17/04/2013

Capitulo 6 + Leiam a nota no começo do capitulo. Agradecida!

[Oi, Oi Gente! Aviso rapido, nos ultimos dias eu ajudei minha amiga a fazer um blog e ela descidiu escrever fanfics jemi, eu sou a culpada dessa proeza! kkkk. Mais como eu prometi ajudar peço que vocês sigam lá ok? Eu fiz o layou pra ela e coloquei tudo lá bonitinho e arrumadinho. Aki esta a Teaser da fanfic que se chama Wake Absurd. Eu estou acompanhando essa fic de perto e peço a vocês que me deem essa força ok? Obrigada :)]




[Eu já disse que quero você?]

~1 Semana Depois

~Demetria White

Hoje Joe esta extremamente estranho, sem duvidas estranho! Levantou de bom humor e tudo e ainda por cima pediu que eu não fizesse absolutamente nada! Disse que tudo estava por sua conta e que tinha uma surpresa para mim, por isso me expulsou de casa e pediu para que Perrie me levasse ao shopping para comprar um vestido novo.

-Quando vocês se conheceram? –Ela perguntou enquanto andávamos pelo shopping, eu era extremamente exigente quanto a escolher vestidos. Dei um golo em meu  Milk-Shake de chocolate.
-Quando tínhamos 5 anos de idade, ele se mudou para meu bairro. –Sorri. –Minha mãe como adorava fazer amizade decidiu conhecer a nova família que acabara de se mudar. –Dei de ombros. –Joe derrubou suco de uva em minha blusa nova cor branca puríssima. –Ela riu.
-O que você fez?

-Ele quase chorou pelo fato de eu ter olhado para ele. –Rimos. –Ele era muito tímido, demorou quase uma semana para falar comigo novamente, então a partir dai passávamos o tempo todo juntos. Não nos desgrudávamos nem na hora de ir dormir! Lembro-me varias e varias vezes sobre quando eu saia pela janela de meu quarto, pulava em minha casinha da arvore que tinha acesso para seu quarto. Aprontamos poucas e boas. –Ri.
-E por que passaram 3 anos longe um do outro?
Mordi o lábio. –Ashley tinha muitos ciúmes do Joe comigo, eu me sentia incomodada com o jeito que ela me olhava... Era estranho estar entre os dois, era constrangedor. Quando fui ao seu casamente com meu namorado acho que foi a única vez em que ela não ficou em nosso pé. Não queria estragar nada entre eles, Joe a amava muito!

-Entendo. E esse seu namorado?
-Ó Wilmer. –Bebi mais um pouco de minha bebida. –Terminamos faz uns 2 meses, ele era muito controlador e me sentia como se estivesse em uma jaula, ele não me deixava sair com meus amigos, surtava quando tinha algum homem perto de mim... Então. –Ela interrompeu.
-Foi por isso que veio?
-Uma das razões. Mais não a minha principal. –Avistei um vestido preto perfeito na vitrine de uma das lojas e ela entrou comigo.
-E qual seria a principal?
-Ele é meu melhor amigo... Amigos ajudam amigos certo? –Sorri sem graça, ela estava querendo saber demais! –O que acha deste? –Peguei o vestido.
-Perfeito. –Sorriu me observando.
-Vou provar. –Disse animada, jogando o copo de Milk-shake no lixo.

~Autora

Perrie sacou o celular e ligou para Joe. Ela concordou em ficar com Sophie para que tudo corresse como o plano de Joe. Ele queria retribuir a ajuda da amiga de uma forma que com certeza ela iria gostar. Após provar o vestido e compra-lo Demi sugere ir ao Mc Donald’s mais Perrie repreende dizendo que elas tem de ir ao salão de cabelereiro. Enquanto isso Zayn busca Sophie e deseja sorte a Joe com sua surpresa. Joe faz os últimos ajustes.

