31/08/2013

Epílogo + Leiam notas no fim do capítulo


"Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado. Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você."Cher Lloyd

Enxuguei as lágrimas que ainda insistiam a escorrer, Christian acariciou de leve as minhas costas.
—Eu nunca exigi nada das pessoas Christian, nunca! Tudo que eu queria era ter amigos de verdade e veja o que eu ganhei na época.
—Problemas. –Ele completou. —Eu entendo.
—Foram tantos. Eu sei que algumas pessoas passam por situações piores mas. –Suspirei. — A dor que eu senti ninguém vai sentir. –Solucei. —Eu passei tanto tempo tentando ser perfeita. –Suspirei.
—Não chore.


 —Às vezes eu ainda ouço aquelas vozes e tenho medo de olhar meu reflexo.
—Por isso não gosta de espelhos?
—Exatamente. Já cansei de me olhar no espelho e ver algo indesejável, tenho medo de olhar de novo e não gostar de mim. Os espelhos nunca mostram quem somos por dentro!
—Eu gosto de você.
—Eu sei que gosta. Você se casou comigo. –Sorrio.
—Essa é a minha garota.
—Christian. –Meus olhos se marejam novamente.
—Minha pequena guerreira.
—Eu vou chorar de novo. –Sussurro.
—Você não precisa trazer seus antigos problemas a tona, pense nisso como marcas de guerra! Você superou e esta acabado. Hoje é diferente, você encontrou a felicidade isso é visível todos os dias quando acordo ao seu lado e vejo esse sorriso. –Ele acaricia minha bochecha. —Eu nunca vou saber a dor que você sentiu mais sou aquele que nunca, jamais deixara alguém fazer isso com a minha garota novamente tudo bem?
—Eu te amo.
—Também amo você. –Ele me abraça apertado. —Finalmente compreendo.
—O que?
—O seu fetiche por Demi Lovato. –Eu rio. —Às vezes acho que você é mais dela do que minha.
—Sabemos que isso não é verdade. –Talvez...

#Algum tempo Depois

Querida Jéssie

O que posso dizer? 
Tudo o que você escreveu me tocou profundamente.

Sei o quanto meus fãs são empenhados mais o seu livro "Confessions Of A Lovatic" superou as minhas expectativas!
Foi uma linda homenagem e desde já agradeço a você por tudo.

É uma honra e me deixa muito feliz saber que sou um exemplo a ser seguido, mesmo depois de aposentada! 
É realmente algo gratificante.

É bom saber que não se esqueceu de mim!

Você é realmente uma garota com um grande talento, de ouvidos a Christian ele tem razão. 
Tudo não passa de marcas, marcas de uma guerreira!


Já li “criticas” relacionadas a você e como sua inspiração tenho e direito e o dever de dizer que You're Fucking Perfect To Me. " —Demi Lovato, sobre o livro Confessions Of A Lovatic.
Esperem um pouco!
Vou ali chorar e já volto.
Pela milésima vez, eu não sou dramática!
Eu realmente sonho em escrever um livro desse tipo, me casar e...
Bem kkk' ter um filho chamado John.
Eu até pensei em acabar assim mais odeio sair do fio da meada.
Alguém gostou?
Bem...
Eu preciso de ajuda, eu não estou conseguindo escrever uma fanfic grande bubu'
Esta tenso, eu estou escrevendo uma short e planejando uma grande fic!
Me recomendem filmes, qualquer um... Um filme que dê uma boa fanifc, me ajudem por favor.
Divulgação:
Deixem de seguir e sigam novamente o blog da Thais pessoal.
O url bugo e para acompanharem os post's novamente sigam o procedimento kkk'
#Fui



19 comentários:

  1. Christian,quando ver ele vou dar a um beijo na boca!!!!
    Ah,Demi falando do livro foi muito marcante.Ui,eu sou sua?(ps.:"minha menina do icon fofo"),isso me fez sentir a diretora de edição do teu livro #parei!
    Estou feliz que tenha achado a felicidade e você é LINDA!Espero que sua cabeça continue assim,erguida!
    beijos e te love you ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.:Tem aquele filme,maldita sorte,mas já tem FanFic baseada.Tem aquele "cinquenta tons de cinza",já tem fics paseada na história e temos titanic,o amor para recordar e diário de uma paixão,Beijos ♥

