Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/07/2014

Capítulo 2



Padaria Bieber's, 10h00 da manhã

          Demetria abriu a porta e o som do sininho soou por todo estabelecimento. Ela vestia um lindo vestido florido, estava sem maquiagem e levava consigo seu notebook. Miley entregará um saco de pães para uma senhora quando avistou a amiga, ela sorriu largamente e saiu detrás do balcão para recepciona-la.  Oi sumida, como você está? Senti sua falta.  Ela abraçou Demi fortemente.
 Eu estou bem e também senti sua falta, Miley.  Demi sorriu e partiu o abraço.  Passei uns tempos em Nova York com Sarah e Edward.
 Você e ele na mesma casa, como assim?
 Somos amigos agora e eu não vejo nada de tão cabuloso nisso.
 Passou pela minha cabeça uma possível reconciliação.  Miley apontou para uma mesa vaga e fez um sinal para o marido para que ele assumisse seu posto.
 Não, estamos melhor assim.

 Você ainda não me disse o motivo dessa separação e olha que já se passaram uns três meses.  Demi balançou a cabeça e se sentou junto com a amiga.
 Eu acho que você não vai entender muito bem, mas posso tentar contar se quiser.  Miley assentiu.  Bem, eu descobri que foi um erro me casar com Edward e sabe como eu descobri isso?  Miley negou.  Certa noite estávamos na cama e quando ele me beijou... não senti absolutamente nada. Pensei que algo na nossa relação estava errado, mas não era isso. Analisei tudo e acabei percebendo que a única coisa que me prendia a ele era nossa filha e só. Eu aprendi a ama-lo, mas não foi suficiente para "amor verdadeiro" e ele concordou comigo.
 Espere um pouco, essa separação foi uma decisão mutua?
 Sim, ele concordou comigo logo de cara e disse que se sentia aliviado.
 Nossa!

 Eu gostei muito, pois ele foi sincero comigo. Não vou impedi-lo de encontrar o amor verdadeiro e nem ele me impedira, simples assim.
 E como esta minha afilhada com essa loucura toda?
 Conversamos bastante com ela e ela está bem.  Demi sorriu.  Sarah ainda esta em Nova York com o pai, ele sairá em turnê em breve e é uma ótima oportunidade deles passarem um tempo juntos.
 Então, esta tudo nos trilhos?
 Nem tudo, se esqueceu do meu pai?
 Eddie ainda está nessa?
 Ele praticamente me expulsou da igreja e disse que aquilo não era um bom exemplo para minha filha.
 Você disse que foi uma decisão mutua?
 Ed e eu conversamos com ele, mas ele disse que estávamos cometendo um erro e que o que Deus une o homem não separa! Coisas de pastor.  Demi revirou os olhos.  Minha mãe quebrou o pau com ele e falou um monte, mas você conhece dona Dianna... já esta debaixo da asa dele novamente.

 Nossa, então ele não perdoou?
 Não e isso está me matando, mas não vou desistir de encontrar a pessoa certa por causa disso.
 Falou pouco, mas falou bonito! É assim que tem de ser, corra atrás da sua felicidade.
 Você deveria correr para tirar os pães do forno, Sra. Bieber.  Justin disse atrás de Miley fazendo-a sobressaltar um pouco assustada.
 Bom dia, Justin.
 Bom dia, Demetria. Fofocas logo cedo?  Ele arqueou uma sobrancelha.
 Desculpe-me por não te chamar, mas tenho certeza de que Miley terá o prazer de contar tudo pra você enquanto prepara meu café da manhã, certo?
 Você não presta!  Miley bateu a mão na mesa e eles riram.
 Anda logo, eu tenho muito o que fazer.  Demi ligou o notebook.

