08/08/2013

Capitulo 3





Todos na mesa riram da cor que Demi ficou mais até que seria legal brincar um pouco. Sim ele tem a mim quando quer! Até por que a Dany não esta suprindo suas necessidades. Não é mesmo querido? –Ouve-se "Ó" seguido de muitas risadas.
—Sim meu amor. –Kevin fez drama. Dany riu. —Ela mal me da atenção! –Faz biquinho.
—Mais que menina mal caráter! –Arregala os olhos e abre a boca.
—Vocês se merecem eu vou para Nova York com o Joseph, vou brilhar mais do que vagalumes em meio ao mato. –Até Paul riu!

—Pode crer minha linda! Vai brilhar mais do que o Rolex do Papa Jonas. –Eles riem alto.
—Nada de falar do meu Rolex! –Fez careta e eles riram. A mesa estava repleta de parentes e amigos, era uma grande reunião de família e todos os anos sempre arrastava mais parentes. Sempre mais, mas Denise já tinha ganhado seu dia apenas pela presença de Joe e agora ela pensava nele, mais os pensamentos foram interrompidos por Paul que bateu o talher na taça atraindo a atenção de todos.

—Se as crianças já pararam de graça. –Joe da um leve soco em Kevin.
—Ora Dr. Hollywood esta chamando pra xinxa? –Kevin bateu a mão na mesa e segurou o riso.
—Eu não dispenso uma boa briga cabra do mato!
—Eu e você no carvalho as 16h00 e acho bom não amarelar!
—Eu só entro pra vencer meu chapa!
—Meninos! –Paul repreendeu.

—Foi mal Papa mais ele quem começou! –Repetiram juntos.
—Paul esqueça, vá direto ao ponto.
—Obrigado Senhor... Amém. –Senta-se impaciente.
—Mais... Só? –Denise franze o cenho.
—O “Senhor” sabe que eu estou com fome. –Ela fez carranca. —Ok. Joe faça a oração!
—Mais por que eu?
—Por que eu o escolhi você!

—Chaveirinho. –Kevin murmura.
—Pois bem. –Suspira. —Senhor obrigado por este dia, por esta família e por este alimento. Que nosso dia seja abençoado assim como nossa semana em casa e eu peço apenas um pouco de misericórdia para mim. Amém.
—Amém. –Todos menos Joe.
—Não entendi a parte da misericórdia. —Demi franze o cenho.
—Depois que eu quebrar o Kevin... Alguém terá de ter misericórdia de mim. –Ri.

—E por que pediu pouca?
—Por que eu não bato nele a anos e... Eu não vou me arrepender. –Da de ombros.
—Vocês tem um jeito interessante de demonstrar amor. –Demi balança a cabeça rindo.
—Pergunta para Miley como ela era com o Joe. –Kevin riu e Joe deu de ombros.
—E por curiosidade... Como era Miley? –Dany olha para Miley que ri.
—Selinhos. –Todos riram. —Sim lindas,  eu já peguei o homem de vocês! O Kevin também.
—E quem você pegaria novamente? –Wilmer ri convencido. Opa! Mais lenha na fogueira, Miley amava Wilmer apenas pelo simples fato de que ele não suportava ser trocado por Joe.
—Meninos parem com isso! –Denise repreende.

—O Joe. –Joe engasga e tosse com o suco, Demi ri.
—E.. E... Eu? –Arregala os olhos.
—Você mesmo Sr. Balinha de menta.
—Eu acho que depois dessa, eu não quero mais ver menta na minha frente. –Balança a cabeça.
—Por que o Joe? Ora Miley! Eu sou mais velho. –Wilmer brinca.
—Joe é meu irmãozinho... Ele é meu mimo. Não te desmerecendo Wilmer, você é muito gostoso mais o Joe... O Joe tem um molejo se é que você me entende.
—Podemos parar por aqui?! –Demi morde discretamente seu lábio e cruza suas pernas. De repente ela começara a sentir calor e alguns flashes de sua lua de mel com Joe passaram como um filme bem na sua frente, a cada piscada uma cena diferente e céus! Aquele corpo, aquela boca com sabor de menta, as mãos. Ele era um deus grego! Ela sente sua barriga se contrair.

—Demi você esta bem? –A pergunta de Dany a trás de volta a realidade.
—Sim eu estou. –Joe notou seus olhos escurecidos. Ele conhecia bem aqueles olhos, fazia ideia sobre o que estava pensando já que nem olhar para ele ela olhava.
É bom saber que ela ainda não me esqueceu! –Joe mordeu seu lábio inferior antes de arriscar uma oportunidade prazerosa de provocar.
—Demi você pode passar a salada? –Pede indiferente.
—Claro. –Assim que ela entrega o recipiente da salada seus dedos se roçam e ela solta um pequeno suspiro, Joe sorri largamente.
—Obrigado.
—De nada. -Cora.


