09/08/2013

Capitulo 4




Joe ainda se gabava por vencer Kevin na luta perto do carvalho e agora estava na cozinha pegando um copo de leite quando Demi entrou e deu um passo para trás. —Ei! Eu não mordo. Pode ficar! Relaxe eu já estava de saída. –Levanta uma das mãos em rendição.
—Eu sei disso. –Balança a cabeça e adentra indo até a geladeira.
—Você me odeia ainda não é mesmo?
—Não é que eu odeie. –Ela pega um potinho de sorvete e senta-se de frente com Joe. —É só que... As coisas não são como antes quando erramos amigos. De certa forma eu nem sei como falar com você, eu só sei que você é um cara bom.

—Você me acha um cara bom. É diferente de eu ser um!
—Ah Joseph! Vamos lá, você sabe que todos aqui acham isso.
—Não, eu não sei. –Bebe um gole do leite. —Meu pai não acha isso. Eu comprei uma baita TV e o velho ainda me fez desfeita... Ele não vai com a minha cara desde que eu fiz 10 anos e o Wilmer chegou aqui para melhorar tudo! – Disse irônico suspirando em seguida. —Por que o Wilmer sempre foi o modelo de filho perfeito que ele sempre quis ter. Até com o meu trabalho ele implica! –Bate de leve a mão na mesa.

—Se ele implica com você é por que ele quer seu melhor não?
—Você vivia dentro dessa casa. Sabe que é verdade o que eu estou falando. –Ela desvia o olhar dele. —Mais quer saber... Não interessa mais. Eu estou pouco me lixando em agradar alguém! –Bebe seu leite e balança o copo.
—Agora você ficou parecendo a Miley falando. –Demi ri com o canto da boca suja.
—Tem uma sujeirinha. –Joe limpa com o dedo e Demi cora. —Só mais um pouquinho e...

—Boa noite galera. –Miley sorri de forma travessa com cara de "eu vi e você esta feito na minha mão Joseph". Joe volta a se sentar direito, ele e Demi se entreolham de forma nervosa.
—Eu preciso ir. –Dizem juntos e Miley ri.
—Relaxem. –Vai até a geladeira.  —Vim apenas buscar uma garrafa d' agua.
—Mais... Preciso mesmo ir, eu ainda vou visitar meus pais com Wilmer e volto manhã cedo então. –Da de ombros. —Boa noite para vocês. –Olha para Joe e sai. Joe a acompanha com os olhos e morde o lábio completamente “puto” pela interrupção de Miley.

—Eu vi isso Jonas.
—Foi apenas uma conversa Miley! –Sai irritado. Estraga prazeres. –Pensa. Antes de se deitar ele passa no quarto em que Victoria estava, garante que ela esta bem coberta, beija sua testa e sai indo em direção ao seu quarto. Se despindo ele fica apenas de cueca e pega a toalha caminhando em direção ao banheiro do quarto, mais é interrompido pela luz que Nina acende.
 
—Ainda acordada?
—Por que não me contou que ela era sua ex-mulher?
—Isso não é irrelevante Nina!
—Como não?! Acha que eu não vi o jeito que ela olhou pra você?! Eu não sou idiota! –Altera a voz.
—Ela é minha ex-mulher, não passa disso. Se eu ainda sentisse algo por ela não teria arranjado você amor. –A abraça pela cintura.
—Jura? –Faz biquinho.
—Você sabe. –Lhe da um selinho. —Me acompanha no banho?
—Acompanho.
~Casa dos “De La Garza” 23h00

Demi estava deitada com a cabeça sobre o peito nu de Wilmer , ele acariciava suas costas nuas delicadamente enquanto ela suspirava. —Hm... –Demi ronrona.
—Posso fazer uma pergunta? –Demi assentiu.
—O que fazia na cozinha com o Joe?
—Até você?!
—Mais alguém viu?
—Miley. Ela achou que estava rolando alguma coisa. –Beija seu peito.
—E estava? -Ela senta-se na cama frustrada.
—Claro que não! –Diz irritada. —Não acredito que teve a coragem de me perguntar isso depois do que fizemos. –Tenta enrolar-se no lençol.
—Desculpa. –A segura pelo braço. —Eu não sei o que me deu... Desculpe. –Demi suspira e deita-se de costas para ele. —Amor. –Wilmer beija seu pescoço.
—Eu quero deitar na minha cama sem que alguém toque no nome desse homem outra vez. Pode ser?!
—Pode.
Ela poderia fingir que não se importava... Mais estava enganando a si mesma!

