17/08/2013

Capitulo 10




Assim que o abraço foi rompido Joe desejou poder beijar Demi, mais ela ainda não era sua! Não no sentido real da coisa. Ele estava desejando que tudo isso acabasse logo! –Eu não sei por quanto tempo vou aguentar isso. –Se senta.
–Você tem de conversar com seu pai.
–Tudo menos isso. –Balança a cabeça.
–Tudo bem. –Da de ombros. –Não posso obriga-lo.

–Você vem tomar café?
–Acho que vou ficar por aqui mesmo.
–Eu vou pedir para sua mãe lhe trazer algo bem caprichado. –Sorri.
–Você é um anjo. –Demi cora e sai.

(...)

–Você gosta dela papai? –Ele coloca um dedo indicador sobre os lábios e Victoria entendeu a mensagem.
–Entendi. –Sorri e corre até onde ele esta se sentando em seu colo. –E quando vai se livrar daquela bruxa? –Joe ri.
–Filha! –Repreende.
–Papai! –Também repreende. Eles riem.
–Em breve meu amor.
–Joe sua mãe mandou um sanduíche. –Demi sorri.
–Sim papai ela se parece com um anjo. –A garotinha sorri e Demi retribui da mesma maneira. –O segredo de vocês estará a salvo comigo. –Beija a bochecha de Joe.
–Joe você contou que. –Ele interrompeu.

–Não tenho segredos com ela. –Da de ombros. –Essa garota é minha pequena parceira e a única de confiança em Nova York tirando o Nick. –Ela suspira aliviada.
–Assim me sinto mais aliviada.
–Algum problema Demi? –Wilmer a abraça de lado e Joe fecha a cara assim como Victoria.
O que esse Mané pensa que esta fazendo com as mãos na minha Mulher? –Joe morde o lábio.
–Bom dia. –Olha para Joe e Vic.
–Bom. –Dizem juntos.
–Você vem tomar café?
–Já estou indo. –Wilmer beija seu pescoço e sai.
–Eu já venho. –Balança a cabeça e segui Wilmer.
Joe e Vic se entreolham.  –Nojento! –Resmungam baixo. 

(...)

Não muito tempo depois Nina desceu indo até a sala, Joe e Demi conversavam animadamente, Miley observava de longe torcendo o máximo pelos dois até Nick chegar e chama-la para dar uma volta, após Miley passar por Nina percebeu que a cara dela não era das melhores já que alguns pernilongos a haviam atacado noite passada e seu rosto estava... Deformado.
–Bom dia Joseph. –Diz seca.
–Bom dia. –Desvia os olhos de Demi e olha para ela.
–Será que podemos conversar?

–Claro. –Levanta-se. –Eu volto já. –Sai com ela até o andar de cima. –E então?
–O que estava fazendo conversando com aquela baranga lá em baixo?
–Nina ela é uma amiga e não uma baranga!
–Por que esta defendendo ela?
–Eu me importo com a minha família!
–Então se importa com ela?
–Sim.
–Eu quero ir embora! Olhe só pro meu rosto esta deformado! –Choraminga.
–Vá! Eu não estou te segurando. –Da às costas para ela e desce.
–VOLTE AQUI JOSEPH! –Desce gritando. –Ainda não acabei com você!

–Pois eu já!
–Mais que porra é essa Jonas?!
–Se você quer ir embora... Que seja, pois vá embora, eu vou ficar! Vir pra cá foi a melhor coisa que me aconteceu e você não vai estragar isso! –Demi não contém um sorriso.
–Eu sabia que não deveríamos ter vindo. Olhe só o que eles fizeram com você!
–ELES são a minha família! Se não esta contente com eles vá embora!
–Se eu for eu não volto pra você nunca mais.
–Quer que eu mostre o caminho de volta?! –Todos observam a briga em silêncio, até mesmo Wilmer que ajudava Papa com a mesa parou o serviço e ficou ali observando. Miley abriu a porta dando de cara com eles.
–O que eu perdi? –Todos a encaram. –Esqueci os óculos de sol. –Justifica-se.
–Se eu for embora eu levo o carro! –Ameaça.

–Carro pra mim não é problema meu bem. Eu compro outro!
–AH! –Solta um grito agudo e Joe balança a cabeça. –Seu frouxo!
–Do que você chamou meu irmão?! Do que você chamou sua vadia?! –Kevin segura Miley pelos braços. –Me larga! Eu vou mostrar pra essa vadia!
–Pode deixe-a vir pra cima! –Nina coloca a mão na cintura.
–Tá loca?! Nunca assistiu Animal Planet? Já viu uma leoa atacando uma gazela?! Ela vai deformar tua cara que nem sua mãe vai te reconhecer! –Nina da um passo para trás e sobe correndo.
–Solta Kevin! –Miley se remexeu e Kevin soltou. –Você esta bem Joe? –Ele riu.

