16/04/2014

Capítulo 29



Jonas - Old House   
17h30

          Joseph estacionou o carro em frente a sua antiga casa e sorriu. Na verdade era um belo casarão que ele herdara de sua falecida avó, a qual ele amava muito. Haviam vários trabalhadores na parte de fora da casa, uns concertavam o teclado e outros pintavam. Logo que avistou Joe o responsável pela obra se aproximou do carro. — Bom dia, Sr. Jonas.
— Bom dia, como vão as coisas por aqui?
— Esta tudo nos conformes, creio que semana que vem o senhor terá sua casa pronta.
— Eu agradeço por todo o apoio, isso significa muito pra mim.

Dresses Store 
18h00

Os vestidos estavam espalhados por toda a loja. 
          Ariana já havia provado quase todos, mas não havia gostado de nenhum deles. — Eu desisto! -Ela se jogou no sofá.
— Qual é o seu problema, rapariga? - Kathleen cruzou os braços.
— Eu não gostei de nenhum deles.
— Querida, todos são lindos.
— Eu não quero um vestido lindo e sim perfeito.
— Falando em rapariga, onde esta a Demetria? - Naya olhou em volta.

— Eu gostei desse modelo.  - Demi trouxe um lindo vestido branco pendurado num cabide.
— Gostou?
— Para falar a verdade, eu amei!
"Então é esse mesmo que eu levo."
Kathleen Home 
19h40

          Joe se sentou na cama e encarrou o teto por um momento. Demi ligara avisando que só chegaria mais tarde, os rapazes incluindo Nathan e Charlie foram pescar. Ele estava sozinho em casa e para piorar sem nada para fazer. Olhando para o criado mudo a sua direito Joe viu o álbum de fotos que sua mãe deixara lá alguns dias atrás, ele não tivera tempo para olhar e agora parecia o momento perfeito. Sentando-se na cama ele esticou o abraço, pegou o álbum e começou a folhea-lo. Uma, duas... três vezes' nessa terceira vez um envelope de carta caiu no chão e no campo de destinatário seu nome estava lá. — Mais que diabos é isso? -Ele se levantou e abriu o envelope retirando de lá uma folha de caderno já amarelada. 
Querido Joseph, sou eu... Seu pai. Eu realmente sinto muito, por tudo. Aposto que sou a pessoa que você mais odeia... Eu sei que sou. Não sei ao certo por que estou lhe escrevendo, mais de qualquer forma leia. Eu sempre amei sua mãe, sempre amei... Mais não me lembro ao certo o que houve conosco. Acredito que eu seja o único culpado de toda essa história! Deixei que meu casamento caísse na rotina, esqueci de dar importância a minha família e acabei de perdendo dentro do meu próprio vazio. Acredito que o encanto não estava feito para durar para sempre e eu me refugiei, passei anos e anos fora... Mais você esta enganado se achar que eu não te conheço. Quando você se casou, eu estava lá... A propósito, bela escolha. Quando seu filho nasceu... Nathan, não é mesmo? Eu estava lá e pude ver o quanto você seria melhor do que eu... O que sou eu? Um cantor falido e fodido! Pude ver você se formar como advogado... Fico feliz que tenha alcançado seus objetivos... Fico feliz que tenha se tornado um homem maduro.... Você é a razão da minha felicidade. É a única verdade que esta saindo de mim agora. Mesmo ali de longe pude fazer parte da sua vida.... parte da sua história! Eu quero que você saiba que... Mesmo eu não estando presente em casa, ou em qualquer outro lugar em que você tenha precisado de mim... Eu estou sem palavras agora, talvez seja por que meu choro esta quase me matando de vez... Tudo o que posso dizer é que eu te amo até o fim . Você é e sempre será meu pequeno tesouro "pequeno Jonas". — Paul Jonas

**


          O tempo fechara de repente e agora chovia forte. Demi adentrou na casa e subiu rapidamente as escadas a procura do marido. Hoje todos haviam combinado de jantar fora e como só faltava Joe pediram que ela o buscasse. Ao chegar no corredor Demi viu algumas garrafas de bebida no chão, seu sangue ferveu. Ela saiu pisando forte e abriu a porta de forma brusca. O quarto estava todo... destruído! Demi colocou a mão na boca e olhou em volta sem conseguir acreditar no que via. — Meu... Deus! - Ela adentrou — Joe? - Olhou em volta.
— Eu quero morrer. -Demi se virou rapidamente e levou um susto com a figura de Joe a sua frente. Ele estava tremulo e molhado, lagrimas rolavam por sua bochecha e Demi custou a acreditar que aquele era ser "marido durão".

