20/08/2013

Capitulo 12 + #HappyBDayDemi


~Dois dias depois

Papa acordou cedo já que hoje teria de levar algumas filmagens para a breve retrospectiva que seria apresentada na festa. O vídeo que ele montara estava tudo em perfeitas condições mais o único problema era sua câmera, ele não a achava de jeito nenhum! Passou a manhã toda a sua procura e quando finalmente a achou estava perto da hora do almoço, às mulheres com a exceção de Demi estavam na cozinha. Os rapazes jogavam futebol no quintal, com a exceção de Joe. Ambos, Joe e Demi dormiam em seus quartos no andar de cima, na noite anterior se encontraram no celeiro, a noite foi longa e cansativa.
Papa havia achado a câmera no porão notou e uma fita lá e resolveu dar uma olhada, seus olhos saltaram das orbitas e suas mãos tremeram. —Mais que droga é essa aqui?! –Fechou-a e começou a descer as escadas. Esses dois teriam de explicar o por que dessa putaria em sua câmera!

(...)

Joe acordou com um soco no rosto e rapidamente abriu os olhos. Ainda com a visão um tanto embasada mais conseguiu ver que era Wilmer. —Bom dia comedor de cadelas na água! –Joe desvia de outro soco rolando sobre o coxão, ele cai de joelhos no chão e Wilmer partiu pra cima. Ele conseguiu ficar em cima de Joe e o segurando pela blusa. —Achou que comeria minha mulher e ficaria assim?! Eu não sou trouxa! –Descarregou socos no rosto de Joe, um pequeno corte ao lado da sobrancelha faz sangue escorrer.
—Me larga! –Joe tenta em vão alcançar o rosto de Wilmer, numa tentativa frustrada, ele consegue e faz Wilmer tombar para o lado lhe dando a oportunidade de se por em pé. Ele sente-se um pouco tonto e assim que abre a porta começa a cambalear batendo contra as paredes.  Wilmer o alcança e o empurra da escada.

—NÃO! –Demi grita e corre passando por Wilmer. Ela desce rapidamente se jogando ao lado de Joe, ele estava de olhos abertos mais sua visão continuava embasada.
—Demi eu não vejo você amor. –Sussurra.
—Pisca Joe!
—Eu me sinto fraco.

—Mama trás um pouco de sal, por favor? –Segundos depois Denise aparece e Demi coloca um pouco de sal na língua de Joe. O susto foi o suficiente para fazer com que a pressão de Joe baixa-se, assim que sentiu se melhor ele se sentou no chão e respirou fundo balançando a cabeça.
Paul adentrou na sala e então Wilmer se aproximou de Joe, Demi entrou na frente o encarrando nos olhos. —Você também merecia uns tapas! –Diz alterado.
—Por que não bate?! Você não é o valentão?! –Wilmer ergue a mão e Demi fecha seus olhos mais nada acontece. Ele não teve a coragem, não com ela..
—Você me traiu! –Todos que agora estavam na sala arregalaram os olhos.
—Sim e não me arrependo nenhum segundo. Eu amo o Joe!

—Isso explica a gravação “fervorosa” na minha câmera?
—Que gravação? –Joe balança a cabeça e Paul estende a câmera para ele. 
Apos assistir a gravação Joe retira a fita e a destrói pisoteando furioso.
—O que foi Joe?
—Esse canalha nos filmou no lago!
—Ele... O que?
—Vadias gostam de ibope! –Joe vira a mão na cara de Wilmer.
—Você não fala assim da "minha" mulher!” –Entra na frente de Demi.

—Vamos resolver isso lá fora! Eu e você meu chapa?! –Wilmer empurra Joe levemente.
—Ninguém vai brigar! –Paul se exalta. —Tivemos problemas demais hoje. —Não acredito nisso. Que vergonha vocês dois! –Olha para Demi e Joe. —Como chegaram a esse ponto?
—Não queríamos causar problemas. –Joe suspira.
—Adiantou muito. –Diz irônico. —Eu estou decepcionado com você Joe!
—Isso não é novidade alguma pra mim.
 Hi!
Estou fazendo um trabalho de sociologia :C
Bubu' aqui ta cansada e mal consegui fazer um relatório descente.
Acho que vou até ter de refazer!
Aniversário da Diva >.<
Sua linda eu te amo e você não sabe o quanto me ajudou!
Agradeço todo dia a Deus por ter você na minha vida :)
Beijo Pirralha!
P.S: Minha carta eu escrevi no instagram.
(...)
Eu postei o trailer atrasado de #Mitusa
Desculpas novamente por não responder os comentários...
Mais eu vou responder ok?
Beijos amores da minha vida C:


21 comentários:

  1. Hello guy to fazendo plantao aqui denovo eu so um idota eu sei e Feliz aniversario pra diva das divas Demetria Devonne Lovato
    Que eu posso dizer do captulo d+ divamente divo
    aaaa eu vou fazer um video com varias fotos da Demi dai eu posto o url aqui pra vc ver
    Bejinhos deliciaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro gente q faz plantão <3
      Eu vi uns videos bem emocoonantes :')
      Manda sim.