O.o
Demi esta fogosa kkkkkkk!
Ela quer o corpo nu do Joe kkkkk'
E eu tbm >.< kkkkk!
Eu n]ao tive tempo de responder os comentários mais eu vou responder.
Avisando as garotas que o post tá quase pronto e vai se chamar "Seja uma diva das fanfics
Tava sem criatividade! Me senti sim ou claro?
Brink's kkkkk!
Por hoje é só meninas.
Ficou bom não é? Eu gostei :) 
 #Bye

25 comentários:

  1. Onw pode me chamar de boba
    Mais essa fic me faz suspirar.
    AAAAAAAAAAA-lindo...lindo demais o capitulo
    vou ficar suspirando até o próximo
    Mais eu confesso a Miley e F$#@
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boba kkkkkkk *-*
      Você quem disse que eu podia kkk
      Que bom que esta gostando :)
      Aaaah a Miley é muiti F@$# kkkkkkk

      Excluir
  2. Meninas nao gostei disso eu sou homem fala serio no gosti maguei serio eu sou homem nao menina tu ta de zuera comigo so pode
    Gosti do captulo a miley tem fogo no rabo só pode
    E nd de corpo nu do joe sério nada de nudez prinsipalmente pq eu so homem da Demi até pode se mas do Joe nem a pau juvenal (aprendi lendo um livro que nao lembro o nome) .
    A Maria ta de castigo por isso nao ta comentando ela pediu pra avisar hoje de manha na escola pra tu
    #Partiu #Assistir #Amanheser #Parte #1
    Ass. Myck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa kkkkk
      Os meninos andam tão sumidos ;(
      Desculpa de verdade querido ;)
      Pau juvenal? Kkkkkk rachei :P
      Kkkk vou tentar não descrever a nudez do Joe! Kkkk a minha amiga quer ver uma foto dos boys aqui do blog. Vc pode mandar uma sua? Que pena q ela ta de castigo :(
      Adorooo amanhecer *-*

      Excluir
  3. O que é rolex?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Joe e Kevin são mesmo assim,ou eté pior!
    Demi teve um orgasmo só de pensar no Joe..
    A-D-O-R-O PUTARIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um relógio :)
      Kkkkkkkkk!!!
      Sim ela teve *0*
      Eu sou cultaria kkkkk!

      Excluir
  4. AMEI O CAPITULO! PFTO, LINDO, DIVO E MARAVILHOSO.
    amei essa conversa ai e... "demi se prepara para o big josé" ops kkkkkkkkkkk
    não sei se vocês viram, mas no instagram do wilmer tem cada comentário kkkk meu deus eh muito engraçado, scrr. Um dizia assim "usa camisinha viu?" outro assim: "JEMI JEMI JEMI" e tem uns lá só de putaria, eu odeio dilmer mas eu ri muito dos comentários slkdskjdkslj
    então é isso jess estrela diva absoluta <3
    beijão e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooopa big José kkkk
      Adorooooo!
      Eu vi kkkk
      Todo mundo desafora ele lá! Kkk
      Eu sigo apenas para zoar kkkkk apesar de não ir com a cara dele... O bicho é gostoso!

