07/04/2013

Capitulo 68- Mamãe de primeira viagem!




[1 Anos Depois]

[Joe]

Um ano se passou pelo que parece voando. Levamos uma ótima vida agora morando no novo castelo construído na antiga divisa entre os reinos. O Antigo castelo foi demolido, Dianna quem deu a ordem disse que tínhamos de deixar o passado para trás para que pudéssemos viver um futuro, ela, Eddie e a pequena Madison vivem numa casa que fica a poucos quilômetros do castelo. Mais como nem tudo é um conto de fadas estamos com problemas relacionado as antigas leis e normas do reino, que infelizmente não podem ser alteradas! Pelo que consta na lei em exatos 1 ano de matrimonio o atual casal que reinar terram  de formar um herdeiro. 

E nosso problema é que até agora Demi não conseguiu engravidar e precisamos desse herdeiro! Não quero ser obrigado a me deitar com outra mulher. Sim esta na lei! Estava ao máximo tentando me conter parar não pular no pescoço de um dos parlamentares que falava sobre a possibilidade de sermos um casal estéril!
Bati a mão sobre a mesa. –EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM DA MINHA MULHER! –Gritei.

-Calma filho! –Meu pai apertou meu ombro.
-CALMA COISA NENHUMA. EU JÁ TO CANSADO DESSA PALHAÇADA TODA! –Iniciamos uma discussão entre nos dois. Ele dizia que deveria ser compreensivo. –VOCÊ DIZ ISSO POR QUE NÃO É COM VOCÊ!

-Joe não grite com seu pai. –Demi se pronunciou depois de aguentar toda a acusação calada. Eu tinha inveja de sua paciência. Ultimamente ela falava pouco e evitava que eu lhe tocasse. Ela tinha medo de não poder me dar um filho. –Não ligue Paul, daqui 5 minutos ele lhe pede desculpas. –Passou as mãos pelos cabelos. –Já estamos aqui a 1 hora! Por quanto tempo mais vamos precisar ficar aqui. Eu tenho coisas a fazer sabiam? –Ela questionou.

-Coisas mais importante do que falar sobre sua esterilidade? –Ela abaixou a cabeça e colocou as mãos sobre o rosto. Ela chorava. Eu encarrei aquele velho e tive vontade de mata-lo. Me aproximei dela e afaguei suas costas e ela se afastou.
-Pra mim não dá mais. –Disse baixo. –Eu não aguento. –Ela negou com a cabeça e cambaleou. A segurei pelos ombros.
-Você esta bem?

-Minhas pernas Joe! Me segura. –Seu corpo ficou mole em meus braços. Lhe peguei no colo e sai sem falar nada para ninguém enquanto ouvia eles resmungarem. Mandei imediatamente que me trouxessem um médico. Subi um dos lances de escada e entrei nos aposentos dela. Coloquei ela sobre a cama e tirei seus sapatos. Estresse! –Meu subconsciente martelou em minha cabeça. O médico não demorou a chegar pois ele praticamente vivia aqui já que não era a primeira vez que ela desmaiava, isso estava se tornando algo muito constante o que me preocupava mais e mais.
-O que é dessa vez? –Ela resmungou. –Minha cabeça esta doendo doutor, muito!

-Isso acontece quando se é mamãe de primeira viagem. –Ela engasgou com a agua que ela bebia, olhou para mim e ficou em que parece um estado de choque. –A senhora esta gravida! –Ele disse todo sorridente. –É muito comum na primeira gravidez, mais lá pelos 3 meses isso passa! –Disse me fitando atentamente. –Cuide bem dela, meus parabéns! –Eu agradeci com um aceno de cabeça e saiu.
-Demi. –Ela nada disse. –Amor me diz alguma coisa! –A chacoalhei levemente.

-Vamos ter um bebê! –Me abraçou com os olhos inundando de lagrimas. –Eu te amo Joe! Te amo muito. –Colou sua testa na minha e me beijou apaixonadamente.
-Eu. –Selinho. –Também te amo! –Passando meu nariz no dela, ela sorriu.
-Estou muito feliz! –Confessou corando levemente. Eu concordei com um aceno de cabeça e sorri para ela também. –E então papai? –Ela disse com a voz rouca. –O que vamos fazer?

