19/08/2013

Capitulo 11 + Revelações


~Alguns Dias Depois

Joe acordou com uma figura lhe chacoalhando. 
Ele resmungou e voltou a dormir, novamente foi chacoalhado. —O que foi? O que há? –Abre os olhos.
—Joe sou eu. –Joe piscou um pouco e focaliza o rosto de Demi.
—Amor que horas são?
—Duas horas da manhã. –Sorri.
—Ah Demi. –Resmunga.
—Eu quero um tempo com você! Anda levante-se.


—Vamos sair?
—Vamos ao lago.
—Esta doida Demi?
—É uma cidade pequena Joe. Ninguém sai depois das duas.
—Tudo bem. –Levanta-se e se vesti.
—Faça silêncio. –Ela alerta assim que saem do quarto.


(...)

A caminhada não foi demorada, pelo contrario passou rápido.
Eles cortaram caminha pelo bosque e logo estavam sob a pequena ponte.
—Se queria privacidade bastava trancar a porta amor. –Joe a puxa pela cintura mais ela recua. —Algum problema?
—Você vai me tocar quando estivermos lá dentro. –Aponta para o lago.
—Fizemos isso na nossa lua de mel. –Joe arqueia uma sobrancelha. —Foi bom. –Sorri maliciosamente para ela.
—Muito bom. –Ela da outro passo para trás, escorrega as alças do vestido pelos ombros sob o olhar atento de Joe. O vestido cai, ela pula no lago, linda e nua.
Ela mergulhou.

—Espere por mim droga! –Joe tenta se livrar rapidamente de suas roupas. —Céus! –Ele diz. —Mais que frio. –Demi ri.

—Vem amor. –Ela chama sensualmente com o dedo indicador. —A água esta uma delícia.
—Você é louca! –Ele grita antes de pular na água, alguns segundos depois e ele emergiu na frente de Demi. —E é por isso que eu te amo. –A abraça pela cintura.
—Eu também te amo. –Sorri radiante antes de segurar seu rosto entre as mãos e iniciar o beijo. O lago não era lá tão fundo. Joe tinha os pés firmes sob o solo e impulsionou Demi fazendo suas pernas ficarem em volta de sua cintura facilitando a penetração.


(...)

Em meio às arvores do bosque Wilmer os observava atentamente com as mãos fechadas, sua raiva era grande e para piorar ele ouvia. Ouvia os gemidos de prazer que Demi soltava, ouvia também Joe. Aquele canalha gemia mais do que ela, fraco! Deixava-se render por um belo par de olhos e peitos grandes. Ele sacou a câmera e aproximou a imagem, alta definição! Joe e Demi pagariam caro por isso.
Principalmente Demi! Ele começara a filmar no exato momento em que tudo estava mais rápido, Demi agora gemia com mais frequência, Joe fechava e abria os olhos ofegando. Como Papa se sentiria vendo isso?


(...)

Demi afastou-se de Joe, olhos em volta e seus olhos brilharam de forma diferente. Joe franziu o cenho, Demi aproximou-se novamente dele beijando seu pescoço, peito, costelas. —Oh... Entendi. –Mordeu o lábio. —Você me surpreende mais e... Oh! –Demi mergulhou e proporcionou mais prazer a Joseph que ia a loucura a casa segundo que se passava.
 Quando já não mais aguentou, Wilmer parou o vídeo e voltou para casa.
Joe e Demi ainda ficaram por mais uma hora lá.
—Uau.  –Demi ofegou tremula abraçada a Joe, eles ainda estavam dentro do lago. —Não tinha percebido que a água estava tão gelada.
—Estávamos ocupados demais pegando fogo. –Ela ri. —Venha vamos sair.
—Eu não falei em sair.
—Quer ficar e morrer de hipotermia?
—Joe. –Repreende.

—Venha ainda vamos demorar.

—Joe! –Resmunga em vão, ele a abraça pela cintura e nada levando a até a margem. —Eu quero mais tempo com você, os últimos dias tem sido difíceis. –Suspira.
—A festa é semana que vem. Nosso dia já esta chegando. –Coloca a toalha em volta dela. —E então poderemos ficar juntos novamente. –Sorri. —Para sempre.
—Isso foi um pedido de casamento?
—Eu fui um idiota que largou todo o amor por uma ilusão. Sim é um pedido, eu te amo e quero você de volta.
—Eu sempre fui sua. –Abraça-o. —Mais só para constar eu quero muito me casar com você. –Sorri.
Não me matem pelo tamanho!
Hello! :)
Consegui abri o Word e pegar este mimo pra vocês.
Eu sinto muito em ter deixado vocês na mão ontem e o minimo que vou fazer é relevar uma coisinha pra vocês!
*A minha mini fic é sobre mim.
Parabéns para quem já sabia!
*É sobre minha história com bullying e mais algumas coisas.
*O nome é Who You Are.
*Estou fazendo o trailer e vai ficar... Chocante!
A sinopse eu posto em breve.