      Excluir
  5. Hey, anjo!
    Td bom?
    Comi está tudo ótimo!
    Amanhã é sexta >.<
    Primeiramente, antes que eu esqueça, acho que não são só as leitoras que estão safadas, né Jéssie?! ~~le indireta~~
    Concordo com a Vic ^^
    Wilmer vai ter um chifre beeeeeeem cedinho, assim como a Nina hahahaha
    Amanhã eu vou ter que fazer um trabalho na casa do meu amigo, mas eu to com preguiça, bubu'
    Aiaiaiaiai
    Acho que vou ter que dançar pá um trabalho de artes :c
    Eu não sei dançar... Vou passar vergonha!
    Pior que não vai ser igual o hip-hop ou a capoeira, que era de ed. física e só a fessora prestava atenção, acho que vai ser na frente de todo mundo, pior que eu sou tímida pra caralho!
    Tudo bem que é meu segundo ano estudando com eles, mas eu tenho vergonha até da minha sombra!
    Não é exagero :s
    A primeira vez que falei com o 'Papai Noel' foi aos oito anos, mesmo assim só porque minha prima estava junto!
    Queria ser sua vizinha, bubu'
    Hoje eu não dormi a tarde, to acabada de sono!
    E de 'quebrada' minha cabeça ta doendo... Hoje não é o meu dia!
    Bom, vamos falar do chapter...
    A Miley safadêêêênhaaa pegou geral!
    Tá tipo Tropa de Elite -sóqn.
    Da onde tu tirou inspiração para fazer uma personagem assim?
    Eu acho que dar selinho em pais e irmãos é normal... Eu fazia isso quando era pequena, só que não tive a oportunidade de ter irmãos gatos e gostosos para repetir com eles... ~~le eu pegando safadeza do blog~~
    Safadeza que contagia, mds'
    A Demi também tá toda assanhadinha!
    Tipo, as lembranças embaraçosas vem em momentos inconvenientes, slá, tanto lugar pra lembrar, vai lembrar na mesa!
    Ainda mais, na frente do Joe, que é um aproveitador de momentos assim!
    A Demi tem que disfarçar mais e mostrar a ele o que o mesmo perdeu u.ú
    Td bem que a Nina e o Will vão sair chifrados dessa história, mas Jemi é vida <33
    Eu não vou falar do corpo nu, cazdique eu tenho muita vergonha, mesmo que ninguém esteja me vendo, mas pode crer que indiretamente falando, eu quero, dlç
    To falando, essa safadeza tá vindo pra mim :s
    Bom, vou indo, minha amendoboba seduzente, nhaaw'
    Boa aula, anjo!
    Posta logo!
    Ainda quero maratona, rum'
    Bjs, pretty <33
    Te amo, Jéss <33²
    Brubs.
    PS: Afê. Comecei a comentar tinha só 3 coments e olha que eu fui rápida!
    Sinta o poder da ansiedade dos leitores, hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima :)
      kkkkkkkkkkkkkk!
      Eu sou pura cultaria!
      Sou a pessoa mais culta que você ainda vai conhecer ok?
      http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2013/06/tumblr_monwd4vax51rovrf9o1_500.gif
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Jéssie maravilha, bumbum girando bumbum girando ♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Parei! Ultimamente eu tenho ouvido tanta coisa que... Estou um pouquinho, bem pouquinho pervertida kkkk! Pronto falei >.<
      Mais minha mini fic tá culta! kkkkkkkk
      Pelo menos isso... Obrigado Deus!
      Esses trabalhos de dança é o "ó" viu kkkk
      Odiei ano passado mais fiz e ganhei uma boa nota :P
      Own... Que coisa fofa, eu escrevia cartas pro papai noel ;)
      Não me lembro de ter falado com ele :( kkkkkkkkkkk
      O bom filho a casa torna! kkkk
      Já assistiu?
      Eu me inspirei na personagem chamada "Beth" mais a minha versão tá sem duvidas muito melhor!
      Olha o trailer https://www.youtube.com/watch?v=y_vlK5T6BYM
      Eu spu viciada nesse filme mais minha versão ficou completamente diferente e isso é bom :)
      Ai esse Jonas ainda me matam do coração! kkkkkkkk
      Imaginei a Miley dando um selinho no Joe e fiquei meio que "O.o" eu não fazia isso quando era pequena mais acho legal quando se é criança :) vou fazer isso com o meu filho que se chamara John" kkkkkkkkkk xonei nesse nome level... 241545485,123486,000000!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Você é a unica que tem vergonha qui... É a mais culta sem duvidas :)
      http://l.yimg.com/os/251/2013/02/19/cubagoodingoscar-gif_234235.gif
      Amo gifs kkk deu pra perceber :)
      kkkkkkkkkkkkkkk!
      Tá indo?
      kkkk eu escrevi esse capitulo 1h00 da manhã ok?
      Da pra imaginar isso kkkkkkk!
      Eu ria tanto no meu quarto >.<
      kkkkkkkkkkkkkkk!
      Esse povo me ama e eu amo esse povo >.<

      Excluir
  6. Oi Amora Diva u.u
    O.O miley já beijo o joe ~queria tanto ser a miley~ kkkkkkk
    Demi safadinha,mais também
    com esse gostoso do joe quem
    fica culta ??
    Aí joe porque tão gostoso... u.u
    Tira o zoi dona jessie joe e só meu
    Rum... ~kkkkkkk~
    Tá tudo perfeito ~quando você achar uma palavra melhor do que perfeito me diga~
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Foi só um selinho...
      Mais ou menos assim: http://data.whicdn.com/images/29746541/tumblr_m4wiocdjHu1rthat3o1_500_large.gif
      O que eu quero dar no Joe e mais ou menos assim: http://24.media.tumblr.com/8e0812fa5c18ec9286d4c5be66a331ed/tumblr_mp01clwWOe1suiz40o1_500.gif
      Joe não me deixa culta! U.u
      Não mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Pura cultaria >.< Prazer eu! kkkkkkkkk
      Eu perguntei pra minha amiga e ela disse que uma palavra melhor do que perfeito seria "DIVO"

      Excluir
  7. A demi quer o corpo nu do Joe kkkkkkkkkkkkkkk.
    Ameiii!!! Cada capitulo a fic ficar Melhor
    Poste logo!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      Quer mesmo :)
      Que bom que esta gostando >.<