–Esta brincando? –A puxa pela cintura. –Eu estou ótimo. –A abraça. –Eu deixaria você bater sabia? –Ela ri.
–Eu sei Joe. –Acaricia suas costas e parti o abraço. –Quer saber. –Sorri. –Você tem de arrumar uma garota sulista. As sulistas são mais ajeitadas. –Olha de relance para Demi.
–Como você sabe? –Sussurra bem baixo.
–Eu ouvi a “suruba” que vocês fizeram. Safados! –Diz baixinho. Joe ri histericamente.
–Você não presta! –É a única coisa que sai de sua boca ainda entre risos.
–Sou sua irmã. –Joe balança a cabeça.

(...)

Naquela tarde Nina foi embora levando seu carro, ele observou e riu quando ela finalmente se foi, mais nada ainda estava certo Wilmer tinha que largar do pé deles. Ele não suportava pensar nas mãos de Wilmer sobre o corpo de Demi. Sua Demi!
A bubu' não respondeu os comentários!
Desculpas pela hora do post :C
Eu fiquei o dia inteiro atarefada sem falar nos trabalhos de escola :C
Só um aviso...
A mini fic tá pronta e vou fazer um trailer... Chocante pra vocês!
Querem saber minha história?
Não perca logo após o fim de #MITUSA.
Só na globo' kkkkkkkkkkkk
#FUI
 

37 comentários:

  1. KKKKKKK a Nina só levou patada e a Miley dando uma de barraqueira!NINA,O JOE COME A EX-MULHER DELE!KKKKKKKKKKKKKKKKk #parei.
    Esse pirralha,A vitoria,tem quantos anos hein?Menina esperta da porra!Se fosse minha irmã sai caboetando tudo!!
    Fiquei feliz quando me disse que colocaria a Harper em alguma fic,bu bu!

    Não se esquece que tem selinho em meu blog http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    #partiu #pra #puta #que #pariu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Ela tem 7 anos se eu não me engane.
      Pois é irmão mais novo é sempre assim não kkkk!
      Vou colocar numa que em breve eu postarei kkkk
      ok!
      Não vou esquecer!
      Preciso fazer um big post para repassar selinhos atrasados

      Excluir
  2. Hello Guy e eu nao to birncando quando disse Demetrio é até legal o povo me zuando e eu falo que o problema é meu e o nome tbm é meu então todo mundo se cala acho super foda
    Meu primo Eric comesou a ler o blog e achou super foda acho que hoje mesmo ele comenta mas nao tenho certeza bom
    Bejinhos um deliciaaa
    Ass. Myck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei kkkkkkk!
      Please Bitchs... He is divo kkkkkkk!
      Sei lá se tá certo kkk mais tudo bem, esse nome é bem fodastico!
      Sinta-se kkkk ~joga cabelo!~
      kkkkkkkkkk!
      Não posso com tanto boy nesse blog kkk não mesmo *-*

      Excluir
    2. Se é assim vo fala pro eric nao comenta mas é muito homen nesse blog logo eu falo pra michele minha irmã ler aqui bom minha maninha é ate que legal
      Ummmmm bejinho delicia

      Excluir
  3. Capitulo Perfeito Ameiii!!
    Rir muito Com esse Capitulo
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi bubu
    vc fica preocupada comigo mais agora eu estou mega preocumapa com vc
    tomara que vc esteja bem
    mais pq vc falou q abalei seu emocional

    bubu eu achei umas fotos do jogo dos jonas da uma olhada (sunny entre estrelas)

    http://img443.imageshack.us/img443/6403/gofm.jpg
    http://img404.imageshack.us/img404/9681/lg9q.jpg
    http://img43.imageshack.us/img43/3171/g0r7.jpg
    http://img196.imageshack.us/img196/2601/ngu5.jpg

    iai gostou

    cap divo
    vc divamente divou nesse cap
    to muito anciosa pro hot aquatico

    entoa e so pq eu nao estou em casa e sim em canoa quebrada
    e aq e demais mano.

    ate depois

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima :)
      Nunca estive melhor!
      COMO ASSIM O JOE APERTOU A BUNDA DA BLANDA?!
      kkk só não gostei dessa! RUM kkkk
      Motivos obvios kkkk
      Agr... O Nick tá namorando >.<
      Que fofo ~le emoção!~
      MENTIRA, ELE É MEU!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Nem será tão grande assim e nem sei se ta bom :(
      Você vai querer me bater pelo tamanho isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Até :)

      Excluir
  5. Eu to sem tempo pra absolutamente nada.eu acho que não dá mais pra comentar até segunda porque meu deus,esse congresso da minha igreja vai me matar kkkk depois se tiver tempo,responde os comentarios u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema...
      Deus em primeiro lugar sempre!
      *-------------------*
      Volte assim que der pervertida! kkkk

      Excluir
  6. Perfeito! comecei a ler agora e ja to amando!
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais gente melhor amor :)
      Fico feliz que esteja gostando!

