02/08/2013

Sinopse: Made In The U.S.A




Joseph Jonas foi criado de maneira humilde numa cidade pequena da Carolina do Norte, tornou-se um dos apresentadores de TV mais famosos do país. Nessa condição, retorna à casa de seus pais para a festa de 50 anos de casamento deles. Ele leva sua noiva, também famosa Nina Dobrev e sua filha adotiva Victoria. Chegando ali, pretende mostrar a todos o que se tornou e que as perspectivas que todos tinham dele estavam erradas, mas não é bem esse cenário que ele encontra, já que sua família o vê como o mesmo que deixou o lar e a mulher Demi na época para se tornar famoso. Para tudo piorar ele reencontra Demetria com seu primo e "irmão de criação" Wilmer trazendo até o momento o arrependimento de ter deixado seu verdadeiro amor para correr atrás de uma ilusão.

"Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você de volta! "

Bem...
Espero que tenham gostado.
Eu não respondi os comentários mais vou responder.
O dia foi corrido então... Desculpa!
Beijos e bem...
Espero de verdade que tenham gostado :) 
#FUI!

29 comentários:

  1. Wow
    to emocionada de verdade essa fic promete viu
    to orgulhosa de vc pequena diva, vc e demais
    eu to ate sem palavras pra descrever um sentimento de felicidade, orgulho é muito bom ver
    uma pessoa q é muito importante te dando orgulho desse jeito
    vc merece isso e muito mais .
    To muito feliz por vc
    eu realmente estou sem palavras
    wow é incrivel
    bom, acho melhor para por aq
    ate depois
    te amo amiga
    vc e muito importante na minha vida

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus!
      Eu leio seus comentários e lembro da Bruna kkkk
      Sério...
      Os maiores comentários são os seus e os dela kkkkk
      E eu queria de verdade que você fosse minha vizinha kkkkk!
      Ai ai...
      Voltando :)
      Obrigado pelo apoio é importante pra mim >.<

      Excluir
  2. Minha amora eu sabia que eu iria ficar sem palavras,carambola tá mais do que perfeito...ainda não tenho a palavra que define essa perfeição...
    Big mega curiosa e ansiosa u.u ~MITUSA~
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII MEU DEUS... Eu ESTOU TÃO EUFÓRICA >.<
      kkkkkkkkkkkk!
      Preciso postar logo :)
      Ainda bem que gostou >.<

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vc pode colocar o arquivo do blog???

      Excluir
    2. Que bom amor >.<
      Já coloquei kkk
      Mil desculpas por isso, eu troquei de layout e esqueci de colocar este gadget :P... Mais já esta lá :)

      Excluir
  4. o vagabundo do Joseph deixou a Demi como assim, nao curti, uhasiuakhnd amei a sinopse, me deixou curiosa agora u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Deixou msm... Esse puto :P
      kkkkkkkkkkkkk!
      MEU PUTO kkkkkkkk!
      Que bom que gostou ~estou animada aki!~
      u.u eu adoro deixar as pessoas curiosas kkkk!

      Excluir
  5. Gostei da sinopse e talz, agora para de ficar colocando, sublinhado, riscado, negrito e talz. Isso acaba com a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas é que eu nunca tive um layout com essas frescurinhas e bem... Me empolguei demais com isso. Desculpa msm... Eu não vou colocar mais ok? Ainda bem que gostou da sinopse :)

      Excluir
  6. annw, essa história deve ser linda, amei a sinopse <33

    ResponderExcluir
  7. gostei muito '-'
    posta logo
    bjs ^-^ are mais pq tenho q sair

    ResponderExcluir
  8. Oi minha pequena diva
    bom, o paulo ta bem ta e eu tbm to bem
    o paulo ta aq do meu lado e ta mandando um ''oi'' e eu juro q vou procurar ajuda ta eu juro de verdade.
    Obrigada pela preocupacao e qualquer noticia eu te digo

    valeu

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus...
      Não me mate menina kkkk!
      Ultimamente eu to parecendo uma mãe kkkkk!
      Meus seguidores estão virando "filhos" kkkk isso tudo é bem interessante, mais é sempre bom ajudar e eu gosto de ajudar.
      Me deixe informada menina! >.<