~Dia seguinte

Assim que o sol raiou todos se reunirão para o café da manhã. Todos conversavam animadamente até Wilmer e Demi chegarem, todos notaram o clima tenso entre eles mais ninguém ousou tocar no assunto.

(...)

—O que esta rolando? –Danielle cruzou os braços.
—Dany eu não quero falar sobre isso.
—Demi, somos amigas. –Sorri. —Pode se abrir comigo.
—Wilmer.
—O que tem ele?
—Falou do Joseph enquanto estávamos na cama. –Passou as mãos pelos cabelos.
—Disse? O que ele disse?

—Perguntou sobre uma conversa inofensiva que tive com Joseph ontem.
—Ele deve estar com ciúmes. –Da de ombros. —Ou até mesmo medo.
—Medo?
—Joe esta diferente, maduro e bonito, pode ser que ele acredite que Joe pode ser capaz de. –Demi interrompe.
—Isso é besteira. –Ri. —Eu nunca vou correr atrás do Joe!
—Mais não é esta a questão. Ele pode muito bem pensar que Joe correra atrás de você. –Demi suspira e balança a cabeça.
—Acho que preciso de tempo sozinha. De qualquer forma obrigado Dany. –Lhe da um abraço e sai pelos fundos.

 Olá pessoinhas >.<
Como vocês estão?
Eu estou bem :)
Estou escrevendo uma mini fic diva para o blog Remember
Querem uma dica?
Assistam ao trailer de "Um divã para dois
Não vai ser igualzinho mais...
Garanto que será bem engraçada por um detalhe... O terapeuta! kkk
Alguém da palpite de quem será?
Dica: É um homem
Gostaram do capitulo grande de #MITUSA
Eu gostei >.<
Bem por hoje é só...

Tchauzinho Garotas e Garotos :)





28 comentários:

  1. Bom eu nao gostei muito
    teve uma melacao ai
    e cada palavra dita por eles meu coracao apertava
    mais eu sei q é por pouco tempo, daqui a pouco tem jemi.

    Ainda hoje eu falo sobre a entrevista do wilmer

    ate depois

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa.
      Já percebeu que a Demi ja esta brigando com ele?
      Pois pode acreditar que as coisas vão... Piorar para eles kkkkk!

      Excluir
  2. Hey Amora
    Capítulo ficou DIVO u.u
    Que fofo dany dando conselhos...
    adorei a conversa de jemi
    ~miley sua estraga prazer~
    wilmer ficou se cagando kkkkkkk
    E a nina só "roendo" as unhas kkkkkkk...
    Vish...terapeuta...hum Joe ~palhaço de mais~ ...nick ~sério de mais~[mais só da um baseado para ele que ele fica feliz,igual no first time kkkkkkk ~brincadeira~] ...kevin kkkkkkk ~kevin seria engraçado demais~
    Posta logoo sua diva
    Deixe me ir...vou dar comida para meu pou U.u
    Beijos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Que bom que gostou :)
      Eu tbm... ADOREI >.<
      Fiquei com uma leve pitada de raiva dela kkkkkkkkkkkkkk!
      Pode crer kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Não acertou... RUM! kkkkkkk
      Ninguém nunca vai saber HAHAHA!
      I ♥ Pou :)

      Excluir
  3. Adorei o Capitulo.
    Quero Jemi logo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá em breve...
      Não vai demorar eu prometo! >.<

      Excluir
  4. Taquepariu!Depois de uma boa trepada o futuro corno toca no nome do urso!
    Ah Demetria,o Joe está mais bonito,forte e charmoso,por consequencia o Joe Júnior também cresceu e amadureceu!
    Estava assistindo o exorcista,só parei pra ler o blog!
    Hehe,te amo vaca..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Murri ~erros propositais~
      Sério kkk o futuro corno falando do urso! kkkkkkk
      Joe Júnior <3
      Eu adoro, eu me amarro!
      kkkkkkkkkkkk!
      Exorcista kkk eu gosto desse filme!

