Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

04/08/2014

Capítulo 7


Dia Seguinte - Casa dos Jonas 01h00 da tarde

          Joseph estava acordo, não conseguira dormir muito bem, pois os remédios para seus machucados ardiam muito e ele estava se sentindo desconfortável para virar de um lado para o outro na cama. Ele ouvia musica, Adele especificamente. Era uma melodia animada a de Rolling In The Deep até começar a mas temida das musicas I Can't Make You Love Me. Essa musica o fazia lembrar de coisas que ele realmente gostaria de esquecer, mas estava difícil. Batidas na porta o trouxeram de volta a realidade, ele apertou o botão do fone e pausou a musica.  Entre.  Ouve um certo cochicho ao lado de fora e finalmente eles entraram.
 Adivinha quem é, filho?
 Ah pai, diga logo quem é!

 Boa tarde, Joseph.
 Se você veio aqui querer bancar o exorcista pode ir embora!  Joe disse e depois de breves segundos riu.  Boa tarde, Eddie. Cara, quanto tempo?
 Eu gostaria de ter vindo antes, mas tive uns probleminhas de família para resolver e infelizmente não pude.  Ele se explicou.  Agora me diga: como você está?
 Eu estou um pouco melhor.
 Vou deixa-los a sós.  Paul sorriu sem mostrar os dentes e saiu.

 O que tem acontecido ultimamente que tem te causado tanta tristeza?
 Olha, eu não estou assim tão triste como meus pais dizem, mas minha situação é...  Ele queria dizer um palavrão, mas não podia. A ultima coisa que ele queria era sermão de um pastor, principalmente de Eddie. Ele era mentor espiritual da família a vários anos, não seria adequado.  Desanimadora.
 Eu sei como pode ser difícil e...
 Por favor, para... esta soando como se estivesse com pena de mim.
 Não estou com pena, estou tentando compreender você.
 Não será necessário, agora tenho a Demetria e tudo mais, pulemos para a outra parte.
 Como assim "tenho a Demetria"?
 Ela é minha psicologa e ela tem me ajudado muito nesses dias, ela é uma mulher muito simpática e prestativa. Você precisa conhece-la, vai adora-la com certeza.

 Como isso pode ser possível?

 Ela me faz sentir algo tão diferente aqui dentro é uma paz tão grande, queria mais pessoas como ela nesse mundo.
 O.k, vamos rezar.

Sábado - Medical City Hospital - 03h00 da tarde

          Quando Demi chegou todos já estavam sentados em circulo como de costume incluindo Joseph, quando ela o viu seu sorriso foi de orelha a orelha. Era mais uma nova conquista!  Bom Dia, pessoal.
 Bom dia, srta. Lovato.  Ela riu.
 Desculpem o atraso, o transito esta horrível.  Ela pendurou seu casaco preto no apanhados e se sentou ao lado de Joseph no circulo.
 Você esta bonita hoje, doutora.  Um dos membros disse fazendo com que os demais rirem.
 É muito gentil da sua parte, Max.
 Não, não é. Ele esta te desejando...  Joe sussurrou bem baixinho.  Posso sentir isso na voz dele.  Demi repreendeu seu próprio riso.

 Cara, qual é a dos óculos escuros, ae?
 Ele é...
 Não preciso de defesa.  Disse ríspido.  Sou cego, alguma coisa contra?
 Nenhuma, cara. Desculpa, ae.  Joe fechou a cara e Demi se voltou aos demais.
 Este é Joseph Jonas e ele é um novo membro do grupo. Alguém se lembra como recebemos os novos membros?
 Seja bem vindo, Joseph.  Todos disseram em uníssono.
 Obrigado, obrigado.

 Todos de pé, por favor.  Demi pediu.  É hora da oração.
"Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos sofrimentos do teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu a vida no alto da cruz. E agora eu Te peço, Senhor: ajuda todos os que sofrem de distúrbios emocionais, doenças psíquicas, e dai a todos a plenitude de vida que só Tu podes nos conceder. Amém!"