Gostaram?
Eu sei que sim.
A Bubu' já vai kkkkk!
#PartiuBanho



37 comentários:

  1. Posso matar o wilmer ne, fdp ele vai aprontar muito então, não quero nem ver o q o papa vai fazer OMG.
    Demi e Joe vão casar? Tomara...
    Posta Logo *-*
    BJusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar um bafafa! Kkkkk
      Uma treta das... Ruins :C
      Mais para quem gosta de treta kkkkk
      Vão sim :)

      Excluir
  2. Velho!velho!
    O que esse cara quer?Ele sabe que a xoxota da Demi agora é de outro!!!
    putaquepariu!Deve ser dor de corno mesmo!
    O Papa Jonas devia bofetear esse corno!
    Humm.Sexo na água foi?Você me deu uma idéia genial #amor#água
    Partiu Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk!
      Foi bom ser util o.O
      Muito corno esse Wilmer kkkkk
      Ele achou mostrando o video separaria a Demi do Joe por q talvez ela se sentiria constrangida mais ele não conseguiu! Kkk'

      Excluir
  3. Aaaiin meu Deus, que perfect *---*
    hsauhasuas' do tipo, no começo não entendi, o que a Demi queria 2h da manhã?
    Depois eu vi, que safada huasuhaauhs'
    Hooot na água u.u
    Vaai, foi fofo *-*
    Tirando o fato que o filho da puta do wilmer tinha que aparecer pra estragar tudo!
    Porque ele não pega essa câmera e enfia no cu dele?
    Afffz, vai se fude, a Demi dá pra quem ela quer, e se ela ama o Joe, bem feito pra você, corno fdp! uhsauhasuhsa' agora estressei =P
    Só espero que o Papa Jonas não mate o Joe e o proiba de ver a Demi... Ele já é grandinho, neah?
    Awwwwnt, que pedido de casamento discreto e fofo *---*
    Sério, esse foi um dos melhores capítulos, adorei u.u
    Goosh, acertei sobre a mini fic! Só errei o nome haha'
    Sério, você é muito corajosa por falar sobre seus problemas... Eu já pensei em fazer uma fic baseada em minha vida também, mas sei lá, não tenho coragem, minha vida é uma merda e a fic ia ficar uma merda, não ia valer a pena olhar sempre pra aquela fic e relembrar de tudo... Não vale a pena chorar mais uma vez =P
    Aah, e só pra constar, eu gosto de Jessie J u.u
    E baixei Heart by Heart, não paro de ouvir <3
    Poosta loogo!
    Beeijos honey >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como assim, meu comentário foi o quarto??
      Vai chover hoje auhsauhssuh'

      Excluir
  4. Oiii minha amora predileta u.u
    Tudo bem com você ????
    Saudades suas acredita u.u
    amanhãr e um dos dias mais feliz da minha vida, não acredito demi vai fazer 21 anos,tá vontade de chorar,foi ela que mudou uma parte da minha vida e acredito que a sua também...
    dia 21 vai estréiar o filme que eu queria ver,finalmente cidade dos ossos,música da demi no filme ~heart by heart~ ainda por cima,felicidade ao extremo.
    Mês de agosto foi perfeito u.u
    Falando da fic ~chega de falar da minha vida~ aí que ódio,do Wilmer,não acredito que ele vai fazer isso,golpe baixo...com certeza o papa vai tomar uma atitude,do jeito que ele e com o joe...vai ferrar para o lado do joe...adorei quando ele disse que quer se casar com a demi,mais to achando que vai ter que adiar um pouco....só acho kkkkkkk u.u
    Posta logooo viu sua maravilhosa
    beijos & abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou otima :)
      Saudades minhas?
      Own *-*
      Por isso eu amo meu blog ;)
      Q nada... O papa as vezes é meio lerdo e confia muito no Wilmer! As vezes ele irrita, mais no final vai dar tudo certo.
      Vem Jéssikinha maravilha deslizandooo kkkkk'

      Excluir
  5. Aii Que filho da Mae esse Wilmer ele vai Mostra esse Video pro papa jonas Que vontade de espancar Ele.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Isso é tudo dor de cotovelo!
      Puto kkkkk'

