30/08/2013

#Parte 3


"Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Qualquer um se machuca
Só seja verdadeiro com quem você é" —Jessie J

Você deve estar pensando... Como assim parar de comer?
Quando as pessoas te chamam de gorda durante quase que... Quatro anos da sua vida e ainda vem alguém da sua família dizendo que você esta "fofinha" você vai começar a achar que estão com razão!
Essa ideia sem nem pé e nem cabeça quase me levou dessa para uma melhor por falta de "Sal" no meu organismo, a pessoa desmaia e a língua enrola tapando a passagem de ar. 


Aconteceu duas vezes e numa delas minha mãe quase "partiu" e então desde esse dia eu passei a comer... Por ela! Mais não mudou o fato de que estava insatisfeita com o meu corpo e então foi ai que a musica preencheu aquele espaço vazio na minha mente. Aquelas vozes ruins sumiram, trazendo um real sentido pra mim me mostrando que eu não estava sozinha nessa. 
"Todos somos perfeitos da maneira que somos por que somos únicos e ninguém será melhor! Somos infinitos. " —Believe In Me + As Vantagens de Ser Invisível.
Passei a ver uma das minhas inspirações no The X Factor e num dos episódios eu encontrei uma "versão" minha perdida por ai:


Eu chorei!

Chorei como uma criança, meu coração bateu tão acelerado que eu pensei que ia ter um ataque cardíaco! Eu me senti abraçada naquele momento, tocou-me profundamente!
Aquela musica não saiu da minha cabeça, passou a ser um "hino".
Acordava todos os dias ouvindo aquela musica sabendo que independente de como fosse ser meu dia eu seria forte! 

(...)

Comecei a escrever a convite de uma colega de classe, este universo até então estava oculto mais assim que eu o descobri o abracei com toda minha força determinada a não deixar nada e ninguém tirar isso de mim.
Comecei um blog, ansiosa por novas experiências! 
Infelizmente o primeiro não deu muito certo e eu pensei em desistir mais... Segui em frente! 
Criei outro e fiz alguns post's.

Para a minha surpresa as pessoas gostaram do meu jeito, conforme o tempo ia passando eu ganhava cada vez mais alto confiança e aquele coração que antes estava a pedaços começou a se curar e uma nova onda de esperança me invadiu!
Estou na duvida sobre qual foi mais tocante!
Eu não vou mentir, eu chorei.
Não me chamem de dramática!
Olá, tudo bem?
Eu estou visivelmente chorando mais bem!
Esse foi o ultimo mais tem epilogo *-*
Eu vou logo avisando que tem ficção + uma participação especial!
Curiosas?
Cada uma de vocês uma história relacionada ao bullying e eu fico feliz que confiem em mim para desabafar, vocês me chamam de guerreira mais vocês também são! 
Não se esqueçam disso jamais :)
Kisses Warriors



16 comentários:

  1. Primeira de novo cambada! ashaushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é o ultimo? Céus! Eu ´amosou´ esse capitulo u-u finalmente superando tudo e voltando a comer! Eu não sabia como vc se sentia em relação a isso, mas com essa fic eu to entendendo melhor e enxergando a realidade.
      Posta o epílogo logo!

      segura a tua onda, me apara q eu to chegando!
      ainda não esqueci isso akshfdajcf </3

      Excluir
    2. Parabéns :)
      Duas vezes seguidas kkkk'
      Uma pena mais sim :(
      Me apeguei tanto a essa mini *-*
      O epilogo é vida!
      Eu acho que me superei! :)
      Me apara que eu vou arrebentar a boca do balão :) kkkkkkk'

      Excluir
  2. Eu sinto orgulho de ter conhecido teu blog,Jéssie. Acho que nunca criei um tipo de intimidade com autora de algum blog,era sempre essa de ler o que ela tinha postado e depois cair fora.Assim que comecei a ler tua fic,lembro que foi "o diário de um princesa",eu comecei a criar uma especie de amor e carinho por tua fic. Depois de tudo isso,claro,passei a criar uma intimidade contigo.Sempre que precisar procure por nós,aqui no blog mesmo.A gente sempre estará aqui pra você,pra esse seu mundo que somos gratas por compartilhar ele com todas nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me faça chorar porra! kkkkkk'
      Eu tbm fazia isso kkkk, mais aprendi a fazer amizade com as pessoinhas :)
      Eu me lembro que foi nessa época, a mina do icon fofo *-*
      Minha mina do icon fofo kkkk'
      Eu gosto de ser util, ainda passo por cada uma.
      Ainda recebo punhaladas e não são poucas!