      Excluir
    2. Te parto no meio se beijar meu marido! kkkkkk'
      Foi mesmo kkkk'
      Claro que é!
      Eu disse sobre o icon fofo e tipo...
      Sim é minha lol kkkkk'
      Agora só falta conhecer um Christian da vida! kkkk'
      Acho que se eu conhecesse desmaiaria no minuto exato kkkk'
      Sempre :) Own... Obrigado pelo carinho >.<
      São todos muito bons e eu já assisti!
      Só falta assistir 50 tons *-*
      Please bitch's eu vouuuu! kkkkk

      Excluir
  2. ai q lindo :c
    tbm chorei, cara, a demi leu o livro! sim, vc é uma guerreira, ela tá certa <'3
    amei o capítulo e tudo o q o christian falou é verdade alhkda ele é muito lindo, dá vontade de levar pra casa! af.
    beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sugestão de filme?
      ok, tem...
      Amizade colorida, LOLA, a proposta, celeste e jesse para sempre, como agarrar meu ex namorado, 16 luas, a fera, o preço do amanhã...
      procura nas tags de filmes que você deseja assistir nas locadoras. Tipo dramam, comedia, romance...
      beijos

      Excluir
    2. Eu necessito que ela me diga isso um dia :)
      Ai sim vai estar tudo completo e enfim realizado kkk'
      É meu viu! kkkk'
      Trate de procurar o seu!
      RUM! kkkkk
      Amizade colorida... ADORO! kkkk'
      São todos muito bons >.<
      Vou procurar sim, obrigado pelas otimas sugestões :)

      Excluir
  3. Aí deus,como sempre você divando !
    Eu Gostei de tudo mesmo <3 <3 <3
    E até emocionante dizer tudo sobre
    Sua história !!! ~Muito tocante mesmo~
    são tantos livros e filmes que eu particularmente gosto,se eu ti der a lista de cada um kkkkkkk vou ficar aqui digitando a noite inteira.
    Mais tem um livro "a culpa e das estrelas" que eu adorei,muito emocionante e tocante recomendo ele...
    o resto dos livros que eu gosto tudo envolve anjo,vampiros e muito fictício ~mais eu adoro~
    To lendo meu Indomada da série house of night e de vampiro mais e tão perfeito <3 <3 <3 <3
    Bom espero ter te ajudado kkkkkkk
    Beijos minha amora e um abraço de panda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu me emocionei e olha que eu prometi a mim mesma que não iria chorar!
      AI SUA... BICTH... BITCH!!!! kkkk'
      Eu ainda não li " a culpa é das estrelas" mais eu vou ler... RUM! Eu necessito *-*
      Agora fiquei tristinha bubu'
      Eu ainda vou ler essa série >.<
      Ajudou bastante me deixando com INVEJA! ~brink's~
      kkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  4. divaaaaa, obrigada pela divulgação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Eu sou completamente apaixonada pelo seu blog e...
      Necessito que as pessoas amem tbm kkk' *-*

      Excluir
  5. Ameii A fic =)

    Poste logo!!

    Beijocas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images.wikia.com/degrassi/images/3/3a/Gif_ariana_grande_by_comeandtakemyhand-d5qatij.gif

      Excluir
  6. vc ker uma filme? Ok...tem 'Esperar para sempre' que é um dos meu favoritos kkkkkk vc pode pensar em fazer uma diferente tbm tipo Percy Jackson...kkkkkk tbm tem um que daria uma otima fic 'Se eu fosse você' mas se nao gostar apenas descarte minha opniao kkkkk posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal esse.
      Eu não assisti Percy Jackson :C
      Mais já tenho planos para uma fic bem diferente, obrigado pelo apoio *-* kkkkkkkk'
      Assim que li seu comentário eu resolvi postar "Se eu fosse você" kkkk' eu não ia postar mais depois revi a ideia e vou postar >.<
      Você me ajudou muito sem nem saber de nada kkkkk'
      ~Sua bola de cristal ainda não quebrou!~ kkkk'

