25/07/2014

Capítulo 3

-> 50 TONS DE CINZA TRAILER -> NICK JONAS CHAINS   *-* estrupei o replay

Dia Seguinte - Casa dos Jonas, 04h00 da Tarde

          Paul avisara para Joseph que ele receberia uma psicologo e que ele deveria ser simpático, mas ele simplesmente não queria saber nada e nem de ninguém! Só queria ficar sozinho com seus fones de ouvido ouvindo Lorde cantar a verdade nua e crua. Aquela tarde estava fria, mas Joe continuava deitado no gramado sentindo a brisa em seu rosto e o perfume das flores invadir suas narinas. De repente ele ouviu ao longe passos de salto alto contra o piso de madeira da casa e logo soube que ela "a psicologa" havia chegado. Droga! Ele recebeu um leve cutucão e foi obrigado pelo pai a retirar os fones.  O que foi?
 Você sabe muito bem, ela chegou.
 Manda logo essa mulher vir aqui, quanto mais rápido isso acabar... melhor!  Joe resmungou.
 Seja simpático, o.k?
 Tá bom, sei.  Paul revirou os olhos e voltou até Demi. Ela conversava com Denise sobre como trabalhava e entre outros assuntos relacionados.
 Ele está pronto.

 O primeiro contato nem sempre pode ser muito promissor é importante que estejam cientes. Ninguém é fã de psicólogos, mas estou tendo um bom pressentimento sobre ele.  Demi sorriu.  Sua esposa me contou que ele já leu um dos meus livros, vamos ter assunto.
 Boa sorte.  Paul e Denise disseram em uníssono.
 Muito obrigado.  Ela sorriu novamente e atravessou a porta que dava acesso ao jardim.

          Ao ouvir ela se aproximar Joseph se sentou sobre as pernas e ficou cabisbaixo. Ele respirou fundo e sentiu um perfume diferente se misturar com as flores, era um cheiro agradável e suave.  Boa tarde, Joseph.
 Eu conheço você?
 Não pessoalmente.  Demi se sentou ao lado dele.  Sou Demetria Lovato.  Ele pensou se deveria ou não estender a mão e por fim acabou não o fazendo.
 Isso poderia ser uma conversa muito produtiva, sabe? Escritora e leitor, mas sei que você não veio aqui para isso. Como meu pai mesmo disse "eu preciso de ajuda" quero que saiba que eu não preciso de ajuda!
 É normal que pense assim, todos inicialmente pensam assim.
 Engraçado como os psicólogos em querem fazer a cabeça de seus pacientes dentro de teorias e toda aquela baboseira desnecessária, mas isso nem é o pior! O pior é o conformismo, sabe? Se você é gordo, conforme-se. Se você é pobre,conforme-se. Se você é cego, conforme-se!  Joe balançou a cabeça.  Se você veio para dizer que preciso aceitar a porra da vida fodida que eu vou levar até morrer... saiba que você perdeu seu precioso tempo, Srta. Lovato.  Demi riu. Como assim, ela riu? Diabos!  Ele pensou.

 Joseph, você não é meu paciente, eu apenas quero conversar.
 Não me lembro de chama-la.
 Seus pais estão preocupados.
 Pois não deveriam, o que faço da minha vida é problema meu!
 Agora que está aqui é um problema deles também, pais são sempre super-protetores com seus filhos mesmo que eles sejam grandes.
 Fala como se...  Ela o interrompeu.
 Minha mãe é assim, eu tenho 29 anos e uma filha. Ela me liga quase todo santo dia para me perguntar se estou bem, se comi ou algo do tipo.  Demi sorriu.  Por mais que eu queira desligar sei que não é por mal que ela o faz é apenas cuidado, preocupação.

 Você está tentando fazer com que eu me conforme com meus pais falando dos seus?  Joe franziu o cenho e Demi riu novamente.
 Estou apenas tentando fazer isso dar certo.  Joe parou, pensou e suspirou.  Algum problema?
 Eu disse isso para minha...  Ele parou no meio da frase e balançou a cabeça em negação.
 Não precisa falar sobre isso se não quiser.  Demi segurou a mão dele. Joe não sabia se largava ou segurava... por fim segurou e agradeceu mentalmente por te-la ali. Ela era a única que não se mostrara curiosa para saber algo sobre Lauren.
 É possível contar as estrelas do céu?  Ele perguntou detraidamente e Demi franziu o cenho.
 Acredito que não.
 Eu a amava tanto, não tem como explicar para você o quanto' assim como as estrelas do céu... mas eu gostaria. Passamos tanto tempo juntos e eu realmente acreditava que ela ficaria do meu lado nos momentos difíceis, mas acho que estava enganado... ela fugiu de mim na primeira oportunidade que teve. Ela me prometeu uma eternidade desde o momento em que aceitou se casar comigo e me jogou num abismo de dor!
 Eu sinto muito.  Joe absorveu as palavras dela e refletiu. Ela sentia compaixão e não pena, era um alivio.

