11/08/2013

Capitulo 5



Cadê o ar? *o*
Joseph aproveitou a canseira que dera em Nina e logo após o café da manhã, teve inicio as 06h30 ele vestiu uma regata, bermuda, chinelos e pegou uma toalha, resolveu dar uma caminhada pelo bosque que não ficavam muito longe da casa de seus pais mais isso não significava que era perto. Quando chegou a beira do lago olhou em volta curtindo a leve brisa em seu rosto e começou a despir-se ficando apenas de sunga, tirando os chinelos ele correu sob uma pequena ponte de madeira e mergulhou.

(...)

Demi sentou-se a outra margem do lago e colocou apenas os pés na água. Fechando os olhos ela sentiu a brisa bater levemente em seu rosto e ela lembrou-se novamente de Joseph, por que esse reencontro mexia tanto assim com ela? Wilmer lhe garantiu que ele não viria e por um momento ela não chegou a acreditar mais depois acabou se confortando com a ideia e agora estava chocada em como ele com apenas aquele olhar fatal conseguira despertar sentimentos que ela jurava não mais sentir! Até mesmo... Desejo.

Ela pegou algumas pedrinhas e começou a atira-las na agua, se lembrou de quando era criança. Ela e Joe ficavam aqui de bobeira por horas apenas observando as pequenas ondas que se formavam assim que as pedras caiam na água. Ela atirou mais uma.
—Droga! –Alguém emergiu a poucos metros dela. —Kevin seu cabra do mato idiota! –Resmunga. —Isso não teve graça. –Ele estava sangrando!
—Desculpa. –Deixou escapar, Joe virou-se rapidamente em direção a ela e sua raiva se foi. —Não foi minha intenção... Desculpe. –Morde o lábio. —Você esta bem? Esta sangrando. – Joe passa a mão pela testa.

—Tem uma pontaria e tanto Lovato. –Começou a ir a sua direção ainda nadando. Ele não faz ideia do quanto é sexy. –Demi pensa e em seguida balança a cabeça se alto repreendendo, ela estica em direção à bolsa apenas para evitar contato visual com ele. Quando se virou novamente encarrou Joe gloriosamente molhado e seminu de sunga a sua frente.
—Foi mal mesmo... Deixe-me  ver este corte. –Ele se ajoelha a sua frente e se inclina com os olhos fixos nos dela, Demi sentiu seu coração parar por um minuto.
—Minha toalha. –Pega e coloca em volta do pescoço e enxuga o rosto. —Tá limpo Demi, eu sei que não foi proposital.
—Sabe?

—Por que diabos atiraria uma pedra na minha cabeça se pode jogar um tijolo?! –Eles riem. —Hm... Mais esta doendo.
—Deixe me ver. –Se ajoelha colocando uma mão em seu rosto e abaixando sua cabeça para ficar numa melhor posição. — Não foi nada grave. –Coloca seu lenço sobre o local para estancar o sangue.
—Você deve ser uma excelente médica. –Assim que ela faz um curativo em sua cabeça ele sorri. —Valeu. –Se vestiu.
—Que isso Joe?! Foi o mínimo que eu pude fazer depois de acertar você. –Faz um gesto com as mãos enquanto caminham juntos de volta a casa.

—Você se formou?
—Sim. Sou pediatra e estou atualmente em Nova York, acho que isso explica o fato do meu cabelo ter mechas pink.  –Eles riem.
—Em Nova York?
—Te surpreende?
—Nem um pouco. Você tem talento. –Coça a barba mal feita.
—Obrigado Dr. J.A Jonas. –Ri. —Ainda custo a acreditar que você resolve problemas familiares.
—Eu também. Até por que nem os meus eu resolvo.
—Espere um pouco. –Se põe na frente dele. —Por que sempre diz sobre sua família mais nunca conta a historia pra mim?
—Você esta com o Wilmer agora. Quer me ouvir falar sobre ele? Acreditaria se eu contasse sobre como fomos criados juntos?

—Por que não acreditaria?
—Por que se trata da minha palavra, são as palavras do Dr. Hollywood esqueceu?
—Desembucha. –Lhe da um tapa no braço.
—Aceita um café?
—Apenas um café. –Eles seguem pela rua tranquila, atravessam e entram na cafeteria. Após seus pedidos chegarem Joe começa.

—Depois que os pais deles morreram ele chegou e bem... Acabou tomando o meu lugar. Tudo era motivo de comparação! Se eu fazia algo, Wilmer sempre fazia melhor e sempre foi assim. Wilmer treina luta desde cedo, uma vez estávamos brincando de “lutinha” e ele acertou um golpe no meu nariz e o quebrou. Aquilo foi motivo de graça e meu pai me disse assim. –Joe pigarreou. —Seja macho como ele meu filho, ele sim me orgulha. –Bebe um gole de café. —Ele roubou meu pai de mim! Roubou amigos e tantas outras coisas que... Sei lá, eu queria fugir e começar a minha vida com pessoas que realmente se importassem comigo, eu queria me tornar um vencedor e não foi difícil achar algum produtor que se gostasse do meu ponto de vista. 
–Pessoas que realmente se importassem com ele? Ele achou que eu não me importasse com ele? –Demi franziu o cenho mais preferiu guardar a pergunta para si.