          Depois de terem feito a oração, eles se sentaram novamente e começaram a se apresentar. Cada um se levantava dizia o nome, idade, trauma ou doença que estava enfrentando e contava um pouco sobre como convivia com isso, onde se tratava, coisas que estava fazendo para superar e etc. Quando chegou a vez de Joe ele se levantou e respirou fundo.  Meu nome é Joseph, mas podem de me chamar de Joe. Tenho 35 anos e era professor de filosofia no ensino médio. Recentemente, faz quase um mês... eu sofri um acidente e acabei perdendo a visão, ainda estou tentando lidar com isso e tentando me aceitar do jeito que eu sou agora, pois não é fácil... esse acidente não só tirou minha visão, mas tirou de mim minha dignidade, meu trabalho e minha noiva que eu tanto amava, então... é isso.
 Obrigado por compartilhar conosco, Joe. É algo bem corajosa...  Demi sorriu e tocou de leve seu ombro.  Alguém tem algum comentário a fazer?  Christina, uma mulher loira levantou a mão.  Diga, Chris.
 Você me emocionou e poxa, acho que você não deve se importar muito com o fato de estar solteiro novamente, pois a vida agora vai te dar a oportunidade de encontrar uma mulher que preste e que te ama de verdade. É apenas um concelho de amiga, o.k?
 Obrigado.  Joe agradeceu um pouco surpreso.
 Mais alguém?  Dulce ergueu a mão.  Dulce.
 Primeiramente: Você é muito bonito.
 Ah, obrigado.
 Você precisa ver o lado bom das coisas sempre e não fique chateado com o fato de não ter um emprego agora, tenho certeza de que você vai conseguir algo mesmo assim, o.k? E nunca se esqueça de contar conosco sempre.

xx

          Quando o encontro acabou todos se retiraram da sala, menos Joseph. Demi estava ajeitando as coisas quando notou que ele ainda estava ali, ele suspirou e tomou coragem para perguntar.  Não vai embora? Está tarde.
 Eu preciso falar com você.
 Sou toda ouvidos.
 Desculpe-me.
 Não entendi.  Ela terminou de enrolar o tapete e se voltou para ele.
 Eu fui grosso com você, não foi minha intensão, mas não consegui controlar minha raiva. Estava tão obvio e aquele cara... eu realmente sinto muito.
 Esta tudo bem, eu já tinha em mente que algo assim iria acontecer, sabe? Já passei por isso antes.  Demi sorriu.
 Jura que não está chateada?
 Eu juro, Joseph.
 Isso foi legal, sabia? Até que não foi tão ruim.
 Eu fico feliz por você.  Ela se aproximou e segurou a mão dele.

 Vamos, eu vou leva-lo até o estacionamento. Quem vai vim busca-lo?
 Ninguém.  Ele riu.
 Como assim ninguém?  Demi parou no meio corredor.
 Esta vendo esse troço que eu estou carregando?  Joe mostrou uma especie de bengala.  Eles me disseram que eu tenho de me adaptar com esse troço, mas eu não faço a minima ideia do que devo fazer com isso. Estava criando coragem para te pedir um carona, sabe?  Ele riu novamente.
 Você é mesmo um engraçadinho, sabia?
 Por favor, não estou com a minima vontade de sair por ai sozinho andando.
 Eu posso ir com você e ajuda-lo a chegar em casa, pode ser?
 Pode sim, obrigado.
 De nada.