— Você enlouqueceu? O que houve aqui?
— Eu sinto muito.
— Só isso?! Você quebra a casa da Katy e só me diz um "sinto muito"? Porra, olhe só para você' esta bêbado! Você sabe que eu odeio ver você assim.
— Meu pai...
— Seu pai, outra vez? Olha, eu realmente não entendo isso.

— ME ESCUTA CARALHO!
— FALA BAIXO PORRA!

— Ele me deixou uma carta antes de morrer e eu achei dentro do álbum.
— Meu Deus, desculpe-me. - Demi o abraçou forte — Eu não queria gritar e dizer tudo isso, fiquei muito nervosa. - Joe apenas assentiu e não disse nada — Fale comigo, por favor.
— Ele sabia de você, sabia da faculdade, casamento, Nathan... tudo! Você não sabe como esta doendo, não faz ideia da culpa que esta pesando nos meus ombros.
— É natural que você se sinta assim.
— Você não entende, não é mesmo? Eu culpei a minha mãe durante toda a vida dela por causa disso.
— Joe, ela sabe que você não fez por mal... você era uma criança, foi difícil.

— Eu só queria esquecer isso.
— Eu sei, mas a bebida não resolve isso.
— Desculpe-me por encher a cara, acho que foi um momento de fraqueza.

— Vamos nos deitar, eu quero falar com você. - Demi sorriu, segurou a mão dele e o guiou até a cama — Quando meus pais morreram foi um choque muito grande pra mim e eu confesso que queria até morrer junto, mas você estava lá e me fez querer ficar.
— Demetria, por favor.
— Você me fez tão forte e eu só quero fazer de você um homem forte também, mas para que isso aconteça você precisa deixar tudo isso no passado' perdoe ele, perdoe sua mãe e o mais importante de tudo... se perdoe.

— Eu prometo tentar.
— Já é um começo.
— Obrigado por isso, eu te amo.
— Eu também te amo, bebê.

--

voltei porra! ahhhhhhh'
olá parAngels, tudo bem? eu estou bem melhor, BEM MELHOR' amém.
me senti muito mal por não postar aqui e tudo mais. enfim, me desculpem por tudo. agora... eu não sei o que dizer desse capítulo' sério, eu apenas escrevi o que veio na minha mente. mas essa ultima parte partiu meu coração, eu fiquei emocionada'  respostas aqui, aqui, aqui e ops aqui  tbm... ufa' espero q tenham gostado.

 

não achei valesca' vai suzana mesmo :)

27 comentários:

  1. PRIMEIRA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,sentiu falta de mim? (por favor me iluda) então eu senti tanta falta sua :::::
      eu estive fodida por um bom tempo, desde o final de fevereiro eu to sem internet :( e pra piorar o cara lindo que tem a janela do quarto de frente pra minha vai se mudar eu acho que vou entrar em depressão.
      Vc tá bem? um passarinho me contou que tá cheio de macumba pra cima de ti chama o Nicholas pra dá uma de pai de santo ai minha filha - falando em Nick eu tava lendo a sua fanfic pelo celular e eu acho que já disse que ele não vai muito com a tua cara né?então ele não comenta ai eu ficava morrendo de vontade de pergunta o que eu não entendia e não dava,caso vc se pergunte se aqui não tem lan house ter até tem mas eu não sou obrigada com aqueles filhos da puta que ficam passando atrás pra poder ver o que eu escrevo,quanto a pergunta que eu disse lá em cima é que tipo eu lembro na primeira temporada do Joe e a Demi irem jantar com o Nick e a Miley e bateu a duvida tipo qual dos dois é o Nick Jonas? ou é o mesmo? ele já conhecia o Joe? sei lá to confusa

      Excluir
    2. a Kathleen mal conhece a Ariana e já chama ela de rapariga kkkkkkkk meu deus quanta intimidade,sério vc não sabe quanta falta eu senti do seu blog (mais do que do facebook) e se vc tiver mal pode falar viu eu só meio chata,doente,retardada mais dizem que pra ouvir eu sou boa
      quanto a saúde arranja um pai de santo enfim esse capitulo ficou tipo F-O-D-A vc lacrou até o útero
      bjão

      Excluir
    3. aah eu já tava querendo te bater por me deixar curiosa kkkkkkkk agora só resta a Suzanny sabe a dona do Dreamers? então eu quero dar muito tapa nela oshii eu começo a ler a fic dela e ela vai e para ia não em percival

