25/08/2013

Capitulo 15 e 16

Não resisti a essa foto *u*
~Alguns dias depois
Boone Creek 08h50

Todos estavam sentados à mesa tomando café da manhã, Miley não falava com Papa e muito menos com Wilmer. Kevin só falava com Dany, Miley e Denise. Dany estava em silêncio e mal respondia a Kevin. Ninguém falava com Wilmer, apesar dos constantes pedidos de desculpa dele. Papa também não havia abrido a boca. —Será que vocês podem parar com isso? –Dany bate as mãos sob a mesa.
—O que foi amor?
—Não aguento mais esse silêncio. Não aguento mais!
—Queria que Joseph estivesse aqui. –Foi a única coisa que Denise conseguiu dizer.
—Eu também Mama. –Miley apertou sua mão. —Mais é melhor assim, pelo menos ele não se decepciona mais. –Olha de relance para Paul.

—Vou confirmar o Buffet. –Paul empurrou o prato e saiu.
Kevin mordeu o lábio e se levantou.
—Vai onde amor?
—Resolver essa parada. –Beija Dany e entra.
—Eu vou junto. –Miley se levanta mais Nick a puxa pela mão, depois que Joe foi embora Nick a consolou. Ele estava caidinho por ela.
—Não Miley. Deixa!
—Nicholas me larga eu vou resolver essa parada e não vai ser você a me impedir e... –Nick se levanta e beija Miley. Dany ri e balançando a cabeça se retira com Wilmer da mesa.

Nova York 14h00

Victoria estava brincando na casa da vizinha dando assim privacidade ao casal. Joe e Demi estavam entre amassos no sofá. Joe por cima entre as pernas de Demi, ela estava para desfazer de sua blusa quando um dos seguranças pigarreou e Demi empurrou Joe.
—Ai droga! –Resmunga de dor.
—Desculpe Joe. –Cora.
—Tudo bem querida. –Passa a mão pela cabeça. —Algum problema Roger?
—A um rapaz ai fora que deseja falar com você.

—Rapaz? Manda entrar. –Kevin entra. —Kevin?
—E ai cara? –Sorri e vai abraçar o irmão.
—Que surpresa. –Joe sorri.
—E ai Demi?
—Tudo bem Kevin? –Se levanta para cumprimenta-lo com a roupa um pouco amassada.
—Estou bem. –Sorri. —Interrompi não é mesmo? –Ri.
—Não. –Demi e Joe dizem um tanto sem graças.
—O que te trás aqui Kevin?

—Joe eu quero que você e Demi voltem comigo para a festa hoje.
—E por que eu voltaria?
—Mama mal toca na comida Joe. –Joe arregala de leve os olhos. —Ela só fala em você o tempo todo.
—Estava demorando a acontecer.
—E também tem o Papa.
—O que tem ele?

—Eu vi algo que mexeu comigo Joe. Melhor sentar. –Joe senta-se e Demi ao seu lado abraçado a ele.
—O que você viu?
—Ele chorou quando você partiu. Tentou limpar as lágrimas mais eu vi!
—Viu?
—Mais tarde nessa noite eu o vi com um álbum de fotografias, quando eu me aproximei dele, ele desabafou comigo.
—O que ele te falou?
—Ele ama muito você Joe. Ele só não sabe como chegar até você e também disse que ficou chocado com seu desabafo, mexeu com muito ele. Ele e mamãe não se falaram direito depois disso.
—Eu não sei se posso.

—Pode sim querido. Você é forte! –Demi lhe deu selinho.
—Mesmo antes quando vocês nem pensavam em ficar juntos, Mama escolheu você e Demi como um símbolo de amor e bem... O casal que irá entregar as alianças então. –Ele sorri. —Sugiro que faça suas malas. –Joe e Demi se entreolham, mesmo Joe hesitando Demi decidiu que era o certo a fazer.
—Eu vou fazer nossas malas. –O beija rapidamente e sobe.



