04/04/2014

Porque quando você nunca vê as luzes' É difícil saber quem de nós está desabando...

2 comentários:

  1. Se coisas difíceis estão acontecendo em sua vida, feche os olhos. Quando sentir que a escuridão diante das tuas pupilas desapareceram, abra os olhos, se não, viva de olhos fechados.

    ResponderExcluir
  2. Como dizem "Deixe a música mais alta que os problemas" , sim, eu faço isso... funciona? Sempre, tente fazer isso
    Ouça uma musica que te faça esquecer dos problemas, por mais que eles continuem existindo. Não... a vida nunca vai ser fácil, pra ninguém. Mas em vez de ficar lamentando por isso, por que não tenta muda-la? Em vez de chorar por alguém que não vale nem seu pior sorriso, dançe uma música que te faça sorrir, e esquecer, por pelo menos alguns minutos, tudo oq está acontecendo ao seu redor. Ouça Me & My Girls, Burn, Neon Lights, Party in the USA, e até mesmo, Start the Party, por mais velha que ela seja. Quando você sorrir, lembre de mim e todos os seus ParAngels, aqueles que te acompanham desde 2012, eu aqueles que mesmo que começaram a te acpmpanhar esse ano, mas sabem sua história, te amam. Assim como eu. Você é uma guerreira, você é forte e não precisa dos outros, para ser feliz. Aqueles que já te machucaram, mas... um dia eles vão ver como eram idiotas, de machucar uma garota tão especial. Eu te amo, don't forget... & Stay Strong ♥

    ResponderExcluir