      Excluir
  2. Nossa bubu
    o bicho vai pega
    e eu to com priguica
    eu gostei muito desse cap e no proximo eu quero mais briga viu tem q ter.
    E é claro hot, muito hot.

    Falta muitos cap pra terminar?
    E ja tem alguma ideia pra uma no fic?

    Ate bubu
    to com priguica

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey kkkk
      Olha para falar a verdade são...
      19 capitulos eu acho kkkk'
      Eu escrevi o final ontem e não sei se fucou bom!
      Eu gostei mais a outra parte que exige de mim não gostou kkkkkk'
      Claro que eu tenho. :) Meu Deus eu to amamdo a nova ja tenho capitulos adiantados e tudo mais :) vou fazer um trailer bem legal e postar aqui.

      Excluir
  3. EU SABIA!!
    eu estava lendo seu cap de ontem e pensei que ele tivesse sido enviado, mas quando eu fui constatar agora... NÃO!!
    eu juro que comentei, cara, mas o raio não apareceu!!
    Dá raiva do meu celular!!
    enfim, eu vou só marcar presença aqui porque o tempo da lan house está acabando e eu vou ler pelo celular quando chegar em casa, é só pra você saber que eu estive aqui! kkkk
    posta logo
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perdoada kkkk'
      Passa 1 dólar kkkk
      Voltando...
      Não tem problema isso acontece muito comigo!
      Tudo bem o importante é que você leia :)

      Excluir
  4. ai meu deus,ai meu deus,ai meu deus, que perfeição socorro kkkkkkkkkkkkkkk eu AMEI o capitulo.meu pc tá bugando pra caralho.eu não consigo escrever as vezes,porque em vez de escrever,apaga u.u poste logo,é uma ordem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii...
      Isso aconteceu comigo e eu tive de trocar um monte de coisa no pc :C
      Que bom que gostou amor C:

      Excluir
  5. Só digo uma coisa,não digo mais nada,e tem mais,só isso que digo.
    Se eu fosse o Paul pegava a gravação e batia um 5x1,a não!
    Wilmer tinha que ter a linda cara deformada,sim,muito deformada!
    E Joe e Demi não deveriam se humilhar assim,afinal,sexo é uma coisa entra casal,não?
    posta logo e se puder visita meu blog http://adorableharper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk!
      Desfigurada melhor duzendo né?
      Pode pá mais vc vai ver o que vai dar!
      Visito sim :)

      Excluir
  6. Vish....to vendo que o papa ficou decepcionado com o joe e com a demi :( ~culpa do Wilmer~
    Tá tudo divo <3 <3 <3 <3
    Espero que eles se resolvam <3
    Postaaaaa logooo viu u.u
    minha amora XD
    Aniversário da demi <3 <3 <3
    Hoje realmente foi um dia especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo culpa do corno puto!
      Kkkkkkkkkk
      Ele ficou decepcionado mais...
      Proximo capitulo vc vai ver queais se decepcionou.

      Excluir
  7. Oooh my Gosh!!!
    Wilmer filho da puta!!! Como pode bater no meu Joseph??? Vou matar ele!!!
    Queria ver o Joe espancando ele!!
    O Papa Jonas podia entender né?? Afff, amo ele mas agora vou ficar com raivinha hauhauaha'
    O wilmer queria bater na Demi?? Eu capo ele! E vadia é ele!!
    Poosta logo!
    Beeijos hooney, hooje foi niver da Demi u.u
    Desculpa pelo comment lixoso, mas tô com pressa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk!
      Somos duas :)
      Bem q podia mais ele é todo certinho kkkkk
      Demorou a gente capar!
      Q lixo o que menina! Kkk
      O importante é que você comentou.

      Excluir
  8. Tadinho do joe.
    Qual é o seu instagram??
    Poste logo!! Bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade eu não sei :C
      Mudei de nome e esqueci de qual era.
      Kkkkkkk sou muito lerda'
      Passa o seu eu vou fazer outro pra mim.

      Excluir
  9. Puto do wilmer que o Joe o mate .
    divulga o meu bloghttp://www.youtube.com/watch?v=Wx_xYlyqbOU
    posta logo estou morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eleé esse aqui http://jemimirrors.blogspot.com/

      Excluir
    2. Desculpa...
      Eu to atolada de trabalhos e não tive tempo!
      Vou divulgar ok?
      Posto sim :)

      Excluir
  10. Heeeeeeey ... amei o cap ! <3

    Tem selinho pra vc ... http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem apareceu!
      meu Deus! ;)
      Estou muiti feliz...
      Obrigado pelo selinho!
      Ontem eu não consegui acessar seu blog :(
      Vc fechou ele?

      Excluir