Capitulo 16
~Boone Creek
~Bodas de Ouro 
Mama e Papa Jonas

O Club que eles haviam alugado por mais ou menos cinco horas estava repleto de pessoas. Já haviam servido o jantar e Kevin ainda não havia chegado. Miley agora estava no palco fazendo um lindo discurso repleto de lembranças carinhosas dos pais. Denise tentava em vão prestar atenção.
—Você mal tocou na comida. Esta tudo bem?
—Eu só queria que Joe estivesse aqui.
—Eu já ouvi isso. –Revira os olhos fingindo indiferença.
—Dar seu nome a ele não o torna uma copia sua, ele pode se parecer com Kevin, rir como Miley mais vai ser o Joseph. Não Kevin e nem Miley e sim Joseph. Joe é especial mesmo não se parecendo com você, mesmo não tendo seu juízo... Céus ele tranzou no lago! –Ela suspirou. —Mesmo com tudo isso ele não deixa de ser seu filho!

—Eu acho que compreendi. Mais ficarmos tristes essa noite não o fara voltar! A culpa foi minha eu vou resolver isso em breve tudo bem?
—Tudo bem.
—Pode ao menos sorrir pra mim? –Ela sorri. —Eu te amo.
—Também amo você. –Encosta a cabeça em seu ombro.
Miley desce do palco e Wilmer sobe.
Ele começa falando sobre quando era pequeno e como gostava de vim visitar Papa e Mama no verão.
—E eu só não esperava que aquela fosse a minha casa e a minha família. Eu perdi meus pais, ainda bem novo e eles não tinham obrigação de me acolher mais acolheram. –Wilmer chora e todos arregalam os olhos. Para Miley tudo não passava de drama. Ela mal via lágrimas ali e desabou a rir ao lado de Nick mais a graça mão durou muito pois Joe interrompeu.

—Eu acho que nunca vi o Wilmer chorar na vida. –Joe interrompeu sorrindo.
Todos voltam à atenção para ele que segurava a mão de Demi. —Ainda bem que estão filmando. –Eles riem, Victoria corre para sentar no colo de Kevin que sentou ao lado de Dany na mesa de Miley. —Eu já chorei muito. –Começa caminhando. —Já errei muito mais aprendemos com os erros não é mesmo amor? –Demi assentiu sorridente. —Eu achava que tinha tudo, achava que minha vida era melhor. Dinheiro, carrão, mulheres. –Eles riem. —Mais eu aprendi que nada se compara a família, e eu fico muito feliz por estar aqui hoje com a minha mulher para trazer as alianças dos velhos aqui. –Eles riem. —Muito obrigado por me fazerem ser quem eu sou hoje. Amo vocês, parabéns Mama e Papa. –Ouve se aplausos calorosos acompanhados por assovios. Denise se levantou sorrindo e abraçou Joseph.

—Meu Deus Joe! Eu estou velha demais e você ainda faz isso comigo? –Sorri largamente.
—Eu tinha de vir. Kevin disse que fez greve de fome. –Ela ri.
—Aquele descarado! –Joe ri. —Mais o importante é que você voltou. –Segura seu rosto entre as mãos e enche sua bochecha de beijos, assim que Denise abraçou Demi, Paul se aproximou de Joe.
—Eu sinto muito se não fui um bom pai para você Joe. Eu sei que eu errei e estou arrependido. Você me perdoa?
Se não tiver suspense, não é eu!
Olá pessoinhas C:
Tudo bem? 
Eu estou ótima e vocês?
Eu espero ter compensado os capítulos "mini" que andei postando.
Estou com pouco tempo então é só :C
Beijos e até amanhã!
#FUI!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei , eu sei . Como assim vc só diz isso .
      Capítulos , super fantásticos e nem esperei ler para comentar .tudo que vc faz é lindo . EU SIMPLESMENTE TINHA DE SER PRIMEIRA A COMENTAR .
      Bem se me dar licença tenho de ir ler dois capítulos .
      Beijo .

