19/08/2014

Capítulo 12



Dia seguinte - Padaria Biebers - 10h00 da manhã

          Sarah entrou correndo no estabelecimento e procurou Miley com os olhos. Assim que achou correu até ela e pulou em seu colo.  Dinda!
 Que saudades de você, minha linda.  Sorriu.
 Eu também.  Sarah sorriu depois de partir o abraço.  Essa minha vida de criança não esta fácil.  Miley riu e colocou a garotinha em cima do balcão. Sarah vestia um lindo vestido florido azul com amarelo e também tinha uma tiara na cabeça que combinava com o vestido.

 Como foi sua viagem?
 Foi bem legal, papai me levou no show da "Vilu".  Os olhos da garotinha brilharam.  Sinto muito por não vir antes, foi uma correria que só.  Ela revirou os olhos.  E também, mamãe estava sem tempo.
 Falando em mãe, cadê a Demetria?
 Ela estava logo atrás de mim, será que ela se perdeu?  Sarah brincou e riu junto com Miley.
 Acho que ela já esta bem grandinha.

 Ah, não sei... ela esta meio "avoada" essa manhã.  A garotinha fez careta.
 Avoada como?
 Daquele jeito ali, ó.  Sarah apontou para Demi do lado de fora, ela falava ao celular com um sorrisão no rosto e empurrava a porta, sendo que ela deveria puxar para abrir.  Devo ficar assustada?  Miley riu.
 Não, mas eu acho que sei o que a sua mãe tem.

 É grave?
 Não, pode ficar tranquila.  Ela sorriu aliviada.  Esta com fome?  Sarah assentiu.
 O.k., vou trazer algumas panquecas.  Miley beijou a testa da garotinha.  Quando nossa "paciente" entrar você me avisa, pode ser?
 Pode.

xx

          Depois de alguns segundos ela finalmente conseguiu entrar e se sentar ao lado de sua filha.  Dinda, ela entrou!  Sarah anunciou e logo Miley apareceu do outro lado do balcão com as panquecas.
 Aqui esta, querida.  Ela sorriu e se virou para a amiga.  Bom dia, Demi.
 Bom dia, Miley. Tudo bem com você?
 Eu estou bem e você?
 Estou ótima.  Demi sorriu e Miley arqueou uma sobrancelha.
 Percebi pelo seu sorriso, agora diga-me: você andou experimentando algum "tempero novo"?
 Não, mas pode se dizer que eu "tirei uma casquinha".  Os olhos dela brilharam.
 Meu Deus, eu não estou acreditando no que eu estou vendo!

 Sobre o que vocês estão falando?  Sarah franziu o cenho confusa.
 Sobre culinária, pequena.  Miley disse olhando fixamente para Demi.
 Você precisa conhece-lo, ele é incrível.  Ela sussurrou sorrindo.  Quando estou com ele... consigo falar sobre tudo facilmente e sou capaz de fazer qualquer coisa por ele. Entende isso?
 Entendo.  Miley sorriu.  Com o Justin foi a mesma coisa, mas você precisa ficar ciente de que existira dificuldades.
 Eu sei, eu sei... estou preparada.  Demi colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.  Agora, eu preciso muito de um bolo de chocolate inteiro, sabe?  Ela riu.

 Inteiro?
 Pois é, mulher. Dallas esta vindo passar uma temporada com meus pais e como a boa irmã que eu sou, vim comprar um maravilhoso bolo para sua recepção. Diga-me que você tem um ai, pelo amor de Deus!
 Eu tenho.  Demi suspirou aliviada.  Espere aqui, vou arruma-lo para você.