 Desculpe-me, eu a julguei mal.
 Você só estava tentando se proteger, não posso julga-lo por isso.
 Obrigado por entender, você é a primeira.
 Acho que só uma pessoa que já passou por isso pode entender outra, certo?
 O que está dizendo?
 Eu já passei por algo realmente difícil quando era adolescente e quis morrer, quem me salvou foi meu melhor amigo.  Demi balançou a cabeça.  Hoje percebo que foi preciso passar por todas aquelas dificuldades para que me torna-se a mulher que sou hoje, entende? Isso fez com que eu descobrisse minha força interior, todos temos uma força interior... até você. Estudei psicologia justamente para descobrir o que houve comigo na época e a partir da minha descoberta decidi que ajudaria pessoas com o mesmo problema.  Houve um breve momento de silêncio entre eles e Demi se voltou para olhar para Joe. Ele era um homem muito bonito e tinha lábios perfeitamente desenhados. Ela balançou a cabeça e olhou para outro lado. Não era nada apropriado ficar admirando um paciente assim!

 Essa pessoa no momento sou eu?  Ele quebrou o gelo.
 Não sei, mas depende de você ser essa pessoa ou não.
 Eu tenho um tempo para pensar?
 O tempo que quiser, mas lembre-se: estarei a espera de uma resposta.
 Vou ser breve, prometo.

**
SIGAM E PERSIGAM -> Jemi - 50 Tons de Liberdade
eu estou surtando, cara... vcs não tem noção! eu quase chorei vendo aquele trailer, imagine quando eu estiver no cinema. pq eu vou, esta confirmadíssimo que eu vou. *O* my god! voltando... o que acharam do capítulo? eu amei e me inspirei em all of the stars do ed <3 a cupa é do ed sheeran! respostas aqui | amanhã talvez eu poste. espero que tenham gostado, bjos. 

 

19 comentários:

  1. Respostas
    1. que fofo porra to sem palavras <33333333333333 ameeeeeeeeeeeei
      quanto ao meu ultimo comentário eu ñ sei se vc levou como uma critica,
      mas se levou ñ foi de maneira alguma
      eu amo as suas fics (em especial essa)
      e o que eu quis dizer é que elas já entraram na minha rotina kkkkkk
      então pelo amor de deus eu ñ estou reclamando
      até porque eu sei como é isso de blog,páginas e eu te admiro, vc é mais forte do que eu fui porque quando a coisa esquentou a primeira coisa que eu fiz
      foi abandonar e vc tá ai pelejando até hoje e pode ter certeza vc pode começar a postar 1 capitulo por mes que eu vou continuar a ler todas elas. ah e ve se coloca logo um beijo pelo amor e eu quero eles namorando e ele se declarando pra ela
      e dando um cachorro de presente que vai chamar pudim ,tendo um filho chamado Miguel casando e trancando muuuuitoooooo e por favor faça a Sarah ser tão fofa
      quanto o charlie era porque aquele viado ñ sai da minha cabeçaaaaaa
      Kisses
      *jeje,linda,gostosa,fofa,meiga,inteligente e muuuuito legal

      Excluir
    2. eu sei q vc não estava reclamando, mas estava tentando voltar a postar todo dia... na verdade ainda estou tentando, mas sempre alguém me atrapalha :( sinto muito falta da minha antiga rotina, era tão bom <3 eu sei q tu gosta das minhas fics. aaah não é facil, tem momentos em que eu quero jogar tudo pro alto... mas por algum motivo não faço.. eu amo isso aqui :) o beijo vai demorar um pouquinho, mas pode acontecer logo tbm. sei lá, quando der na telha eu posto ele aqui kkkkkkkkk estou fazendo tudo de acordo com a minha imaginação e por incrivel que pareça esta tudo como sempre quis. ela vai ser, juro que vou tentar faze-la a mais fofa <3

      Excluir
  2. Eu não sei se você lia o blog da Flávia mas esse é o link do novo blog dela http://fdiamondlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo mais perfeitooo to amando tudo
    posta logoo
    beijos Sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  4. Que capitulo sumi, mas voltei ! Puts q fic mais tudo. Se demorar ja dabe neh ! Morre
    Posta logo plllz