      Excluir
    2. Pronto lido . P: como foi .
      Eu: não tenho nem palavras .
      Ap: descreve em uma palavra .
      Eu: emocionante .
      Ap: sua reação
      Eu: aquela reação de quem viu o Justin Bieber .
      Ap: seu estado
      Eu : chorando .


      Que lindo . O seus capítulos estão demais .
      Poste logo .

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk'
      Engraçadinha você.
      kkkkkkkkkkkkkkk!
      Morri agora, que reação?
      Aquela de quem vê o Justin Bieber.
      Reação: http://www.gifvideo.com.br/wp-content/uploads/2012/01/gif-fa-do-restart.gif

      Excluir
  2. O.M.G Capítulo duplo perfeito,duplo divo u.u
    Tamara que o joe perdoa o papa ~dedos cruzados~ to achando que vai perdoa...
    Wilmer chorando,deve ter sido muito engraçado mesmo kkkkkkk ~falso de mais ele~
    Postaaa logo minha amora chloe kkkkkkk
    E estou ansiosa para nova fic u.u
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      Eu tinha de compensar né?
      Tinha sim :)
      kkkkkkkkkkk!
      Daria tudo para ver isso ~le perversa!~
      A nova FANFIC...
      Abalara suas estruturas e se pre-para...
      Tem muita comédia vindo por ai! kkkkkkkkk'

      Excluir
  3. O que Como teve CORAGEM DE PARAR AÍ
    CAPITULO PERFEITO POSTA LOOO
    ESPERO QUE O JOE LHE PERDOI
    POTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou "OZADA"! kkkkkkkkkkk
      Eu tbm espero...
      O que será que vai acontecer?
      Hm... Esqueci '.' kkkkk'

      Excluir
  4. Eu fiquei 3 dias sem internet e surtei pensando que tinha perdido tudo,na verdade morri de saudades tua Jessie..opa,Chloe!
    kkkkkkkkk adorei,tem gente que ler Cheloe e não Cloe #parei!
    morri de saudades desse lugar,bubu!
    o capítulo está perfeito,cada dia está maravilhoso e muuuuito divo!!
    hahah,ah lek lek lek!
    um beijinho da Harper Beckham pra você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta rapariga do icon fofo!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Pois é! Nem tudo é o que parece ser ♫
      kkkkkkkkkk!
      Antes Chloe do que Bubu' kkkkkkkkkk!
      Seria... estranhamente... Estranho!
      Eu vou morder essa menina, que coisa fofa >.<
      Essa foi bem feita kkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  5. Oi chloe q esta me deixando sencivel
    vc ta abalando as estruturas desse coracao duro aq
    mais td bem.

    Nao importa si o capitulo ta pequeno, o importante é q vc postou e os dois capitulos estao maravilhosos

    eu talvez esteja enganada mais eu acho q ja vi algumas partes desse capitulo num filme.
    Um bom filho a casa torna, certo?

    *perguntas*

    1. Qual sua cor favorita?
    2. Qual seu filme e serie favorita?

    O comentario esta pequeno pq eu estou com priguica

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas começando...
      Eu vou animar muito você com a minha proxima fanfic!
      Eu tive a ideia para ela quando falava com você no facebook então... Você virou meu amuleto da sorte' kkkk
      Eu me inspirei nesse filme.
      Eu mudei tanto ele kkkkk'
      Só espero não ter estragado ele kkkk'
      ADORO PERGUNTAS >.<
      1- Não tenho nada definido mais... Gosto de Lilás, acho que deu para sacar bem né? kkkk'
      2- Vou dizer isso em categorias...
      Romance: P.S: Eu te amo
      Comédia Romantica: Se eu fosse você ~Guarde isso kkk'~
      Comédia: Gente grande
      Infantil: Meu malvado favorito ~isso é tão fofo, tenho de apertar!~ kkkk'
      Suspense: Atividade paranormal
      Terror: Premonição 3
      Série: Dr. House e Glee! Sou completamente viciada kkkk'
      Preguiça 2! kkkkk