**

SOCORRO ELES VÃO EMBORA JUNTOS! *u*
alguém me socorre aqui pq eu não estou bem' digo... não estava planejado e simplesmente aconteceu, eu escrevi e estou ansiosa para imaginar o resultado disso tudo. acho que o beijo vai acontecer em breve, mas não no próximo capítulo u.u então, vcs estão bem? eu estou Ó-T-I-M-A. respostas aqui | inspiração de hoje e sempre she keeps me warm da mary lambert. (sério viciei, essa muié é mto talentosa)
ED MARAVILHA LANÇOU O CLIPE DE "DON'T" *-* CONFIRAM AQUI <----


meu amor 

26 comentários:

  1. ahhh leitora nova aqui.. amei sua fanfic... a visão do Joe vai voltar? capitulo perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda, amor'
      fico feliz que esteja gostando...
      ah, isso eu ñ posso contar, mas acredito que o final vai surpreender... ainda esta meio que indefinido u.u

      Excluir
  2. Ehhg posta pllllz por favor ! Se nao vc morre. Por favor posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim, mta calma nessa hora' :)

      Excluir
  3. okay a cara de pau esta de volta ehhhhhhhhhhhhh//////////
    okay okay sorry por nao ter comentado por um bom tempo e tals
    mas é que eu to tendo um probleminhas e to com bloqueio ate pra fazer um comentario pra voce ter uma ideia,mas vou fazer esse aqui divastico pra recompensar em?
    mas bem PQP que fic é essa?
    tipo é um aviao?
    é um passaro?
    nao é so a jessy divando com sua fic
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara seriao ta muitissimo diva essa fic,velho ta muito perfa e tals
    joe ciumentooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk <3
    velho agora vou falar a real,eu quase chorei nos ultimos caps que vc postou
    tipoooo o joeeezinho no hospital?
    e cara que porra é essa dele ser amiguinho do Eddie,so digo uma coisa,vai dar merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Tenho a Demetria"
    querido a demetria é toda sua (mas uma parte é minha so pra constar kkkkkkkk)
    bem acho que ja divei de mais aqui ne?
    kkkkkkkkkkkkkk
    agr vou ver vlog,e ouvir musica pra ver se tenho pelo menos um pingo de inspiraçao pra fic kkkkkkkkkkkkk
    psota logooooooooooooo warriorrrr
    ahhhh e tals por me ajudar sabado okay? so thanks warrior
    amo muitissimo voce em?
    xoooxooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ tem problema, eu entendo perfeitamente o que é passar por isso...
      já tive uma fase de bloqueio bem dificil, mas graças a Deus isso passou! o/
      essa fanfic esta realmente surpreendendo, não é mesmo? até eu estou de cara no chão com ela u.u ainda não decidi se vai ter treta entre essas duas familias, se tiver vai ser algo com muito humor' kkkkkkkk algumas partes são realmente emocionantes, mas acredito que a emoção real ainda está por vir :") my god! sabado? tenho de ver se tenho algum compromisso, caso estiver livre eu aciso, o.k? tbm te amo. <3

      Excluir
  4. Awnn quero muito saber o que vai acontecer nessa carona ai haha
    muito fofo os dois <3 quero beijo loooogo necessito u.u
    bjs flor, ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eles vão andando mesmo' <3
      eu tbm quero, vc não tem noção do quanto estou ansiosa!!! *u*

      Excluir
  5. Awwwn que fofinhos (parece com acde *-*) jahshaja, aaaaaaaaah eu quero esse beijo logo, vou surtar aqui u.u
    estou beein, minha aulas começaram hoje ç.ç que saco :((
    posta maaais nega, ta lindo, ta divo, ta brilhando, to amando ♥

    ResponderExcluir
  6. o quanto eu amo bind your love?
    (xxxxxxxxxx ) muito
    (xxxxxxxxxxxxxx ) bastante
    (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ) demais
    essa fanfic é a minha vida meu ar meu chão #dramática
    td bem jess?
    eu to bem, to viciada
    mas muito viciada
    viciada mesmo
    na neon hitch, fuck u betta minha vida agora <3
    pq ele disse vai eu disse ja vou ele disse fica eu disse se decida slbjksdf <<<<< matheus ferreyra com y amo <3
    uuuh ouvir dizer que joseph jonas está com ciume de demetria lovato, será??? aposto que sim
    o eddie na casa dos jonas ouvindo o joe falando super bem da demi imagino a cara dele jsfnlksfnlf
    ta perfeito
    e perfeito
    e perfeito
    gente vocês ja ouviram Maps do maroon 5????
    É PERFEITA DEMAIS PQP
    to apaixonada
    sdnkds posta logo viu
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q esteja gostando :)
      ah, eu to sobrevivendo, sabe?
      enfim, ele me disse vai' eu disse já vou, ele me disse volta... eu disse pooooorra! kkkkk ainda ñ é ciume, ainda... u.u ele vai ficar meio grilado com essa história, aaah eu oivi sim... eu amei' adam sedução <3

