Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

12/04/2014

Capítulo 28


           Apesar do calor, os "homens da casa" passaram a tarde tirando ervas daninhas do jardim, depois disso foram ao mercado. Afinal de contas, precisariam de muita comida para alimentar a todos. Enquanto isso, as mulheres batiam perna no centro da cidade a procura decoração, fotografo... entre muitas outras coisas. 

17h00

          Joseph estava preparando um prato especial para o jantar com a ajuda dos filhos. Nathan preparava os cogumelos recheados com linguado e Charlie adicionava o cream cheese. — Tudo pronto? - perguntou Joe —  Carter chega daqui a pouco com elas. 
— Eu já coloquei no forno. - Nathan assentiu. 
— Ótimo, onde Charlie se meteu?
— Eu pedi que ele olhasse a Chloe pra mim. 
— Nathan, eu acho que ela fez aquela coisa verde outra vez. - Charlie apareceu segurando a sobrinha com uma careta estampada em seu rosto — Cheira ela para você ver. 
— Outras vez? -Nathan franziu o cenho e Joe riu — Pai, quebra essa pra mim?
— Eu preciso ficar de olho na comida.
— É só uma vez, tenha piedade do seu pobre filho. 
— Ótima atuação, passa para cá. - Charlie caminhou até o pai e entregou Chloe para ele — Vamos lá, garotinha. 
— VALEU. 
— Fique de olho no forno. - Alertou.

          Joe deitou sua neta no sofá e começou a trocar sua fralda. — Céus, que coisa feia. - Ele resmungou ele tapando o nariz, Chloe balançava suas perninhas e dava algumas risadinhas — Você deveria ter vergonha disso, mocinha.
— Pondo a mão na massa? - Demi colocou umas das mãos na cintura e riu.
— Desde quando você esta ai? - Joe sorriu.
— Faz alguns segundos, fique tranquilo' eu não ouvi você falando mal de mim. - Brincou ela.
— Eu nunca falaria mal de você e você sabe disso.

— Como esta? - Ela pontou para Chloe e a fralda.
— Eu já acabei.
— Sem traumas?
— Sem traumas. - Joe riu — Não sei você, mas eu sinto falta disso. Sabia?
— Eu também. - Demi sorriu e se sentou ao lado dele — É algo que não tem preço. - Joe se virou para ela e se inclinou para beija-la, mas...

 Vovô.
— Como é? - Ele sussurrou.
— Ela disse "vovô"... ELA DISSE!
— Quem disse o que? -Nathan apareceu na sala secando suas mãos num pano de prato.
 Vovô. - Chloe repetiu brincando com a barba de Joe, ele estava tão surpreso que não conseguia parar de sorrir.

— Isso não é justo, deveria ser papai! - Nathan brincou — Eu fiquei horas tentando ensina-la.
— Boa tarde pessoal. - Ariana apareceu na sala e sorriu — Alguma novidade?
— Sua filha disse a primeira palavra correta e foi "vovô". -Demi acariciou os cabelos de Joe.

(...)
20h00
       
          Depois de muito conversar Joseph percebeu que sua mulher havia sumido e então resolveu procura-la nos cômodos da casa. Sentada na varanda Demi parecia relaxar admirando o céu estrelado. — Ei, você sumiu.
— Minha cabeça estava com a cabeça quente e eu resolvi relaxar aqui.
— Desculpe-me, eu não queria te atrapalhar.
— Tudo bem, pode ficar. - Demi segurou sua mão — Eu estou feliz por você.
— Por que?
— A primeira palavra de nossos filhos foi "mamãe" e finalmente chegou sua vez, como esta se sentindo?
— Feliz, mas sinto que roubei a vez de alguém.
— Deixe de besteiras, eles também estão felizes.

— Como foi seu dia? - Joe mudou de assunto.
— Foi incrível e você não imagina com quem eu encontrei hoje.
— Alguém dos velhos tempo? -Demi assentiu
— Trace Cyrus.
— Esta de brincadeira comigo, você falou com aquele cara?
— É claro que eu falei, ele é o melhor fotografo dessa cidade e vai tirar as fotos do casamento do nosso filho.
— Vai?
— Sim, ele é o melhor.
— O.k, mas se esse sujeito tentar alguma coisa com você... Eu mato! -Demi riu. — Não teve graça.

— Você esta com ciumes, Sr. Jonas?
— Ele tentou ficar com você.
— Ah, mas eu não fiquei com ele... Fiquei com você, meu marido gostosão. - Ela sussurrou no ouvido dele.
— Eu gostei disso, mas não mudou meu ponto de vista em relação a ele.
— Tudo bem, você mata. - Ela lhe deu um selinho.