~Joseph Jonas

Acho que assaria a tempo dela chegar, faz tempo que eu não passo pizza. Tempo não, anos que não faço e não sei se ficou bom. Quando ouvi o barulho do interfone imediatamente liberei a entrada das duas, hoje além de meus agradecimentos vamos comemorar algo muito importante...
-Joseph? –A casa estava escura. –Joseph? –Ouvi o barulho de seu salto no piso de madeira.  –Ai meu Deus. –Ela sorriu.
-Feliz dia em que a gente se conheceu! –Ela riu e franziu o cenho. –Não me diga que você esqueceu? –Fingi decepção.

-Se eu tivesse esquecido não teria comprada isso pra você. –Ela retirou uma caixa de trás de si sorrindo. –Como eu poderia esquecer... Era minha blusa favorita! –Ela disse fazendo careta em seguida rindo. –Abra. –Me entregou a caixa.
-Para o melhor amigo e pai. –Ri. –Do mundo todo com amor Pom Pom! –Ri novamente abrindo a caixa. –Ó Pom Pom não precisava! –Sorri, era um porta retrato nosso de quando brincamos como amigos pela primeira vez. –Eu havia perdido a copia dessa foto, obrigado mesmo eu gostei. –Sorri. –O seu eu dou depois. –O forno apitou. –Sente-se eu já volto. –Pisquei.

~Demetria White

Mesmo não querendo ela sabia ser sexy! Ó Joseph não faça isso comigo. Sim eu amo esse idiota, cabeça dura, sexy e... Meu melhor amigo. É algo que carrego comigo desde que eu fui para a França. No dia do casamento dele eu chorei mais do que Denise sua mãe. Ashley tinha ciúmes dele com razão. Mais devo admitir que sempre me derreti com seu jeito de sorrir, quando ele me toca sinto aquelas borboletas no meu estomago assim como senti na primeira vez em que ficamos, demos nosso primeiro beijo um ao outro... Vivemos algo incrível juntos mais de repente o destino levou cada um pro seu lugar e assim se passaram 3 anos.

-Espero que goste de 4 queijos. –Ele me serve um pedaço de pizza.
-Você sabe que é minha favorita Joe. –Sorri sem graça e comi um pedaço. –Hm... Deliciosa. –Tomei um gole de vinho.
-Sério? Não precisa mentir pra mim, faz anos que eu não cozinho.
-Está ótima Joe... E mesmo que eu mentisse você saberia. –Ri.
-Eu queria agradecer a você, os últimos dias foram os melhores da minha vida você não sabe a quanto tempo eu não me divertia assim? Fazia muito tempo que eu não ria de forma histérica. –Sorriu e eu não me controlei sorrindo também. –Você é a melhor amiga que um homem poderia querer. –Eu deveria ficar feliz mais eu me senti triste, será que ele nunca sentia nada por mim?

-O que eu não tenho Joe?
-Como assim?
-O que eu preciso ter para você me querer. –Ele arregalou os olhos. –Eu sei o quanto você gosta de mim como sua amiga mais... O que eu preciso fazer para você saber o quanto “Eu te amo.” –Ok, eu disse rápido demais e pisquei um pouco. –Me desculpa. –Arrastei a cadeira para trás e me levantei saindo em direção ao jardim dos fundos da casa. Eu não sabia onde enfiar minha cara.
-Demetria espera ai. –Segurou meu braço. –Me explica isso direito eu estou confuso!
-Eu também estou! Eu não consigo lidar com isso será que você me entende? Eu pensei que havia enterrado tudo no dia que você se casou mais quando eu voltei... Tudo o que eu sentia por você só ficou mais forte. –Ele apertou minhas mãos, o que ele queria dizer com isso?

~Joseph Jonas

Ela disse primeiro e me sinto envergonhado com isso. Por que será que as mulheres tem mais facilidade para admitir tal coisa? Era o que eu me perguntava enquanto olhava para ela ali toda nervosa com as mãos tremendo. Beijei cada um de seus dedos e ela suspirou.
-Eu não sei o que dizer, por que você não precisa de mais nada Demetria. Eu gosto de você desse jeito! Com suas atitudes, com seu jeito... Não falta mais nada em você, você não precisa de exatamente nada! Qualquer homem seria sortudo em ter você como amiga. –Ela sorriu fraco. –Mais não é isso que eu quero. –Seus olhos me encarram como nunca antes. –Eu quero você! –Segurei seu rosto entre minhas mãos e selei nossos lábios. O beijo por sua vez ganhou vida própria e colocamos nele tudo o que sentíamos no momento. Ela passou suas unhas em minha nuca e os pelos daquela região se arrepiaram, um de meus braços estão em torno dela e eu acaricio com a mão livre suas costas nuas por causa do vestido. Senti os pinguinhos de chuva em meu braço. Ela mordeu meu lábio inferior partindo o beijo, olhou pra mim antes de afundar sua boca em meu pescoço. –Ó Demetria. –Apertei sua cintura. –Vamos entrar. –A peguei no colo entrando em casa o mais rápido possível antes que ficássemos molhados.