Casa dos De La Garza, 10h30 da manhã

          Com a ajuda de Madison, Dianna arrumava os deliciosos pratos que preparara na mesa da sala de refeições, pois logo Dallas estaria em casa e ela queria que a filha mais velha fosse bem recepcionada. Enquanto isso Eddie estava na sala fazendo sua oração da manhã, sentado no sofá e com os olhos fechados. Ele orava agradecendo por aquela linda manhã, por sua vida, família e amigos. De repente a janela da sala se abriu e o vento fez com que sua bíblia que estava sobre uma mesinha caísse aberta no chão. Ele se aproximou, tomou-a em suas mãos e se deparou com a seguinte passagem:  Eclesiastes 4:9-12.
"É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o outro pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! E, se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho? Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.."
          A campainha tocou e ele foi atender com sua bíblia em mãos, ao abrir a porta ele se deparou com os Jonas.  Bom dia, Eddie.  Paul saudou o amigo.  Dianna ligou nos convidando para a recepção de Dallas e Denise logo nos arrastou para cá.
 Dallas é um doce de menina, estou morrendo de saudades dela!  Denise sorriu.  Ah, bom dia Eddie.
 Bom dia, entrem por favor.  Eles entraram largando Joseph para trás.  E você, rapaz. Como vai?
 Eu vou muito bem, obrigado.  Joe sorriu e adentrou com sua guia. Eddie ameaçou fechar a porta, mas fora impedido por Sarah. A garotinha segurou a porta e sorriu.

 Vovô, você quase prendeu minha mão!  Ela fez bico.
 Desculpe-me, eu não vi você ai.  Ele sorriu e pegou a garotinha no colo.  Tudo bem?
 Ah, eu vou bem.
 E sua mãe, onde esta?
 Esta trazendo um bolo de chocolate, onde esta a vovó?
 Na cozinha, vai lá cumprimenta-la.  Ele colocou a garotinha no chão e ela logo saiu correndo. Demi apereceu segundos depois carregando um bolo de ótima aparencia, Eddie sorriu e cumprimentou a "filha" com um beijo na testa.

 Bom dia, filha.
 Bom dia, pai.  Ela sorriu.  Onde coloco isso?
 Na cozinha, sua mãe esta lá com Denise.  Eddie disse fechando a porta.  Ela convidou os Jonas, pois sua irmã tem um carinho muito especial por eles.
 O.k.  Demi disse sorridente e foi até a cozinha.

xx

 Bom dia, pessoal.
 Bom dia.  Eles responderam em uníssono. Dianna foi a primeira a cumprimentar a filha retirando em seguida de suas mãos o bolo, Denise foi a segunda e Paul o terceiro. Eles conversaram brevemente até que Demi sentiu a falta da filha e foi até a sala onde a encontrou com Joseph. Eles estavam conversando?! Ela se aproximou e sentou-se ao lado dele, imediatamente ele se virou em sua direção.  Bom dia, Joe.
 Bom dia, Demi.
 Tudo bem?
 Tudo e você?
 Melhor agora.  Ela sussurrou fazendo-o corar.   Vejo que conheceu minha filha.
 Ela é um amor e teve muito a quem puxar.  Demi ficou olhando para ele por breves segundos e suspirou, queria muito beija-lo, mas não poderia fazer isso ali na frente da filha e com sua família ao redor... precisaria de tempo para ver o melhor momento de abrir esse relacionamento para todos.

 Jojo, você gosta de Violetta?
 Isso é sério?  Joe riu.
 Sim, ela é simplesmente apaixonada por esta série.  Demi revirou os olhos.
 Bem, eu não conheço.  Sarah fez careta.  Mas em questão de musica adoro Adele, Lorde e Lana Del Rey. Sam Smith também tem musicas muito boas e vem ganhando um grande espaço na mídia pelo que eu venho acompanhando, você gosta de alguns deles?
 Você gosta de Ed Sheeran?  Sarah perguntou o encarrando.
 Oh sim, tem musicas incríveis!
 Ele é meu pai, sabia?  Um terrível e tortuoso silencio invadiu a sala. Joseph estava surpreso e ao mesmo tempo confuso. Ed Sheeran?! Como alguém como ele podia competir com isso? O que uma mulher como Demi virá nela, então? De repente as palavras dela não tinham mais valor e ele se sentira de certa forma enganado. E se ela tivesse mentindo?