— O que mais você fez?
— Sua mãe nos levou a uma ótima confeitaria e então provamos diversos bolos, acho que devo ter engordado uns 20 quilos! - Demi riu — Kathleen me apresentou ao padre da igreja onde ela frequenta, ele é muito simpático e tudo, mas não vai estar disponível no dia.
— Vamos dar um jeito. -Ela franziu o cenho e em seguida assentiu.
— Devo ter fé, não é mesmo?
— Roubou as palavras da minha boca, vai dar tudo certo.
— Eu não sei o motivo de tanto nervosismo, sabe? O casamento nem é meu.
— Eu também estou nervoso é nosso garotinho que vai se casar.
— Hoje eu me lembrei do dia em que ele levou Ariana lá em casa e nos contou que ela estava gravida. Você se lembra?

— Como posso não lembrar? Eu quase tive um segundo ataque.
— Nem me fale em ataque. - Demi o abraçou e suspirou.
— Ei, não precisa fazer isso.
— Quando o médico me disse "ataque" eu pensei que você tinha morrido, comecei a chorar feito condenada... foi assustador.
— Quer saber de uma coisa?
— Sim, eu quero. - Joe se inclinou para trás e ficou deitado no chão olhando para ela.
— O melhor de tudo isso foi a transa que tivemos, eu quase morri... mas foi muito bom. - Joe mordeu os lábios e Demi corou.

— Você me disse que que morreria por amor.
— Eu já estou morrendo. - Demi lhe deu um tapa.
— Ainda faltam três semanas e eu quero matar o Nicholas.
— É um sofrimento compartilhado. - Joe ficou por cima dela — Enlouqueceu?! Alguém vai aparecer.
— Shhh... Eu amo você.
— Você me disse, amor.
— Eu vou dizer para todo o sempre. - Ele se inclinou selando seus lábios aos dela.

— Querido, o que você esta olhando? - Denise perguntou para Charlie depois de vê-lo "pendurado" na janela.
— Vovó, eu acho que não preciso mais disso. - Charlie lhe entregou um grande álbum de fotos aberto.



— Você? - Todos os presentes na sala exclamaram.
— Eu estava com medo, o.k?! O que vocês seriam capazes de fazer para unir duas pessoas? EU FIQUEI DESESPERADO. - Charlie começou a chorar e Nathan o pegou no colo.
— Esta tudo bem, eu sei... eu sei como é.
— Nós ouvimos tudo lá de fora, o que houve?
— Ele quem estava colocando e enviando as fotos. - Zac disse e em seguida se sentou ao lado de Wilmer.
— Charlie estava com medo que vocês se separassem. - Wilmer balançou suspirou.
— Eu sinto muito. - Charlie sussurrou.

— Ei, não faz assim. - Demi soltou a mão de Joe delicadamente e se aproximou de Charlie, o garoto escondia o rosto no pescoço do irmão. — Eu já sabia que era você.
— Não esta zangada? - Ele ergueu o rosto.
— Não.
— Nenhum pouco?
— Nenhum pouco.

— Papai, você esta zangado?
— Não, eu não estou zangado. - Joe também se aproximou — Foi uma ideia brilhante!
— Eu amo tanto vocês.

— Awn. - Wilmer uniu as mãos e piscou os olhos.
— Para com veadagem! - Zac disse baixo — Vai estragar o clima, porra.

— Nos também te amamos, Charlie. - Demi e Joe disseram juntos.
— Eu acho melhor guardar o álbum. - Denise balançou o mesmo e sorriu.
— Deixa em cima da minha cama, eu quero ver depois. Pode ser? - Joe sorriu para ela.
— Claro, eu vou deixa-lo no seu quarto.

--

são tantas emoções para um só capítulo' nem sei se ficou bom, mas foi o melhor que eu pude fazer agora, sabe? :( se eu deixasse vocês sem capítulo de novo... o bicho ia pegar com certeza kkkkkkk' sério eu fiquei zangada comigo :3 vocês gostaram de shades oh joseph (sombras de joseph) não é mesmo? safadas! fico feliz por isso. enfim, espero que tenham gostado do capítulo... eu preciso sair antes que a minha mãe me bata kkkkkkkkk estou aqui faz 4 horas o.O só ouvindo musica e tentando escrever. 
depois eu respondo os comentários' a energia aqui esta acabando :(

 

minha inspiração <3

28 comentários:

