Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

21/07/2014

Capítulo 1

divulgando: - fanficss of stars < sigam e persigam! não tive tempo de revisar :(

Texas, Dallas - 03h00 da manhã

           Denise despertou com um barulho estranho de água no andar de cima da casa e logo se levantou a fim de ver se seu filho dormia bem. Joseph estava impossível nos últimos dias e lidar com os constantes pesadelos sobre seu acidente estava complicado. Ela subiu alguns degraus e estranhou uma grande quantidade de água que saia pelo vão da porta do banheiro.  Oh meu Deus. PAUL, PAUL ME AJUDE!  Denise gritou enquanto tentava em vão abrir a porta do banheiro. Em questão de segundos Paul chegou ao corredor e acidentalmente acabou caindo, pois estava escorregadio. 
 Querido, você está bem?
 Eu estou bem.  Ele se colocou de pé com a ajuda dela. 
 Joseph está no banheiro e não quer abrir a porta, estou com medo.  Paul forçou a porta algumas vezes e nada. Ele tomou distancia e se jogou contra a porta três vezes até que ela se abriu. Eles entraram rapidamente e se depararam com Joe desacordado caído no chão, seus pulsos estavam cortados.
 MEU DEUS, MEU FILHO!  Denise se jogou no chão ao lado dele e segurou seu rosto. 
 Eu vou chamar ajuda.  Paul saiu rapidamente do banheiro e por pouco não caiu novamente. 
 Por favor, não me deixe... não me deixe, Joseph.

xx

          Joseph acordou, mas não moveu um músculo se quer. Não queria ouvir sermão de ninguém, ele tinha todo o direito de querer morrer. Denise observou atentamente o filho e se aproximou dele tocando sua mão.  Eu sei que esta acordado.  Joe suspirou.  Você me deu um baita susto, sabia disso?  Ele nada disse.  Você pode me dizer o motivo de querer isso?  Denise disse com a voz embargada. 
 Você esta sozinha?
 Sim, seu pai esta conversando com o médico.
 Minha vida acabou, o que você queria que eu fizesse? Olhe só pra mim, eu sou um nada e provavelmente vou passar o resto da minha vida sofrendo!
 Joe, não é bem assim.
 COMO NÃO, ME DIZ? EU TINHA UMA VIDA, UM EMPREGO E UMA NOIVA... AGORA EU NÃO TENHO NADA, NADA! PODIA TER ME DEIXADO LÁ PARA MORRER, QUE SERIA MENOS DOLOROSO PRA MIM!
 Você tem sua família, Joe.  Denise disse entre lágrimas.  Isso não é nada pra você?  Ele ficou em silêncio.  Se você morresse... levaria parte de mim embora, você e seu irmão são tudo pra mim e pro seu pai. Você mais do que ninguém deveria saber que nos te amamos e queremos o melhor para você. 

xx

          O médico analisou a ficha de Joe, fez algumas anotações e se voltou para Paul.  Para ser sincero, eu nunca vi algo parecido. Um cego que consegue cortar os próprios pulsos.... é algo de deixar qualquer um assustado. 
 Não sei o que fazer.
 Ele precisa de ajuda, algo que envolva um psicologo em questão ou quem sabe um psiquiatra.
 Meu filho não é doido a ponto de precisar de um psiquiatra!
 Não estou dizendo que ele é louco, mas ele realmente precisa de ajuda.
 Você poderia me recomendar alguém?
 Tem uma mulher e ela se chama Demetria.  Ele sorriu.  Ela cuida de um grupo de apoio para pessoas que enfrentam alguma situação, trauma... coisas do tipo. Pode ser uma boa pro seu filho, não acha?
 Grupo de apoio?