      Excluir
  6. Hello Guy como se ta eu to bem na medida do possivel to com medo de ir fazer a porcaria da tatuagem e eu que escolhi fazer esses 2 "m" de Maycon e Michele (minha pestinha traduzindo minha maninha) mas a maria diz que é um "m" de Maria mas ela nao que entender que é "m" de Maycon nao de Maria bom ela sabe que eu nao vou mudar nenhum dos "m" pra Maria bom ela que pense oque quiser
    Bom gostei do captulo nao sou o maior fan de hot mas esse eu achei super ultra mega iper fodastico
    Bom eu ainda tenho que pensa como eu vou decorar minha caixa pra aula de arte acho que vou por umas foto do meu anime favorito
    Ass. Myck
    Bijinhooooo que deliciaaaaa
    Aaaaaaaaaaaaa esquesi de falar do eric ele provavelmente comesa a comentar hoje
    Bejinhos deliciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem :)
      Kkkkkkk'
      Q legal uma tatoo :)
      Quando fizer me manda a fato.
      Cara ela ta tão na sua kkkkkkk
      Kkkkkkkk sabia que o povo ia gostar :)

      Excluir
  7. Oi bubu
    tudo bem
    eu to otima, hoje faz 1 mes q eu e o paulo nus tornamos melhores amigos e eu estou muit feliz.

    Tu ta fogenta menina.
    O corno BUNDA BRANCA do Wilmer mereci morrer e eu o mataria logo depois de dar pra ele claro.
    E nao prescisa se desculpar por ontem, acontece é super normal.

    Ate a proxima bubu to morrendod de priguica.
    Ate mano

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim :)
      Owwwn *-*
      Parabéns, estou feliz por vocês viu.
      É dificil achar amigos assim sabia?
      Vc tem sorte.
      Eu? Imagina. É por que eu leio muito kkkkk'
      A bunda é do Joe mais os chifres é do Wilmer kkkkkkkkkkk!
      Duas kkkk eu to jogada no sofa vendo heart attack e respondendo os comentários.

      Excluir
  8. Oi bom eu so novo aqui bom prazer meu nome é Eric Michel Fabro sou lindo uma perfeição como da pra ver na foto ali em cima com meu cabelo loiro e meus olhos azul mas na foto parese verde cade a humildade da pessoa bom ja me apresentei e acho que o Maycon falo de mim só acho
    Bom vamos direto ao assunto gostiii do captulo sou maluco e muito safado mas bom eu vou fazer 18 anos dia 7 de setembro é natural eu ser safado
    Que lindo ja penso se minha namorada descobre que eu acho a Demi mt perfeita to morto dai sabe é melhor isso nao aconteser se nao to morto
    Bom acho melhor eu para de falar da minha vida pessoal sa como é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo :)
      Ele falou sim kkk
      Mais um para a lista!
      Ta ai meninas kkkk
      Mais esse tem namorada kkkk'
      Sei como é lol
      Eu quando começo não paro kk
      Quase pulei seu comentário kkkkkk

      Excluir
  9. Lucas da Mary19/08/2013, 22:22

    Oi linda
    ai q vontade de trepa na agua com a mary é o meu sonho.
    Esse foi o melhor cap sem duvida. Aquele fdp, corno, pau no cu, broxa tem q pagar muito cara por ta fazendo contra a demi e o joe.
    Eles nao merecem isso.

    Eu vou contar uma coisa muito triste, é triste pq nao é perto de onde a mary mora.
    Eu mora na Bolívia em uma cidade chamada Trinidad. Meu pai (Santiago Campos) é bolíviano e minha mae brasileira. Em 1984 meus avós estavam fazendo anivesario de casamento e minha mae foi com eles pra bolivia, la minha mae (Marcia Ferreira) conheceu meu pai. Eles casaram e foram morar no Brasil. 1988 o primeiro filho Rafael F. q tem 20 anos logo depois eu q tenho 16 anos. Eu e o Rafa somos brasileiro. Assim q eu nasci nus mudamos pra Bolívia, depois nasceu o Daniel de 15 anos e o caçula Juan q tem 8 anos.
    Nos temos amigos brasileiros aq como o Felippe, Andressa, Juliana e o Gabriel q sempre q podem comentao. Nao sei se estudo num colegio interno q dificulta muit coisa.
    E essa é mais ou menos minha historia.
    Fim...
    Gostou?

    Recadinho pra mary:

    De onde vc é amor?
    Pq eu costumo passar as as ferias no Brasil ai quem sabe a gente nao se bate por ai.
    A parte q eu mais gosto numa mulher sao a bunda e o pescoço e vc?
    Eu acho melhor vc ter cuidadado pq vc vai se surpreender com o tamanho da anaconda

    É so linda
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk só rindo mesmo, na boa acho q vcs sao a mesma pessoa e ainda é fake, se nao for sorry, mais parece mt... caso nao seja OPA de anaconda eu gosto kkkkkk vo da um beijo nela kkkk bjs

      By:Mary do Lucas kkkk

      Excluir
    2. Aaah sim, moro em Sampa ><

      Excluir
    3. Lucas da mary19/08/2013, 23:28

      Quem é a mesma pessoa?