      Excluir
  7. Chloe (ainda não me acostumei) eu amei essa fic, tipo demais.
    Não é bonito bullying, eu vi que você comentou que alguém já te disse que bullying era bonito e tal. Mas não é! Eu sei muito bem isso, tipo eu nunca sofri bullying de uma maneira mais profunda assim mas eu sei exatamente o que você sofreu. Dói demais, tipo pra caralho. Igual eu fui excluída por todos. Mas eu quero é esqueceu apesar de machucar.
    Eu amo o seu jeito de escrever, meu deus que menina incrível! Simplesmente uma diva!
    Eu amo as suas histórias e essa ficou tipo... OMG chorei
    Já disse que eu amei? ksksksks
    E a próxima fic em? Qual vai ser? (eu não estou por dentro de tudo aqui ksksk)
    Eu sei uns filmes que eu acho que daria uma fic legal tipo:
    "Cartas para Julieta" "Querido John" (já percebeu que eu amo Amanda Seyfried?) EU AMO ESSES FILMES TIPO ASSIM MUITO ksksks
    mas eu vou querer hot, como sempre, por que eu tenho uma tara por seus hots ksksksksksks
    beijos JESSIE (vou falar jessie pq sou rebelde kssks)
    beijos *Chloe* <3
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém se acostumou kkkk'
      Nem eu ._. kkkk' ~mais eu gosto desse nome~
      E depois ela dise... Ai é que, você vai ser igual a Demi... Né? Com aquela cara de lesada e tal!
      As pessoas reconhecem que falam besteiras mais não se intimidam! Falsidade é foda!
      Até hoje eu sou excluida, até hoje eu me sinto só...
      Para você ter uma ideia eu comecei a escrever essa mini fic na sala de aula por que estava sozinha de canto e não tinha com quem falar sobre isso então... Não é bonitinho msm!
      Ai meu coração... Desse jeito eu choro outra vez!
      O carinho e o amor que eu recebo aqui... Meu Deus kkk' eu não trocaria isso por nada ♥
      Pode dizer de novo eu não vou me cansar disso kkkk'
      Nem eu sei kkk, estou escrevendo ainda!
      Quando eu conto nunca da certo :C
      Eu tbm amoooooooooooooo Amanda Seyfried ♥-♥
      Vai ter hot sim kkkk' Não se preocupe C:

      Excluir
  8. Oi bubu
    Td bem?
    Eu qua se chorei
    Essa mini fic foi a melhor q eu ja li.
    Vc da muito orgulho as suas leitoras e sou sua fã de carteirinha.

    Tava com saudades das tuas fics grande e um filme muito bom é Para Sempre.

    Ontem aconteceu aquela coisa ruim mais tbm aconteceu uma ótima, tipo:
    Eu estava esperando minha tia no portao da escola quando o paulo chega e do nada diz eu te amo, eu fiquei sem saber o q fazer e simplesmente saio de lá, eu estou sorrindo ate agora mais eu poderia ter dito q tbm o amo pq é verdade mais eu to com medo de encarar ele segunda e nao sei o q fazer.
    Iai alguma dica de como agir?

    To com preguiça entao eu acho q esse coment ficou pequeno mais ta melhor q ontem q não teve nada, desculpa por ontem.

    Te amo bubu

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamo Jéssica, mais prefiro Chloe e o apelido é bubu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      E eu acho que foi a melhor que eu escrevi *-*
      Eu podia jurar que seriam poucas pessoas leriam, não sei explicar o por que! Mais eu me surpreendi com apoio que eu consegui aqui, as pessoas me ajudaram até demais quando o assunto é amizade. Agora tenho amigos que não da para contar nos dedos kkkkkkkkkkkkk'
      Eu já comecei a escrever "Para Sempre" OPA! kkkkk'
      Olha minha boca grande kkk' só preciso bolar um prologo bem legal.
      Reação: http://media.tumblr.com/tumblr_m55rdjWv3F1r3wo7c.gif
      Percy seu lindo! kkkkk'
      Diga! Uma coisa dessas não acontece todo dia *-*
      Gente apaixonada... É outro nivel kkkkkkkkkkk'
      Não tenha medo! Diga *-*
      Se eu tivesse lá eu empurraria ele pra cima de você kkkk' ~le cupido~ kkkkkk' Diga pra ele e espere a reação dele C:

      Excluir
  9. Que bom que gostou :)
    Pelo menos aqui ninguém me disse que é "bonitinho" sofrer bullying!

    ResponderExcluir