    Ei jesse sabe a fic q tem a cher a megan e joe. Vc podia dar continuidade neh
    . Bjjbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que voltou :)
      já chega ameaçando, meu Deus kkkk vou voltar pro programa de proteção a escritora O.O ppe - eu estava lendo ela esses dias e vou pensar em algo para termina-la de vez! :)

      Excluir
  5. QUALÉ?ELES CORTARAM A PARTE DA PUTARIA NO TRAILLER!
    Caramba, que pft, qual será a Relação dele com minha Sarah, ham?Demi e suas excitações fora de hora

    http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10537148_831993696812308_952492033_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muié minha mãe viu o trailer e disse que vai no cinema assistir comigo kkkkkk eu tinha medo dela não gostar e ela amou! kkkk disse q vai ser quente LOL my god! eles vão se dar super bem. dems vai tentar negar tudo o q sente até quando não conseguir mais suportar o fogo na ppk u.u Q FOFA, MEU DEUUUS!

      Excluir
  6. gostei dessa demi determinada que ja sabe o que dizer. Quero ver ela mostrando por joe que ele tem muito o que aproveitar da vida ainda, esses dois <33 posta logo Jessie, to super ansiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to gostando, my god! nas minhas fics eu sempre apresento uma mulher insegura e vergonhosa... agora optei por uma mulher madura e estavel psicologicamente <3 ah ela vai mostrar muito bem mostrado, vc vai adorar *-* posto sim.

      Excluir
  7. QUE AMOR A DEMI E JOE CONVERSANDO
    "isso pq vc ainda não leu um dialogo deles' :) vai ser bem legal." pse garota você estava quase certa porque não foi legal, FOI DEMAIS
    CHAINS É A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO
    E EU AMO FALAR DE CAPS
    assim... eu super acho interessante a historia de 50 tons de cinza tipo que cara bilionário iria se apaixonar por uma garota que como dizem é "sem graça" isso é dificil de acontecer na vida real, tipo a chance é de 0,000001% e eu acho bacana e talz
    porém eu sou meio feminista sabe e eu acho que esse filme/livro é machista demais pra mim.
    "como assim machista?"
    a submissão dela por ele é doentia e ele manda e desmanda nele e pra mim isso é ridiculo mas eu não posso fazer nada a respeito então eu não faço nada slkjsf
    voltando a fic,QUANDO QUE VAI TER BEIJO? E ACASALAMENTO?
    to esperando dona jessei,viu? run u.u
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado :) sobre 50 tons... eu não gostei disso logo de cara, mas quando li o segundo livro percebi que havia romance ali... o christian mesmo com aquela loucura toda se apaixona pela anastacia e é a minha parte favorita da história :) é meio doentiu, assusta, iludi mto, mas a parte do romance me conquistou perdidamente. voltando... o bjo vai demorar um pouco ou pode ser a qualquer momento, vai depender da minha imaginação... passa rapido, acredite. o acasalamento vai demorar um pouco, mas vai ser especial. <3 vou postar logo, prometo.

      Excluir
  8. fiquei tao curiosa sobre o que rolou com Ed e Demi!
    Foi por ele a ajudar na adolescencia que pensaram estar apaixonados e se casaram ?
    Em fim, adoro meesmo como narra !

    xoxo

    Aguardo cap.04
    P.S - Por acaso esta aberto para afiliacoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe, vai ter um capítulo sobre isso e todos vão saber da história completa :) tbm e outra pq ele engravidou a demi e tals. obg <3 sim, tem vagas abertas.

      Excluir
  9. Ainw Deus que perfeição de fic!
    Eu tava de boas no meu blog e pensei
    " Vou dar uma passada no blog da Jessie! Faz tempo que não leio uma fic de Jemi"

    Ai eu entro aqui e vejo que você coloco o ED NA FIC!!
    MEU DEUS EU SURTEI GERAL!!!
    Alem de Ed ainda tem JILEY!!!
    Surto número 2!!!!!
    Pode ter certeza que eu vou acompanhar!!!
    Se eu demorar pra comentar "a culpa é do dever"

    Kisse e poste mais dessa perfeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu não resisti e coloquei ele aqui u.u
      sou super fã dele, meu Deus... como eu amo esse homem!
      sim, eu vi uma foto montagem deles na internet e me apaixonei <3
      a culpa é do dever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morta
      fico feliz que tenha gostado *u*

      Excluir