      Excluir
  10. Daniel Ferreira19/08/2013, 22:41

    Oi princesa
    td bem?
    Eu to amando essa fic de verdade.
    Se a demi deu outra chance pro joe é pq ela acredita q dessa vez vai dar certo e quer tentar novamente.
    Ela o ama e ele tbm so q pelo visto esse casal ainda vai passar por muitas dificuldades pra ficar juntos.

    Eu nao acredito na conversa safada q o lucas ta tendo com a tua amiga
    eles sao no minimo loucos.

    Mais e vc nao quer ter uma convesa safada comigo?

    Posta logo
    meu pao de mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótimo princeso.
      Isso ai!
      Desvendou a moral desse capitulo :)
      Nem tanto, ja ta acabando :C
      Nem eu to acreditando kkkkk
      Eu ri muito lendo!
      Am... Kkkkkkk não sou desse tipo :O
      Vou comer pão de mel kkkk :)

      Excluir
  11. Ela trocou allstar por salto alto.
    Ela trocou o choro por risadas.
    Ela trocou this is me por skyscraper.
    Ela trocou lagrimas por sorrisos.
    Ela trocou corte nos pulcos por Stay Strong.
    Ela trocou uma menininha fragil que sofria bullying por uma mulher GUERREIRA.

    Eu nao tenho vergonha de dizer q casaria com ela, ela é a mulher da minha vida e mesmo nao sabendo q eu existo ela faz e fará pra sempre parte da minha vida.

    Feliz aniversario
    Demetria eu te amo muito.
    (eu nao vou chora)

    by:gabi

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei a escrever isso 00:00 hora.

    Mais eu recebi a melhor noticia do ano.

    A demi vai fazer parte do elenco de glee.

    Eu to surtando, de verdade é praticamente um sonho realisado
    a minha tartaruguinha vai fazer parte do elenco da serie q eu procuro espiracao, a melhor serie q eu ja assisti.

    Eu vou morrer

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to explodindo!
      Pre-para que agora eu vou pirar em glee!
      Antes eu gostava... Agora eu amo!
      Meu Deus... Acho q vou chorar kkkkkk!
      Duas... A melhor!

      Excluir
  13. oi só por curiosidade quantos capitulos tem MITUSA?

    ResponderExcluir
  14. oi nova seguidora mas já leio sua história desde a primeira vez que vc postou .
    Desculpa só te seguir hoje é que eu ñ tenho muito tempo para comentar mas hoje eu tenho e estou achando sua história maravilhosa .
    Será que podia divulgar o meu blog
    http://jemimirrors.blogspot.com/
    Se ñ der tb ñ faz mal ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda :)
      Não tem problema... Eu entendo :)
      Que bom que esta gostando amor *-*
      Divulgo sim :)

      Excluir
  15. wilmer filmando,pqp kkkk ficou otimo o capitulo ,sua convencida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. que isso gente boquete de baixo d'água! demi se supera nesses bagulho que ela faz no sexo porque eu fiquei me perguntando como ela conseguiu ter ar pra chupar lá aovuslldusoxijaac enfim...
    ta mt perfeito esse capítulo e a cada dia que passa quero enforcar o wilmer numa corda especial que eu fiz pra ele herhehehehhehe
    adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk!
      Ai meu Deus.
      Agora eu entendo o motivo da Suh estar foguenta kkkkk foi logo se meter com o quem?! Kkkkkkkkk parei! Kkkk, não subestime a Demi Kkkkk sincronia é tudo kkkkkkkkk
      Pode matar! Eu deixo kkkkk *0*
      Finalmente a sumida voltouuu!

      Excluir
  17. VONTADE DE MATAR ESSE WILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER SIM OU CLARO?
    HAPPY BIRTHDAY DEMI TODAAAAAAAAAAAAAAY <3
    nossa menininha de camp rock faz 21 anos, da pra acreditar? a NOSSA guerreira <3 gente como eu amo essa mulher <3
    capitulo pfto posta logo gatona?
    mais hots please? ksksksks
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acreditei kkkkk
      Mandei uma carta no instragam kkkk!
      Safada! Kkkkkk

      Excluir
  18. Mata!
    Sem dó e nem piedade kkkk'
    Hm... Ele ficou todo exautado :C
    kkkkkkkkkkkkkkk!
    Rachei agr! Kkkkkk
    Que povo tarado 0.0 oh gosh kkkkk

    ResponderExcluir