      Excluir
  7. Oiiii minha amora !!!!
    Que foi isso Nina foi embora que maravilha u.u
    Agora só falta o Wilmer ~tarefa nada fácil~....
    Tá muito divo >.<
    Postaa logooo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada fácil?
      Tem certeza?
      É o que vamos ver kkkkk!

      Excluir
  8. oiiiiii
    quasssseeeee esqueci de comentar, foi porque eu tava ocupada com o lay e tals, demorou muiiiiitttooooooooooo, mas eu fiquei satisfeita com o resultado, até tinha lido ontem, mas foi pelo celu, enfim, to aqui!kkkk
    esse comentário foi mais sobre desculps do que sobre o cap, mas ele tá perfeito, ñ se preocupe!:)
    beijoooss
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou divo seu layout!
      Uffa, ainda bem1
      Se vocÊ não falasse nada eu ia te descabelar kkkkkkkk!
      Que bom que gostou!
      Sua opinião importa bastante!

      Excluir
  9. What the fuck??
    Poha, vc divou nesse capítulo, mds *----*
    Tipo, a Vic é muuuuuito fofa!!
    E ela chamando a Nina de bruxa foi engraçado hahaha'
    Demi é um anjo, ooooownt!
    Meeeeu, que fora, hein Nina?? Acho que ela nunca vai esquecer disso kkkk'
    Pooq a Miley não partiu pra cima dela?? Era justo :-P
    Aaaargh, ai desse wilmer se não desgrudar da minha Demi!
    Nooova mini-fic??
    Meeeu Deus, tô curiosa, você pode pelo menos dar uma dica do nome??
    Bem, eu lembro que você queria fazer uma fic baseada em fatos reais, por acaso seria sua vida? Bom, vou chutar um nome... Part of Me??
    Sei lá, tô mt inspirada em Katy Perry ultimamente haha'
    Pooosta looogo!
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah!
      Selinho no meu blog for you u.u
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-em-dose-quintupla.html
      Beijoos!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Era super justo mais ai ia tirar o foco da bagaça toda kkkk!
      Eu to meio que chocada!
      O Nick ta namorando e UAU!
      Voltando...
      Esse musica é diva, existe uma lista infinita de musicas que se encaixariam mais eu escolhi uma da Jessie J.
      Gosta de Jessie J?
      Tá ai sua dica kkkkk!
      Adoro selinho, vou criar vergonha na minha cara e repassar todos! São muitos. kkkk

      Excluir
  10. Oi mina totosa
    td bem?
    Iai ja deu o meu recado pra mary.
    Eu to ancioso pra saber a resposta dela.

    Adorei esse cap
    pq?
    Pq agora ficou melhor pro joe comer a demi
    e mais uma criança q nao gosta da mãe.
    Agora so uma pergunta.
    A nina adotou a vic junto com o joe ou foi ele sozinho?

    Obrigado.
    Eu sou um menino educado ta bom.

    Bye

    ass:Lucas Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      Tudo.
      Não falei com ela ainda, só amanhã kkkk!
      Vou anotar a resposta dela kkkk
      Acho que saira algo pervertido!
      kkkkkkkkk!
      Ficou muito melhor kkkk
      Não, ele adotou sozinho.
      Estou vendo kkkk, sério.

      Excluir
  11. ISSO MESMO NINA RACHA FORA LSKDÇSL
    é meio difícil imaginar nina dobrev por que eu também sou fã dela mas eu tento imaginar a blanda ou algum travecão que o joe já pegou sdslkjdkl
    mas eu amei de coração esse capitulo como todos os outros que vc posta <3 rerere
    eu só to meio confusa que a vick é filha só do joe? só ele adotou ela?
    eita menina inteligente mds, eita porra
    faz mais hots plisssssssssssssss?!?!
    amo aqui e amo essa fic sdlskçld <3
    beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e eu vi gente comentando sobre o jogo dos jonas ontem sdjslk eu morri pq o bilbo perdeu (próxima novidade?!) o wilmer fez gol contra e o joe não jogou nada lsçkd só o kevin tadinho
      nick delicia ta namorando a miss universo e ela e bonita e nova amém irmãos sldkslçk
      e vc viu a foto do joe com o dedo no nariz? kkkkkkkkkkkk eu morri com aquela foto, to pensando em fazer um poster com ela lskdçskd
      aqui tem todas as fotos olha: http://minus.com/l7YbASl7gBBaW