—Eu não sabia. –Foi apenas o que conseguiu dizer.
—Eu não costumo falar sobre isso... Até por que poucos são meus amigos.
—E por que falou pra mim? Agora?
—Você é a única amiga que eu sempre tive. –Suspira. —Sua mão já me levantou muitas vezes. –Suspira. —Só quero saber se... Posso contar você?

Hey >.<
Gostaram?
Suspense exalando'
*-------------------------*
Eu espero que tenham gostado desse capitulo e o hot esta perto de acontecer ok?
Vai ter uma pegação básica para aquecer ok? kkkkkkkkk
~Prévia
kkkkkkkkk!
Espero que tenham gostado de verdade verdadeira!
>.<
Já abraçaram o pai de vocês?
Deem um feliz dia dos pais e encham eles de beijos por mim kkkk!
Preciso ir da atenção pro meu blz?
#FUI

13 comentários:

  1. Oi, oi bubu
    éh, vc ta safadinha em
    to gostando disso
    é um orgulho.
    Gostei do gif, eu tenho uma colecao de gifs assim e ate piores.
    Posta logo esse hot pelo amor de Deus.

    Bom, eu nao moro com meu pai, eu moro so com minha mae e meu irmao mais novo e minha mae meio q faz o papel de pai e mae pra mim e é por isso q esse dia dos pais eu dedico a essa mulher guerreira q é mais q uma inspiracao pra mim, minha mae.

    Vamó q vamó jess
    rumo ao hot

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bubu' pegou kkk
      Olá minha linda :)
      Eu sei de que gifs vc esta falando!
      Kkkkkkkk safadinha!
      Sua mãe é sem duvidas uma guerreira!
      Beijos nela viu! Kkk -.-
      Vamo que vamo! *-*

      Excluir
  2. Eu acho q meu ar fez uma viagem ao Japão kkkk'
    Anjo, to sem palavras, simplesmente amei!
    ansiosaaa, suspense... adoroo
    WOW se for que nem o gif, e como eu sei que o que vc escreve é maravilhoso, essa pegação e esse hot vão ficar espetaculares!!!
    bom eu não conheço o meu pai, mas desejo um feliz dia dos pais à queles pais que merecem, que amam seus filhos!!!
    bjus meu anjo que diva com as fics...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter mais uns... Tereco teco lol
      kkkkkkkkk! Sem duvidas você vai gostar ;)
      Um beijo pra sua mamy então minha linda :)


      Excluir
  3. Minha amora <3
    O.M.G. mais conversa jemi :-)
    Que capítulo super divo u.u
    Hum...primeiro amizade,depois os pegas kkkkkkk
    Feliz dia dos pais para o seu pai ~atrasado~ >.<
    Beijos diva !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes crer!
      Amigos, amigos... Pegacão a parte *-*
      Dessa vez a Miles não interronpeu! Kkkk
      kkkk tem problems não... Vlw ;)

      Excluir
  4. O Jess!e é muito hot, cara. Por que você não faz essa fic sem hot? É muito hot pra um blog só. Vou comprar calcinha de maracujina pra essas meninas daqui.
    Bom, até agora a fic está muito boa.

    love-fic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter uma fic sen hot coração ;) kkk
      Estou tão carinhosa na madrugada *-*
      Vai ter e até os safadões iram aplaudir!
      Calcinha de maracujina kkkkkkk

      Excluir
  5. Hey Jéssie,pensava que ia rolar um c**** ali no mato.Que pena!
    Viu o TCA que babado?O Joe ignorado pela Demi,muhahaha!
    Nemi is our love ♥
    Posta logo!
    "Me pega de 4, me joga na rede e taca minha cara na parede, me joga no rio, me chama de orca e taca logo esta piroca"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk achou q ele ia grelhar a arranha?
      Nada disso! Kkkkk nada de gratino'
      Demi não ignorou o Joe ;) ela até comemorou a vitoria de um dos premios batendo a mãos nas dele *o* Nick tocou bateria em #Mitusa *--*
      Kkkkkkkkkkkkkk!
      Rachei *0*

      Excluir
  6. Jéss!eeeeeeeeeeeee
    companheira me desculpe a demora
    mais viajei para são tantão de tão longe e lá o pessoal nem sabe o que computador kkkkkkkkkkkkkk #exagerada
    Depois fala dos meus hots né senhoritinha Grey kkkkkkkk
    arrasou como sempre
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema...
      Eu entendo :)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Gery *-* Saudades de você seu lindo!

      Excluir