      Excluir
  5. Minhas notas escolar:

    português:7,0
    matemática:4,0
    ciencias:7,0
    geografia:7,0
    historia:8,0
    inglês:10,0
    redacao:7,0
    artes:10,0
    e. Fisica:9,0
    fisica:8,5
    e. Religioso:10,0

    deu pra ver que eu sou pessima em matematica
    mais eu sou boa nas outras materias e principalmente em ingles, é o quinto 10 q eu ganho em ingles.
    Eu sou demais, eu sei ~le eu mi achando~

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou péssima! kkkkkkkk
      Inglês eu estou na média kkkk
      Meu boletim sumiu aqui se não eu falava minhas notas pra vc.
      kkkkkkkkk!

      Excluir
  6. Hello guy como estes-tu eu estou +ou- com a maluca da maria me atazando o dia todo por mensagem ai é difisil assistir crepusculo lua nova ecliose e amanheser parte 1 e 2 com pipoca e nutella e panqueca e refri e chips e sorvete e batata frita e pizza e x-burger ...
    eu to deprimodo to comendo d+ assim meu tanquinho vai vira bolinha eu quero ferias agora meu niver ta chegando eeeeeee e eu nao vo ganha meu iphone :'( porra ainda to pensando no que vo da pra maria de niver é no mesmo dia que o meu niver acho que vo da um cd da demi pra ela ou um dos jonas ou da miley a sei la me da sua opiniao
    Posso fazer umas perguntas mesmo que nao eu vo fazer
    1- Quantos anos tu tem?
    2- Quando é teu niver?
    3- Gosta de crepusculo?
    4- Gosta de malhasão?
    Fassa perguntas pra mua
    Ass. Myck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      Coitado de você >.<
      Eu adoro a saga, nossa quanta comida...
      Eu adoroooooooooooo! kkkk
      Nutella então >.< ai meu Deus!
      Eu queria tanto um Iphone :( Tvbm não vou ganhar o meu :(
      Se ela não quiser os Cd's pode dar pra mim sabe... Eu to aceitando doação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      1- 14, vou fazer 15,
      2- 13/10
      3- AMO!
      4- Não muito.
      Manda uma foto sua?

      Excluir
  7. JESS QUE CAPITULO PFTO, POSTA LOGO! QUERO JEMI LOGO EIN...
    AGR EU VIM SURTAR AQUI PQ OLHA ISSO GENTE: https://pbs.twimg.com/media/BRQ1MQjCEAEIr2G.jpg DEMI VAI ESTAR SENTADA ENTRE JOE E NICK NO TCA, KRA VCS SABEM O QUE EH ISSO? É UM SONHO REALIZADO, AI MEU DEUS, JONATO JEMI NEMI MEU CORASSAUM NAO AGUENTA, QUERO VER ISSO LOGO E SE EU FOSSE A DEMI DAVA UNS AGARROS NELES. EU VOU PRECISAR DE FOTOS AHHHHHHHHHHHHHHHH TO SURTANDO VIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri de morte morrida agora!
      PORRA CARALHO... ISSO É TÃO FODA! kkkkkkkkk
      AHHHHHHHHHHH!
      Eu to explodindo glitter >.<
      Meu sonho tbm... Eu vou chorar!
      QUERO FOTOSSSSS!
      MUITAS FOTOS! >.<
      POSE... PLEASE BITCHS!

      Excluir
  8. Muitos muitos suepiros para sua fic
    cara eu amo essa historia cada vez me envolve mais...
    tô ansiosa para sua fic no REMEMBER
    huhuhuhu eu adoroooooo
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser demais essa mini fic...
      Já tenho até alguns capitulos adiantados! >.<
      Ainda to decidindo o nome :)