 E esse notebook?
 Estou fazendo um planejamento pro grupo de apoio do APCT.
 Trabalho, trabalho e mais trabalho, assim não tem tempo pro amor.  Miley disse já de pé.
 Você esta redondamente enganada.  Demi piscou e riu.
 Chega de cuidar da vida dos outros, vamos trabalhar.  Justin resmungou abraçado a esposa.  Trate de me contar tudo, viu.


xx


          Paul estava sentado nos degraus da varanda de Demi quando ela chegou. A morena franziu o cenho e se aproximou devagar com um certo receio.  Bom dia.
 Bom dia.
 Eu sou Paul Jonas e Matt me passou seu endereço, disse que é boa no que faz.
 Sou Demetria Lovato.  Eles trocaram um aperto de mãos.  Em que posso ajuda-lo?
 Na verdade eu preciso que ajude meu filho.

 Seu filho?  Ela se sentou ao lado dele.
 Meu filho sofreu um acidente e ficou cego. Ontem de madrugada ele cortou os próprios pulsos e sabe lá Deus como ele conseguiu fazer isso. Ele está impossível e perdeu completamente o gosto pela vida,eu e minha mulher estamos desesperados.  Ele passou uma das mãos pelos cabelos.  Este é Joseph.  Paul lhe mostrou uma foto.

 Acalme-se senhor, eu vou ajuda-lo.  Demi encarrou a foto e sorriu sem mostrar os dentes.  É um belo homem.
 Matt me falou sobre seu grupo de apoio.
 Sim, vai ser ótimo para ele, mas primeiro preciso conhece-lo melhor. Acredito que ele não aceitou a ideia do grupo muito bem, certo?
 Como sabe?
 A grande maioria das pessoas que sofrem algum tipo de acidente não gosta de depender dos outros, pois acham que deixaram de ser mais homem ou mulher. Acredito que seu filho esta se sentindo muito impotente já que ele é um homem.  Demi deu de ombros e continuou a encarrar a foto.  Ele é noivo?
 Era.

 Não me diga que ela...  Paul assentiu.
 Lauren foi embora assim que soube que ele ficou cego, ele ouviu tudo no hospital e acho que isso contribuiu muito para que o juízo dele virasse do avesso.
 Meu Deus, o que passa na cabeça de uma pessoa dessas?  Demi balançou a cabeça.
 Eu realmente não sei e pretendo não saber. Só de pensar no que ela fez... meu sangue ferve!
 Não se preocupe, vamos resolver o problema do seu filho.  Demi lhe devolveu a foto.  Eu prometo.
 Obrigado.
 Não me agradeça ainda, agora me diga: posso encontra-lo amanhã?
 Claro.  Paul sorriu fraco e passou seu endereço para Demi.

**

o próximo vai ter encontro jemi e quem está animado ai levanta a mãozinha!
OOOOO/ estou aqui quase aos prantos ouvindo One pq ed sheeran é profissional em foder com os sentimentos de uma pobre menina quebrada. apenas suspiros. vcs estão gostando? no post passado só 3 ou 4 pessoas comentaram e sei lá... gostaria de verdade da opinião de vcs. respostas aqui | bjos.

  

eu disse que sou foda, cara! aprende comigo.  lindo 

22 comentários:

  1. DEMI E ED <3
    Ja falei que sou apx por essa fic? Pse eu sou demais
    desculpa n comentar no anterior mas eu to sem pc pq to de castigo so sabado q acaba
    Pse so pq eu to comentando escondida
    Te amo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso pq vc ainda não leu um dialogo deles' :) vai ser bem legal. ah, o que a senhorita andou aprontando para estar de castigo? u.u hein. rsrsrs' brinks. tbm te amo <3

      Excluir
  2. que perfeito u.u ansiosa aqui para o momento jemii...essa separação da demi com o ed muito engraçada...kkkkkkk enfim...adorei u.u
    posta logoo amora
    beijos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vão relembrar algo muito mais engraçado em um determinado capítulo, eles como amigos vai ser... ilário e tals' o joe vai sentir um pouco de ciumes u.u kkkkk #spoiler' fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Ameei, mal posso esperar pelo encontro jemi haha
    Posta logo, bjos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não vai ter de esperar mto, posso garantir' *u* fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  4. Mas Gente...
    Que fic é essa?!
    Mal começou e ja ta dando gostinho de quero mais
    Começou lacrando!
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a fanfic do poder!
      my god kkkk :)
      fico feliz que tenha gostado'
      ah o joe vai ser um osso duro de roer, literalmente. #spoiler2