      Excluir
  8. Olha o fogo,que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha só eu inspirando seus posts kkkkkkkkkk - ñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Olha o fogo... THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEEEEEEE!
      LE EU ON FIRE >.<
      kkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  9. Oi miga
    tudo bem?
    Eu estou pessima
    quase mi cortei hoje, paulo mais uma vez me salvou.
    Mutivo:
    fui mais uma vez chantageada pelo estrupador idiota e pra complentar teve a volta da menina q me odeia na escola e agora minha vida ta quase imperfeita so nao ta completamente pq tem vc, o paulo e minha familia.
    Mudando de assunto
    Eu gostei tipo super desse capitulo, quando eu acho q vc nao pode ficar melhor vc consegui me mostra o contrario e eu realmente to orgulhosa de vc.
    Vc me surpreende a cada dia q passa e vc mereci isso e muito mais

    jessie to começando a acha q vc e a suh estao doentes
    vcs nao eram tao safadas assim eu to com medo do q pode vir por ai.
    1. O joe fica de olho nos pom poms da demi.
    2. Demi tendo pensamentos nada inocentes.
    3. O joe dar esse sorriso arranca calcinha.
    Dar pra ver q o negocio ta comecando a esquentar.
    Nossa senhora da vagina arrombada

    ta perto do fulaninho penetra a fulanhinha?
    Quando vai ser o cap. ?

    E eu to com a bruna em relacao a maratona.
    Favor jess
    faz maratona.

    Entao é so
    ate
    ti amo miga

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a toa que eu me preocupo!
      Oi, eu estou bem.
      Como você esta?
      Já falei pra você procurar ajuda, você não pode ficar vivendo assim menina. Não dá e não pode! Você tem seus direitos e deve viver sua vida livre de tudo isso, procure ajuda e seja forte. Nem que eu tenha de pedir isso cem vezes eu vou pedir!
      ***************************************************
      Eu estou me surpreendendo comigo, as vezes não durmo só de ter uma ideia na cabeça e não poder escreve-la kkkkkkkkk! Escritores de verdade passam por isso kkk acho que isso prova que eu sou uma >.<
      Ooooh fulano prenetra fulaninha kkkkkkkkkkkkkk!
      Minha amiga rachou com isso >.<
      Sim esta perto >o< kkkkkkkkkk
      Eu me superei nessa fic por um hot que vai acontecer na... http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/580580_10151395416835674_1139500018_n.png Agua! kkkkkkk Isso mesmo kkkkkkk eu contei pra suh não sei se vc viu lá lol ela surtou geral kkkkkkkkkk!
      Vou tentar!
      Love Ya so much >.<

      Excluir
  10. Daniel Ferreira09/08/2013, 01:56

    Oi princesa
    td bem?
    Eu to melhor agora sem duvidas.
    Eu estou aq deitado na minha cama e na escola
    comentando escondido
    eu estudo num colegio interno ai fica dificio de comentar mais vamos ao q enteressa.
    Vc aparenta estar mais entusiasmada pra essa fic
    ela sem duvidas é muit boa e continua ta eu estou acompanhando, nao estou comentando mais estou acompanhando ta

    sentiu minha falta?

    Bj minha serenata de amor
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princeso >.<
      Tudo bem sim.
      Parece até eu, mais eu faço isso em casa lol
      Colégio interno? Onde é isso?
      Sem duvidas eu estou :)
      Senti sim, aliás que bom que deu as caras novamente...
      Uma amiga minha tava lendo os comentários e me pediu que você enviasse uma foto sua com o seu irmão kkkk ela gostou de verdade de vcs e disse para mim pedir uma foto ou o facebook de vocês. Pode ser?
      Serenata ♫ kkkkk!
      Que fofo *-*
      Ela gostou muito dos seus comentários tbm >.<

      Excluir
  11. Que isso Demetria? Que fogo é esse?! Só de lembrar do corpo delicioso e do poder dele já teve orgasmo.... Que isso... Wilmer e fraquinho né? kkkkkkkkkk E ele percebeu... Que mole.... ele vai se achar..
    Postaaa logooo maissss pleaseee

    Essa fic tá boa demaaaaiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOGO >.<
      É ele é bem fraquinho O.o
      Ele vai é se acabar melhor dizendo kkkkkkk!

      Excluir
  12. aaaaa poosta logo, O joe e a Demi já foram casados?
    Poosta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  13. Bota fuck nisso kkkk!
    Como eu queria estar no lugar dela kkk
    Por isso eu disse q ela tinha um carinho especial pelo Joe kkkk mais eles são bem unidos ;) eu tbm quero *---* vem Joezinho maravilha (8 deslizandooooooo, deslizandoooo :)
    Kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir