao blog...
    Essa não é a primeira vez que eu penso em excluí-lo, mas não sei muito bem se devo ou não fazê-lo!
    Eu pretendo adiantar toda fic e, se eu achar alguém confiável que queira isso, arranjar uma nova postadora, para ter capítulos frequentes e tals, porque aquilo ta parecendo um blog de aviso, e eu acho tão, mas tão feio que só por Deus!
    Vai demorar para acumular capítulos, é só ter paciência, quando eu terminar de fazer tudo, eu penso no que fazer, minha cabeça vai estar mais vazia ~~pretendo~~ e serei mais madura nesse ponto!
    Mas saiba que eu sempre vou comentar aqui, eu te amo, anjo <33
    Óia, a Su tá meio ~~meio é elogio!~~ louquinha!
    Ela num era assim não, é a 'convivência com a Thais :s
    Duas lindas!
    Vamos falar da fic?
    Essa perfeição é muito perfeita, porque é feita por uma das pessoas mais perfeitas do mundo!
    Você evoluiu pacas e eu vou chorar c':
    Eu sinto tanto orgulho de você, dona Jéssica!
    Você amadureceu muito desde que eu comecei a ler seu blog!
    Me deixa mais orgulhosa a cada dia >.<
    Joe safadinho, fica olhando pros boobs da Demi, nãnãnãnãnão!
    Tem que ser mais discreto!
    Vai que alguém percebe, certo?
    Agora ele tem que aprender que deve pensar mais antes de fazer as coisas...
    A Vic é um linda!
    E Kenielle é vida, pfvr <33
    Esse povo aqui que le a fic tá mt safado!
    Querem tudo os hot kkkkkkkkkk'
    Eu sou suspeita pá falar, eu tbm quero u.ú
    A Dani tá grávida <33
    Hashtags #MITUSA
    #JoséPadrinho&Safado
    #DemiIndecisa&XonadaNaVic
    #VicQuerPintarOHair ~~sdds criatividade~~
    #Nina&WilmerVãoLevarPéNaBunda
    #MileySafadaIgualOIrmão&Ciumenta
    #TiaDê/MamaRepreendendoAsSafadeza
    #VicRoubandoMeuSextoSentido ~~já sei onde ele foi parar u.ú~~
    #KevAbusandoDaBoaVontadeDaDemiComAFraseFinalQueEuNãoTenhoCertezaSeFoiEleQueFalouMasEuAchoQueSim ~~responda-me~~
    A maioria aí foi sem criatividade, masok~~
    Essa Vic roubando meu sexto sentido com essas previsões aee!
    Prevejo Joe e Demi numa saia curta haha'
    Repito; Só tem bofe gostoso nessa fic!
    Ela é mt prefeita, mds <33
    Eu tbm quero maratona... Por favoooooooooooooooooooor *-*
    ~~le carinha do gatinho do Shrek~~
    Com duas carinhas tu não vai resistir, né? ~~bubu'~~
    Vou indo, meu anjo!
    Posta logo!
    Boa Aula c:
    Bjs <33
    Te amo, pretty girl!
    Brubs.
    PS: Quando eu comecei a escrever, o coment que aparecia era só até o da Gabi o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to bem ;)
      Escola mata mesmo kkk
      Meu trabalho foi de geografia e sei lá... Tipo a professora prdiu pra mim fazer na sala e era dificil pra caramba ai eu acessei a net kkkk mais o sinal bateu e eu salvei pra fazer em casa *-* a mini fic que eu estou fazendo pro blog "Remember" esta ficando uma perfeição que só e se você quiser eu posso ser postadora no seu blog ai você deixa os capitulos rascunhados lá e eu posto pra tu enquanto você escrebe a outra ;) pode ser? Pode ser muito bom kkkkkkk -le pepsi-kkkkkk gostei das tags kkkkkk adoro tags <3cpode pá que só tem gostosura :-O bonde das maravilhas kkkkkk te amo cherry *-*

      Excluir
  10. jess me desculpa pela aquela coisa ali em cima
    e q eu estou comentando pelo celular e a tim ta muito ruim
    ai o comentaria sai mais de uma vez
    ta desculpa

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema...
      A tim é uma coisa de louco mesmo kkkk

      Excluir
  11. Heeey diva master u.u
    Dando uma passadinha rápida aqui porque tô dormindo muito tarde esses dias, vou tentar dormir "cedo" hoje hahaha'
    Caara, que perfeito! Eu já disse isso umas mil vezes, né?
    Que fofa a Vick!!! Preciso adotar ela!
    A Miles tá foda! Adorei, adorei!
    E o Joe só babando na Demi? Please bitches, fala sério, Jemi é vida!
    Posta loogo u.u
    Beeijos honey >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tbm só to dormindo tarde :P
      kkkkkk eu escrevo muito de noite e tipo... Minha inspiração só aparece lá pelas... 0h35 kkk!
      Que bom q esta gostando. Eu to muito animada para postar essa >.<
      Solta o som que é pra ver dançando... Até você vai ficar babando kkkkkk toma Joe!
      Sem duvidas jemi é vida <3

      Excluir
  12. Joe vai se arrepender amargamente de ter terminado com a Demi. Começou pelos peitos.... Kkkkkkk

    Victoria parece ser uma fofa. Parece que ela vai se dar bem com a Demi. 

    Concordo com vc sobre o Kevin e digo mais... ele ficou muitooo sexy depois que casou. Kkkkkkk 

    Sério eu PRECISO de mais cap. Um só não tá me satisfazendo. Se eu fosse você faria MARATONA. Só acho.... rsrsrsrs
    Postaaa logo maissss pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pá que começou pelos pom poms da Demi kkkkkkkkk! Elas vão se dar muito bem :)
      Oh good kkkkk muito gostoso! Vlw Dany kkkkkkkkk eu temho uma quedona por ele ;)
      Esse povo ta piradinho numa maratona kkkk vou tentar :)

      Excluir
  13. Quek nunca driblou a mãe? Kkkkk
    Eu faço isso o tempo todo só q com o celular kkkkkkkkk!
    Jéssica o q se ta fazendo com esse negocio na mão de novo?
    Ah mãe! Eu to atualizando os aplicativos kkk
    É sempre assim!!! Kkkkkkk
    A Miley é foda kkkk
    Eu to amando fazer essa versão dela!
    Ta desculpada flor!

    ResponderExcluir