      Excluir
  5. IASYDFISFHSIUDHF MORTA MORTINHA
    comoassimlaureneraesposadejosephnãotobelivandosérião
    entendeu oq eu disse ali em cima? dskj
    espero que eles comecem a conversar, dai vão rir mt e vai ter mts bjs dai vai aparecer a sarah dai... VMS PARAR DE FALAR DAI NÉ?
    vc postou mt rápido, to até cm medo CREDO
    pois bem, poste logo
    bjs, bjs' <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade ela era noiva e vai aparecer se não me falhe a memória. jemi não vai ser tão rapido assim, sabe' vai levar um tempinho, não tão longo... mas um tempinho. estou esperando aquela chuva pq postei rápido, mas parece que não foi dessa vez kkkkk antigamente eu fazia muito isso e significa que eu estou inspirada <3 só pode ser coisa de Deus! o/ amém.

      Excluir
  6. JÁ QUERO OUTRO MDS ISSO É PERFEITO CACETE O/
    ASJASAOSAJ
    ED SHEERAN É UM DESTRUIDOR DE SENTIMENTOS VELHO, C OMO PODE? DEUS ELE É UM DEUS GREGO, pqp AMO GIVE ME LOVE ❤❤❤
    POSTA LOGO ✌❤🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado' o terceiro capítulo está quase pronto. posto assim que tiver terminado tudo ;) ed <3

      Excluir
  7. eu ainda ñ acostumei com o fato de ñ ter capitulo todo dia,eu chegava correndo da escola e meu objetivo era ser a primeira a comentar :( mas okay,então é muita ilusão da minha parte pensar que vai ter beijo logo no 3° capitulo? eu amei e bla,bla,bla e aquelas baboseiras que eu smepre falo porque eu sempre amo os capitulos posta logo (LOOOGOOO) E PUTA MERDA A DEMI TÁ MUITO GOSTOSA
    *me (le-se Jéssica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei , eu sei... mas estou fazendo o possível para postar todos os dias ou pelo menos postar com mais frequência do que tenho postado' acredite eu tentei postar ontem, mas não deu... eu sai e cheguei já na hora de ir para a escola... fiquei com mta raiva e tals. é você se iludiu, infelizmente... mas o beijo deles vai ser legal. o beijo pra valer mesmo vai ser lindo <- sério... my god! esse header dela é o meu favorito <3 posto sim.

      Excluir
  8. Posta logooooooooo!! Tadinho do Joe! Espero que a Demi realmente ajude! To super ansiosa pro encontro deles! To amando a fic!
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser tipo.... não posso falar, preciso correr para ver se posto hoje, mas enfim... fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  9. Amando essa história já!
    Aí gente não vejo a hora deles se conhecerem...!
    Amo o seu blog apesar de nunca comentar, simplesmente amo, amo demais...!! E estou in love com essa nova fic <3
    Continua por favor
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha comentado, pois é importante saber se estão gostando <3
      ufa, ainda bem que está gostando... por um breve momento eu pensei "droga, ninguém está gostando" continuo sim, pode deixar *u*

      Excluir
  10. To aqui esperando e chorando e nada :((((
    Pode divulgar meu blog?jemihasmyheart.blogspot.com
    E se vc demorar a postar vou tr bater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora, realmente não deu pra postar... mas logo pela manhã eu posto' :) divulgo sim kkkk meu Deus, socorro u.u faz tempo q não sou ameaçada isso significa q a fic tá boa LOL

      Excluir
  11. mds que fic maravilhosa é essa? Adorei a ideia de verdade >< O Joe deprimido assim dá tanta dó , mas com certeza a demi vai dar um jeitinho kkkkkk. Super ansiosa pro encontro deles! Posta logo amor ja to amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. my god! gostou tanto assim? fico mto feliz. a demi vai dar um jeito logo, logo... vc vai amar! *-* o encontro vai ser... mto bom <3 #spoiler

      Excluir