 Ei, Joseph.  Paul chegou todo sorridente na sala.  Você quer um copo de refrigerante?
 Eu quero ir embora, você pode me levar?  Ele disse rapidamente, sua voz estava arrastada.
 Acabamos de chegar, você esta bem?
 Algum problema?  Demi tocou seu ombro e ele levantou-se bruscamente.
 Não, eu não estou bem! -Joe disse pegando sua guia.  Ah e você não FINJA que se importa comigo!  Ele foi até a porta, abriu e saiu.
 O que deu nele?  Denise correu até a sala.
 Eu não sei, mas deixa eu falar com ele.  Demi disse e saiu atrás dele.

**

respostas aqui | aqui.
estou sem tempo, preciso escrever a continuação antes que as ideias evaporem.
ontem eu escrevi esse capítulo e ele ficou enorme, mas o blogger me fez o favor de deletar metade... tipo assim A MELHOR PARTE, mas o.k?! :( espero que tenham gostado do capítulo, bjos e até o próximo.


esse safado, raparigueiro chega amanhã e eu não vou vê-lo! :'( 
#EntrandoEmDepressão 

13 comentários:

  1. quem chega amanhã gente? a foto ñ abriu aqui

    ResponderExcluir
  2. Como vc para ai? Quer me matar ! Pode postar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, eu sou do mal x.x kkkkkk
      ñ quero, mas suspense é sempre bom. <3 posto sim, pode deixar.

      Excluir
  3. okay a cara de pau voltou (again)
    sorry sorry sorry so sorry por nao ter comentado antes :(
    é que eu to tendo uns probleminhas e tals ( te explico depois pelo whats okay? )
    mas olha nao tem nada haver de eu nao estar gostando da fic,pq eu sinceramente nao to gostando dela,eu to AMANDO,CASEI,TIVE DOIS FILHOS E UM CACHORRO COM ELA
    warrior entao vamos la
    vc ta bem? como eu falei depois eu te explico pq eu nao to bem
    cara que divooooooooooooooooooooooo
    joe seu liendo nao precisa ter ciumes do ed
    os dois tem espaço no coração da demi (e no meu tambem em?)
    POSTA LOGOOOO SUA DIWAAAA
    TE AMOOOOOOOOOO
    XOXOOOOOOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ precisa se desculpar, eu entendo perfeitamente...
      depois me conta sim, agora eu fiquei preocupada... sério.
      o meu nivel de preocupação equivale a preocupação de uma mãe com seu filho O.O
      fico feliz que tenha gostado, essa fanfic está me surpreendendo a cada dia' escrever algo do tipo é uma experiencia incrivel <3
      estou bem, na medida do possivel... tenho meus momentos, mas o.k.
      posto sim, pode deixar ;) tbm te amooooooooooo.

      Excluir
  4. Nossa...tenso esse capitulo viu..
    super ansiosa aqui para descobrir mais..
    tadinho do joe..
    perfeito
    posta logooo diva
    beijos amora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota tenso nisso, me doeu parar ali...
      mas slá, eu gosto de fazer um suspense :)
      fico feliz q tenha gostado \o/
      posto sim.

      Excluir
  5. O Joe é tão inseguro ne? :(
    Eu não sabia que o Ed era famoso nessa fic socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, uma hora ou outra ele se sentiria assim :(
      ele é, mas as pessoas não sabem que ele era casado com a demi e tals... vou explicar melhor isso daqui para frente ;)

      Excluir
  6. Não estou acompanhando as suas fics faz tempo, sinto até uma saudade! Vou tentar tirar um tempinho para isso. Mas esta perfeito como sempre!

    Gata, tenho um selo para si ---> http://jemialwaysbestrong.blogspot.pt/2014/08/34-capitulo-oh-deus-esta-na-cara-que.html
    Se quiser também pode participar do "Demi My Angel, My Warrior, My Everything"

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema, eu entendo' amor...
      meu Deus, um selinho... AHHHHHHHHHHH *-*
      tô explodindo de alegria agora, sério...
      fazia tempo que não recebia um selinho, eu amo selinhos <3
      obrigado.

      Excluir
  7. Oi Jessie, estou sumida por aqui mas logo eu volto para te encher o saco com meus comentários hahaha Selinho para vc Jess -> http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/2014/08/capitulo-9-sexologa-2-temporada-selinho.html

    ResponderExcluir