  1. Desculpas e desculpas por não ter comentado no teaser de Shades of Joseph, eu vi ele só agora, minha semana foi corrida demais, provas, preparação de trabalhos, palestras e essas coisas da faculdade ;/ mas eu amei ugfdilhcdsihfcis
    E amei esse capítulo, demais!
    Posta logo, beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta tudo bem, não precisa pedir desculpas' eu entendo bem. se pra mim que só estudo imagino pra você que faz faculdade... fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  2. Que cap perfeito!!! O Charlie é incrível!!
    Sério mesmo eu adoro essa fic!!! Ela é incrível! Parabéns!!
    Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho'
      ah, ainda tem muita coisa para acontecer... segura a emoção ai! :')

      Excluir
  3. Posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  4. Sabia que era o Charlie kkkkk
    mas mesmo assim, foi muuuuuuuuuiiiiiiitttttooooo fofo!*----*
    e eu sou tão besta que mesmo depois de tanto tempo continuo rindo com esse povo xingando kkkkk
    Posta logoooo \o/ \o/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. Capitulo ficou Maravilhoso, Parabens
    Poste logo!! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado' fico feliz que tenha gostado...
      a principio eu fiquei com medo de posta-lo, achei que estava muito... sei lá o.O

      Excluir
  6. que capítulo fofoooo
    quero o joe pra mim <3
    charlie tão pequeno ;)
    adorei
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem vem... eles são meus... só MEUS' :o kkkkkkkk
      eu adoro gente pequena... é tão fofo' *-*

      Excluir
  7. Amei *------------------*
    Awn.. não sei o que dizer.. só que amei *---------*
    continua anjo!
    Ansiosa para Shades of Joseph :3
    bjus diva linda :*
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu choro... kkk
      eu nem ia postar esse capítulo' :(: viu o que a bipolaridade faz com a pessoa!
      fico feliz que tenha gostado do capítulo! *_*

      Excluir
  8. Ai meu Deus! Caralho, fazia tanto tempo que eu não lia um capítulo da sua fanfic com tanta intensidade como eu li hoje, eu realmente senti falta disso. O Joe trocando fraldas é tão klshdfxs *o*. A Chloe disse vovô, morri na hora! Céus, o Charlie é a criança mais fofa de todos os planetas de todos os universos e de todos os mundos do mundo inteiro - baixou Felipe Neto agora haha
    Sério, ficou super lindo e perfeito. Eu quero Shades of Joseph, haa. Me lembro que você tentou fazer "50 Tons de Joseph Jonas", das algemas e talz, mas não conseguiu. Espero que consiga dessa vez! Ah, eu não consegui olhar o vídeo, então tenho uma perguntinha: Vai ter sado-masoquismo na fic? (ou masoquismo, não sei diferenciar), tipo, prazer e dor? Preciso saber! Posta logo flor! Saudades <3
    PS: Mais uma perguntinha haha, é a última, prometo: Você curte Xafurdaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, e eu amei o gif kenielle! Meu Deus, que mordíveis, parece que eles tão dançando forró kkkk

      Excluir
    2. agora eu vou ter um treco emocional aqui... #partiu #chorar'
      eu estava pensando nesse momento a muito tempo e como eu estava sem ideias pro capítulo... decidi juntar algumas coisas antigas e tals e pelo visto funcionou \o/ o charlie é um amor, meu filho vai ser assim um dia' *-* dessa vez eu consigo, RUM! respondendo as perguntinhas: não, não vai ter sado-masoquismo... eu vou tentar me virar só com romance mesmo' xafurdaria é bom demais kkkkkkkkk *-* estou vendo um video deles agora :) dançando forró?! #morri eu amo kenielle <3 eu vou me casar com eles um dia' < ó as ideias... logo mais eu posto e fico feliz que você tenha gostado. (emocioney)

      Excluir
  9. Cheio de emoções. Gostei mto. Quero mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente o próximo vai ser de foder com os sentimentos de todo mundo' mas eu ainda não sei ao certo, preciso escrever...

      Excluir
  10. AHH ADOREI
    Ficou tão tão tão lindo e romântico
    Charlie é muito fofo
    Joe e seu ciúme
    Super ansiosa para Shades of Joseph
    Amei o gif Kenielle eles são lindos omg!
    Posta logo
    Beijos :*
    Tchauzinho

    ResponderExcluir
  11. Divulga amor! porfavorr http://mitchiejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. vc viu ontem a lua?caraca eu nem dormir pra poder ver e aqui o céu tava supeeer limpo então deu pra ver direitinho

    ResponderExcluir