      Excluir
    4. AI MEU DEEEEEEEEEEEEUS' meu bem, eu estava quase mandando a policia atrás de você. sério, eu não estou te iludindo! cara, eu senti muito sua falta... é bom saber que você esta bem. pois é, o nick vai vim aqui na minha casa me dar um exorcismo O.O agora me diz... como você sobreviveu todo esse tempo sem internet? COMO?! se eu ficar sem internet... acaba minha vida :o esse seu celular não é de Deus u.u diabento! kkkkkkk lan house é uma coisa muito constrangedora... ah' sim, eu respondi isso no facebook pra você... é que eu sou meia lerda, sabe? faz o o seguinte... o nick do jantar era esse aqui: http://img2.timeinc.net/ew/i/2013/08/05/Nicholas-Hoult.jpg gente < ele é LINDO! é familia, familia... mamãe, papai, titia' (8) eu achei legal a ideia delas terem uma forte amizade e tudo mais. eu ainda não lacrei o utero' ainda... HAHAHAHAHA' e eu nem sei como dizer o quanto senti sua falta... eu até pensei que você estava chateada comigo. não sei pq, mas achei o.O eu tbm lembrei da Suh.... o nome dela é mais chique *0* que isso menina? chega e já quer bater nas pessoas' não pode isso não... kkkkkkk volte logooooooooo!

      Excluir
  2. AHHHH ameeii
    tadinho do Joe :(
    Porra mais tbm o pai dele podendo ter preocurado ele, ter falado com ele sei la mais naaao
    Awnn q fofa Ariana gostou do vestido q a Demi amostrou
    Awnn a Demi ajudando o Joe *-*
    Posts Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou dar um jeitinho nisso no final da fic' muita calma nessa hora... até lá eu penso em algo para esclarecer TUDO ;) a opinião da demi é a que conta, sabe? sogra é sogra *-* eles são tão.... FOFOS'

      Excluir
  3. Tadinho de Joseph !
    Momento fofura de Jemi esse final.
    Adorei.
    Graças a Deus você esta melhor.
    Ansiosa esperando pelo próximo.
    PS: Não se sinta culpada por não ter postado antes. Saúde em primeiro lugar. Aaaah rachei com Suzana cantando beijinho no ombro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu guarda eu não sou vagabundo... (8) relembrando as musicas antigas procura de inspiração...
      tem até video no youtube dela com a valesca, sabe? um mash up'
      eu vi no video show (sim, eu assisto video show) kkkkkkkkk ai eu ri MUITO! fui procurar gifs da valasca e não tinha u.u ai eu peguei esses ai mesmo.
      o pai de santo deu um jeitinho assim que só ela sabe LOL

      Excluir
  4. joe sofrendo eu sofre junto :'(
    Amoraaa que perfeito
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    eu adorei tudooo mesmoo
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dormi na praça... pensando nelaaaaa' (agora segura, eu e os clássicos antigos) fico feliz que tenha gostado, o que esta por vir é ainda melhor! :)

      Excluir
  5. FINALMENTE PORRA!!! AMÉM IGREJA?JESUS FEZ MILAGRES!!AMÉM!
    Cara, tô emocionada! Essa briga me lembrou os meus vizinhos que são casados há tempos, mas ele chama ela tipo "CADÊ A CERVEJA, RAPARIGA!!"Resultado disso são 5 filhos...ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' já ouvi dizer que tem mulher que gosta de apanhar pra depois dar o.O ... que isso? outra, se um cara falasse comigo assim' pau no rabo dele u.u se é louco kkkkkkkkkkk mas as brigas jemi é outro nivel' u.u ai, ai...

      Excluir
  6. Fico feliz que tenha voltado!!! Obrigada por este cap maravilhoso e emocionante!!
    Tadinho do Joe...
    Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou muito feliz por estar de volta' *-* suspirando...
      fico feliz que tenha gostado. posto sim' pode deixar...

      Excluir
  7. Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do capítulo'
      a intenção era emocionar mesmo *-*
      (só suspiros)

      Excluir
  8. Respostas
    1. ele é sempre o puto e o que sofre mais' tadinho... kkkkk
      na próxima fanfic eu vou tentar mudar um pouco.
      na próxima da próxima sabe' o.O

      Excluir
  9. Nossa que saudade !
    Eu amei, tá muito perfeito
    Posta logo !
    Beijos ! Amo vc ! :D

    By - Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm senti saudade'
      fico feliz que tenha gostado...
      own... tbm te i love you < kkkkkkkkkk

      Excluir