      Excluir
  6. divou.divou de mais.não ofusque meu brilho assim .isso é feio moça. ahsuauahsushaushusa mas agora falando serio,tão muito divos os capitulos <3 mas acho que esse aí valeu por 1 ,porque separados ficam tão pequenos(se não reclamar,não sou eu,sacoméné) ahsuahushsua tbm tenho perguntas pra ti >

    1-gosta de Bring Me The Horizon?
    2-gosta de Skrillex?
    3-qual seu livro preferido?

    agora tenho que ir,mas claro,não posso esquecer de jogar na cara: AMNHÃ EU NÃO TENHO AULA MUAHAHHAHAHAH e dá proxima vez,não nos mate de anciedade com suspense,sebe como o joe é,ele é tão doido que é capaz de dizer não hahauahuahua mas isso aqui é uma fic onde tudo é perfect então eu fico ok até o proximo capitulo kkkkkk oia só,dou tchau e continuo a falar hahushausa agora é serio,bye..

















    MENTIRA,OLHA EU AQUI \O/ tenho que parar de fazer isso,que infantil gente kkkkkkkkkk agora sem zoeira,byeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi kkkkkkk'
      Bem...
      1- Nunca ouvi uma musica deles
      2- Nunca ouvi falar, mais vou ouvir algumas musicas e digo para você o que eu achei ok?
      3- O Casamento, de Nicholas Sparks!
      Você é má viu...
      Eu tenho aula :C
      kkkkkkkkkkkk!
      Engraçadinha você hein ' kkkkk

      Excluir
  7. Chloe? alkdgbasjgcfxc q show, gostei <3 prefiro Jéssie pra falar beiJéssie, mas... É o jeito aklsdhasd gostei u-u
    Eu já conheço esse lay, já vi vairos blogs com esse layout e sou apaixonada por ele alksfdc muito fofo cara (: Só achei meio diferente, não tem cara de paradise asajsaoj MEU DEUS EU QUERO TE MATAR! COMO VOCÊ PARA LOGO AÍ, MENINA? É SERIO JESS -ops- CHLOE SE VC NAO POSTAR LOGO EU VOU ALI NA ESQUINA E ME MATO cara, como eu sou emo pqp aklhd AMEEEEEEEEEI tomara q o joe perdoei o papa :c
    POSTA LOGO, TO AVISANDO U__U NÃO VAI QUERER NINGUEM PUXANDO TEU PÉ A NOITE, VAI?
    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ♥ te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que só você tem nome artistico?
      Pois é kkkkkkkkkk'
      Mentira, não tem nada a ver!
      Apesar de que eu gostei >.<
      Foi amor a primeira vista, eu e ele kkkk!
      Todo mundo... A maioria disse que não tem cara de Paradise mais poxa vida... Ele é perfeito e como eu disse eu estou mudando e o blog precisa mudar junto comigo por que parte de mim esta aqui! Uau... Isso foi... Profundo C:
      Eu já fui emo... Sei como é! kkkkkkk
      Não eu não quero :C
      ~le medo!~
      kkkkkkkkkkk'
      Te amo tbm sua bitch kkk!

      Excluir
  8. Chloe serio pq eu fico um tempinho fora e quando eu volto ta tudo mudado que porra e essa isso e macumba eu nao posso comentar sempre pq to nesses lanses de prova sa como e dai meu querido ded tiro meu celular to puta da vida com ele covardia em
    Que captulo legal gostei mesmo
    Bjs
    Ass: Duda
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é macumba é mudança minha msm kkkk!
      Eu sei como é, ficou ruim para postar esses dias, eu estava com trabalhos para fazer sem falar nas provas.
      Que bom que gostou... Senti sua falta aqui :)

      Excluir
  9. Adoreii o Capitulo =)
    Poste logo!!
    =D

    ResponderExcluir
  10. Divluda,Jemi historias fanfics,http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir