21/08/2013

Capitulo 13


Paul franze o cenho. —Como é?
—Eu disse que isso não é novidade pra mim. –Joe da de ombros. —A minha vida toda foi assim! Por que não admite logo que Wilmer é seu filho predileto?! Ele nunca se ferrou na tua mão!
—O que quer dizer com isso?
—Você não é bobo PAPA!
—Baixe esse tom comigo moleque!
—Por que não me da um desconto? Por que não tenta me entender?

—Quer que eu compreenda essa safadeza toda como amor?
—Eu cometi um erro com a minha mulher. Você diz que devemos correr atrás daquilo que nos faz feliz! Eu fiz isso.
—Continuo decepcionado!

—Porra! Eu corri atrás de você a minha vida toda, pai, sei que Wilmer perdeu o pai dele, mais por que eu tinha que perder o meu também? –Joe estava com os olhos marejados. —Desde meus dez anos, eu não sinto seu abraço, seu carinho e o seu amor! Desde que Wilmer chegou aqui eu fiquei invisível pra você por que ele sempre era o melhor! O filho macho que eu não fui pra você! Ele foi também o macho que quebrou meu nariz enquanto você assistia tudo, eu virei um “cabra macho” que você não me ensinou ser! Sou o tipo de pai presente que você deixou de ser pra mim há muito tempo. E agora que eu finalmente concerto meus erros, estou aqui em casa fazendo de tudo pra você me aceitar e nada... Você se decepciona?! Depois de tudo o que eu passei você é o decepcionado?!
—Agora eu entendo por que se ausentou durante esses anos. –Os lábios de Joe se espremem numa linha dura com apenas essas palavras.

—Poxa Joe eu não fazia ideia de que sentia assim. –Wilmer tem lagrimas escorrendo pelos olhos. —Eu só queria me encaixar e não fazia ideia de que estava roubando seu lugar. A gente não é só primo, somos irmãos. Você me perdoa? E você também Demi? Foi mal mesmo. –Joe apenas assentiu, mais na verdade mal havia escutado nenhuma palavra que havia sido dita. Ele e Paul se encarravam.
—Eu vou embora. –Joe diz por fim. —Você vem comigo Demi?
—Claro querido. –Eles sobem.
Assim que entram no quarto Joe desaba e chorar. Demi o abraça forte o consolando, mais do que antes ela agora o entendia. —Calma! Amor eu estou aqui. Você vai ficar bem... Vamos ficar bem Joe. –Afaga suas costas.
—Eu te amo Demi.  –Ele soluça.
—Eu também te amo Joe, por favor não chore.

Não me matem!
Eu sei que esta pequeno mais eu escrevi pelo celular.
Oi tudo bem?
Eu estou bem e estou com MUITAS ideias na cabeça em relação a mini fic.
Eu tive umas ideias novas para ela e mudei o nome.
Vou mudar o tema do blog daqui uns dias e isso será uma dica para a nova FANFIC que para ser sincera eu estou amando escrever!
Respostas -Capitulo 11
Respostas -Capitulo 12

Divulgação:

Estou atolada de trabalhos para fazer então...
#FUI

52 comentários:

  1. Eu me emocionei demais agora.Senti pena do Joe,o Wilmer se arrependeu mesmo?E o Papa,será que ele vai sentir-se culpado?
    Não perca o próximo capítulo de Made in the USA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssie,você sabe fazer templat?

      Excluir
    2. Sim ele tomou jeito!
      Esse capitulo foi msm emocionante.
      Eu fiz ouvindo Charlie Brown acho q isso explica :) Sim eu sei fazer :)

      Excluir
  2. sim amor kkkkkkkkkkkk eu estava mudando o layout dele, por isso fechei kkkk eu fiz um novo, não está lá grande coisa... ou mt diferente do outro mais deu pra notar umas diferenças, mas nem se compara ao seu ^^

    kkkkkkkk eu sumi né kkkk sorry, eu tava nequela fase que toda blogueira passou ( se não passou ainda, pode crer que vai passar): Desanimo =/ sei lá ... não tava debem com o blog kkkkk mas estou pensando em voltar a postar algo, e bem, eu estava acompanhando a sua fic ( e as de outras pessoas) mas raramente comentava ... mas voltei kkkk

    wu ameeeeeeeei o capitulo ... sério ! tadinho do Joe, deu uma peninha dele ...

    possssssssta logooo viu ! e passa lá no blog e me fala se gostou da fic que pretendo postar !

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase me matou menina!
      Kkkkkkk meu pobre coração de criança!
      Eu não me lembro de passar por isso, acho q passo todo dia mais não consigo largar de mão meu bebê kkkkkkkkkk!
      Já estava na hora, tava com saudade :)
      Eu comentei lá se não me falhe a memoria falhada! Kkkkkkkkk

      Excluir
  3. amei posta logo! Divulga pra mim? Jemiheartandsoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Wow vc me emocionou com esse cap divo.

    Eu nao acreditei ainda na reacao do Wilmer tipo eu achei q ele iria ignora
    o q o joe disse e continuar fazendo com q o joe saia prejudicado.

    Mais vc me surpreendeu de verdade com essa reacao do wilmer.

    Eu ja estou preparando a minha fic e eu acho q vai ser com princesa, eu me apaixonei por historias assim.
    Ja tenho mais ou menos a ideia dos personagens.
    E bom, vc preferi niley ou liley?
    To meio em duvida.

    Eu vou precisar muito da sua opiniao, quando eu erra eu preciso de verdade q vc me ajude a concerta pq vc é uma inspiracao pra mim, eu preciso muito de vc e principalmente do seu apoio.
    De uns tempo pra ca minha cabeca ta quase q explodindo com problemas e mais problemas e as vezes me falta vontade de viver, eu ando bem desanimada e sentindo q sempre falta alguma coisa pra mim me sentir melhor mais essa alguma coisa nunca aparece.

    Eu nao to mais conseguindo compor, as vezes eu sento e vou tentar passa alguma coisa pro papel mais eu nao consigo, eu to muito desanimada.

    Desculpa desabafar assim eu tava precisa ta.

    A gabi animada vai voltar em breve eu prometo.

    Ate bubu

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me emocionei muito tbm kkk'
      A fic esta acabando e ele precisa tomar jeito.
      Hm... Niley :)
      Eu gosto de Niley :)
      Pode contar comigo que eu vou apoiar você sempre! Eu? Sendo inspiração? Segura a emoção Jéssica!
      Você vai na igreja?
      Me ajuda muito.
      As vezes eu me sinto desanimada e então me lembro das pessoas do blog e do quanto elas são importantes pra mim, isso me reanima.
      Pode desabafar sempre que precisar :)
      Saiba q eu sempre estarei aqui ok? :)

      Excluir
  5. Perfeito . Que cara de pau o Paul . O Joe abre o coração e ele não fala nada .
    Obrigada por divulgar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando sua opinião sobre o meu blog oh .
      Obrigada mas uma vez .

      Excluir
    2. Pois é!
      Mais eu ainda vou escrever um mimento emocionante dele e do Joe fica tranquila kkk'
      De nada :)
      Só precisa de um layout mais ajeitadinho, fora isso esta tudo ótimo :)

      Excluir
  6. muito perfeito ^-^
    adorei !! posta logo :)

    ResponderExcluir
  7. O joe falou tudo oque Sentia pro Papa e o Papa jonas Nao falou nada Tadinho do joe.
    Adoreii o Capitulo Ficou perfeito. Poste logo!! Bjs =D

    ResponderExcluir
  8. eu chorei aqui sua quenga :'c
    açksdhajgf q emoçaum.
    Coitado do joe cara :((((((((
    mas o wilmer se arrependeu de verdade ou foi só papo?
    posta looooooooooogo!
    não tenho nenhum trabalho pra fazer, morra de inveja ;p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejonha do seu nome kkkk'
      Eu gostei muito sua quenga! Kkkk'
      Sentiu o drama né? Kkkkk
      Se arrependeu sim até por que a fic ta acabando e ele precisa tomar jeito né? Kkkk'
      Estou con invejinha desse detalhe tbm :C
      Raparigaaaa kkkkk'

      Excluir
  9. Meu instagram e dianaloovatic

    ResponderExcluir
  10. Hello my guy ta bem ? Eu desesti de fazer a tatuagem so muito medroso o Eric comento e eu achei um milagre ele é a preguisa em pessoa nem sei come ele faz faculdade o trem preguisoso ele é um besta nem se como a Jenn gosta dele bom chega de falar do preguisoso
    Bom que captulo divamente divo
    #partiu #assisti #jogos #vorazes #pipoca #refri e ums bejinhos delicia
    Bejinhos deliciaaa
    #FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo otimo :)
      Que pena mais fazer o que nem sempre as pessoas tem coragem mais não tem problema :)
      Kkkkkk ele comentou msm.
      Lol kkkk cada um cada um né? Kkk
      Hm... Q bom q gostou :)
      I love jogos vorazes s2

      Excluir
    2. Vc gosta de Jogos Vorazes?
      meu pai vai me dar a coleção completa de livros

      Excluir
  11. ta perfeito voce nao tem ideia como voce escreve lindo
    posta logo

    divulgação jemioluar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta gostando :)
      Não eu não faço mesmo ideia kkkk'
      Sério!
      Divulgo sim :)

      Excluir
  12. Que perfeito!
    Amei Joe dizendo toda a verdade!
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amora u.u
    Esse Wilmer não sei não...pode ser mesmo um teatro...~dívida~
    Tá perfeito,espero que o papa pense em tudo o que o joe disse...
    Posta logo
    Tá divo tudo u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Ele tomou jeito sim ok?
      Até por que a fic esta acabando :(
      kkkkkkkkkk'

      Excluir
  14. Heeey my baby *-*
    Meeu, você conseguiu tirar lágrimas dos meus olhos nesse capítulo, viu?
    Obrigada, viu moça? uashuahs'
    Caara, finalmente o Joe se abriu com o Papa, pow, ele já tava se sentindo mal faz um tempinho =p
    E o wilmer pedindo desculpas? Sei não, acho que ele tá aprontando uma, não confio nele! (e não é só porque eu odeio ele uahsuhasuash')
    Demi chorando e o Joe junto, momento emoção u.u
    Mudou o nome da mini-fic? Será que meu palpite de nome ainda tá válido?? uhsauhsa'
    Poosta logo, honey!
    Beeijos linda <3
    "We get Britney, Demi, One Direction, Bieber on it..." Música nova da Fifth Harmony, cara amei essa parte uhasuash'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, estou deixando o povo mais emotivo do que eu kkk!
      Se é que isso é possivel LoL!
      Um bom tempo!
      Eu tbm odeio mais ele precisava tomar jeito kkkk
      A fic esta acabando e ele precisa de um... Juizo! kk
      Se é possivel ele ter algum kkkkkkk'
      Eu estou bipolar em relação a ela e não sei se coloco ou se deixo, se faço ou se eu não faço!
      Esta uma verdadeira confusão a minha cabeça.
      EU SOU HARMONIZER ♥
      Essa musica é DIVA :)

      Excluir
  15. Não gosto mais de você bubu...
    Para de ser perfeita garota ai que saco
    não tem o que falar desse capituloooooo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    anciosa para a fic nova sei que tu vai divar
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase morri agr!
      Momento...
      kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Você é um amor >.<
      Eu estou na duvida, são tantas ideias :)

      Excluir
  16. Uma amiga minha
    viu no face uma publicacao em q dizia q a blanda esta traindo o joe com um dos guitaristas dele.
    Ainda nao foi confirmado se é ou nao verdade mais muit coisa indica q é verdade.

    Sao 1:20 e ainda estou procurando fotos e eu nao vou para ate acha

    se eu souber de alguma coisa eu aviso e vc tbm, se souber de alguma coisa me avisa td bem

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS QUE VACA!
      SE FOR CONFIRMADO EU VOU DESCOLORIR AQUELA LAMBISGOIA! kkkkkkkkk
      Aviso sim!

      Excluir
  17. Jessie vc ja viu as fotos
    intimas da Demi?

    Ja divulgaram duas
    eu so nao coloco aq pq eu estou no celula.

    Mais se nao tiver visto eu coloco aq depois.

    by:gabi

    ResponderExcluir
  18. Oi gata
    eu to tendo tempo so de manha cedo entao vamos la.
    Vc ta poderosa em
    quero ver a miley batendo de novo no wilmer pq naquela vez foi muito bom mesmo.
    Q emocionante adoro fics assim.
    Vai ter mais hot?

    Bj gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Quanto tempo? :)
      kkkkkk'
      Não sei se vai ter uma porrada novamente, tenho de ver aqui!
      Acho que só na proxima fic :)

      Excluir
  19. Daniel Ferreira22/08/2013, 12:37

    Oi princesa
    eu tenho q ser rapido pq eu estou na hora do almoco aq na escola
    entao
    eu sou uma manteiga derretida e meu pai nao muit presente na minha vida pq ele trabalha viajando pra muitos lugares diferente.
    Essa é melhor fic q eu ja li em toda minha vida.

    ate depois
    meu sorvete de menta (sem criatividades)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princeso kkk :)
      Sem problemas.
      Se te consola eu adoro manteiga kkkkk!
      Que bom que esta gostando >.<
      Amo sorvete de menta, não se subestime você tem muita imaginação!

      Excluir
  20. Tambem tenho muitos trabalhos para fazer, isso é um saco kk'
    Diva, amando como sempre, e adorei a ideia da fic sobre sua vida "Who You Are" sei q vou me emocionar muito
    bom, estou triste hj, mas vc e suas fics me deixam mais contente!
    Bjus Bubu!
    vc é minha Diva das Fanfics!
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SACO 2! kkkkkkk
      Vai todo mundo chorar aqui...
      Meu Deus! kkkkkkkkkk
      Foi bom ser util.
      Espero que esteja bem flor :)
      Assim eu choro! ;)

      Excluir
  21. tá lindo o capítulo, não se preocupe, eu chorei aqui por causa do Joe, tadinho, eu sei exatamente como ele se sente!
    é horrível!
    posta logo!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Quem não chorou?
      Até eu chorei, escrevi ouvindo Avril Lavigne só não me lembro a musica. Eu tbm sei, é ruim! Posto sim >.<

      Excluir
  22. Genial amor
    vc é demais
    eu me emocionei muito
    eu acho q agora
    o papa vai se sentir mau
    e o joe tadinho
    to com peninha dele
    coitadinho.
    Q pena q ja esta perto de
    acabar eu estava e estou adorando essa fic.

    O lucas pediu pra avisar q nao vai poder comentar por alguns dias pq a inspetora pegou o celular dele.

    Felippe Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu msm uma peninha :C
      Bubu' Já msm, odeio quando chega esse momento!
      Eu sempre me apego demais as minhas fics!
      Tudo bem :)

      Excluir
  23. Capitulo meio triste Mais perfeito.
    Nossa essa historia é demais! Eu sempre fico ancioso para o proximo capitulo, amoooo o estilo desse blog.
    Esse capitulo mexeu comigo
    nao demora pra postar por favor.

    Vc escreve muito bem, sua historia é perfeita.

    Mil Beijoss e
    ja super ancioso pro proximo! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem seus altos e baixos.
      É bem o meu estilo.
      Que bom que vc gosta!
      Se os professores aliviarem a barra eu não demoro kkk!

      Excluir
  24. Aprendeu até por que a fic esta acabando e alguma coisa ele precisa aprender kkkkk!

    ResponderExcluir
  25. Eu nao aguento mais
    posta logo

    by:gabi

    ResponderExcluir