      Excluir
    2. Ele adotou sozinho :C
      Bubu'
      Por que ele não me adota?
      Eu sou uma criança carente >.< kkkkkkk!
      Mais uma tarada pra lista kkkk!
      Pena que perderam kkk
      As fotos são bem quentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Vi eu to rindo até agr com essa foto!

      Excluir
  12. Oi bubu
    how are you?
    Eu to com sono, cansada e com fome.
    Bom, vc lembra quando eu disse q faria um blog, vc falou sobre parceiria.
    Entao vc poderia mi explicar sobro esse lance de parceria?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Happy :)
      Putz...
      Agora não me lembro direito!
      AHHHHHHHHH! kkk lembrei...
      Se você for fazer me deixar colocar o layout pra você, posso achar um bem bonito ;) Eu até faria um divo pra você mais o unico problema é o tempo que esta ficando curto pra mim e tals... Mais do que você precisar eu faço :)

      Excluir
  13. hahaha só na globo kkk!
    só no Paradise Fics q vc encontra fics incríveis e uma escritora q mais parece sua melhor amiga! Vc é D+ Jessie, quer dizer, Bubu :P
    anjo, cada vez amo mais esse blog e suas fics, cada vez adoro mais vc!!!
    Ai adorei esse capitulo, principalmente por causa q a bruxa da Nina foi embora, nossa, até imagino a Miley dando uma bela surra nessa Nina viu!!! kkkkkkkk'
    bjus meu anjo, vc cada vez me surpreende mais, e eu nunca vou me cansar de te elogiar, vc merece todos os elogios exixtentes!!!
    xoxo bjus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu kkkkk!
      Peguei essa mania de bubu'
      kkkkkkkkkkkkkk!
      Você me mima tanto que céus... Eu adoro isso :)
      kkkkkkkkkkk!
      Eu gosto da nina e tals mais aqui ela é a bruxa malvada kkkk!
      A intenção é essa!
      Eu necessito assistir Shades Of Grey *-*

      Excluir
  14. Meu vc nao sabe o quanto eu to exitado, ja ta com duas vezes q a mary da uma respondida no meu comentario e so em ler o comentario dela me deixa de pau duro.
    Ja q ela talvez vai ler isso o recado vai diretamente.

    Minha gatinha
    quando eu tiver bastante tempo eu mando a foto ta, eu ja estou na escola ai eu uso so o celular entao fica dificio.
    Eu sou romantico as vezes mais eu sou muito mais safado e eu sou muito selvagem, na hora do banho eu bato uma punheta deliciosa.
    O meu sou sonho nesse momento é te conhecer e
    meter o ferro em vc.
    Se prepara gostos.

    se ela nao ler vc da esse recado pra mim ta jessie.

    Ass: Lucas da mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver perguntas pra mim
      manda ver

      Excluir
    2. Ai céus...
      Eu não li isso!
      Mentira eu li kkkkkk
      Amanhã sem falta eu mostro isso pra ela ok?
      Garanto que terá uma resposta!

      Excluir
    3. QUE DELICIAA kkkk opa selvagem? to dentro kkkkk ta lendo meus coments safadinho, kkkkk meu amor quando eu te pega se prepara vc kkkkk
      Bjs Mary do Lucas kkkkk

      Excluir
  15. Jess na foto do apeto na BUNDA BRANCA kkkkkkkkkk
    nao resisti
    nao é a blanda e o joe e sim a dani e o kev
    gostou agora?
    Vc penso q a blanda pode esta traindo o joe com o wilmer?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHHH!
      Céus...
      Kevin safado!
      Eu adorei isso' kkkkkkkk
      Ai que alivio kkkkk
      Suruba a vontade pra eles >o<
      Voltando...
      Gostei sim kkk
      Pensei... Ai o Joe consola a Demi e a Demi o Joe :)

      Excluir
  16. Ta bom
    vamos fazer uma parceiria
    mais nao vai ser agora por que eu to tentando fazer uma fic completa logo pra nao deixa meus leitores esperando
    mais vai da certo

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuul.
      Pode ser então ;)
      Eu quero saber de tudo kkkk

      Excluir