12/08/2013

Problem?


Did you forget?

Oi gente tudo bem?
Eu estou bem na medida do possível.
Como o nome do post diz, eu queria saber se tem algum problema com a fic.
Teve 5 comentários e não estou exigindo nada mais... 
Vocês estão gostando dessa fic?
Eu estou na duvida :C
Eu não queria estar!
Então se por algum motivo vocês não estão gostando não tenham medo de dizer pra mim! 
Eu odiaria saber que vocês estão comentando apenas por comentar.
Estou com 109 seguidores e vocês não imaginam o quanto eu estou feliz :)
Então eu apenas peço que sejam sinceros comigo!
Jemi não vai demorar para acontecer nessa fic.
Se vocês quiserem a fic sem hot, eu faço sem hot... Eu faço tudo por vocês, de verdade!
Não tenham medo de me pedir, de me dizer o que querem e muito menos medo de falarem de algo que não estão gostando ok?
Isso é só, eu estou com a consciência pesada e não posso postar antes de saber a opinião de vocês!
P.S: Se eu acredito em mim, o mérito é de vocês!
 
 

18 comentários:

  1. ta de brincadeira comigo? Sua fic é otima qm me dera poder escrever igual vc...serio eu to amando e posta logo viu bjs

    ResponderExcluir
  2. EU AMO A SUA FIC, SÓ NÃO COMENTEI PORQUE ACABEI DE LER...
    POSTA O SEIS E A FIC TEM QUE TER HOT!!!!!

    ResponderExcluir
  3. TÁQUEPARIU,ELA AINDA PERGUNTA É?!
    CLARO QUE AMAMOS TUA FIC,ÔH!FICO ME PERGUNTANDO COMO VOCÊ FAZ UMA PERGUNTA DESSAS!
    CALA A BOCA QUE EU BAIXEI A BAIANA AGORA!
    TÔ ARRETADA COM ISSO,AH SIM,SOBRE O HOT!

    EU AMO CAPÍTULO HOT,SABE DISSO NÉ??ENTÃO POSTE LOGO,SENÃO A BRABA VAI DESCER NO MEU CORO AQUI!

    ResponderExcluir
  4. Ei pequena diva todos estao gostando, pode ter certeza.
    Vc é demais e eu sem duvidas acredito em vc, acredito no seu talento e sei o quanto vc é talentosa.
    Eu to so o pó, doente, com dor de cabeca, com febre e gripada mais eu to aq comentando e vou continuar comentando ate o ultimo dia da minha vida pq eu nunca vou deixar vc sozinha.

    Te amo bubu

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre o hot
      vc q sabe
      eu apoiaria de qualquer jeito

      by:gabi

      Excluir
  5. eu amo sua fic, eu sei q nunca comentei, mas eu gosto muuuuito da sua fic Jess, ta pfta, n vejo a hora deles ficarem juntos

    ResponderExcluir
  6. Pirou? TÁ TUDO PERFEITO. eu to meio sem tempo pra comentar mas eu to lendo TUDINHO. pelo amor de deus,faz o hot. eu acho que a maioria não tá comentando pela melação dilmer :/ mas eu bão ligo pra isso,logo o joe e a demi começam a se pegar e fica tudo bem ajakasjajsiajakiaska fica triste não! eu to amando,não ouze parar essa fic!!!! as vezes eu não tenho nada pra comentar,mas eu leio sim,viu! leio e amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a proposito,eu não tava conseguindo comentar ontem porque troquei o icon e o perfil sumiu '-' mas já voltou ao normal.

      Excluir
  7. AMORE MIL DESCULPAS POR NÃO COMENTAR, COMO EU JÁ DISSE: SEM TEMPO!
    MAS EU LEIO E AMO, VOU FAZER TUDO NA MEDIDA DO POSSÍVEL PRA COMENTAR AQUI OK?
    EU TO AMANDO ESSA FIC :) A HISTÓRIA É PERFEITA, POSTA LOGO PLEASE?
    COMO EU JA DISSE O PROBLEMA NÃO É VOCÊ, ATÉ POR QUE VOCÊ ESCREVE SUPER BEM!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Jess!e você posta todo dia, as vezes é falta de tempo pra entrar no blog e as pessoas não comentaram. Você tem 109 seguidores e bastante leitores fiéis, é só esperar. tenha calma, se só teve 5 não poste hoje deixa pro dia seguinte ou posta e a pessoa lê depois, é assim mesmo. As vezes eles leram e não comentaram. Paciência! E sobre o hot, cara é a minha opinião. Eu só li 4 fics suas, contando com essa, e eu acho que você faz muito hot. Deveria fazer essa sem hot ou deixar ele pro final. Mas se você se sente bem escrevendo-os, continue escrevendo. Eu irei ler a fic de qualquer forma, mas é a minha opinião. Não me leve a mal. Desculpa se te magoei.

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando a fic Por favor nao pare de Posta
    Poste logo!! Bjs =)

    ResponderExcluir
  10. Daniel Ferreira12/08/2013, 23:21

    Oi princesa
    vc tem q continuar com mitusa eu estou sempre adimirando o seu bom homor e a sua alegria, é muit bom bom ver voce feliz e agora eu to triste pq vc aparenta estar triste.
    Desculpa nao ter comentado mais é q vc sabi eu estudo num colegio interno ai fica muito dificio
    mais eu vou tentar comentar de madrugada
    ta
    entao
    posta logo
    bj meu sonho

    ResponderExcluir
  11. N tens que ter duvidas, a fica esta ÓTIMA!!

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deua a fic é maravilhosa.... Morri quando vi que nao teve cap ontem.... Serio to amando e a cada cap que passa ela fica melhor..... E o assunto hot, acho que tu pode fazee a vobtade pois todos tem cabeça pra desidir se leem ou nao.... Por favor posta hoje um big post pra compensar por ontem..... Obs: leio todos os dias a fic so nao comento pois as vezes nao da tempo.....Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus* erros de escrita pq to pelo cel e as letras do teclado sao super grudadas hehehe

      Excluir
  13. Hello guy nem pense em parar de escrever suas fics sao divas pelo menos eu acho
    Nao sou seguidor a muito tempo mas eu ja so seu maior fã#1 posso nao comentar sempre é que eu vo viajar pra londres talves meu pai vai ser transefrido pra uma filial do escritorio de adivicacia que ele trabalha mas eu vo comtinua lendo pq eu amo isso aqui quando eu to lendo parese que meus problemas sairam vuando pq le e ouvir musica do JT (justin timberleique)me acalma me deixa tranquilo me deixa suave eu adoro suas fics so nao digo que te adoro se nao vc vai ter um seguidor a menos com esse bando de marmanjo aqui é capaz de me matar dai a maria tem um atque e morre tambem
    De boaz esse negosio de foto nao é comigo nao gosto de tira foto e eu só tenho foto de quando eu era pequeno pq eu nao dexo tira foto minha se quiser eu mando de quando eu era pequeno
    Ass. Myck
    Ps. A maria saiu do castigo eu acho

    ResponderExcluir
  14. Lucas Ferreira13/08/2013, 14:42

    Oi minha gostosa
    td bem?
    O dani me falou da situacao aq e eu nao pensei duas vez antes de vim saber o problema eu gosto muito de vc e ta dificio comentar por conta da escola mais eu vou tentar comentar sempre, nem q seja de madrugada igual o dani.

    Vc me achou bonito?
    A foto q o dani mandou era no meu aniversario de 16 anos e eu tava com o lippe.
    Quando vc poder manda uma foto sua, eu quero ver si vc é linda.

    Posta logo

    ResponderExcluir