      Excluir
  7. Simplesmente perfeito
    Joe tão divooo ♥♡♥
    To amando tudo
    posta logo amora
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q tenha gostado'
      tem mta coisa legal pra acontecer ainda... u.u segura o coração <3

      Excluir
  8. Aah ameii o capítulo
    Tá perfeito
    desculpa nao ter comentado todo esse tempo
    é pq meu computador quebrou :( entao nao dava pra mim comentar
    mas amei todoos os outros capítulo
    Claro,vocee é diva <3
    Postaa logo pq too muito ansiosa
    bjs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo, amor' ñ precisa se desculpar...
      fico feliz que tenha voltado e que tenha gostado do capítulo <3
      obrigado pelo carinho'
      posto sim, pode deixar *u*

      Excluir
  9. O Joseph perdeu a visão pra sempre ou tem a possibilidade de voltar?
    A Demi tem uma relação tão fofa com o ed, só precisa mesmo é chutar o Wilmer e correr pro Joe hahahah
    WILMER GAY >>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a pergunta que mais me fizeram quando eu avisei que nessa fanfic o joseph seria sério e tals... é algo que eu ainda não defini, mas estou pensando... de qualquer forma eu tenho certeza de que vc vai gostar :) o wilmer é só uam pegada e eles são amigos tbm. ñ podemos esquecer disso, aqui ele é bom *-*

      Excluir
  10. essa fic>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>resto
    Wilmer sai dai que essa fic ñ te pertence
    Don´t ficou tão perfeito <3 é uma pena que flopou. E O BEIJO DONA JÉSSICA? eu conheço algumas músicas da Mary,não me lembro bem mas acho que já tocou algo dela em pll,eu sempre baixo as músicas que gosto das minha séries.o Joe tem 35 nossa deve ser dificil perder a visão a essa altura da vida
    - J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz um trabalho no curso q era para desenvolver um mini livro e tals... o nome do meu tem a ver com abismo, não me lembro ao certo... ficou bem foda! kkk eu pensei que o ed sedução que ia aparecer no clipe -.- ele podia chamar a ellie para fazer o clipe, não é mesmo? kkkk to de brinks, ele ia estapea-la lá, coitada. o beijo vai acontecer, calminha aeeee' eu tbm quero que aconteça, mas tem que ser no momento certo. ela vai lançar um album!!! O>O my god, essa mulher é muito diva... eu estou viciada nas musicas dela. tá foda a situação dele, mas as coisas vão melhorar <3

      Excluir
  11. Mais um capitulo lacrador
    e.. ELES VÃO VOLTAR JUNTOS AI SOCORRO
    Vai ser demaisss *-*
    Posta logo faz maratona posta dois capitulo ou sei la eu so preciso de MAIS
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO DOIS! *-*
      vai ser mesmo, estou tendo ótimas ideias para essa volta...
      eu não posso fazer maratona :c falta-me tempo, mas vou ver se consigo adiantar capítulos aqui.

      Excluir
  12. Cara que perfeito!
    Meu Deus
    Posta logo por favor!
    Beijos com glitter!
    Eu amo vc...

    By - Milena...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      posto sim, pode deixar...
      tbm te amo :)

      Excluir
  13. AI CARALHO, SÓ!
    EU TÔ SEM ESTRUTURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. my god, muié...
      e esse icon perfeição??????!
      cadê meus headers? o.O
      RUM!

      Excluir