      Excluir
  9. No final de semana o wilmer fez uma entrevista e disse q estava namorando serio.
    Ai a apresentadora perguntou ''Quem?''
    dai ele disse ''No momento eu prefiro manter isso em segredo''
    logo depois a apresentadora perguntou ''É a Demi Lovato?''
    Wilmer: Não, a Demi é uma grande amiga, o nosso relacionamento não afeto nossa amizade e eu falei com ela a uns dias atras e ela esta solteira.''
    A apresentadora nao convencida disso perguntou ''Você foi ao The X Factor recentimente, o que vc foi fazer la ja que voces nao estavam juntos?''
    dai o Wilmer disse: "Nos nao estavamos juntos, mais estavamos ficando e naquele momento estavamos em crise e eu fui ate la para conversa com ela e pedir desculpas pelo que eu fiz e pelo que eu nao fiz, mais ela so disse que depois a gente conversava e saiu"
    apresen: entao voces estavam juntos?
    Wilmer: nao exatamente.
    Apresen: entao o que voces eram?
    Wilmer: nos estavamos so ficando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparti desse momento ouve uma queda de energia onde eu moro e isso foi o que eu consegui salvar. Procurei essa entrevista mais nao achei.

      Mais alguns minutos apos a entrevista ser divulgada comecou uma revolta dos lovatics.

      "Aquele puto, filho da puta, nao tem o direito de falar assim, ele esta expondo a intimidade da Demi, e ele ainda tem a coragem de dizer que foi ele quem postou as fotos, ele devia ser preso por invasao de privacida ele é louco"

      "Eu gosto do Wilmer mais o que ele fez nao se faz, nem com a Demi, nem com ninguem, eu nao vou xingar nem deixar de gosta dele"

      "A Demi devia nunca mais falar com ele, vamos chamar todos os lovatics e dar uma surra nele, a Demi nao mereci isso"

      Tem mais coisa so q eu to com priguica.
      O restante da entrevista eu nao achei mais e se vc quiser procurar é com vc.

      Amanha eu comento mais, é q eu estou com muita priguica

      ate
      te amo jessdlove

      by:gabi

      Excluir
    2. ELE É UM PUTO!
      AINDA BEM QUE A DEMI NÃO ASSUMIU NADA COM ELE!
      EU FICARIA PUTA DA VIDA SE ELA FIZESSE ISSO.
      EU SOU A FAVOR DA FELICIDADE DELA MAIS... CARA COMO ELA SRÁ FELIZ COM UM TARADÃO DESSE AI? ELE SÓ QUER FAMA!
      EU NEM CONHECIA ELE ANTES DE OUVIR BOATOS SOBRE ELE ESTAR COM A DEMI! ELE ACHA QUE SÓ POR QUE ELES JÁ TIVERAM UM LANCE PODE SAIR FALANDO ASNEIRAS POR AI!
      RECALCADO!

      Excluir
  10. Amando essa fic sério
    apesar da Miley ter interrompido eu amo ela sério, cara ela pegou todo mundo Haha

    posta logo

    ResponderExcluir
  11. Vc sabe qual a hora e o canal na sky em que passara teen choice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não :( bubu'
      eu não tenho sky, aqui em casa é vivo :P

      Excluir
    2. o canal é na boomberang as 21:00 horas

      Excluir
  12. Jessie, cada dia me surpreendo mais contigo anjo!
    Eu amo te chamar de anjo *-*
    Eu vi uma foto no face, em que mostra alguns lugares, as cadeiras no TCA! a Demi vai ficar no meio do Nick (AAAAAAAAAAAAAAAHHH) e do Joe (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH) e a Sel vai se sentar perto da Miley (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH)
    Céus!
    Vc´é uma diva das fics!
    bjus anjo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo ser chamada de anjo >.<
      eu to surtando!!!
      Me mandaram uma foto aqui e ai meu Deus...
      Segura a emoção u.u
      AHHHHH SO LA DA RI ♫ kkkkkkkk!

      Excluir
  13. Oi jess
    nao intende meu primeiro comentario de uma forma negativa nao ta
    vc é muito boa no q faz e a cada cap q passa eu fico mais orgulhosa de vc
    vc sem duvidas é o meu segundo anjo q caiu do ceu, e q de uma maneira q eu nem sei explica me ajuda com problemas e me dar forcas pra continuar.

    Eu te amo anjo

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já havia me explicado que fica assim...
      Eu entendo!
      Own *-*
      Fico feliz que me veja assim ok?
      Sempre vou te apoiar :)
      Te amo tbm miga kkkk >.<

      Excluir