 Demi faz um trabalho incrível com aquelas pessoas e é uma oportunidade boa para Joe conhecer novas pessoas.
 Tem o telefone dessa psicologa?
 Tenho, mas recomendo que você converse pessoalmente com ela.
 Tudo bem, eu faço isso. Onde posso encontra-la?
 Nesse endereço.  Matt anotou rapidamente num papel.  Ela com certeza vai ajudar seu filho. 
 Matt, eu nem sei como agradecer.
 É o minimo que eu posso fazer.  Ele suspirou.  Eu vi aquele garoto crescer, não me perdoaria se não fizesse nada. 
 Muito obrigado, obrigado mesmo.
 Vamos ver como ele está, agora?
 Vamos
xx

          Denise insistia para Joe comer, mas ele se recusava. Quando seu pai entrou no quarto Joe respirou fundo e disse:  Quando vou poder ir embora?
 Logo, logo.  Matt disse.  Eu vou providenciar sua alta, Denise se importa de vir comigo? 
 De modo algum.  Ela assentiu.  Comporte-se.  Joe revirou os olhos e Denise saiu acompanhando Matt.
 Desembucha.  Ele disse.  Sei que tem algo pra me dizer. 
 Você precisa de ajuda, Joseph.
 Esta me chamando de doente, agora?
 Não é isso, você apenas precisa superar essa fase difícil da sua vida.
 Posso fazer isso muito bem sozinho, o.k? Não preciso de algum médico metido a besta me dizendo frases de auto ajuda.  Paul cerrou os punhos nervoso com a falta de maturidade do filho. 

 Você vai e está decidido.
 Quem você pensa que é?!  Joe disse ironicamente.
 Sou seu pai!
 Tenho idade o suficiente...
 Não, você não tem! Tem ideia do que você acabou de fazer uma hora atrás? Você não está em condições de decidir o que melhor pra você e eu como seu pai tenho obrigação de cuidar de você e é o que eu vou fazer, o.k? Você querendo ou não!

**

 

eita porra... EITA PORRA! treta, treta, treta \O/
olá meus amores, como vão vcs? eu estou bem e vim pedir desculpas pela demora e tbm pelo tamanho do capítulo. estive muito ocupada esses dias com minhas tarefas de casa, deveres da escola e a fanfic, mas finalmente saiu o primeiro capítulo. vcs gostaram? eu espero que sim. o próximo vai aparecer a demilicius e toda sua gostosura! :3 bjos e até o próximo.

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    okay to mais calma e tals bem q cap divo é esse?
    chegou lacrando em querida???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem hey jessy,cmg ta tudo bem e vc? espero que sim
    querida vc ja fudeo com meus sentimentos em um capitulo :(
    cara MEUUUUUU,ops,NOSSOOOO,joe se automutilando,cara que porra é essa?????
    velho eu pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    seriao ta divo,mais q divo,perfo,mais que perfo divasticamente perfo <3
    serio entao como um cap divo desses e mil duvidas na minha cabeça acho bom postar logo em? mas se estiver com problemas na escola n tem problema mas se n,ai ai ai em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem me responde aquele negocinho no face ta? i need daquilo
    bem acho que é soooo
    ps: minha divul divando ali em cima <3 uhhhhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta logo warrior
    bjkassssssssss e te amooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa ha ha ha ha
      fui a primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa <3
      MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHHHHHH <3

      Excluir
    2. sei bem q pinta umas duvidas, mas logo tudo vai se "auto-explicando" como disse na sinopse o joe vai ser um pouco depressivo no começo de tudo, mas logo ele vai ficar de boa :) vou postar mais rápido do que você pensa. <3 respondo logo, logo.
      p.s: pirei com seu ocon da becky g, eu sou super fã dela!

      Excluir
  2. Deus do céu que peeeeerfeito *-*
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Caraio, que porra é essa meo?!tá tipo....aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    kkkkkkkkk, quero ver minha Princesa logo, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um capítulo fodidamente perfeito! rs nem tanto, mas tudo bem. ela vai aparecer em breve, o.k? espera um pouco. <3

      Excluir