      Excluir
  3. Eu nem sei o que dizer... Você teve tanto peito pra finalmente encontrar sua luz e contar sua história aqui pra a gente. Você agradece por eu ter te contado minha história,mas a realidade é que aquilo não é nem metade do que eu realmente tenho de enfrentar até hoje. Não tenho coragem de dizer o que realmente penso e sinto e fico mudando minha forma de ser só pra não ter que mais ouvir nunca mais ninguém rindo de mim. Por isso eu te admiro. Eu não quero mais chorar,nem sofrer, odeio esse mundo e o que ele se tornou,o que as pessoas fizeram com ele,por isso me isolo,me escondo nas músicas,nos desenhos e nos textos. Nunca terei coragem de gritar pro mundo o que eu quero e o que penso sem pensar duas vezes pra "agradar alguém". Sabe? Como pular de um penhasco sem medo da queda? Por isso minha música da vida é "This is me". As pessoas sempre falam sem saber, porque falar é muito mais fácil que fazer melhor e se soubessem ao menos da metade chorariam!
    Beijos,linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu não contei... TUDO!
      100%! Os problemas em relação ao meu corpo eu não tenho mais. O que pega atualmente são as pessoas que se dizem seus amigos e quando finalmente você resolve abrir sua boca e contar o que realmente passou a unica coisa que eles dizem é "Que bonitinho, vocÊ sofreu bullying!" Ainda sou deixada de lado por não ser... UMA PUTA! Pronto falei. Eu não uso maquiagem, não uso muito salto alto, não uso vestido com frequência mais isso não faz de mim uma estranha! Eu dou tudo de mim pras pessoas e recebo cada uma em troca e infelizmente eu acabo me importando! Pelo menos aqui no blog eu não sou a unica a ter problemas, conversar com você e com as meninas me faz ter amigas que eu sinceramente... Nunca tive!

      Excluir
  4. divulga pra mim?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :D
    E se já divulgou me desculpe.
    Sabe, eu passei por coisa parecida,não sou gorda mas me acho um pouco fora do peso, e eu sofria bullyng na escola por causa disso, e tbm por ser nerd e usar óculos, sei bem como vc se sente ou se sentia, e foi graças a skycraper e believe in me que eu me reergui. Eu tbm comecei um blog por esse motivo, e quando vi a chance eu agarrei-a, o primeiro não deu certo, mas agora o segundo deu certa, pois as pessoas estão gostando.
    Mas, te admiro pelo o que você já passou, de qual quer forma stay strong!!
    E sabe tenho orgulho de ter conhecido teu blog, ele é perfeito, e é um dos meus preferidos, embora, eu quase nunca tenha comentado.
    Prometo comentar, quer dizer, tentar comentar :D.
    Beijos, minha Jéssie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não dovulguei :(
      Esqueci me desculpa kkk'
      Ai meu... HEART!
      Believe In Me é vida ♥
      A primeira vez que eu ouvi chorei oceanos menina!
      Já passei e ainda passo, tem lá seus altos e baixos!
      A unica diferença é que as pessoas não falam diretamente por que tem medo do que eu sou capaz de dizer! Eu deixo falar a vontade até secar a boca, mais pode ter certeza de que quando acabar essa cidadã vai ouvir! Aqui não tem mais uma fraca e sim uma Lovatic!
      A segunda vez é sempre melhor :)
      O importante é que você leia mais se você comentar pode ter certeza de que vai fazer uma garotinha muito feliz kkkkkk'
      Minha? Olha só a posse kkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  5. oiiii amora,maravilhosa,diva,minha e da gabi u.u ~gabi,vou ser legal,e deixar a jessi ser de nós duas u.u~
    ta tudo divo,
    eu adorei que você contou para gente sua história,foi muito tocante,e bom saber que você confiar em nós.
    to doida para o epilogo #ansiosa
    mal posso esperar <3
    beijos e abraço de urso >.<
    ~sua carente,vem aqui que eu vou fazer você não ser carente~ kkkkk
    #carente #linda #brincando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Vocês ainda me matam do coração.
      Eu confio muito, aqui eu finalmente encontrei pessoas que me entendem e que não me julgam por eu ser assim do jeito que eu sou! Como eu necessito gravar um audio *-*
      Tá prontinho o epílogo *-*
      Adoro urso... Do tipo panda *-*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  6. Obrigada pelas palavras eu vou tenta ser forte! =)

    vc e muito corajosa de vir aqui e fala oque vc passou.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente não... Seja!
      Não precisa agradecer, qualquer coisa eu estou aqui.
      Coragem é o medo trabalhado!
      Escrever pra mim é tudo, se dependesse de mim para falar... Nunca que eu falaria!

      Excluir
  7. Hey paçoquita rçrç eu to muito anciosa pra esse epilogo porque seus epilogos são simplesmente perfeitos kkkk poste logo,é uma ordem u.u
    sobre oque você disse sobre o T.Mills ser bonito,parece que todo mundo tem uma tara nele pq toda vez que mostro a musica pra alguém a pessoa diz "meu deus ele é lindo" ou coisa do tipo,olha o fogo gente kkkkkk hoje to sem assunto pq sim u.u byeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui como ela tá nervosa!
      kkkk' vou postar sim *-*
      Eu soltei fireworks!
      Já fazia 2 fics que eu não escrevia um epílogo e esse vai arrebentar a boca do balão!
      kkkkkkkkkkkk'
      Sim ele é bem... HOT!
      Minha tara mesmo é pelo Joe! kkkk'

      Excluir
  8. Calma... Respira! kkkk'
    Esta tudo bem menina.
    Eu entendo o quanto as pessoas aqui tem vida corrida, a minha logo logo será assim :( bubu'
    Ai meus... Olhos!
    Obrigado pelo carinho...
    Lembre-se que o importante é que você leia :)

    ResponderExcluir