      Excluir
  9. Daniel Ferreira03/08/2013, 14:40

    Oi princesa (gostou?)
    muito bom
    ela ta meio pararecida com uma novela q esta passando na globo Sangue bom
    mais ta otimo

    eu estou no intervalo do curso de ingles entao eu resolvi comentar
    o lucas nao vai comentar hoje pq ele ta no treino
    entao ate depois
    meu morango com chocolate (to comecando a ficar sem ideia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim >.<
      Se eu te falar que não assisto novela e que nunca vi um capitulo de sangue bom você acredita? kkkkkkk
      Eu estudo de noite e de tarde não tenho tempo... De manhã... Bem sempre tem algo pra mim fazer e não sobra tempo!
      Morango com chocolate?
      Isso só pode ser tentação (66
      Eu amo >o<
      Não acho que esta sem ideia :)

      Excluir
  10. Anjo do céu!~não Gabi, do infer... deixa pra lá :p~
    AMEI!
    vc melhora a cada dia que passa!
    Oh céus, já to amando antes de ler nem sequer o prólogo :P
    Bjus My Little Diva!
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expectativa: O:)
      Realidade: 3:) kkkkkkkk!
      Brink's kkkkkkk!
      Assim O;) pelo amor de Deus kkkk!
      Eu tbm sinto que melhoro e bom ouvir isso das pessoas, faz com que eu acredite em mim a cada dia que passa.
      Little Diva >.<
      ~Emocionada >.<~
      Olha do que eu lembrei: http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma8rngS0171ql5yr7o1_400.gif

      Excluir
  11. Posta, ta perfeito.

    Divulga....

    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    Brigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor...
      Você é nova por aqui :)
      Seja bem vinda >.<
      Divulgo sim, sem problemas :)

      Excluir
  12. Jessie do céu, eu amei!!!
    Séerio, agora fiquei in love por #MITUSA!
    Caara, a Nina Dobrev?? Meeu, que diferente, gostei =)
    Nossa, acho melhor não roer minhas unhas, fiz ontem kkk'
    Beeijos honey :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MITUSA
      *------*
      E eu?
      VocÊ não imagina o quanto estou animada para postar essa fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu nunca fiquei tão animada antes... De verdade >.<
      Eu já nem tenho unhas agr se você tem kkkk pode roer kkkkk!
      Maldade sim ou claro?! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Wow uma coisa q eu nao prestei muito atencao foi na Nina, muita gente prestou atencao e realmente e uma pessoa diferente, agora so o ian q é um dos meus sonhos de consumo e q me faz ter pensentos nada inocente

    entao vai ter ou nao vai ter o lindo e gostoso do ian?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nessa fic :(
      Quem sabe na proxima.
      O Ian tem molejo kkkkkk!
      Guarde essa palavra, você vai rir a toa quando eu postar MITUSA! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Bom, eu soube q estao nos preparativos para a gravacao de 50 tons de cinza.

    Entao vc vai ver o filme?
    Eu vou kkkk
    ler as partes hot e legal mais ver e melhor ainda
    entao?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe que eu li...
      Você sabe e a galera do blog tbm kkk!
      E bem... Super feliz e animada posso dizer que... SIM EU VOU ASSISTIR AHHHHHHHHHHH! EU VOU NA ESTRÉIA AHHHHH E JÁ ARRUMEI ALGUÉM PRA ME LEVAR PARA VER O GOSTOSÃO DO CHRISTIAN GREY!
      Esse homem é um mistério!
      Eu necessito saber da cara dele no filme >.<
      Reação: http://25.media.tumblr.com/tumblr_l2czzdXNQR1qbvx0xo1_500.gif
      Felicidade level... 54564185415.14584154.100000.0000

      Excluir
  15. Sabe... Eu tive a ideia para essa fic numa tarde ouvindo MITUSA (claro) e no meu vicio... Instagram kkkkk! Eu sigo algumas pessoas que postam fotos e tals... Ai eu vi uma foto do Joe com a Nina, mordi o lábio e imaginei eles como um casal... Eu gosto dela pra caramba kkkkk mais prefiro o Joe com a Demi e estava assistindo a um filme tbm kkkkk eu faço tudo ao mesmo tempo kkk
    Então me inspirei no filme e na musica e juntei tudo kkkk!

    ResponderExcluir