*------------------------*

Continua kkkkkk!
Qem disse "Louca para quando eles se pegarem ai esta kkkk!" 
Estou escrevendo o hot e planejando um novo layout kkk!
Quanta coisa pra minha cabeça kkkk@
Espero de verdade que tenham gostado...
Amanhã tem mais amores... 

Beijos e Tchau ;)


18 comentários:

  1. hehe...o que é pom pom ???!!! do jeito que você tá dizendo parece que tem outro significado...você me deixou curiosa....fale o que é,não me deixe mais curiosa do que já estou,não seja mal...
    finalmente tomaram atitudes...
    eles se beijaram ~lê eu dançando~
    tá perfeito,
    posta logoo,
    beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK POM-POM:::::::::::::::: bum bum kakakakakakakaka

      Excluir
    2. O joe chama a demi de "pom pom" por q ela tem um baita pom pom... A principio ela odiava mais... Acha q é algo carinhoso ;)

      Excluir
  2. aaaaaaaa pooosta logo, pleeease <3

    ResponderExcluir
  3. aiai jessica ameeei o cap (viciei) amgaaa vo te dauns conselhos na sala oks haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que esta gostando amor!
      Ai ai... Falamos tanto sobre a pom pom q esquecemos do hot selvagem kkkkk mais eu me viro! Kkkkkk

      Excluir
  4. O capitulo esta perfeito, fiquei contente que a Demi tinha dito ao Joe que gostava dele.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei super contente... Tava louca para escrever esse capitulo emocionante! *---*

      Excluir
  5. cara, você fez de propósito!!
    SUA MÁ!kkkkk
    to brincando, mas sim, você me fez chorar na frente do pc!!
    PARA!kkkkkk
    tá lindo, posta logoo
    beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://talitajeminatica.blogspot.com.br/2013/04/selinhodd.html
      selinho! u.u

      Excluir
    2. Haahahahahahaha!
      Como eu to bandida...
      Kkk é que ia ficar grande demais entao... Mais um suspense é sempre bom!!!
      Vlw pelo selinho... Repasso qando entrar pelo Pc.

      Excluir
  6. "O que eu preciso ter para você me querer. –Ele arregalou os olhos. –Eu sei o quanto você gosta de mim como sua amiga mais... O que eu preciso fazer para você saber o quanto “Eu te amo.”


    CARALEO! VC QUER ME MATAR JESSICA?
    QUE CAPITULO MAIS PERFEITO E ESSE?

    MORRI!
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    gente sinto que sucumbirei no próximo ausdhusdhsaudhsadusdhsuad

    please poste mais vc tira meu ar com essas fic perfeitas! *-*

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacumbirei kjkk
      Rachei, nao qero matar ninguem mais... Um heart attack de vez em qando é bom :-) né? Kkkkkk
      ×---×

      Excluir
  7. Aaaaaaaaa finalmente tão se pegando.
    Awnnn Demi se declarou pro joe ele disse que quer ela.
    Hotttttttttt Aeeeeeeewe Kkkkk
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...
      Finalmente \O/
      Foi tipo... Ownnnn :) e depois Awnn kkkkk mais ou menos assim kkkk!

      Excluir
  8. Gabi Araujo19/04/2013 13:46

    ai meu Deus, finalmente! hahahaha
    JEMIII! hahaha
    amei amei amei!!!
    njus flor, vc é incrivel
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------*
      Sim... Jemi Jemi Jemi \o
      Beijos

      Excluir