-Que tal uma pequena comemoração? Só eu. –Lhe dei um selinho. –E você?
-Quer saber? Ótima ideia. –Piscou e selou novamente nossos lábios.
-COMO ASSIM? ELE FEZ MINHA FILHA CHORAR! EU VOU FINGIR QUE NÃO SOU UMA PESSOA DA REALEZA E VOU DESCER DO SALTO E MOSTRAR QUEM VAI CHORAR AGORA! –Dianna abriu as portas chamando nossa atenção. –O meu bebê não fica assim esses velhos são todos insensíveis assim mesmo! –Ela abraçou Demi. –Oi Joseph! –Ela sorriu enquanto abraçava Demi.
-Olá Dianna! –Pisquei um pouco, eu também chorava.
-O que eles disseram a vocês? Até você esta chorando Joe!
-Não foi isso, foi o que o médico nos disse. –Demi comentou.
-O que tem o médico? O que ele disse? –Demi riu. –Demetria! –Ela repreendeu.
-Mãe eu estou gravida! 

*-----------------------*

Esta pequeno é por que hoje eu fiz um trabalho de historia enorme sobre o antigo egito... Vocês tem razão foi uma mensagem subliminar amores kkkkk!
Estou pensando numa segunda temporada! 

E ai apoiam?

13 comentários:

  1. Aaaaawwnnt, que capítulo mais fofo. Amei muito
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. EU SABIAA!!
    kkkkkkkk
    cara, to ficando boa em adivinhar as fics!kkkkkk
    esse capítulo foi um qquuuuuaaaaaaaaassssseeeeeee que a Demi leva um chifre obrigada!kkkkkk
    possstttaaaaaaaa
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo kkkkkkk!
      Não adivinha a segunda temporada... Quero você aki comentando kkkkkkk!
      Quase... foi por pouco :3
      Mais eu não permitiria!!!

      Excluir
  3. O capitulo esta lindo, fiquei contente que a Demi esteja grávida, agora falta saber se é menina ou menino.
    Se tiver uma segunda temporada, vou ficar ansiosa para ler.
    Posta logo
    beijos

    Ps: gostava a tua opinião nos meus blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh!
      sim eu estou pensando bem no que vai ser... mais de qualquer forma sei q vcs vão gostar!!!

      Excluir
  4. tipo vc escreve bem demais, tem uns dias que eu estou lendo suas histórias, e tipo hoje terminei de ler tooodas, todas mesmo e todas foram lindas demaais, tipo muito linda *--* e essa atual nem se fala né?! ameei muito a da que se passa no the x factor, foi linda e tem muitas partes engraçadas, suas histórias são lindas demais, não tem nem como não acompanhaar e essa nem se fala, ameei demais tudo, entãão, por favor, poosta loooogo, ><
    annw, que liiindo a demi engravidou *--* Se tiver a segunda temporada vai ser lindo >< poosta logo, beeeijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tipo, falei tipo mais que tudo nesse comentário kkk

      Excluir
    2. O M G?
      Todas???? Minha nossa!
      Parabéns e seja bem vinda amor!!
      Caramba the x factor... eu amo uma das minhas fics favoritas eu amei escrever aquele romance no programa...
      Mais considero a atual a melhor que ja escrevi até agora... eu acho q me desenvolvi mais!
      Ó sim ... lindo mesmooo!
      Uhulllllllllllll! o povo ta animado então eu faço kkk!

      Excluir
  5. demiiiii grávidaa *----*
    fantástico!!!!!
    Com certeza voi ser perfeito,segunda temporada aprovada !!! 0_0
    posta logoooo,
    minha lindaaaa,
    beijos üü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHH!
      Então eu vou fazer sem sombra de duvida!!!

      Excluir
  6. Vai ser perfeita segunda temporada vou amar eu quero saber o que vai dar.
    A demi gravida foi perfeito eu amei essa parte que eu li saber vai ser lindo o filho ou filha da demi e do joe quero saber quando vc vai posta e quando vc vai gomesar a defunta temporada pois eu estou ja louca para ler o que vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))))
      Segunda temporadaaaaaaaaaaa \O/
      ahahaha! Esse povo ta aprovando então eu vou fazer AIIIIN!

      Excluir